Subscribe:

15 de dezembro de 2010

Selo de qualidade



Obrigada à amiga Vivian do blog:http://vivian-floreselivros.blogspot.com/ pela lembrança e carinho!!
Regras:
1- Falar 10 coisas sobre você.
2- Passar o selo para 10 blogs.
3- Avisar cada blogueira.

1-Sou casada .
2-Tenho duas filhas que amo muito.
3-Amo minha família e amigos.
4-Creio em Jesus Cristo
5-Sou apaixonada pela leitura, pelos livros principalmente de amigos e amo poesias.
6-Fiz o blog para valorizar as mulheres
7-Adoro aprender.
8-Sou amiga.
9-Falo a verdade.
10- E também gosto de cantar .

10 blogs que passo:


1-
Bora ler
2-Wendel Bernrdes
3-compartilhando
4-Susto de amor
5-A Pedra
6-Gd' in(n)
7-Perfume de Cristo
8-O Caminho em mim
9-Jornada Edificante
10-Este Gaucho escribe cosas raras


Beijos gente boa de Deus!! Fiquem à vontade para aceitar ou não !


6 comentários:

Malu disse...

Parabéns Rô, porque seu blog é de qualidade, mesmo!
Fiquei conhecendo mais um pouquinho de você.
Abraços

disse...

Obrigada Malu. Bjs!

Cida Kuntze disse...

Rô, obrigadooooooo por lembrar do meu blog, fiquei muuuiiito feliz!!!
Eu já tenho esse selinho, ganhei de uma mamãe esses tempos, mas só pela tua lembrança, fiquei muito feliz mesmo.
Eu vou colocar lá no meu blog que ganhei das duas o selo ok.
Gostei das tuas respostas.
Beijinhos e mais uma vez, obrigado!

Perfume de Cristo disse...


O seu blog é uma Jóia Rara,que não deve ser guardada em "cofre",mas que deve sempre estar em exposição ,mostrando a qualidade, que as Mulheres Sábias que servem ao Senhor tem.
*Um brilho único
*autênticas/verdadeiras
*fortes
Bjs, Paz
Cláudia Mariz

Regina Farias disse...

Rô,

Parabéns pelo selo de qualidade!

E brigadinha pela dica do meu blog.

Achei engraçado o "fiquem à vontade para aceitar ou não". rss

Beijos!

Rê.

disse...

rsss Re, é que tem gente que não gosta destas coisas, então não se sintam a vontade para levar só porque sou eu que estou oferecendo, tem gente que não sabe dizer não para não desagradar né?? eu ja recebi tantos selinhos este ano e eu louvo a Deus por todos que me deram com tanto carinho, eu ja fiz até um pagina só pra eles mana, aprendi a fazer a pagina para selinhos quando vi no blog do Hubner, ele também fez inclusive ele levou um meu, fiz a pagina pois estavam todos espalhados aqui no blog eu não sabia mais onde coloca-los. Acho que é uma forma de carinho e divulgação também. Paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...