Subscribe:

1 de dezembro de 2010

Silas Malafaia dá sua opinião sobre comemorar o Natal -Vamos lê a Bíblia e parar de falar besteira.


21 comentários:

Pr. Carlos Roberto disse...

Prezada Rô,

Graça e Paz!

Como você já sabe, penso pontualmente diferente do Pr. Silas Malafaia, porém, nesse caso da celebração do Natal, concordo plenamente com ele, em gênero, número e grau!rsrsrs
Assino embaixo.

Parabéns pela postagem!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

disse...

Eu também Pr. Carlos,de vez em quando ele acerta. rssss
Pr. Carlos tenho lido cada coisa por aí sobre o Natal que só a graça.Paz!

Hubner Braz disse...

Bem Sensato!

HBC HD disse...

HBC HDTV:
Convidamos você caro leitor, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitores como você. Nos visite e seja nosso seguidor não vão se arrepender !

Cláudio Nunes Horácio disse...

Aleluia! Assim é! Glória a Deus!

disse...

Maninho tenho lido cada coisa, tem gente falando que Natal é de papai Noel, pode?? rsss
Fazem até poesia rsss, só a graça, acho que ha Tj entre nós!

Anselmo Melo disse...

Vamos comemorar o NATAL!Discordo apenas de algumas coisas quanto ao mensageiro em questão.O cara é um desequilibrado,só sabe falar gritando, agredindo as pessoas, usa palavras que não deveria usar referindo-se aos seus irmãos(errados ou certos), não tem educação, é grosso,só um povo igualmente desequilibrado para seguir e achar engraçadinho a maneiro de como esse cidadão se porta e se refere as outras pessoas.Nem o curso de psicologia o ajudou com a questão do domínio próprio. Esse sujeito na época da inquisição queimaria muito mais "bruxas" que todos os padres católicos juntos.Uma das prerrogativas para que um homem pregasse o Evangelho deveria ser ter educação.

Charlles Oliveira disse...

Rô,

Penso igual: "VAMOS COMEMORAR O NATAL!"

PS: O Anselmo pisou na bola, avalie o texto do nobre pastor e veja quantos ataques ele difere contra o Silas. Só não chamou de carne assada!


Paz

Anselmo Melo disse...

Querido Charlles Oliveira.
Ou a árvore é boa e produz frutos bons ou a árvore é ruim e produz frutos ruins. O Silas é uma dessas "árvores" que acha que pode se posicionar a respeito de tudo e de todos da forma como bem lhe convier. Eu conheço a figura, você conhece? Ele tem o direito de atacar quem ele quer e do jeito que ele quer, eu não? Como funciona isso no seu coração? Dois pesos e duas medidas? Só não o chamei de "carne assada" exatamente porque é a unica coisa que ele não é, por enquanto....

Blog Operações Policiais Internacionais.... disse...

APROVADO !!!!!!! QUANTO MAIS FALAR DE JESUS É MELHOR PARA TODOS , POIS ELE É O UNICO CAMINHO E VERDADE, VAMOS PRATICAR O AMOR DE CRISTO !!!

Cláudio Nunes Horácio disse...

Gente, desculpa a ignorância, mas o que é "carne assada"???

disse...

Sei lá, to por fora disso maninho. Pelo que sei é o que faço na panela de pressão aqui em casa. rssss e por sinal gosto muito.

Luciano de Paula Lourenço disse...

Olá Rô, sempre você aparece no blog do Pr. Ciro. Aliás, um grande servo de Deus! O considero um dos vigilantes da boa doutrina Bíblica.
Gostei do seu blog!. É muito feminino mesmo; ele mostra quem é você de fato. Aliás, você denota ser uma pessoa de um caráter imaculado, qual o de Cristo.
Você, também, é muito linda! O seu marido deve muito se orgulhar de você!
Quanto ao vídeo do pr. Silas, concordo plenamente com ele. Só não concordo é com as pessoas falarem mal dele. Devemos lembrar que ele é um instrumento nas mãos de Deus para ganhar almas para Cristo. Devemos ter cuidado em falar palavras torpes contra os servos de Deus. Se ele fala gritando, isto faz parte do seu temperamento (igual ao de Pedro). O temperamento de uma pessoa é o elemento da personalidade que não muda, é inato. O caráter muda, o temperamento, não.
Vamos amar os irmãos em Cristo. A união é indispensável neste momento difícil da Igreja. Infelizmente, a união que deveria ser encontrada na Igreja nem sempre o é. As pessoas discordam e causam divisões por causa de filigranas. Alguns sentem prazer em causar tensão, depreciando e desacreditando outros. Mas a união é importante porque: faz da igreja um exemplo para o mundo e ajuda a aproximar as pessoas do Senhor; ajuda-nos a cooperar conforme a vontade de Deus, antecipando um pouco do gozo que teremos no céu. Viver em união não significa que concordaremos em tudo; haverá muitas opiniões, da mesma maneira que existem muitas notas em um acorde musical. Mas devemos concordar em nosso propósito na vida: trabalhar juntos para Deus. A união reflete a nossa concordância de propósitos.
Deus te abençoe sobremaneira, querida irmã Rô.
Luciano de Paula Lourenço

Anselmo Melo disse...

Bom, como fui a unica pessoa no post que "falou mal" do malavelha vou responder ao Luciano de Paula Lourenço.
1- Você não concorda que falem mal dele, e o que ele faz no vídeo? Não fala mal de outros colegas que divergem da opinião dele?
2- Quais são mesmo as palavras torpes que ele usa referindo-se a esses pastores?Você recorda ou acha que ele pode?
3- Tenho inalienável direito de discordar de quem quer que seja e se ele é um servo de Deus, eu também o sou, até aqui "morreu o Neves".
4- Como vou andar em concordância com alguém que só pensa em dinheiro e proclama como bíblica a teologia da prosperidade?
5- Como concordar com alguém que a pretexto de pregar o Evangelho vive extorquindo os irmão a fim de bancar sua vida de luxo?
6- O sr acha que os fins justificam os meios?
7- Por último gostaria de lhe indicar um livro: "Temperamento controlado pelo Espírito", tenho certeza que sua opinião vai mudar quanto a isso.
Grosseria e falta de educação não tem nada a ver com temperamento e sim com desequilibro emocional.
Paz!

disse...

Os frutos do Espirito existe para isto, nos ajuda no temperamento. Paz!

disse...

Olá Luciano,agradeço por seu comentário, mas o irmão a de convir que o Silas não é nenhum exemplo de moderação e educação. Sei que temperamento não muda, mas se buscarmos os frutos do Espírito pode ajudar e muito. Paz e obrigada por seu comentário. Paz!

Diogo disse...

Nada a ver esse negócio de comemorar o Natal. A bíblia não ensina isso para os cristãos e também não há qualquer indício da igreja primitiva com relação a esta prática. Quem tem q ler mais a bíblia são essas pessoas que defendem essa prática pagã inventada pela igreja católica (na època do Imperador Constantino) nesses moldes.

Voz que Clama no Deserto disse...

Paz a todos,

Quero ser solidario com o Diogo. Natal e festa PAGA, ensinar ao contrario e mentir e desviar-se da verdade.
Uma pena que pastores se omitem nesse debate e, veem aqui para postarem inverdades quanto a esta festa mundana.
Silas Malafaia, Carlos Roberto, Ciro Zibordi, irma Ro e muito outros, larguem essa pratica, abandonem esse pecado, voltem as origens, enfim voltem a Cristo.

Em Cristo,

Reginaldo Felix

disse...

Reginaldo Felix, você é muito salgado meu irmão. rsss
“Não seja demasiadamente justo nem demasiadamente sábio; por que destruir-se a si mesmo?” Ec. 7:16"
O Senhor adverte no livro de Deuteronômio que não nos desviemos nem para a direita nem para a esquerda. À esquerda é a comodidade, o relaxamento para com as coisas de Deus, e à direita é o fanatismo, a mente fechada..
Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco: por que morrerias fora de teu tempo?”
Muitas são as pessoas que possuíam um alto padrão moral e por causa das circunstâncias, relaxaram. Alguns que não se importavam com nada e agora chegam a ser chatos de tão exigentes. As vezes me pergunto será que estas pessoas são felizes vivendo assim?? com medo de pecar, com medo de tudo. Paz.

Ciro Sanches Zibordi disse...

Prezada Rô,

Como bem asseverou o querido irmão Reginaldo Felix, eu gosto muito do Natal! Celebremo-lo todos os dias! E aproveitemos este mês para evangelizar, para mostrar ao mundo que Jesus nasceu, morreu e ressuscitou! Aproveitemos ainda esses momentos festivos para reunirmos alegremente a nossa família! Ah, como gosto desse período! É maravilhoso o Natal de Cristo!

Um abraço, querida Rô! Estou esperando você no Twitter! É lá que as coisas acontecem, no momento. Cadestre-se. É muito bom!

Ciro Sanches Zibordi

disse...

Pr. Ciro o Reginaldo Felix mudou de blog agora. Ele agora não sai mais daqui. rsss
Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...