Subscribe:

30 de dezembro de 2010

Que venha 2011




Por Rô

Como é bom e suave que os irmãos vivam em união. Salmo 133. 1
Nada melhor que a união de todos. União na família, união na igreja, união na nação e também na Blogosfera. É que "A união faz a força" e unidos estaremos mais aptos para vencer.Um ano termina e já nasce um novo, e há grandes desafios para cada um de nós. Então tiremos o medo do novo, o medo do que vem pela frente, e encaremos ele com coragem sempre crendo que Deus é conosco.
Deuteronômio 31:8
O Senhor Deus irá na sua frente; ele mesmo estará com você e não o deixara, não o abandonará não se assuste nem tenha medo.
Neste versículo Deus nos dá todas as chances para vencer todos os desafios. Ele diz que irá na nossa frente, estará conosco não nos deixara e muito menos nos abandonará , portanto mesmo que os desafios sejam grandes não precisamos ficar assustado e nem ter medo porque Deus irá nos ajudar a vencer todos. Talvez você necessite tomar alguma decisão, então dobre seus joelhos e ore a Deus expressando suas necessidades e creia de todo o coração que esta palavra vai se cumprir em sua vida e que teremos um ano de bênçãos.
Quero aproveitar para agradecer também, a todos da Blogosfera Cristã, principalmente aos meus seguidores, que fazem o meu blog ser o que é, e dizer que este ano foi muito bom estar com todos vocês aqui no Mulheres Sábias, debatendo, aprendendo, evangelizando, rindo, torcendo desde o mês de Abril quando fiz o blog. Quero agradecer meus amigos da UBE que me presentearam muito este ano, ganhei tantos livros que já estou montando minha biblioteca. rss.
Agradecer aos irmãos escritores que me presentearam também com sua obra que só me fizeram bem, são eles: Pr. Ciro Sanches Zibordi, irmão Alberto Couto Filho, Ricardo Brunet, Pr. David Nepomuceno, Regina Farias com seu livro (Mulher Crisálida) que me fez entender muitas coisas que precisava aprender, Quero agradecer os irmãos que me presentearam com vários selinhos com tanto carinho, foram tantos selinhos que fiz uma página só para eles. Recebi selinhos, da vovó Noêmia, da Vivian, da Rosane Marega, da Sheyla, da Malu, da Alma Aprendiz e por aí vai, muitos se perderam quando fiz a mudança do blog infelizmente.
Com tudo isso, só tenho a agradecer a todos vocês meus amigos e irmãos, que estiveram juntos comigo fazendo esta interação, esta rede de amigos e seguidores. Saibam, que esta interação, é que fazem os blogs funcionarem, que em 2011 possamos estar cada vez mais unidos em defesa da fé cristã. Saibam, que um cordão de três dobras é mais difícil de se quebrar. Então, que venha 2011.
Feliz Ano Novo a todos. Paz!
Deixo este vídeo que faz parte da graça comum que eu tanto gosto da letra,
espero que gostem.

40 comentários:

René disse...

Rô,

A União faz açúcar... mas tudo bem!

O que vale é esta linda mensagem de fé e segurança no Senhor que você nos entrega, como tantas outras coisas lindas e sábias que compartilhou conosco neste ano.

Que você e sua família sejam totalmente cobertos pelas bênçãos e pela Paz do Senhor, não só nesta "virada de ano", como durante todo o ano que vem!

Beijo em seu coração e grande abraço!

disse...

kkkkkk é verdade, a União faz açúcar. kkk
Obrigada René. Que Deus continue abençoando sua vida mais e mais em Cristo jesus para louvor da sua glória. Feliz ano novo!

LUCIANO, simplesmente servo de DEUS! disse...

Oi RÔ !!!Paz amada!!!

humm,,,já faz um tempinho que não apareço vixi,,,obrigado pelo carinho que tem nos dados ao longo desses meses que te conheço, puxa vida você é muito especial.
Olha Rô, que Papai do ceu te cubra de bençãos vc e toda familia,e que continue assim desse jeitinho, carinhosa e atenciosa com todos. bjs FELIZ 2010!!!!

disse...

Obrigada Lu, a você também , que Deus continue te abençoando mais e mais e que vc tenha uma Feliz ano. Paz seja contigo!

El Gaucho Santillán disse...

Feliz ano novo pra vocè, Rò!!

Que Dios te bendiga, y te colme de gracia.

Un abrazo.

disse...

Feliz Ano novo Gaucho, Deus te abençoe muito meu querido. Paz

Cláudio Nunes Horácio disse...

Rô, passei pra te desejar um excelente ano novo, que Papai continue a inspirar-te e que seu blog cresça ainda mais. Que Deus guarde a você e aos teus em Seus amor e Sua graça. Ano novo cheinho de realizações pra vocês. Paz.

disse...

Maninho cláudio, vc foi a minha melhor amizade este ano, te desejo o mesmo, que o senhor abençoe sua casa, sua vida como um todo, e principalmente seu ministério, feliz ano novo. Paz.

Adriana disse...

Rô,

Desejo que você tenha um 2011 mais que excelente.

Agradeço sua generosidade em oferecer este espaço democratico.

Na Graça e na Paz estaremos todos bem, que seja assim com toda sua familia.

grande abraço

Selma Lobo disse...

Rô, minha amiga lindaaaaa!!!!
Este ano ganhei vários presentes, vc está entre eles!
Feliz Ano Novo!
bjkssss

Selma Lobo disse...

Menina de Deus, agora que vi minha carinha nos slides, mas tô xique beim! rsrs.
Obrigadissima Rô.
bjkss

helena disse...

Rô minha maninha, quero desejar a vc e toda sua familia, um feliz ano novo, com bençãos sem medidas! mana, vc merece o sucesso deste blog, pois vc tem se dedicado muito pra que isso aconteça, então desfrute dessa benção pois é fruto da teu trabalho. A forma carinhosa de tratar os seus seguidores, o respeito que vc tem por cada um deles e muito mais, mana vc é mais que mil! bjs no seu coração,que Deus te abençoe hoje e sempre, "e que venha 2011"!!!

disse...

Drica, obrigada, Deus abençoe sua casa mana sempre.
Selma você esta linda nesta foto mulher.....
E Helena, minha amiga de todas as horas, amo você, você é tudo de bom mana, feliz ano novo a todos. Paz.

Casal 20 disse...

Rô, primeiro, muito obrigado pela surpresa dos slides. Muito legal!

Segundo, obrigado pelas suas visitas ao blog da gente. Este ano você foi muito especial para nós. Minha esposa tem lido vários textos seus e tem gostado muito.

Terceiro, esta música realmete é muito interessante, mas é inevitável não lembrar de uma professora que eu tive na Faculdade de Letras e que vivia "enchendo o nosso saco", dizendo que o brasileiro é o "povo do amanhã". E o pior é que ela provava por a+b que vários autores da nossa literatura eram fixados nessa idéia do amanhã. Nada para o brasileiro é para hoje, é tudo amanhã (rsrsrsrsrs)!

Mais uma vez, parabéns por você existir. Deus a fez muito especial. Esperamos trilhar esse 2011 contigo ao nosso lado e nós juntinhos aí no seu blog.

Abraços sempre afetuosos.

disse...

Casal 20 estaremos juntos sim na graça de Deus.Quanto a música eu adoro a letra, é uma poesia mano, a letra é linda demais,é uma mensagem de um novo dia, que pode ser melhor que o hoje, mensagem de esperança que nasce no nosso coração, é o futuro chegando batendo as portas. Feliz ano novo meu amigo querido.Paz.

Anselmo Melo disse...

Minha irmãzinha querida!
Que o melhor de Deus aconteça em sua vida e na vida de todos os que lhe são caros.
Que venha mesmo 2011, estaremos aqui.
Paz!Sempre!!!

Suely - HD disse...

Olá Ro!!!!

Está chegando o Novo Ano!!!

Desejo toda sorte de bênçãos sobre tua vida e família.

beijos
suely

disse...

Pr. Anselmo estamos juntos e misturados sempre. rss
Suely, Feliz Ano novo para vc e sua família minha querida!

Pr. Carlos Roberto disse...

Prezada Rô,

Graça e Paz!

Obrigado por tudo.
Você chegou para fazer a diferença aqui na blogosfera. Sempre presente.

Obrigado por tudo!

Feliz 2011!

Pr. Carlos Roberto

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Ro,
Vim te desejar um Feliz ano novo...Que o nosso Salvador cubra sua vida e de seus familiares com muitas bencaos e que Ele esteja com o olhar sempre em direcao lhe proporcionando muita saude, paz, amor e felicidades...
Sei que ando meio ausente, mas mesmo assim quero agradecer todo seu carinho e atencao comigo... Voce realmente 'e uma escolhida de Deus...filha amada que cuida dos filhos Dele com dedicacao....

Beijos carinhosos
Marcia

disse...

Pr. Carlos e Marcia vocês são dez. Obrigada por tudo. Feliz Ano novo. Paz!

Ursinhu da Juh =] disse...

Ola Ro \O/, vim conhecer seu cantinho tambem =] e vou saber tuuudo o que você escreve porque vou te seguir =].
Agradeço a DEUS pela sua vida, vejo que você se dedica na obra do SENHOR e isso é acumular tesouros no céu, onde a traça não corroe =], realmente você é uma mulher sabia =].
2010 foi desafiador e a cada ano que passa desafios ainda maiores virão, afinal, quanto mais o SENHOR JESUS se aproxima mais supresas acontecem =].
Quero desejar um 2011 abençoado pra você, que DEUS te fortaleça e seus sonhos sejam os sonhos de DEUS, você estará nas minhas orações viuu =].
A gloria da segunda casa sera maior que a da primeira =]

bjuuuu
Fica com DEUS =]

disse...

Obrigada por esta palavra, estava precisando ouvir isso. Tenho certeza que a glória da segunda casa será maior que a primeira Juh. te amo em Cristo. Paz querida!

Cida Kuntze disse...

Oi Rô querida!
Não podia deixar de passar aqui no último dia do ano, pra te desejar um Feliz Ano Novo e te agradecer pelo carinho comigo.

Que o Senhor continue te abençoando a cada dia e que possas te usar cada vez mais na Sua obra.

Beijos carinhosos e um 2011 de muita paz, amor e alegrias no Senhor.

disse...

Obrigada Cida , Feliz Ano Novo pra ti minha querida. Bjs!

Claudinéia disse...

Lindo o seu espaço!
Que 2011 venha trazendo muitas coisas boas! Que seja abençoadíssimo por Deus! Que possamos aprender ser ainda mais sábias!
Deus a abençõe!
Abraços!
Claudinéia

Rita disse...

Rô,Paz e bem!!
Obrigado por suas felicitações,amizade,e atenção.
Até aqui o Senhor nos ajudou,desejo que a Paz,a fé,o amor e a graça sejam teus presentes para todos os dias do ano começando no tempo que se chama Hoje,que o Senhor faça abundar em sua vida todo o bem,e perseverança em todas as coisas!!
Felicidades EM 2011 a você e a sua família com direção geral do Santo Espírito!
PAZ!

Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. (Selá.) Salmos 68:19

Marcos Crecchi disse...

Graça e paz filha do eterno! Vim retribuir o mesmo pra você e sua família, que o eterno te galardoe muito neste novo ano. Fica em paz e vamos prosseguir, até aqui nos ajudou o Senhor.

Ciro Sanches Zibordi disse...

Feliz 2011, querida! Você é muito especial! Continue sendo uma bênção e um referencial na blogosfera cristã.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

disse...

Feliz 2011 Pr. Ciro. Lhe desejo o mesmo sempre. Paz!

Tarciana Soares disse...

Olá Rô é um prazer tê-la em meu blog. Agradeço a visita e o lindo comentário.

Um feliz ano novo pra você também!!!

Que Deus te abençoe...
Em 2011 muito mais de Deus!!!

Beijos

disse...

Obrigada Marcos,Deus abençoe sempre sua vida. Feliz Ano Novo!

opoderdasescrituras disse...

Amada irmã Rô,

Que a graça, o poder de Deus, a unção, Inspiração, o amor, a paz de Cristo, consolações do Espirito Santo nos ano de 2011 seja em dobro na sua vida; e que isto se reflita em GLÓRIAS A DEUS e ALMAS RENDIDAS AOS PÉS DA CRUZ.

Deus continue lhe abençoando.

Pr Alex Oliveira.

disse...

Pr. alex, te desejo em dobro tudo que me desejaste. Deus seja contigo hoje e no decorrer de 2011. Tu é benção de Deus meu irmão. Paz!

Socorro disse...

Um feliz Ano Novo pra você!

Beijos!

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

Minha amada Rô, muito obrigada pela mensagem!! Quero aproveitar e agradecer por sua amizade e participação no meu blog. Lhe desejo um 2011 de crescimento na graça e no amor de Deus. medite em 2 Ts 3:16

Alan Capriles disse...

Amiga, Rô!

Faltam poucos minutos para 2011, mas eu não poderia deixar de passar por aqui e, primeiramente, lhe agradecer por todo apoio e atenção nesse ano de 2010.

Desejo-lhe também um novo ano repleto de realizações e bênçãos da parte do nosso amado Pai. E que Ele continue fazendo de você a bênção que tem sido para todos nós.

FELIZ ANO NOVO!!!

disse...

Obrigada Socorro, Pastora irismar e Pr. Alan, eu que agradeço a todos vcs por tanta gentileza a minha pessoa. Feliz ano novo, a nós todos!

Perfume de Cristo disse...

Feliz Ano Novo !!!!!!!!!! Rô Mulher Sábia Abençoada .
Que possamos continuar em União neste Ano e todos os outros até que Ele venha.
Foi muito gratificante conhecer seu Blog.Deus te abençoe muitoooo juntamente com sua família e equipe.
Bjss Paz
Cláudia Mariz

Regina Farias disse...

Rô, minha linda!

Antes tarde do que nunca rsss

Mas eu me pergunto como esse post passou batido! afff

Mazenfin...

Não poderia deixar de dizer umas cositas:

Primeiro, quero dizer que fico muito feliz e emocionada por vc ter gostado do livro, segundo, que também tenho aprendido através desse espaço super democrático, como bem diz a minha amiga de infância rss, terceiro que amo essa música e por fim, reiterar votos de um ano cheio de paz e saúde. Esses são os bens mais preciosos que podemos adquirir. Em Cristo!

Beijos mil,
Rê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...