Subscribe:

15 de dezembro de 2010

Bispo da universal depois de muito sofrer morre doente

Todo conteúdo é de responsabilidade do blog Fonte a Igreja ao gosto do Freguês
Bispo Renato Maduro morreu em 12/12/2010
No dia 12/12/10, houve uma grande festa no céu. É que o nosso filho na fé e amigo lucrou. Lucrou porque deixou a porcaria desse mundo; lucrou porque saiu da morte para a vida; lucrou porque perseverou e alcançou a coroa da vida; lucrou porque não corre mais nenhum risco de ter seu nome riscado do Livro da Vida; lucrou porque foi fiel até ao fim.

A morte não tem poder sobre aqueles que nascem do Espírito Santo.

A vontade de Deus foi feita. A nossa, não. Graças a Deus por isso!

Aos da fé, resta o consolo:

Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens. I Coríntios 15.19

Para você, Renato, digo apenas isso: O que nossos olhos não viram, nem nossos ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em nosso coração o que Deus tem preparado para os fiéis até o fim, agora, você pode ver, ouvir e participar por toda a eternidade. I Coríntios 2.9

Neste vídeo o bispo Renato Maduro orando pelos enfermos, para que estes fossem curados, mas
ele sofreu e morreu enfermo.


Fonte a Igreja ao gosto do Freguês

12 comentários:

HELIO COSTA disse...

querida ro a paz

eu vi essa postagem no blog do (pr edi macedo)
ate fiz um comentario mais ele nao postou rsrsr, nao sei se foi por que falei pra ele ler mais a biblia, pois a biblia nao fala de festa no ceu quando alguem morre seja pastor ou nao,(isso e uma heresia) ate porque nao tem ninguem ainda no ceu, os que morem em cristo esperam no paraiso e nao no ceu,
(isso e uma heresia)
no final ele ainda deixa um recado para o pr falecido, nao sabia que o bispo macedo fala com mortos, outra heresia,
em fim precisamos vigiar muito em relaçao a o que se postam

descupe mais nao sei de qual igreja vc e mais fica em paz

helio costa

Cláudio Nunes Horácio disse...

Rô, não dá nem pra comentar, pois nem imagino quem seja este bispo. Meus solilóquios tão somente disseram: "poderá sair alguma coisa que presta da universal?", então é isso.

El Gaucho Santillán disse...

Uma pena.

Mais " A morte não tem poder sobre aqueles que nascem do Espírito Santo."

Um abraço, Ro.

Anselmo Melo disse...

kd o selinho, nao achei:!

disse...

O selinho esta embaixo da postagem do vídeo do post do Caio Anselmo, olhe aí maninho. Paz.

Adriano Lima disse...

Prezada Rô

Parabéns pelo seu blog...

Diante de um mundo cheio de turbulências, façamos da oração de Davi, a nossa oração: "Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcançemos coração sábio". Salmos 90.12

Assim que puder dê uma passadinha no meu blog. Estou apenas começando a escrever... adrianoeaeducacao.blogspot.com

Será uma honra, ter sua participação por lá.

Um abraço

Adriano Lima

disse...

Irmão Helio este post foi postado no blog igreja ao gosto do freguês, por favor preste atenção na fonte do post, e se o senhor não sabe, congrego na igreja Cristã de Nova Vida, ficou claro para o senhor?? Paz querido.

disse...

Adriano fui lá conhecer seu cantinho e gostei muito, já fiquei por lá também. Paz.

disse...

Ah irmão Helio, em 2 Coríntios 12: 4 diz: Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar. Céu e paraíso são sinônimos viu?? Paz.

Eduardo Medeiros disse...

estava sentindo a falta dele na tv...meus pésames à família.

mas como eu não poderia deixar de alfinetar, se a igreja orasse e ele fosse curado, iam fazer um tremendo marketing em cima do milagre, mostrando que na iurd "jesus opera". como o bispo faleceu, só resta mesmo dizer que agora a festa é no céu.

Marcos Crecchi disse...

Graça e paz filha do eterno!A matéria que se refere ao bispo Renato maduro, eu tirei do blog do bispo Macedo. Quanto as críticas, faz parte, não podemos agradar todas as pessoas , mas concordo com você que todos devem apurar a fonte. Recebi críticas também de pessoas que não checaram a fonte, fica em paz.

disse...

Sim Marcos, quem me julgou foi o irmão Helio Costa que esta no primeiro comentário aqui neste post, ele me julgou por uma matéria que nem é minha, fez descaso e ainda saiu falando mau de mim por aí, mas já o bloqueei e ainda veio fazer graça comigo, me mandou eu me converter pode?? nem publiquei vi que não valia a pena, pessoas que se acham muitos santa é um problema, só vai no blog dos outros para medir as pessoas, ele disse que foi no blog do Macedo e ainda falou mal lá e ainda queria que fosse publicado o que ele disse, pode?? é muito cara de pau e ridículo uma pessoa desta. Obrigada pela matéria Marcos. Paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...