Subscribe:

24 de dezembro de 2010

Feliz Natal a Todos!

Por Rô

A todos que estiveram comigo durante todo ano. Aprendendo, evangelizando, rindo, chorando, preocupados com os rumos do nosso país nas eleições, foram tantas emoções. Quero dizer a todos os meus seguidores, vocês que mesmo sem comentarem, mas que passam por aqui todos os dias, quero dizer que vocês são dez, ou melhor, são mil. Os amo demais!

E quero agradecer a estes, que tiveram uma participação maior, foram os que deixaram suas marquinhas nos comentários, peço perdão se esqueci de alguém.

Chegou mais um natal, os lares se enchem de luz, cores e presentes, as pessoas se preparam para comemorar com o grande aniversariante, Jesus! O filho do Deus Altíssimo, o Alfa e Ômega.

Ele é à força que impulsiona a vida, o amor revelado nos corações, à sabedoria que cala qualquer preceito. Aquele que sempre une e nunca separa.

Queria tanto neste natal poder armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, no lugar das bolas nomes de todos os meus amigos, desde os mais antigos até os mais recentes. Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro.

Aqueles que me fazem companhia todos os dias aqui no Blog, muitos estão longe, mas muito perto do coração. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles a quem conheço apenas as aparências.

Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes, os nomes de todos que já passaram pelo Mulheres Sábias.

Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas diária. Desejo que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver juntos o amor de Cristo Jesus. Que nossas festas sejam regadas de amor e respeito mútuo, onde Jesus Cristo seja o motivo das reuniões de amigos e família. Onde o presente especial, esteja em cada coração. O amor!

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vós!

Feliz Natal!

35 comentários:

Míryam Lobo disse...

Olá Rô... PAZ QUERIDA!!

Olha, muito obrigada por ter se lembrado de me colocar no seu slide de Natal. Amei... Desejo uma noite de Natal bem reflexiva para vc e todos de sua família. Que possamos cada dia mais glorificar, servir, honrar com todo o nosso coração aquEle que deu Sua vida preciosa por nós, né???

UM FELIZ NATAL P VCS!

BJU, PAZ, MUITA PAZ!!!

Cláudio Nunes Horácio disse...

Rô queridona, você arrasou com este post. As imagens, o conteúdo da sua mensagem são indescritíveis, maravilha, graça de Deus em ti.
Obrigado por se lembrar de mim. Te agradeço por todas as postagens que me informam e me edificam diariamente. Que nosso Abba continue generoso em ti e nos teus. Jesus te guarde, abençoe, conduza, guie, pastoreia, edifique, distribua Seus dons contigo para que você divida conosco. Feliz Natal! Graça, paz e festa, muita alegria no coração e fora dele. Beijo no coração.

CARLOS HERRERA disse...

Rô, ficou ótimo seu slide..
Sempre com iniciativas legais!
Abraços

Rei dos Reis disse...

A paz, Irmã! tenha uma noite abençoada por Jesus!!!

disse...

Feliz Natal Rei dos reis!

Pastor Guedes disse...

Rô,

A Paz!

Passei aqui para deseja um feliz natal para você e para sua casa. Que em 2011, se Deus quiser, possamos trocar muitas ideias e posts.

Que Deus continue abençoando sua linda família!!!

No Amor de Cristo, que nasceu para nos salvar de nossos pecados.

Cida Kuntze disse...

Rô, que coisa mais linda esse post! E a idéia desse slide menina? Nossa, que criatividade...Ameiii e estou lisonjeada de estar nele...rsrsrs. Não esperava por essa grata surpresa na véspera de natal. Obrigado!!!
Um beijo grande, vou estar fora uns dias, mas quando voltar te visito.
Beijos e fique na paz!

disse...

Bjs Cida, Feliz Natal!

JB disse...

Por agora, venho desejar-lhe um Santo e Feliz Natal, cheio de paz, saúde e amor, junto dos que ama!

Beijinho

Alma Inquieta disse...

Olá,

Que os olhos da Alma te permitam ver e te proporcionem o encontro com o Menino recém-nascido... todos os dias...!

Desejo-te... a ti e à tua Família... FELIZ NATAL!

Wendel Bernardes disse...

Que isso, menina?
Como dizem o Jc e a Regina, deixa eu dar um pulinho aqui no canto pra chorar um pouco... srssrsrsrrsrs

Seu slide foi lindo
(tive a honra de aparecer antes de vc, rsrssr), seu texto sinsível e direto e suas felicitações sinceras, aliás, refletem você e seu carinho e verdade com todos que frequentam seu blog, sejam sábias mulheres, ou homens apaixonados por sábias mulheres (como eu sou pela minha..rs).

Rô,
amiga e irmã!

Um Natal abençoado e abençoador pra ti, valeu?
Felicidades!!!!!!!

René disse...

Rô,

Que linda homenagem a todos nós que temos tido o privilégio de estarmos com você todos os dias. Só você, mesmo, poderia ter tido a maravilhosa idéia de prestar esta homenagem, ao mesmo tempo que lança uma mensagem tão bela a todos.

Isto é fruto daquilo que todos podemos perceber em você: coração bondoso, cheio de amor, sempre respeitando a todos e mostrando como deve ser um discípulo de Jesus.

Nós é que deveríamos ter feito esta homenagem a você, grande amiga!

Que você, seu marido e suas filhas tenham um ótimo Natal! E que as bênçãos do Senhor estejam sobre vocês e a Sua Paz transborde em seus corações!!

Beijo em seu coração e um grande abraço, minha amiga!!

Ricardo Miñana disse...

En estas fechas tan entrañables, que la armonía, la paz y la felicidad entren en tu casa.
¡¡FELIZ NAVIDAD!!

Un abrazo.

Sergio disse...

Hola,

Hay un aire... aroma a Niño recién nacido...
Aspira fuerte... llénate de él...

¡Jesús nació para ti y para mí...!

¡FELIZ NAVIDAD!

Sergio

Pr. Carlos Roberto disse...

Prezada Rô,

Shalom!

Grato pela parceria e companheirismo através da blogosfera.

Quanto ao seu slide, não precisa nem falar, emoção total. Não merecíamos estar lá, mas seu coração é grande e bondoso, glórias ao Senhor!
Muito obrigado por tudo!

FELIZ NATAL para voce, seu esposo que generosamente permite sua interação conosco e todos da sua família.

PRÓSPERO 2011.

Um beijo no coração!

Pr. Carlos Roberto
&
Sarah Virgínia

Pr. Flavio Constantino disse...

Querida irmã Rô,

A Paz do Senhor,

Conquanto tenha tido a oportunidade de fazer poucos comentários aqui em seu blog, quero dizer que fui muito abençoado quando por aqui passei.

Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Um grande abraço,

No Amor de Cristo,

Pastor Flavio Constantino.

Cantinho She disse...

Olá, passando para te desejar um feliz Natal e um excelente ano de 2011 com muitas coisas boas! ;)
Bjo, bjo!
She

disse...

Obrigada a todos.Paz

Perfume de Cristo disse...


Você é presente de Deus,Uma serva que exala o bom perfume de Cristo.É uma honra ser lembrada por ti,obrigada por cada palavra.Continue minha querida,pois somos ricamente abençoadas a cada visita em seu Blog.

Em Cristo ,Porque Ele Vive
Feliz natal
Cláudia Mariz

Pastor Guedes disse...

Rô,

Eu vi os slides, mas nunca pensei que eu lá estivesse.

Obrigado pela lembrança. É uma honra ser lembrado em seu blog e em suas relações de amizade.

Paz!

Outra vez, FELIZ NATAL!!!!

Alan Capriles disse...

FELIZ NATAL!!!

Agradeço a Deus por sua vida! Sua amizade foi uma das melhores coisas que me ocorreram em 2010.

Boas festas!

P.s.: Perdoe pela ausência. Estive envolvido nas horas vagas na gravação de um filme natalino. Já está em meu blog. Confira quando puder...

Alma Aprendiz disse...

Olá mana!
Passei p/desejar um natal de:
Amor,harmonia,esperança,fé,paz,luz e que Jesus esteja sempre contigo,e que tú continue sendo essa criatura amiga e abençoada.
GRANDE ABRAÇO!

A liberdade em Cristo. disse...

Feliz Natal e um Abençoado Ano Novo, querida amiga Rô!

Um abraço Fraternal!
Rodolfo.

disse...

Obrigada a todos. Rodolfo, Pr. Guedes,Alma, Claudia.E Alan, vou passar lá depois pra assisti o filme. Eu que agradeço sua amizade meu amigo. Feliz natal!

Anselmo Melo disse...

Lindo...Lindo D+ da conta.
Obrigado Rô, por sua amizade e carinho. Que Deus abençoe sua vida ricamente. Que a paz de Deus transborde sempre em seu coração.
Paz!Sempre, a você e aos seus queridos.

Pr. Fabio Scofield disse...

Olá! Amada Irmã Rô, Graça e Paz...

Muito obrigado por nos ensinar, através do seu blog, o que significa um relacionamento em amor; e por se lembrar de nos em um momento tão especial como este. Quanto ao titulo; não se preocupe;nos servimos ao Senhor por nove anos como presbítero, e estavamos resistindo a consagração ao pastorado, porque não me sentia ainda preparado para esta missão, porém o Senhor nos confiou um pequeno rebanho em duas pequenas congregações, e a fundação de um novo ministério, por nome (Nova Comunidade Vivendo em Cristo), dai, nos não tivemos outra escolha, se não fazer a vontade do Senhor.
Ore, por nos, porque mais do que o titulo, o que verdadeiramente precisamos e da Graça e da Unção de Deus em nossas vidas e nosso ministério.
Minha família e eu, lhe desejamos um Feliz Natal, repleto de toda Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo.

opoderdasescrituras disse...

Rô minha querida, obrigado pelos votos de Natal e ano novo!! Desejo o dobro para ti e sua familia o que desejou a mim e minha familia. Que o ano novo seja de repletas realizaçoes e bençãos da parte do nosso bom Deus. Fique na paz de Cristo!!

Pr Alex Oliveira.

Hubner Braz disse...

Rô,

Agora que vi os slides, me sinto horando por participar deste seleto grupo de amigos.

Rô com essa obra que fizestes tens repartido riquezas invisíveis.

Perfeito, eu amei...

Bjs minha Rô

Fui....

helena disse...

Amiga! nem sei como lhe agradecer pelo carinho de sua amizade, dizer obrigado ainda é muito pouco, mas lhe agradeço por tudo do fundo do meu coração! amizade como a sua é muito dificil de encontrar, por isso, guardo essa amizade como se fosse um grande tesouro! Que Deus continue abençoando vc e toda sua familia, e este espaço virtual tão especial!! e que venha 2011, pois em Cristo somos mais que vencedores!!bjs mana!!

Casal 20 disse...

Rô,

que legal!

Amamos!

Feliz Natal e que sua amizade continue nos ensinando ainda mais no ano de 2011!

Abraços sempre afetuosos.

Regina Farias disse...

Rô, minha linda!

Cheguei meio atrasadinha mas tô aqui. Marcando presença! :)

Que lindo, me emocionou...

E a ideia do slide foi muito legal, você sempre se mostrando cuidadosa e atenciosa com seus amigos de blog.

Deus te abençoe e à tua família.

Saúde e paz para todos!

Beijos mil,

Rê.

Mariani Lima disse...

Lindo!!!Amei amiga!!!
Bjs... e muitas felicidades.
Vc é nota 1000!

Clovis Cabalau disse...

Boa sacada, Rô. Obrigado pela parte que me toca.
Continue assim: mulher sábia e criativa em favor do Reino.
Deus abençoe.

Vivian disse...

Olá amiga!!!

Eu não tinha visto!!
Obrigada,Obrigada,obrigada!!!!
Ficou linda !!!
Também adoro você!!

beijos!!!!

Telma Moreira de Carvalho disse...

Valeu Rô. Muito obrigada atrasada,rsrsrs, mas gostei muito. Você sempre inovadora né? Deus continue te guiando e q estejamos juntas em 2011. Abraços fraternos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...