Subscribe:

8 de março de 2013

Pr. Marco Feliciano - Vídeo do Discurso de Posse na CDHM e oração no gabinete


Dep. Marco Feliciano - Presidente da CDHM

Não votei em Marco Feliciano para o cargo de Deputado Federal, e temos divergências pontuais sôbre o exercício do ministério pastoral.

Publico aqui os vídeos do seu discurso de posse como Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, bem como da oração realizada com seus companheiros após a vitória. Isso é notícia e informação.

Não quero fazer juízo prévio da sua atuação nessa nova função, mas rogo ao Senhor que lhe dê sabedoria do alto, afinal de contas, analisando as coisas a começar pela turbulência causada na sua eleição, imagino os ruídos e respingos no povo evangélico por qualquer deslize que venha ser cometido em sua gestão.  Oremos!

PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE



VÍDEO - Discurso de  Posse do Pr. Marco Feliciano na CDHM


VÍDEO - Oração do Pr. Marco Feliciano após eleição na CDHM

2 comentários:

Cesar M. R. disse...

Diferente de vc, eu não tenho divergências pontuais para com esse senhor. São diferenças monstruosas e amplas. Outra divergência minha para com seu texto, é que há muito não entendo que exista algo que se possa chamar de "povo evangélico". Outra coisa: esse senhor nada tem de evangélico no sentido correto do termo. Dá tristeza ver um ignorante desse porte sendo colocado em cargos tão importantes. Bom, mas 90% dos deputados são tão ignorantes quanto ele... então...

disse...

o texto não é meu Cesar.

E concordo com vc, eu não tenho divergencias pontuais contra este senhor, eu tenho todas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu não aguento mais.

Eu não aguento mais.