Subscribe:

9 de dezembro de 2010

REFLEXÃO


Por Helena

FALECEU HOJE

Urgente!!!NOTA DE FALECIMENTO ''URGENTE''Faleceu, na Igreja dos negligentes e frios na fé, dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado. Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela frieza de coração, devido a falta de circulação do sangue da fé.Constataram ainda: dureza de joelhos não dobravam mais fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade. Foi medicada, mas erroneamente, pois lhe deram grande dose de administração de empresa, mudando-lhe o regime; o xarope de reuniões sociais sufocou-a; deram-lhe injeções de competições esportivas, o que provocou má circulação nas amizades, trazendo ainda os males da carne: rivalidades,ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos acampamentos, e comprimidos de clube de campo.Até cápsulas de gincana lhe deram pra tomar! RESULTADO: MorreuDona Reunião de Oração! A autópsia revelou: falta de alimentação, como pão da vida, carência de água viva, e ausência de vida espiritual.Em sua memória, a Igreja dos negligentes, situada na Rua do Mundanismo, número 666, estará fechada nos cultos de 4ª e 5ª Feiras; aos domingos, haverá Culto ou escola dominical, só pela manhã, assim mesmo quando não houver dias feriados, emendando o lazer de Sexta a Segunda.
Agora, uma pergunta:você gosta de orar? responda sinceramente! como é a reunião de oração em sua igreja?


FONTE:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106078049
Retirei este texto desta comunidade, não sei quem é o autor

5 comentários:

El Gaucho Santillán disse...

Eles Sempre estuvierem mortos.

Um abraco.

Tamyres - JESUS ESTÁ VOLTANDO disse...

A PAZ DO SENHOR, CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DO BLOG DE ELIZANDA ARANDA. LI SUA POSTAGEM, TODOS DA NOSSA IGREJA (FILIAIS E MATRIZ) FORAM ORDENADOS DE ORAR no mínimo 12 ORAÇÕES ANTES DE DAR 18:00 HS , Não sei se todos cumprem o trato mas eu faço e tenho o prazer de deixar o que estou fazendo para orar tento orar de diversas formas,( em pé, sentada, ajoelhada, oro em pensamento etc...), pois a oração é a lavanca que move o coração de Deus e a oração é o que afia a ferramenta que somos nós, a oração virou rotina para mim se esqueço de orar o ESPÍRITO SANTO me incomoda para orar, (Rsss) É IMPRESSIONANTE. DEUS NOS PEDIU PARA ORARMOS SEM CESSAR. Visite meu blog e sejamos seguidoras www.blogevangelicomaranata.blogspot.com fique com DEUS !

Wendel Bernardes disse...

Quando eu era beeeeeeeeeeeem mais jovem, não curtia frequentar reuniões de oração.
Eram aquelas falações intermináveis, de uma repetição atroz e uma mesmice tópica.

Até o dia em que, muito mais maduro, entendi que não poderia 'amar a Deus' se com Ele não tivesse uma comunhão em oração eficaz.

Pude perceber que a oração não é um 'culto chato', nem um culto legal... A oração é comunhão plena com o Espírito!

Dizem por aí, que quem quer 'buscar poder', frequenta reunião de oração, creio que quem quer Deus e Sua vontade, busca-O por amor e necessidade, claro!

Gente, oração é indispensável!

Cláudio Nunes Horácio disse...

Muito criativo, interessante. bj

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Quando eu era adolescente achava meio cansativo, mas com o tempo fui aprendendo sobre a importância dessas reuniões. Orar muito em casa, mas ter também um período de oração com os irmãos.
A comunhão com Deus através da oração é maravilhosa.
Beijinhos e um ótimo final de semana pra você e sua família.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...