Subscribe:

23 de dezembro de 2010

Bola de Neve e o batismo no Toboágua

20 comentários:

René disse...

Rô,

O eunuco perguntou a Filipe: "Olhe, aqui há água. Que me impede de ser batizado?". Isto demonstra que não há um lugar específico em que o batismo deva ser feito, nem mesmo uma forma. No entanto, sabemos que aquele eunuco assim agiu, por estar convicto de que Jesus é o Senhor.

Mas no caso aí do vídeo, será que aquelas pessoas tiveram essa convicção, ou foram levadas a isso pela forma inusitada de se batizar? E, será que elas ouviram a pregação de Quem é Jesus, para tomarem essa decisão? Eu espero que tenham ouvido e que tenham feito essa escolha por convicção. Aí, a forma do batismo não altera nada.

Bjs, Paz para você e sua casa, e feliz Natal pra vocês!

disse...

rss Pois é, não julgo a intenção do coração, mas tem gente que só toma um banho sendo ou não em um tanque ou uma praia ou no toboágua, só espero que estes aí saibam o que é nascer de novo e não só curtir a emoção. Paz!

Cláudio Nunes Horácio disse...

Pô, que pena que eu não estava lá pra abraçar a irmã loira kkkk. bj

Blog do Dumane - Duarte Rego disse...

É... se estava um dia de calor abrasador, a água ainda soube melhor.(rsrs).

Abraços.

disse...

É cada uma que agente vê, kkkkk Dia de sol, calorão ein, aquele que abraçou a irmã loira, será o sacerdote que batizou?? kkkkkkkk

Filipe Oliveira disse...

Que diferente esse batismo, kk
Não cabe a nós julgar né? Isso a gente deixa com Deus, a palavra diz que ele é justo juíz.. daí quando julgamos acabamos tomando o lugar dele.

Que Deus te abençõe
Abraço!

disse...

É isso aí Filipe , não julgamos a intenção do coração de cada um, só achamos graça pelo novo modelo de batismo, o maninho só queria abraçar a loira. Eu me divirto aqui! rsss

Cláudio Nunes Horácio disse...

Pô, olha o preconceito comigo hein? kkk Um abraço na loira num dói ué kkk.

disse...

kkkk

El Gaucho Santillán disse...

È divertido.

Rò, paz pra vocè è seus familiares.

Feliz Natal.

Um abraço

disse...

Feliz Natal Gaucho. Paz!

helena disse...

Rô, mostrei pro meu filho e ele dise: pô que maneiro! queria me batizar assim! kkkk...eu ri muito! bjs mana!

Cida Kuntze disse...

Rô, sinceramente, só vindo aqui pra ver essas coisas...rsrs.
Também não vou julgar, concordo com o Filipe, pois isso cabe a Deus que olha o íntimo dos corações.

Mas eu tive que rir porque eu li o que o Cláudio comentou, de abraçar a loirinha e depois eu vi ela e entendi...rsrsrs.
Esse Cláudio...rsrsrsrs.

Abraços.

disse...

Helena mana, muitos como seu filho adoraram a idéia rsss
só curtição.
Cida o Cláudio é benção pura. rsssss

Cláudio Nunes Horácio disse...

Ah, obrigado né meninas, mas to solteiro, então uma loiraça dessas seria muito bem vinda, isto é, se realmente tiver se convertido kkk. Mas to achando que estou querendo muito né? 45 primaveras e divorciado, acho que é pouca loira pra muita idade do meu lado kkk. bjão

disse...

kkkkk É uma criança a loira, kkkk
aí, tu tens muita idade. Eu mereço, só rindo.

Casal 20 disse...

Rô, se a moda pega, Caldas Novas vai fervilhar de novos batizados (rsrsrsrs).

Mas, falando sério, como você mesma disse, espero que conheçam o batismo do novo-nascimento.

É tanta coisa confusa... Minha esposa estava ontem conversando com uma senhora aparentada dela que disse ter recebido a unção para ser pastora e que Deus a estava chamando para jogar! É, isso mesmo, o chamado dela era para ser uma pastora apostadora. Minha esposa tentou argumentar, dizendo que não se deve jogar por dinheiro, que isso lesa o próximo. É falta de amor. Quem disse que ela ouviu?

Creio que certas práticas são extravagâncias. Findam por não evangelizar o mundo e, além disso, corremos o risco de escandalizar o irmão mais fraco na fé. Aí, é pecado. Creio que a adoração deva ser simples.

Abraços sempre afetuosos.

disse...

Pastora apostadora?? meu Deus eu morro e não vejo tudo. kkkk
creio que certas práticas so serve para escandalizar e dificultar a pregação do evangelho, as portas se fecham, e muitos deixam de acreditar em quem prega com amor, zelo e verdade por causa destes. Paz!

helena disse...

Mana!! só o Cláudio mesmo!! kkkk...
bjs Rô e Feliz Natal a todos!!

disse...

Feliz Natal Helena!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...