Subscribe:

18 de dezembro de 2010

Ciclo da Vida

Sou um ponto
Um ponto com ponto
Nova vida ,começa um conto.
Venho ao mundo,
deslumbro o universo,
caminho fundo.
Em mim movimento…
Enalteço ,cresço,amadureço.
Percorro caminho em carrossel,
rabisco a vida e me expresso.
Pedras,alegorias
por mim passam.
Máculas imagens vivenciadas,
eu…vida em flor!
Através do amor
novo ponto vem surgir.
Sou continuidade!
Procrio,crio,amo.
Caminho,retiro pedras
envelheço,curvo-me
em sabedoria ,padeço.
Morro, me rendo!
Novas sementes de mim
a vida irá plantar e colher.
Encerro um ciclo,
Mas deixo ponto de partida.


regina ferreirinha

13 comentários:

Folhas de Andreza disse...

menina RÔ...

agradeço a visita e palavras... bgda! to sempre vindo aqui...porém sem comentar né...é que gosto de o fazer com sinceridade....quando toca no ♥...mas sempre to lendo tudinho...tenha certeza disto...
Desejo lhe uma noite natalina aconchegante junto aos teus queridos e que o ano que chega seja repleto de realizações abençoadas...bjks doce no ♥.

René disse...

Lindo poema, Rô,

Que bela descrição da vida!!

Paz!

Alessandra disse...

bonito e verdadeiro,gostei muito,e da ilustração também.Abraço.

Alma Aprendiz disse...

Olá mana!
Adorei esse texto,parabéns pela escolha!
Ótimo final de semana!
Beijosssssssss

disse...

Também gostei muito. Paz a todos!

Eva disse...

Oi Rô amada, que lindo dia, que belas palavras, sábias!! beijão e obrigada pelo carinho linda, adoro quando você passa lá no meu cantinho.

Sergio disse...

Hola Rô,

me gustó mucho esa poesia...

Te dejo saludos argentinos y gracias,

Sergio.

Alma Inquieta disse...

Olá Rô,

é verdade... é esse o ciclo da vida.
Belos versos te inspirou o ciclo da vida.

Um beijo.

Eduardo Medeiros disse...

a autora mandou muito bem...ciclos e pontos, adorei essas metáforas.


tô ainda meu out, então, se não te "ver" até lá, feliz natal!!!

beijihos

Alma Aprendiz disse...

Amiga querida,estou lhe oferecendo um selo de feliz natal com muito carinho,espero que aceite,é só pegar lá no meu blog.
Beijosssss

Nair Morbeck Sobrinha disse...

Que imagem legal..impressiona!

"Encerro um ciclo,
Mas deixo ponto de partida."Que bom que é assim, ninguém aguentaria viver pra sempre nesse corpo mortal..Rsrsrs


Shalom

Cláudio Nunes Horácio disse...

Lindo, lindo, lindo. bj

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Wonderfull, to sentindo falta de seus coments em meus posts. Quero aproveitar e desejar um feliz natal e um ano novo repleto de benção.
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...