Subscribe:

6 de dezembro de 2010

Reflexão sobre a vida!

12 comentários:

El Gaucho Santillán disse...

Muito duro pra mim.

Um abraco, Ro.

INES BUSTAMANTE disse...

Grande lição a mensagem posta no video.
Caminhemos com o coração grato.

Besitos
Te quiero mucho

disse...

Ines, saudades mana!

Pr. Carlos Roberto disse...

Prezada Rô,

Shalom!

Profunda reflexão. Pena que muitos não param nem para assistir um vídeo assim.
Que o Espírito Santo nos incomode a cada dia, através de postagens assim, a sermos gratos ao Senhor!
Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto

disse...

Pois é, somos muito egoísta, sempre reclamamos da vida por nada. E este vídeo é mesmo tocante com este hino então ein Pr. carlos?? Alfa, omega, Cristo vivo, ô ooo vem, Senhor Jesus, cantei tanto este hino. Paz!

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Preamada irmã Rô,

A paz do Senhor!

Excelente vídeo para ser assistido, principalmente, antes de se deitar para um sono repousante, bem ao final de um dia cansativo e repleto de problemas.

Muitos esquecem de glorificar a Deus em suas vidas o tempo todo, e por todo o tempo de suas vidas, perdem tempo.

Esta mostra fotográfica, nos obriga a digerirmos o quanto devemos agradecer, e muito, pelo que tem nos dado a cada momento de nossas vidas e verificarmos o que temos deixado de oferecer, para que o nome de Desus seja glorificado por nossas ações. como servos do Senhor dos senhores.

O Senhor seja contigo,

O menor de todos os menores.

disse...

Concordo Pr. Newton, este vídeo é uma reflexão para todos. Paz!

Cláudio Nunes Horácio disse...

"recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também me esforcei por fazer", Maranata, ora vem Senhor Jesus.

René disse...

Rô,

"Mas por que Deus permite essa miséria toda?", alguém poderia perguntar. Ao que Deus responde: "Se vocês se amarem, uns aos outros, todos saberão que são meus discípulos. Essas são as boas obras que, de antemão, preparei para que vocês andassem nelas: me alimentem, quando eu tiver fome, e me agasalhem, quando eu tiver frio. Então, minhas obras se manifestarão neles e todos saberão que Eu Sou o Senhor!".

Bj e Paz!

disse...

Assim todos saberão que são meus discípulos, quando amarmos uns aos outros, ajudando, cuidando e zelando.
Paz!

Pamela Chantedy disse...

e sem palavras,
mais..
rs

O blog de cara nova, saudades daqui.
como vc tá?
to estudando pra prova, ai já viu né?

beijos!

disse...

Pam, acabei de vir de lá mana. Deixei um recado lá pra ti. Saudades de ti também. Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...