Subscribe:

1 de dezembro de 2010

Todas as crianças chegaram?













Enquanto a noite se escoa,
Penso nos tempos de uma velha casa no morro,
Num quintal enorme e repleto de flores
Onde as crianças brincavam à vontade.
Quando a noite finalmente chegava,
Silenciando todo o alvoroço alegre,
Mamãe olhava em volta e perguntava,
- Todas as crianças chegaram?
Faz muito, muito tempo desde então,
E a velha casa no morro,
Não mais ressoa com os passos infantis.
E o quintal está quieto, tão quieto.
Vejo, porém, tudo isso enquanto as sombras se insinuam,
E embora muitos anos se passassem
Desde então, posso ainda ouvir minha mãe perguntar,
- Todas as crianças chegaram?
Fico me perguntando se, quando essas sombras caírem
No último e curto dia nesta terra,
Quando nos despedirmos do mundo lá fora,
Cansados de nossas brincadeiras infantis,
Quando encontrarmos Aquele que ama meninos e meninas,
Que morreu para salvá-los do pecado,
Iremos ouvi-lo perguntar como mamãe fazia,
- Todas as crianças chegaram?

Autor: Desconhecido


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Me emocionei demais lendo este texto, por isso trouxe, espero que gostem. Paz.




vi na Cida

6 comentários:

Cida Kuntze disse...

Puxa Rô, que legal que você gostou e trouxe pra cá, fiquei feliz.

Beijos.

disse...

Gostei muito Cida. Bjs!

Vivian disse...

Olá amiga!!Bom Dia!!

Belíssimo texto!! Sensível e emocionante!!
Muito boa mensagem!!

Beijos.
Atenciosamente

Cláudio Nunes Horácio disse...

Achei meio nostálgico que nem eu kkk. bj

disse...

Eu o comparei como, que um dia iremos encontrar Jesus e ouvir do Senhor isso. As crianças chegaram? aí eu me emocionei demais!

Amana disse...

que bonito isso... não conhecia! rs... encantador!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...