Subscribe:

12 de dezembro de 2010

Bolsonaro alerta aos pais: Governo Quer Transformar Seu Filho em Homossexual




















Por Rô

Homossexualismo- Seu filho será estimulado na escola- assista o vídeo da câmara
Pais, eduquem bem seus filhos em casa, ensinem, não deixem ninguém ensinar por vocês, abrem os olhos, se preocupem com seus filhos. Sejam pais presentes!
E qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos (...) melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma pedra de moinho, e que fosse lançado no mar.”
(Mc. 9:42)




Vi lá no Pr. Carlos

7 comentários:

René disse...

Rô,

Eu, particularmente, não gosto da forma do Bolsonaro se expressar, em todas as suas aparições públicas. Eu o considero desprovido de qualquer possibilidade de amor e misericórdia, pelo que ele aparenta.

Particularidades à parte, ele está corretíssimo em lançar esse alerta. Se a forma dele não é correta (neste caso não estou discordando), o conteúdo é correto!

O que se vê, numa proposta dessas, é a tentativa de impingir os gostos e preferências de uma minoria, a toda uma maioria. É como se tentassem incutir na mente da maioria, que dirigir bêbado é o exemplo a ser seguido e aplaudido.

É demais...

Bj e Paz!

disse...

Bom, concordo com o que ele diz neste vídeo, assino embaixo. Paz!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Júlio Severo: Profeta Sem Honra! Na sua pátria e na sua casa!

A importância dada pelos evangélicos ao discurso do Deputado Jair Bolsonaro me faz lembrar de Jesus quando disse:

“ e escandalizavam-se nele, Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa”.

Lembro dessa passagem porque logo me vem a mente a falta de reconhecimento dos evangélicos à pessoa do Júlio Severo, conhecido escritor evangélico, mas para mim, muito mais que isso, um verdadeiro profeta de Deus para nossos dias!

Já se fazem 12 anos, mais de uma década, que lançou suas profecias em forma de um livro; O Movimento Homossexual, e desde lá vem vivendo como um profeta denunciando as autoridades, com bastante firmeza contra suas práticas pecaminosas. http://juliosevero.blogspot.com/2005/12/conscientizao-crist.html

Um livro indispensável para líderes.

Até a maneira que o Júlio noticia o discurso do Dep. Bolsonaro é leitura obrigatória a todos os verdadeiros cristãos:http://juliosevero.blogspot.com/2010/12/papai-noel-dos-gays.html

JEFERSON FABIANO disse...

que pena que há poucos deputados tão ousados como Jair Bolsonaro.

disse...

Concordo.Também gosto dele.Principalmente quando ele lutava pelo o aumento dos SALÁRIOS DOS militares,rss e nesta questão aí eu fecho com ele. Paz.

Aldo Santos disse...

Botamos nossos filhos na escola para terem uma boa cultura e os querem estimularem à homosexualidade.

Nada, nem ninguém vai proibir minha liberdade de expressão. Se eu não falar a verdade quanto ao homosexualismo, estaria sendo hipócrita com Deus e comigo mesmo.

Outra boa, amiga. parabéns.

Pb Fernando disse...

Imã Rô, a paz do Senhor Jesus!


Gosto da postura e ousadia do deputado Jair Bolsonaro. Que pena não vêrmos a maioria de nossos líderes cristãos e pastores, engajados na defesa da família bem como dos princípios cristãos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...