Subscribe:

17 de dezembro de 2010

Ao findar o labor desta vida

Hoje tu tens a escolha, vida ou morte.
Amanhã pode ser muito tarde, hoje Cristo te quer libertar,
Não espere mais, venha para Cristo!


Espero que gostem, eu adoro. Paz a todos!





Ao findar o labor desta vida

Quando a morte ao teu lado chegar
Que destino há de ter tua alma
Qual será no futuro teu lar
Meu amigo hoje tu tens a escolha
Vida ou morte, qual vais aceitar
Amanhã pode ser muito tarde
Hoje Cristo te quer libertar
Tu procuras a paz neste mundo
Em prazeres que passam e vão
Mas na ultima hora da vida
Ele ja não te satisfarão
Meu amigo hoje tu tens a escolha
Vida ou morte, qual vais aceitar
Amanhã pode ser muito tarde
Hoje Cristo te quer libertar
Se decides deixar teus pecados
E entregar tua vida a Jesus
Trilharas sim, na ultima hora
Um caminho brilhante de luz
Meu amigo hoje tu tens a escolha
Vida ou morte, qual vais aceitar
Amanhã pode ser muito tarde
Hoje Cristo te quer libertar

18 comentários:

Cida Kuntze disse...

Rô, que delícia ouvir esse hino antes de ir dormir.
Quantas recordações...quantas lágrimas derramadas ao ouvir esse hino.
Beijos querida e uma noite de paz!

disse...

Cida é lindo demais não é?? que convite maravilhoso. Paz querida!

Pr. Carlos Roberto disse...

Prezada Rô,

A Paz!

Festa é bom, mas reflexão também faz parte da vida.

Gosto desse hino e o vídeo casou legal.

Parabéns pela postagem!

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto

disse...

Pr. Carlos já cantei tanto este hino, é muito lindo, é um convite com reflexão. Paz.

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

Rô, esse hino me fez lembrar da minha mocidade, quando no final de cada cultos era cantando esse hino como um convite ao pecador. Uma boa noite

Casal 20 disse...

Rô, acabei de vir do blog "bora ler" e te encontrei lá também (aliás, que texto maravilhoso lá, hein?).

Muito bom quando percebemos que outros passeiam nos mesmos jardins que nós: amizades vão se construindo, creio eu, mais pelas similaridades, pelo que descobrimos que temos em comum, ainda que possamos parecer tão diferentes.

Não conhecia este hino. A propósito, essa é uma das minhas deficiências. Embora eu goste muito dos hinários cristãos, mas como eu fui convertido a Cristo aos 22 anos, termina que não tive minha formação infantil e adolescente numa igreja. Conheço muito pouco os hinos. Por isso mesmo, gosto tanto de oferecer esse conhecimento às minhas filhas, que, desde cedo, estão ouvindo os mais belos hinos cristãos.

Parabéns, Rô, pelo post que enleva.

Míryam Lobo disse...

Rô querida, bom dia! PAZ...

Lindo este hino, eu nunca havia escutado. O hino junto ao vídeo ficou ainda mais forte e tocante.

Obrigada por compartilhar!

Paz do Senhor!

disse...

Miryam é lindo mesmo, me sinto tocada com hinos que fazem convites ao pecador. Bjs!

Regina Farias disse...

Rô,

Essa letra me lembra o que disse Jesus:

"Louco, esta noite pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" (Lc 12.20)

E que imagens bem escolhidas! Se não me engano é "O resgate do soldado Ryan" do Spielberg que é um gênio. O Matt Demon bem novinho, esse menino é de ouro, vi umas entrevistas dele e fiquei impressionada com sua alma. O Tom Hanks também e muitos outros...

Sou apaixonada por filme assim que mexe com os valores principais.

Parabéns e brigadinha pela "pacote" :)

bjs

Rê.

Regina Farias disse...

Rô,

É muito confortante esse compartilhar que começa assim despretensiosamente, no campo das ideias, do mesmo pensamento e até mesmo das divergências, e quando a gente menos espera já está formado uma espécie de laço que não fomos nós que atamos mas Jesus em seu infinito amor que transcende a tudo.

Deus te abençõe abundantemente,

Rê.

disse...

Somos uma família Re, assim eu creio. Amo meus irmãos.

Re assisti este filme, o Tom Hanks arrebenta neste filme, gosto muito de filmes com ele,este aí foi maravilhoso. bjs

El Gaucho Santillán disse...

Quanta verdade!

Hermoso poema. È certo.

Um abraço

René disse...

Rô,

Que música linda!! Eu não conhecia. E a Rê 'pescou' a passagem ideal, pra relacionar à letra!

Bj e Paz!

Blog do Dumane - Duarte Rego disse...

Este hino é uma preciosidade. Muito obrigada por partilhar.

Abraços. Deus a abençoe.

Aldo Santos disse...

hino impactante!.. o que eu mais gosto.

ótimo post. Só me desculpe a cópia rs...

Deus é conosco, amiga.

Gosto de vc, viu!

Cláudio Nunes Horácio disse...

Delícia de música, obrigado por compartilhar. bj

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

LINDO LOUVOR!

Quantas oportunidades....escolhas...tem passado por nossa vida.MAS, nada é comparado ao momento que fizemos a nossa melhor e maior escolha...JESUS.
LINDO Rô.
Clélia.

Joval e Andrea disse...

gente deichem de ser juizes pelo amor de Deus.Quantas vezes vcês que se acha intelectuais deram ouvidos a um por menor que seje o individuo, o senhor nao defini a quem escutar eu nao preciso ser assistente de grandes nomes de homens que evamgelisa com tribunas,entao irmao vivem um julgando o outro. entao entreguemos a Deus todas as causas e ele fará a justiça nao nos desgastemos com assuntos que em nada ajuda o espiritual.eu te adcionei pois pra me é uma onra tanto vc ou qualquer que seja,desde que os comentarios seje em louvor e adoração.Preste atenção o verdadeiro evamgelho que Jesus quer que sigamos é buscar vencer as cobiças da carne e nao dar valor aos bens materiais, é ser justo, se doar para Deus buscando até os ultimos dos ultimos para ajudar os que precisem.Paulo nada teve eo que tinha entregou por amor do senhor, optou por morrer na materia vivendo espiritualmente. veja meu blog jesusestavoltando.







OBS: AS MULHERES SABIAS,DEUS JA AS TEM NO LIVRO.NINGUEM PODE DIZER SOU SANTO,MAIS BUSQUE O VERDADEIRO CAMINHO QUE É CRISTO NAO DESISTA ATÉ OS ULTIMOS DIAS QUE ELE TE DARÁ O BEM MAIOR E PRECISO A VIDA ETERNA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...