Subscribe:

30 de setembro de 2010

Como ter os seios lindos

Por Rô
Os seios despertam o fascínio dos homens desde a antiguidade. Prova disto é o seguinte texto bíblico:
"Como você é linda, minha querida! Como você me dá prazer! Como é agradável a sua presença!
Você é tão graciosa como uma palmeira; os seus seios são como cachos de tâmaras. Vou subir na palmeira e colher os seus frutos. Os seus seios são para mim como cachos de uvas. A sua boca tem o perfume das maçãs, e os seus beijos são como vinho delicioso".
(Cantares 7.6-9)
Diante disso, para que esse fascínio não se perca, é bom manter alguns cuidados para ter sempre os seios lindos e saudáveis. Eis algumas dicas:
A hereditariedade é um fator importante para o formato dos seios. A carga genética é que vai dizer se os seios são pequenos, médios ou grandes. Independente do tamanho o importante é cuidar deles com muito carinho e atenção.
Os seios são formados por tecidos gordurosos. Isso quer dizer que não possuem músculos. Eles são apoiados nos músculos peitorais e é essa região que você deve fortalecer através de ginástica localizada ou a prática constante de esportes. As atividades mais indicadas são a natação, o vôlei, o handebol e o basquete.

Segundo pesquisas realizadas nos Estados Unidos, as mulheres que praticam alguma atividade física regularmente, possuem 20% menos chances de ter alguma doença nas mamas.
Aqui vai uma dica importante: quando for praticar uma atividade de alto impacto, como pular ou correr, é preciso usar uma malha bem aderente para que os seios não balancem muito e acabem rompendo as fibras de sustentação.
A alimentação é outro fator bastante importante para a saúde dos seios. É necessário ingerir alimentos menos gordurosos e mais ricos em fibras, como por exemplo, as frutas, as verduras e os legumes. Estes alimentos previnem o câncer de mama. Também é aconselhável eliminar o cigarro e moderar nas bebidas alcoólicas.
Hidratação e tonificação: A pele dos seios é muito frágil e, por isso, resseca com certa facilidade. Assim é necessário utilizar com freqüência cremes, óleos e loções hidratantes apropriadas para cada tipo de pele, na intenção de evitar estrias, flacidez e também o envelhecimento precoce. É recomendado usar produtos diariamente, de preferência depois do banho, porque a pele ainda está úmida e facilita a penetração do produto.
Para tonificar, nada melhor do que um algodão embebido em loção tônica gelada, após o banho.
Cautela com o “efeito sanfona”: Para ter seios bonitos e saudáveis é necessário manter o mesmo peso. O fato de engordar e depois emagrecer bruscamente pode trazer conseqüências terríveis para os seios. Esse “efeito sanfona” pode acabar com a elasticidade da pele das mamas, fazendo aparecer as indesejáveis estrias. Vale lembrar que as estrias, quando em casos extremos, não possuem tratamento, a não ser a intervenção cirúrgica.
Gravidez e amamentação: Na gravidez, os cuidados com os seios devem ser redobrados. Não existe o perigo de deformar as mamas, porém, o efeito engordar e emagrecer, como já foi mencionado, pode deixar os seios flácidos e com estrias. Nesse período é preciso o acompanhamento médico para não acontecer mudanças drásticas de peso.
Na gestação, os seios aumentam, mas depois da amamentação costumam voltar ao normal.
Portanto, não deixe de amamentar o seu filho. Além de contribuir para a saúde da criança, estará também diminuindo os riscos de um câncer de mama.
Menopausa: Na menopausa, os seios começam a diminuir de tamanho por causa da redução das forças dos tecidos glandulares. É nesse período que a mulher deve fazer o auto exame com mais cautela, pois a incidência de câncer costuma ser maior.
Dicas para quem tem seios pequenos:

Use e abuse das malhas sanfonadas e grossas;
Prefira os decotes redondos;
Use roupas com cintura marcada;
Prefira as palas plissadas ou franzidas;
Abuse das peças sobrepostas;
Use tomara-que-caia folgado com elástico na parte de cima.

Dicas para quem tem seios grandes:

Use os decotes em “V”;
Evite roupas transparentes ou colantes;
Use camisetas do tipo masculino, com cores escuras;
Não use nenhum tipo de franzido na altura do peito.

Dicas para todas:

Coloque um lápis embaixo dos seios, na horizontal e mantenha as costas retas. Se a dobra dos seios conseguir “segurar” o lápis é sinal de que eles estão flácidos;
Mantenha uma vida sexual regular para evitar o câncer de mama;
Ao expor os seios ao sol, não esqueça de usar um filtro solar;
Prefira alimentos ricos em vitaminas, sais minerais e proteínas. Evite gorduras e carboidratos.

Fazendo assim você vai poder dizer como a sunamita: "Eu sou uma muralha, os meus seios são as suas torres!!


fica a dica!

Victorino Silva Meu Tributo

Matando a saudade do tempo, em que a música não era este gospel de hoje.
Aproveitem. Paz!


Aluno Ateu discriminado em escola Pública

E aí o problema era o boné ou a oração porque ele não queria fazer por ser ateu?? É discriminação?? O que vocês acham hein???

Um pouco de humor!














Não seria o contrário?



































Vote consciente! Não jogue seu voto no *lixo!* Não vote em *"Branco"*preconceito agora é crime!

Dilma para de cair, tem 4 pontos a mais que soma dos rivais e 2º turno é incerto


Dilma para de cair, tem 4 pontos a mais que soma dos rivais e 2º turno é incerto



FERNANDO CANZIAN
DE SÃO PAULO

A candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) conseguiu estancar a tendência de perda de intenções de voto dos últimos 20 dias e mantém seu favoritismo na atual disputa eleitoral.

Segundo pesquisa nacional do Datafolha, encomendada pela Folha e pela Rede Globo e realizada ontem e anteontem com 13.195 eleitores, Dilma oscilou positivamente um ponto em relação ao último levantamento e tem 52% dos votos válidos na projeção para o primeiro turno.


Seu principal adversário, José Serra (PSDB), oscilou um ponto para baixo e tem hoje 31% dos votos válidos. Marina Silva (PV) também variou negativamente um ponto, e está com 15%.


A soma dos adversários de Dilma é de 48% dos válidos. Ela precisa de 50% mais um voto para vencer domingo.

Como a margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, é impossível afirmar com segurança que não haverá segundo turno.

Considerando essa margem, Dilma pode, em seus limites, vencer com cerca de 54% dos votos válidos ou ter de enfrentar outra rodada eleitoral em 31 de outubro.

No último levantamento do Datafolha, realizado na segunda-feira, Dilma havia perdido apoio ou oscilado negativamente em todos os estratos da população.

Essa queda parece ter estancado. Dilma chegou a se recuperar no Sul, entre os eleitores de 35 a 59 anos e entre os que ganham entre dois e cinco salários mínimos (R$ 1.020 e R$ 2.550) --faixa em que tinha perdido mais votos no levantamento anterior.

A petista também oscilou positivamente, dentro da margem de erro, em vários estratos da população, como entre eleitores com ensino fundamental e do Sudeste.

MOVIMENTOS

"Ao menos momentaneamente, Dilma parou sua tendência de perda de votos", afirma o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino.

Antes da divulgação da quebra de sigilo fiscal de tucanos e da demissão da ex-braço direito de Dilma na Casa Civil, a ex-ministra Erenice Guerra, a petista chegou a ter 57% dos votos válidos.

Duas semanas depois dos escândalos, Dilma caiu para 51%, perdendo nacionalmente cerca de 6 milhões de votos no período. Agora, a candidata oscila positivamente para 52%.

Na simulação de segundo turno, a petista oscilou positivamente um ponto. Passou de 52% para 53%. O tucano manteve seus 39%.

Sobre o conhecimento do número dos candidatos, 55% acertam os algarismos e 40% admitem desconhecê-los.

No caso de Marina, apenas 39% citam corretamente o seu número. No de Dilma, 64%; e no de Serra, 53%.

O percentual de indecisos é de 6%, e outros 3% votarão em branco ou nulo. Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) teve 1% das intenções dos votos. Os demais candidatos, juntos, não atingiram 1%.

A margem de erro da pesquisa Datafolha, feita nos dias 28 e 29 deste mês, é de dois pontos para mais ou para menos. Foram ouvidos 13.195 eleitores em 480 municípios.

O número do registro no Tribunal Superior Eleitoral é o 33119/2010.

Fonte

29 de setembro de 2010

Resposta de Silas ao Caio Fabio.


















Resposta do Silas no twitter ao Caio:


Quem diz que mudei meu voto por dinheiro com certeza é um mau caráter que se vende por qualquer coisa. Este é o argumento dos medíocres.
JÁ FUI COMPRADO SIM! Pelo sangue de JESUS!
Calúnia e difamação pertencem ao diabo e aos ímpios. Você é de Deus ou do diabo?
Um caído da graça de Deus, amasiado anos com a secretária, e agora dando de puritano, me criticando... O que ele fala é lixo!
"Cachorro morto" quer ganhar ibope às minhas custas.
A este "cachorro morto" não respondo!
Olhem bem o nível de baixaria que uma pessoa se presta. Postar na net calúnia, difamação e mentiras.
Meus irmãos, aprendam isto: A questão não é o que falam, mas quem fala. Acreditem em quem quiser!
Quando os ímpios se intrometem no meio do povo de Deus, a baixaria começa. Tô fora! Assunto encerrado!



Palavras de :

Ricardo Gondim:
Uma oração: Deus, me ajude a nunca ir para o TT (trending topics do twitter) pelos mesmos motivos que o Silas Malafaia, please!!!!

Ariovaldo Ramos:
Conheço Marina: séria na s/ fé e militância. Nunca vi dissimulação nela. É democrata e competente. Sustento o meu voto nela!



Só a graça!

Pastor Caio Fábio solta o verbo contra a decisão de Silas Malafaia sobre Marina Silva

Por Rô

Como é lamentável ver um homem como Silas, onde toda a sua família, que ele sempre faz questão de dizer ser composta de pastores evangélicos começar no Espírito e terminar na carne. É com pesar que vejo a postura do Pastor Silas Malafaia em relação aos seus irmãos em Cristo. Como é triste vê-lo defendendo interesses mesquinhos em detrimento dos irmãos e da obra de Deus. Começou com aquela agressão gratuita ao Pastor Caio Fábio, onde não se limitou a comunicar o fato, mais buscava destruí-lo por interesses até hoje não muito claros. Criticou veementemente o G 12 vendendo inclusive milhares Dvds contra essa prática e agora se curvou a ela. Levantou-se contra o grupo toque no altar, se metendo de novo em coisas alheias ao seu ministério, inclusive distorcendo a palavra de Deus ao afirmar que Jesus era subordinado de João Batista e que os cantores estavam se rebelando contra o seu pastor. Nunca fundou igreja alguma, usou sempre o espaço do seu sogro e logo após a morte do mesmo, herdou tudo o que não ajudou a construir trocando inclusive o nome da igreja, saiu da CGADB. Se envolveu com Morris Cerullo induzindo ao povo a dar uma oferta voluntária de 900 reais para adquiri uma Bíblia cheia de heresias. Pediu trizimo aos desempregados e ao que moram de aluguel. E por fim, mais uma vez, vem surpreender o povo de Deus com as suas variações, ao mudar de forma repentina a seis dias da eleição a sua intenção de voto a presidente da república, antes a sua preferência era para candidata evangélica, agora mudou em favor de outro. Ele era o principal líder evangélico a declarar voto na candidata, que é fiel da Assembleia de Deus, dizendo ter sido surpreendido com a plataforma de governo da candidata evangélica, como se fosse um desinformado, patético (lembrou-me o presidente Lula, por ocasião do episódio do mensalão). Acredita-se que alguma coisa estranha aconteceu nos bastidores, o que, aliás, para os informados não é nenhuma novidade. A mudança foi comemorada pelos tucanos, que contam com discursos a favor de Serra nos programas de TV do pastor. Marina e sua equipe se surpreenderam , com a decisão de Silas, pois sendo ele um líder religioso bem informado, causou estranhamento a revisão de seu apoio três dias depois, com objeções a posicionamentos defendidos por Marina desde o lançamento da candidatura. Só sei que os tucanos estão rindo atoa, a notícia fez com que Serra reforçasse sua defesa de posições conservadoras para ganhar mais força com os evangélicos. A aproximação de Malafaia e Marina preocupava aliados de Dilma(PT) especialmente aqui no Rio.
Que coisa estranha não acham??. Seu irmão Samuel é candidato a deputado estadual do Rio pelo PR, do ex-governador Anthony Garotinho, pelo que sei o PR apóia o PT.
Tudo isso me causa repulsa a este Pr. Lamentável a postura deste homem.
Paz!


Marina quer que eleitor decida no 2º turno entre a Silva e a Rousseff'















Marina quer que eleitor decida no 2º turno entre 'a Silva e a Rousseff'

Publicidade

PAULO PEIXOTO
ENVIADO ESPECIAL A JUIZ DE FORA

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou ontem que a população se cansou do embate político entre petistas e tucanos e se colocou como uma "terceira via" nessa eleição. Disse que, sob seu comando, o país avançará "principalmente na [questão] política".

Marina usou as cores dos PSDB e PT, respectivamente o azul e o vermelho, para abordar a questão. E aproveitou para combater as "alianças incoerentes" da candidata petista Dilma Rousseff e o "promessômetro" do candidato tucano José Serra.


"O meu governo será de avanço na área social, econômica, cultural, infraestrutura, desenvolvimento de maneira geral, mas principalmente o avanço na política, porque o povo está cansado dessa briga entre o azul e o vermelho, e o Brasil é de todas as cores", disse Marina.

Em campanha em Juiz de Fora, principal cidade da Zona da Mata mineira, a candidata verde disse estar bastante confiante que poderá avançar na disputa presidencial e afirmou estar "24 horas no ar pelo segundo turno".

Com perspectiva de crescimento na reta final, ela passou a abordar também essa situação como uma chance para o eleitor decidir, com tempos iguais para as duas, "entre a Silva e a Rousseff".

Ao tratar a questão dessa forma, Marina tenta remeter o seu sobrenome à lembrança do nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A origem do sobrenome de Dilma é da Bulgária.

Questionada pela Folha se com essa citação tentava se passar como uma espécie de representante mais autêntica do eleitorado do país, por ser Silva um nome genuinamente brasileiro, ela negou.

"Eu não formulei dessa forma. O que eu disse é que, no segundo turno, as pessoas poderão conhecer melhor as propostas, a visão de país, a trajetória de cada uma das candidatas e decidir democraticamente entre a Silva e a Rousseff."

Marina afirmou que a possibilidade de haver segundo turno e de ela estar nessa disputa nunca foi considerada pelos seus adversários, que pensavam que seria uma disputa "plebiscitária". E disse que descontentamentos de militantes do PT e do PSDB vão ajudá-la também.

"Tenho certeza que existem muitos [no] PT que estão incomodadas com as alianças incoerentes que foram feitas com esse vale-tudo eleitoral. Também no PSDB existem muitas pessoas que estão incomodadas com o promessômetro em que se transformou a candidatura do governador José Serra."

A candidata verde fez caminhada no começo da noite no centro de Juiz de Fora, em meio a muitos militantes e admiradores. Antes, se reuniu com pastores em um hotel da cidade, que oraram por ela. "Fiquem em estado permanente de campanha", pediu ela ao grupo.

Fonte


Obs da Rô: Se Marina for para 2ª turno com Dilma, será que ela ganha?? O que vocês acham?

28 de setembro de 2010

Humor- Tiririca - o Filio do Braziu

Qualquer semelhança será mera concidência.
Filme que foi escolhido para concorrer o Oscar.
(Lula filho do Brasil)


Silas diz mudar seu voto para Presidente a poucos dias das eleições. Porque será hein?


Fiquei surpreso, ao ler na revista Época desta semana, que Marina Silva defende um plebiscito quanto à legalização do aborto e o consumo da maconha. Pelo visto, não fui o único a ser surpreendido.E a ficar indignado.

O pastor Silas Malafaia, que até domingo declarava seu voto para Marina, acaba de trocar seu voto para José Serra. E, a fim de esclarecer a quem possa interessar, o pastor escreveu uma dura declaração, publicada em seu site, que tem por título: “NÃO VOTO EM MARINA E DIGO POR QUÊ”.

A declaração é dura. Começa com a frase: “Pior do que ímpio é um cristão que dissimula.” De fato, Marina está mesmo em cima do muro e, obviamente, por causa de seu partido. Considero muito preocupante esta situação, porque muitos evangélicos estão cheios de esperanças com uma candidata que não defende os princípios cristãos como deveria.

O que acontecerá se, uma vez eleita presidente, Marina Silva cumprir sua promessa de fazer um plebiscito sobre estas questões? Sou obrigado a concordar com o pastor Silas: “O povo brasileiro não tem todas as informações necessárias para decidir esta questão de maneira isenta. Temos toda a mídia a favor dessa nojeira do aborto. Com certeza vão jogar pesado pra influenciar.” Alguém duvida? O aborto seria legalizado, com toda certeza. E, provavelmente, o consumo de maconha também seria liberado.

E agora, José?

Ou seria melhor dizer: E agora? José?

Às vésperas das eleições, precisamos, mais do que nunca, da direção de Deus. Que ele tenha piedade de nós.
Fonte

Obs da Rô:
O Candidato Serra sempre foi o favorito da AD, pois o mesmo colaborou com 540 mil reais realização do 28º Congresso Internacional de Missões --quase dois terços da verba usada pelo eventoem Camboriú,ou seja comprou o voto de muitos. Todos sabem que Marina é a favor do Plebiscito, será que Silas esta igual ao Lula, dizendo que não sabia de nada? Está corretíssima Marina, Ela tem que governar para o povo e não para grupos. A muito tempo, se fala que Marina é a favor do plebiscito.Porque só agora Silas resolve mudar? Estranho isso não acham?? Qual a real intenção de um homem que tem força na mídia cristã, em falar isso a poucos dias das Eleições? Isso que eu chamo de mexer com a cabeça dos manipulados, olha os votos de cabresto aparecendo aí. O que será que esta acontecendo?? Sinto cheiro de algo podre no ar nos Arraiás Evangélicos.

Marina quer propor plebiscito sobre aborto e maconha

Gostei e concordo com a Marina. Ela é muito transparente e honesta, tem firmeza e postura no que quer, e crê. Paz!




Serra

Pr. Silas coloca 600 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro


“Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.” A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família.

Existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, adverte o pastor.

Fonte POINT RHEMA e Vitória em Cristo

27 de setembro de 2010

Tiririca perde a graça

Isso é só uma brincadeira dele para provocar o promotor, ou Tiririca perde a graça mesmo, não sabe lê e escrever. Será??

Se a Justiça Eleitoral checar se o candidato a deputado federal Tiririca (PR) sabe ler ou escrever, vai descobrir que ele é de fato analfabeto. O próprio Tiririca disse várias vezes à produção do "Domingo Legal", do SBT, que não sabe ler e nem escrever.

Desde 2003, o palhaço foi convidado frequentemente para participar de quadros do programa dominical do SBT, então comandado por Gugu Liberato (agora na Record).

Em um dos quadros, Tiririca teria papel fixo e deveria contar piadas para o público. Um redator do SBT era responsável pelo texto. Só que o redator precisava repetir a piada várias vezes até que Tiririca pudesse decorá-la.

Até julho deste ano, pelo menos, a situação "intelectual" de Tiririca não havia mudado. Mais uma vez convidado para participar de um quadro, ele imediatamente perguntou à produção se teria de "decorar alguma coisa, porque vocês sabem que eu não sei ler e nem escrever". Questionado por um produtor da emissora se não pretendia um dia aprender, o palhaço disse que não levava "jeito nenhum" (para aprender).

O promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes, da 1º Zona Eleitoral de São Paulo, entrou com duas representações à Justiça Eleitoral pedindo para que seja confirmado se ele é de fato analfabeto. O promotor se baseou em reportagem da revista "Época". A legislação em vigor proíbe que analfabetos sejam candidatos a cargos políticos. Outra ação do mesmo promotor acusa Tiririca de falsidade ideológica.

Em uma entrevista o palhaço revelou que seus bens estão em nome de terceiros, e que não tem nenhum bem em seu nome devido a processos judiciais.

Fonte



25 de setembro de 2010

Se vocês pensam votar na candidata do PT, assistam esta entrevista Por favor / Advogado Ives Gandra da Silva Martins fala sobre PNDH-3

Por Rô

Redemocratização do Brasil

A nação brasileira está vivendo um momento de assombro, onde se vê ameaçado o direito do cidadão de se expressar livremente em oposição ao governo. Essa ameaça atual sobre a democracia leva a mesma a passar por momentos conturbados, por questão de um autoritarismo histórico de políticos da esquerda.
O comunismo mudou de cara, está surgindo com uma nova forma, trazendo certa flexibilidade, uma democracia moderna, controlada pelo estado, onde a oposição não tem ampla voz, fica engessada por um controle excessivo do estado, que não admite viver com a oposição.
É algo novo, mas não é uma fórmula inédita, ela já vem sendo aplicada em países como a Venezuela, Equador, Bolívia e na própria Argentina, através de algumas atitudes de seu governo, como o de controlar a quantidade de papel que se vende para os jornais, demonstrado que está se afeiçoando ao tal regime.
Como se vê, não é nenhuma novidade do nosso presidente, é algo maior e que no futuro atingirá toda América Latina, assim como ocorreu com a ditadura militar.
A origem do plano não é clara, não se sabe exatamente de onde veio e a quem se planeja atingir. Mas diante dos fatos recentes, onde o nosso presidente defendeu o presidente deposto de Honduras por tentar se tornar um ditador, defendeu o Irã, buscou criar vínculos com China e Rússia, e sempre exaltou o comunismo cruel e assassino de Fidel Castro, dá para perceber a quem se tenta atingir e não será nenhuma novidade deste Governo mentiroso que vivemos. Paz!



O Deus em que creio




CREIO no Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo tal como o próprio Jesus no-lo revela em suas palavras, obras, vida, morte e ressurreição.
Este é o Deus para o qual me dirijo, o Deus em quem aposto:
o Deus que nos ama tanto, que se encarna, torna-se homem de carne e osso, frágil e vulnerável como nós;
o Deus que se retrata na parábola do Pai Pródigo do filho pródigo e em tantas outras parábolas e cenas.
o Deus infinitamente misercirodioso que nos ama e perdoa gratuitamente
e sem reservas como só Ele, que é amor, pode fazer;
o Deus-Amor, que nos cria à sua imagem e semelhança;
o Deus-Amor, que liberta e humaniza;
o Deus-Amor , que nos permite desenvolver- nos em liberdade;
o Deus que só nos censura, amorosamente, nosso desamor;
o Deus que nos convida e inspira, sem nos fustigar, a viver em plenitude;
o Deus que nos estimula a criar uma humanidade regida pelo amor, pela justiça,
pela paz e pela solidariedade;
o Deus que é amor, todo amor e nada mais do que amor, que não pode, não sabe nem quer fazer outra coisa que amar;
o Deus, "a Fonte que brota e corre" do fundo de meu ser e de todos os seres, dando-nos gratuitamente existência, vida, força e capacidade de prazer;
- O Deus nosso companheiro de caminho e de fadigas, que não pesca os peixes para nós, mas que incentiva a fazê-lo nós mesmos com a ajuda de nossos irmãos e irmãs;
o Deus Pai e Mãe nosso que nos nutre, educa e nos ama incondicionalmente, e nunca, definitivamente, nos abandona, mesmo que esqueçamos Dele;
o Deus para todos sem exceção, de todas as cores, raças, castas, classes e tribos;
o Deus que se inclina aos mais desfavorecidos, excluídos e marginalizados entre nossos irmãos e irmãs;
E o Deus que nos espera, a todos sem exceção, com os braços e coração abertos de par em par, na outra margem para fundir-se conosco num abraço sem fim.

(José-Vicente Bonet no Livro Auto-estima: o que é, como se faz. Editora Loyola, 2003.)

24 de setembro de 2010

Bebê "ungido" celebra culto



Fonte

Chove na França; chove no Brasil, em currais eleitorais...enquanto isso...pobre Amazônia

















Por Alberto Couto Filho

Uma misteriosa "chuva" de excrementos intriga os habitantes do vilarejo de Saint-Pandelon, no sudoeste da França. Desde meados de maio, eles se queixam de "gotas" marrons que caem do céu, com cheiro e textura de matéria fecal.

O prefeito do vilarejo, Jean-Pierre Boiselle, afirmou que uma "chuva de fezes" passou a cair durante o dia e também à noite no município.

A primeira hipótese levantada pelos moradores para explicar o fenômeno foi a de que aviões estariam despejando o conteúdo de seus banheiros sobre a região.

Mas isso seria impossível, afirmou a Direção Geral da Aviação Civil da França, acrescentando que "os aviões de linha são pressurizados e não é possível despejar o conteúdo de banheiros ou de nenhuma outra coisa".

Após investigações, a polícia militar francesa declarou que a "chuva" de fezes poderia ser causada por aves migratórias, da espécie conhecida como andorinhões, que se instalaram na região nesta estação.

Esta notícia foi, por esses dias, amplamente divulgada pela imprensa internacional. Ela deixou espantada uma grande parte da população brasileira, como se estivesse antevendo a ocorrência deste fato em nosso país.

Não vejo o porquê de tanto espanto pela chuva de fezes em Saint-Pandelon, interior da França.

Não há nada de estranho ou inusitado para nós, brasileiros, afeitos ao regurgitar e às defecações da politicagem brasileira.

Leiam, em seguida, um pouco mais do que ocorre na Região Amazônica, pelo descaso do nosso governo, narrado pelo abençoado e indômito pastor Sérgio Aparecido Dias, em comentário à nossa postagem anterior e, perdoem-me pela forma sarcástica com que me expresso para repudiar o pouco-caso, o desprezo pelas coisas da nossa Pátria Amada. Rogo, todavia, aos meus leitores, que vejam neste sarcasmo um demonstrativo cabal da minha indignação.

Sérgio Aparecido Dias disse...

Pois é, amados irmãos...é mesmo uma grande tristeza. O caso é o seguinte: ou os seres humanos se comportam como humanos, ou então embruteçam logo de uma vez e destruam completamente o meio ambiente. Como exemplo da enorme mudança alertada no presente artigo, e corroborando o que disse a Rô, a minha nora foi visitar a sua mãe em Tonantins, uma cidade do alto Solimões, cerca de 8 dias de viagem, partindo de Manaus. Em pouco mais de 1 mês de estiagem, os barcos não podem mais ancorar na frente da cidade. A população é obrigada a se deslocar vários quilômetros pela enorme praia que se formou, viajar de canoa pelo igarapé formado pelo que restou do antigo lago de acesso à cidade, para poder embarcar nos navios e barcos que se deslocam até Manaus. Sabemos que as cheias trarão de volta a água que se foi, mas, certamente, a paisagem e o traçado geográfico já não serão os mesmos. Também os peixes que morreram farão uma grande falta nas mesas dos ribeirinhos. Viajaremos para o médio Solimões e ao rio Japurá no dia 7 de Outubro, logo após as eleições. Já fui informado que deverei permanecer na cidade de Tefé até o início das chuvas, pois as comunidades indígenas onde vamos estão sem acesso pelo rio Japurá, pois são acessadas pelos chamados "paranás" e "furos", através de lagos. Assim que retornarmos, por volta do dia 20 de Novembro, informarei aos amados acerca da situação, ok? Peço as orações de todos em nosso favor, pois viajar nessas condições é muito perigoso. Até a volta, querido Alberto, a paz do Senhor amados irmãos.

Quer mais chuva de fezes do que aquela que está caindo todos os dias no transcorrer do maçante horário eleitoral? Parece que certos candidatos, antes de aparecer na TV ingerem laxantes, purgativos leves e ai, assemelham-se àquelas aves migratórias, os andorinhões que, tal e qual na França, se instalam em nosso país em época de eleições.

É muita parvoíce; é muita “titica”, repito: “titica”, sem qualquer alusão desrespeitosa a nenhum candidato, regurgitada até mesmo por políticos da bancada evangélica, ligando abominavelmente, o Criador às suas promessas mendazes e demagógicas, quando alegam estar buscando votos pela direção que Deus lhes deu. Refiro-me àqueles que, sem qualquer temor, despudoradamente, oram ao Eterno pela propina recebida e as guardam em suas meias; conduzem-na em cuecas e etc.

Os franceses, pelo que dizem, lá pelo interior daquele país, nos superam em razão do tempo em que as fezes levam se precipitando. Dizem eles que é diuturnamente. Aqui, nas vivendas de Alice; no “país das maravilhas”, nós dizemos: a qualquer momento, em qualquer lugar. É o que acontece, por exemplo, quando o MST entra em ação, invadindo propriedades urbanas e terras produtivas; é o que está acontecendo, desgraçadamente, na nossa floresta amazônica, em razão da derribada criminosa das “outrora nossas” árvores.

Outra diferença fundamental é que as autoridades francesas detectam (sabem) quando os excrementos estão caindo sobre o país. Aqui, neste solo varonil, eles podem cair à vontade sem que as autoridades governamentais venham saber. Pior é que elas não sabem que “não sabem” e deixam profusamente claro para o povo que, absolutamente, “não sabem”.

Quanto à pesquisa e suspeições penso que, se o Prefeito Jean-Pierre Boiselle estiver construindo algo parecido ou semelhante a um palácio para a Música, as autoridades devem investigar, com rigor, os processos de licitação e seus contratos administrativos. Neste caso, como ocorrido por aqui, ele poderá estar na relação dos principais suspeitos pelas fezes que estão caindo.

Outra hipótese viável a ser aventada é a possibilidade de a chuva fedorenta ser ocasionada pela ação de mulheres que querem fazer reeditar o tempo da Resistência Francesa, em que eram chamadas de guerrilheiras e terroristas. Essas tais afirmam, publicamente, que seriam vitoriosas em suas pretensões eleitoreiras, mesmo que Cristo não quisesse. O que é isso Meu Deus?!?!

Quanto a suspeita de que os excrementos despejados estivessem caindo de aviões, é preciso checar se alguns dos aviões particulares de mega-evangelistas brasileiros, alheios aos problemas pátrios, estariam sobrevoando aquela região da França. Se as fezes estivessem caindo nos EEUU ficaria mais fácil identificar o autor da defecação.

Se forem eleitos candidatos (as) conhecidos pela sujeira de suas fichas (alguns evangélicos), para legislarem na Câmara e no Senado veremos, a partir de 2011, a maior chuva de fezes já ocorrida no mundo, quando estaríamos correndo um risco de sucumbir em meio a um dilúvio fecal.

Alerto àqueles que virão, de certo, criticar-me que, de imediato, não demonstrem sua ignorância escriturística. Antes de fazê-lo, leiam o Livro de Juízes. Não estou misturando a política com a igreja de Cristo - não estou mesmo. Contudo, “ajudem-se” e apreendam de Juízes, para saberem que este Livro foi escrito num sério momento político. Havia uma grande controvérsia sobre quem iria reinar – o rei seria da casa de Davi e da tribo de Judá ou da casa de Saul, da tribo de Benjamim? Isbosete, filho de Saul, reinou no Norte, enquanto Davi reinou em Hebrom, por implicações políticas.

Ainda em Juízes, peço a esses meus desavisados apodacríticos que leiam o apólogo de Jotão (Jz 9:7-21); Que estabeleçam comparações com a crise hodierna e a relacionem com as árvores que queriam ungir (eleger) um rei; Identifiquem o espinheiro e vejam, mais adiante, o que aconteceu com Abimeleque, O ASSASSINO DOS SEUS PRÓPRIOS IRMÃOS QUE SE DECLAROU REI.

Quanto ao sarcasmo, rogo que leiam o livro daquele boieiro, pastor e simples colhedor de sicômoros. Vejam do sarcasmo de Amós sobre a cegueira espiritual de Israel e “vejam-se” nesta nossa moderna Betel ou nesta nossa Gilgal que se satisfazem, transgredindo os preceitos de Deus. Observem a exortação do profeta para que os israelitas continuassem em sua desobediência. (Am 4: 4-13)

O que fazer? Não posso me abster do fato de que tenho o dever cívico de votar; Nem, tampouco, posso abdicar do meu dever espiritual de combater o profano, buscando preservar, “com unhas e dentes” o sagrado.

Vamos orar para que os eleitores cristãos desta nação tão sofrida, vitimada ainda há pouco, por mensalões, máfia das ambulâncias, dos bingos, sanguessugas, atos secretos do Senado e outras mazelas e, agora, pelo apoio à união de pessoas do mesmo sexo e ao aborto, votem conscientemente, na expectativa da manutenção do penhor da igualdade que conseguiu conquistar com o braço forte – o braço forte de Deus.

E quem intentará contra o braço forte do Senhor?

Que o eleitor brasileiro segure na mão de Deus e, às urnas, com fé e consciência, VÁ!

Fonte

CAIO FABIO - O Jesus histórico e o Jesus Eterno

A fé em Abraão é uma fé que se vê,e de Melquisedeque é a fé que não se vê.
Em Abraão conseguimos visitar um povo, uma igreja e uma Comunidade. Andamos segundo o caminho de Melquisedeque o (Eterno) e no caminho de Abraão.
Importante frizar que pertencemos a comunidade da fé com origem no patriarca Abraão, mas Deus se revelou a nós sem canais históricos para se revelar a quem quer.
Muito boa esta pregação de Caio, ouçam. Paz!


O Jesus histórico e o Jesus eterno from Chico Pacheco on Vimeo.

- Redação no concurso da Volks



- Redação no concurso da Volks


Ela retrata uma solução sui-generis, encontrada para um dilema que muitos candidatos a emprego têm, ao preencherem fichas de solicitação de emprego.

O que responder? Dizer que sim ou que não? Dizer a verdade ou omitir?

Esse conteúdo é quase que uma revolta a um sistema impessoal de relacionamento humano, quando ocorre a busca por colaboradores.

Sabe-se que cada funcionário, não importando a função que irá desempenhar, sua profissão ou "experiência", na maioria das empresas, nunca deixará de ser apenas um número na folha de pagamento.

O relacionamento afetivo, em que poderiam ser considerados os traços emocionais, os sentimentos do candidato a uma vaga, dificilmente são considerados. É apenas mais uma cabeça para pensar em soluções para a empresa, ou mãos para desempenhar funções repetitivas, na maioria das vezes.

Em outros casos a apresentação pessoal, a simpatia, o modo de falar, são preponderantes no momento da escolha. A busca por qualificação é permanente; o empregador quer sempre o melhor.

Mas quem ou qual o perfil para considerar-se alguém como o melhor funcionário, ou candidato a sê-lo?

Aquele indivíduo do tipo “pucha-saco” ou “baba-ovo”?

O outro que baixa a cabeça e trabalha sem olhar para os lados, sem falar com ninguém?

Ou o que busca oferecer o melhor de si, oferece iniciativa em sugerir soluções otimizadas, relaciona-se bem com o grupo, ou seja, tem o comprometimento com o seu empregador?

Todos, no entanto, são indivíduos com características próprias de personalidade e caráter, têm sentimentos, sentem tristeza e alegria, são humanos; merecem o respeito.

Penso que algo assim pode ter ocorrido na mente desse candidato, ao preencher tal ficha de inscrição.

Provavelmente nem se preocupou em obter a vaga, naquele momento. Por isso deixou o seu recado de indignação, como que desejando dizer:
Ei! Eu sou gente.

Parabéns a esse (ou essa) candidato.


REDAÇÃO DO CONCURSO DA VOLKSWAGEM
No processo de seleção da Volkswagen do Brasil, os candidatos
deveriam responder a seguinte pergunta: 'Você tem experiência'?
A redação abaixo foi desenvolvida por um dos candidatos.
Ele foi aprovado e seu texto está fazendo sucesso, e com certeza
ele será sempre lembrado por sua criatividade, sua poesia, e acima
de tudo por sua alma.

REDAÇÃO VENCEDORA:

Já fiz cosquinha na minha irmã pra ela parar de chorar.
Já me queimei brincando com vela.
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto.
Já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo.
Já confundi sentimentos.
Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro.
Já me cortei fazendo a barba apressado.
Já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que eram as mais difíceis de esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas.
Já subi em árvore pra roubar fruta.
Já caí da escada de bunda.
Já fiz juras eternas.
Já escrevi no muro da escola.
Já chorei sentado no chão do banheiro.
Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando.
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado.
Já me joguei na piscina sem vontade de voltar.
Já bebi uísque até sentir dormente os meus lábios.
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso.
Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua,
Já gritei de felicidade,
Já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um 'para sempre' pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol.
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas..
Tantos momentos fotografados pelas lentes da emoção e guardados num baú, chamado coração.

E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita:
'Qual sua experiência?' .
Essa pergunta ecoa no meu cérebro: experiência.. .experiência. ..
Será que ser 'plantador de sorrisos' é uma boa experiência?
Sonhos!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!

Zergui

23 de setembro de 2010

Jesus sempre muda nosso viver, Basta querer.




Todas as pessoas que aparecem no vídeo contam através dos cartazes suas histórias verídicas!
O filho do japonês tinha um cancêr no cérebro e foi curado.

fonte Youtube

Maite Schneider é entrevistada e conta sua história no programa superpop


Maite Schneider é entrevistada e conta sua história no programa superpop

Esta questão esta sendo levantada em todos os meios de comunicações, gostaria que vocês dessem uma olhadinha nestes vídeos e depois dessem suas opiniões, fiquem a vontade para postar.

A questão levantada nestes vídeos é muito interessante, visto que a sociedade e a igreja não aceitam casamentos de homossexuais, porém o caso da Maite (Alexandre) é diferente, visto que ela (ele?) já mudou de sexo e já foi legalmente reconhecida (o) como mulher. Portanto em seu RG seu sexo é feminino e seu novo nome também. A pergunta é : Ela pode se casar normalmente visto que a lei a (o) reconheceu como mulher??
Assista aos vídeos e dê sua opinião.
E agora?

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Vejam aqui no Mulheres Sábias e no Susto de Amor

22 de setembro de 2010

Ferindo a Democracia
















Por Rô

Nunca na História deste país houve tanta arrogância com intuito de desqualificar acusações sérias que deveriam ser investigadas a fundo. Infelizmente no cenário nacional, temos assistido o Governo através do nosso querido ex Presidente, que outrora quando pedra adorava se lançar contra a situação, que se quebrava em pedaços como uma frágil vidraça em meios as suas falhas, retrucar de maneira veemente, repudiando as acusações que são conferidas ao seu governo.
Hoje os papeis se inverteram e o PT tornou-se vidraça. A cada acusação de fraudes, desvio de verbas, mensalões, nepotismo e violação do sigilo fiscal, entra em parafusos por não aceitar conviver com a oposição. Mesmo com as provas expostas, insistem em chamar seus opositores ou acusadores de mentirosos.
O ex presidente Lula acusa a imprensa de destilar 'ódio e mentiras' quando na verdade o PT por não conseguir digerir as críticas pelos seus supostos erros, procura transformar os seus erros em acertos, não aceitando a vergonha imposta, fazendo dela o seu orgulho. Quando acusado, faz-se de vítima e diz nada saber.
A conduta do nosso ex presidente é no mínimo estranha e não digna de um estadista, pois o mesmo demonstra não se importar com a nossa democracia, ignorando o povo que comanda, pondo os interesses do partido acima dos interesses da nação. Desrespeita a Constituição no tocante à liberdade de imprensa e na obrigação de ser impessoal no cargo.
Lula tenta manipular a opinião pública, quando joga ao mesmo tempo para dois públicos: o informado que reconhece as acusações e o desinformado que acredita quando diz que a imprensa mente e o persegue. Age em contrariedade ao bom senso, por não aceitar o problema e ao fazer isso acaba se revelando manipulador e cruel à vista de todos.
Os Escândalos que tem sido noticiado nos últimos dias contra o PT não são novidades, só que agora, outros interesses estão em evidência, pois antes o partido dos trabalhadores não havia governado nada tão significante. O que vem a potencializar ainda mais as acusações e a forma de defesa nada convencional, desconstruindo toda uma imagem de um homem lutador, vencedor, democrata, e fundador de um partido renovador, que não suportava viver ao lado de homens públicos corruptos de outrora. O que importa a Lula é o agora. E agora só o que importa é eleger Dilma Rousseff no primeiro turno. Sem se importar se a democracia esta sendo ferida, mas o que interessa é somente uma vitória grandiosa. Isso é lamentável. Paz!

Humor: Tudo é da maneira de como se vê as coisas














Amigas conversando:

- Como foi sua noite ontem?

– Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois fizemos amor durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua noite, como foi?

– Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos amor durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

Os dois maridos conversando:

- Como foi tua noite ontem?

– Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa, jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?

– Uma catástrofe! Cheguei em casa e não havia luz porque esqueci de pagar a última conta. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e como não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora até que funcionasse e uma hora até conseguir chegar lá. Foi de tal maneira irritante que não peguei no sono durante 1 hora, e fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada.

Enviada por vania minha cunhada por e-mail
Eu morri de ri, espero que gostem. Desculpa gente mas não resisto uma piada e conto engraçado.

Momento humor: Valdemiro Santiago destranca o ventre da véia!

Desculpa gente mais não resisti, eu não consigo parar de ri.
Eu creio no poder de Deus para tudo, mas esta eu não resisti.
O melhor foi o povo dando glória e com fundo musical gente. Me diga se da pra aguentar e não ri??
Valdemiro Santiago destranca o barro da véia, tinha quer ser do genizah mesmo!

21 de setembro de 2010

Revista Veja inclui três Evangélicos entre os Deputados de pior desempenho




Bispo Manoel Ferreira - Presidente da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembléias de Deus Ministério Madureira). Segundo na lista dos deputados federais considerados irrelevantes. A efetividade de um legislador deve ser medida pela relevância e não pela quantidade de seus projetos. É que muitos deles podem não ter nenhum efeito prático para a sociedade. O bispo Manoel Ferreira pouco contribuiu: de duas proposições que apresentou, uma era para homenagear uma congregação de sua igreja.

Arolde de Oliveira - Proprietário da rádio 93 FM e executivo do Grupo MK Music - Segundo lugar na lista dos deputados que mais se ausentaram nas sessões do plenário da Câmara dos Deputados em Brasília. Índice de ausência de 40,3% - 125 faltas em 310 sessões.

Fábio Silva - Filho de Francisco Silva, dono da rádio Melodia. Foi o deputado que mais faltou às sessões da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. 65 faltas em 437 sessões, ou seja, 15% de ausência.

Fonte: Revista Veja - Edição de 22 de Setembro de 2010


Obs da Rô: Tinha que ser os três, isso não é novidade!

20 de setembro de 2010

Lula volta a criticar imprensa e diz que revista 'destila ódio e mentira' contra seu governo




CAMPINAS - Em um discurso repleto de críticas à imprensa e ao PSDB, durante comício em Campinas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado, sem citar o nome do veículo, que a revista "Veja" "destila ódio e mentira" contra o seu governo. A publicação trouxe na edição deste final de semana novas denúncias envolvendo a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, braço direito e sucessora da candidata petista à Presidência, Dilma Roussef.

- Estive vendo algumas revistas que vão sair neste final de semana, sobretudo uma que não lembro o nome dela, parece "Olha". Nordestino falaria "oia". Ela destila ódio e mentira - disse Lula.

De forma genérica e sem citar nomes, o presidente também atacou outros

veículos de comunicação.

- Tem dia que determinados setores da imprensa brasileira chegam a ser uma vergonha. Se o dono do jornal ler o seu jornal ou o dono da revista ler a sua revista, eles ficariam com vergonha do que eles estão escrevendo exatamente neste momento.

No comício, Lula enumerou feitos de sua gestão para explicar por que, na sua avaliação, a imprensa faz críticas ao governo.

- A democracia que eles não suportam é ver que a economia vai crescer mais de 7% neste ano. Nas palavras do presidente, o povo mais pobre não precisa "mais de formador de opinião". - Nós somos a opinião pública.

O presidente acrescentou que a vitória de Dilma Rousseff na eleição significará também a derrota da imprensa.

- Nós não vamos derrotar apenas os nosso adversários tucanos, nós vamos derrotar alguns jornais e revistas que se comportam como se fossem um partido político e não têm coragem de dizer que são um partido político, que têm candidato e não têem coragem de dizer que têm candidato, que não são demorcratas e pensam que são democratas.

Sobre os adversários tucanos, Lula disse que têm "bico grande para falar e pequeno para fazer". Em tom de brincadeira, disse ainda que os "tucanos comem os próprios filhotes".

- Eles têm uma cor bonita porque ninguém tem um bico tão grande para nada. Então, tem que ser um pessoal falador, prometedor, pessoal que está prometendo até aumentar o salário mínimo - afirmou, em referência ao fato do candidato do PSDB José Serra vir prometendo em

sua campanha elevar o mínimo para R$ 600.

Dilma também discursou, mas não fez qualquer menção às novas denúncias contra Erenice Guerra.

Fonte


Obs da Rô:

- Eles estão se revelando. A Imprensa que se prepare, a igreja que se cuide.

19 de setembro de 2010

O Sagrado se tornou profano!

Expocristã 2010







fotos e vídeo Marcos Crecchi

Também vós quereis ir embora?
















Por Rô

Também vós quereis ir embora?

João 6,60-69:

Depois de o ouvirem, muitos dos seus discípulos disseram: Que palavras insuportáveis! Quem pode entender isto? Mas Jesus, sabendo no seu íntimo que os seus discípulos murmuravam a respeito disto, disse-lhes: Isto escandaliza-vos? E se virdes o Filho do Homem subir para onde estava antes? É o Espírito quem dá a vida,a carne não serve de nada: as palavras que vos disse são espírito e são vida. Mas há alguns de vós que não crêem. De fato, Jesus sabia, desde o princípio, quem eram os que não criam e também quem era aquele que o havia de entregar. E dizia: Por isso é que Eu vos declarei que ninguém pode vir a mim, se isso não lhe for concedido pelo Pai. A partir daí, muitos dos seus discípulos voltaram para trás e já não andavam com Ele. Então, Jesus disse aos Doze: Também vós quereis ir embora? Respondeu-lhe Simão Pedro: A quem iremos nós, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna! Por isso nós cremos e sabemos que Tu é que és o Santo de Deus.
E você está disposto a segui-lo no caminho do amor e do dom da vida?
O Evangelho coloca diante dos nossos olhos dois grupos de discípulos, com opções diversas diante da proposta de Jesus.
Um dos grupos, prisioneiro da lógica do mundo, tem como prioridade os bens materiais, o poder, a ambição e a glória, por isso, recusa proposta de Jesus. Outro grupo, aberto à ação de Deus e do Espírito, está disponível para seguir Jesus no caminho do amor e do dom da vida,os membros deste grupo sabem que só Jesus tem palavras de vida eterna.
É este último grupo que é proposto como modelo aos crentes de todos os tempos.
Na cena que o Evangelho de hoje nos traz, Jesus não parece estar tão preocupado com o número de discípulos que continuarão a segui-lo, quanto com o manter a verdade e a coerência do seu projeto.
Ele não faz transferências fáceis para ter êxito e para captar a benevolência e os aplausos das multidões, pois o Reino de Deus não é um concurso qualquer… Não adianta escamotear a verdade: o Evangelho que Jesus veio propor conduz à vida plena,mas por um caminho que é de radicalidade e de exigência. Muitas vezes tentamos “suavizar” as exigências do Evangelho,a fim de que ele seja mais facilmente aceito pelos homens do nosso tempo… Temos de ter cuidado para não desvirtuarmos a proposta de Jesus e para não despojarmos o Evangelho daquilo que ele tem de verdadeiramente transformador.
O que deve preocupar-nos não é tanto o número de pessoas que vão à Igreja, mas é, sobretudo, o grau de radicalidade com que vivemos e testemunhamos no mundo a proposta de Jesus.
Um dos elementos que aparece nitidamente no nosso texto é a serenidade com que Jesus encara o “não” de alguns discípulos ao projeto que ele veio propor. Diante desse não, Jesus não força as coisas, não protesta, não ameaça, mas respeita absolutamente a liberdade de escolha dos seus discípulos.
Jesus mostra, neste episódio, o respeito de Deus pelas decisões (mesmo erradas) do homem, pelas dificuldades que o homem sente em comprometer-se, pelos caminhos diferentes que o homem escolhe seguir.
O nosso Deus é um Deus que respeita o homem, que o trata como adulto, aceita que ele exerça o seu direito à liberdade.
Por outro lado, um Deus tão compreensivo e tolerante convida-nos a dar mostras de misericórdia, de respeito e de compreensão para com os irmãos que seguem caminhos diferentes, que fazem opções diferentes, que conduzem a sua vida de acordo com valores e critérios diferentes dos nossos. Essa “divergência” de perspectivas e de caminhos não pode, em nenhuma circunstância, afastar-nos do irmão ou servir de pretexto para o marginalizarmos e para o excluirmos do nosso convívio. Deus nos abençoe em Cristo Jesus!

18 de setembro de 2010

Pr. Silas Malafaia recebe carta de integrantes do PT e responde


















17/09/2010 17:00

No programa Vitória em Cristo exibido no dia 11 de setembro deste ano, o pastor Silas Malafaia sugeriu que os telespectadores assistissem ao vídeo do Pr. Paschoal Piragine sobre as eleições 2010. Nele, Piragibe criticou o PT e pediu aos internautas para não votarem em nenhum candidato do partido.

A repercussão foi tão grande que, até o fim da tarde desta sexta-feira (17/09), o vídeo postado no youtube já havia sido assistido por mais de 1,6 milhão de pessoas. O fato motivou integrantes do Partido dos Trabalhadores a enviarem uma carta ao pastor Silas Malafaia, que respondeu de pronto.

Leia abaixo essa carta e, em seguida, a resposta do pastor Silas Malafaia:



CARTA ENVIADA POR INTEGRANTES DO PT

“Prezado Pr. Silas Malafaia

Graça e Paz!

Somos evangélicos e tomamos conhecimento da Vossa orientação no programa exibido em 11/09/2010, para que os expectadores assistissem ao vídeo do Pr. Paschoal Piragine, que pede aos cristãos não votar nos candidatos do Partido dos Trabalhadores do qual fazemos parte.

O Pr. Paschoal Piragine é bastante conhecido e o temos como uma pessoa íntegra que esteja considerando que as informações que possui contra o PT sejam realmente verdadeiras. Entretanto, trata-se de afirmações que não correspondem com a realidade.

Diante do conteúdo vídeo, gostaríamos de esclarecer que:

Não é verdade que um parlamentar do PT não pode descumprir uma deliberação coletiva do partido por uma questão religiosa ou de foro íntimo. Veja o que diz o inciso XV do art 13 do estatuto do PT:

“Art. 13. São direitos do filiado:
XV – excepcionalmente, ser dispensado do cumprimento de decisão coletiva, diante de
graves objeções de natureza ética, filosófica ou religiosa, ou de foro íntimo, por decisão da
Comissão Executiva do Diretório correspondente, ou, no caso de parlamentar, por decisão
conjunta com a respectiva bancada, precedida de debate amplo e público.”

Não é verdade que deputados do PT foram expulsos por se manifestarem contra o aborto. É verdade que eles tiveram conflitos com movimentos de mulheres sobre questões relacionadas ao aborto, mas não houve expulsão. Em função desses problemas eles foram punidos pelo PT, o que os levou a mudarem de partido.

Não é verdade que o PT possui uma orientação pela legalização do aborto. Em seu IV Congresso, o PT modificou a resolução que falava de aborto e estabeleceu para o atual programa de governo da Dilma o seguinte texto: “Promover a saúde da mulher, os direitos sexuais e direitos reprodutivos: O Estado brasileiro reafirmará o direito das mulheres ao aborto nos casos já estabelecidos pela legislação vigente, dentro de um conceito de saúde pública”.

O Plano Nacional de Diretos humanos é elaborado pela sociedade por meio dos conselhos de diretos humanos com a participação do governo federal, mas não é uma novidade do governo Lula. O primeiro plano foi publicado através do Decreto número 1.904, de 13 de maio de 1996, e o segundo através do Decreto número 4.229, de 13 de maio de 2002. Em todos eles estão presentes assunto polêmicos ligados com a sexualidade. Diante disso seria um equívoco afirmar que todos os méritos e deméritos do PNDH 3 é de responsabilidade do governo Lula ou do PT.

O conteúdo apresentado no vídeo não corresponde, portanto, com a realidade do que está sendo defendido pelo PT. Podemos pegar os posicionamentos do PT e comparar com o conteúdo do vídeo e observaremos que não existe veracidade. Um exemplo bastante claro é a questão da pedofilia. Não conhecemos nenhum parlamentar, de nenhum partido político, ou algum grupo social que defenda a pedofilia. Atribuir uma acusação dessa natureza ao PT é de extrema injustiça.

Até o dia 13/09/2010 já houve mais de um milhão, duzentos e cinquenta mil acessos ao vídeo disponibilizado na internet. Diante desses fatos nos sentimos extremamente injustiçados e pedimos que os esclarecimentos fossem veiculados em seu próximo programa.

Desde já agradecemos um retorno.

Na Graça de Deus!

Gilmar Machado - Candidato a Deputado Federal – PT/MG – Igreja Batista Central de Uberlândia
Isaac Cunha - Candidato a Deputado Estadual – PT/BA – Primeira Igreja Batista
Joaquim Brito - Candidato a Vice-Governador de Ronaldo Lessa - PT/AL – Igreja Batista do Pinheiro
Walter Pinheiro - Candidato ao Senado – PT/BA – Igreja Batista da Pituba
Wasny de Roure - Candidato a Deputado Distrital – PT/DF – Igreja Batista do Lago Norte ”


RESPOSTA DO PR. SILAS MALAFAIA

“Sr. Geter Borges e Candidatos do PT,

Já que vocês me enviaram um e-mail apresentando defesa do Partido dos Trabalhadores em relação às questões que o pastor Paschoal Piragine levanta, gostaria de contraditar a argumentação de vocês. Antes de fazê-lo, quero deixar bem claro que não tenho restrições pessoais ao PT ou a qualquer outro partido. Os meus questionamentos têm a ver com os princípios que defendo, independente de partidos políticos. Esclareço também que sou amigo pessoal de Walter Pinheiro. Em duas eleições passadas, eu o ajudei. Já o citei várias vezes em meu programa de TV como exemplo de cristão na política. Ele tem a liberdade de usar a minha imagem na sua campanha, o que permito de maneira muito restrita a pouquíssimos candidatos.

Vamos aos fatos:

1. O deputado que saiu do PT, saiu por ter posição cristã contrária aos princípios do partido. E se não saísse, seria expulso.

2. O PT está na vanguarda da defesa do aborto e da PL 122. Estes são fatos reais, verdadeiros. Inclusive, no último dia antes do recesso parlamentar no senado no ano de 2009, se não fossem os senadores Magno Malta e Demóstenes Torres, a líder do PT teria aprovado na calada da noite, por voto de liderança, a PL 122. Isto é uma vergonha, e vocês querem que a liderança evangélica fique quieta!

3. O PNDH3 foi enviado ao congresso pelo Sr. Presidente da República no dia 21/12/2009, e a vergonha é que, nesse documento, em vários pontos, só houve recuo em alguma coisa devido à pressão violenta da igreja católica. O PNDH3, sim senhor, é responsabilidade do governo Lula e do PT.

4. Lamento dizer, mas a verdade absoluta é que os princípios cristãos são inegociáveis para nós. Quanto a isto, o PT está do outro lado. Quero ser franco e honesto: eu só não entrei de cabeça na campanha do Serra, porque também não vi nele garantias de respeito a esses princípios. Nas duas vezes em que fui convidado para participar de audiências públicas pela Comissão de Constituição e Justiça, na primeira vez, que foi sobre a questão do aborto, os deputados que estavam defendendo a legalização do mesmo, eram do PT. Na segunda vez, no Estatuto das Famílias, os deputados do PT estavam defendendo a inclusão dos homossexuais a fim de beneficiá-los na adoção de crianças. Esta é a verdade nua e crua.

Espero que, se Dilma ganhar, vocês que são cristãos não fiquem envergonhados, e não se calem diante de coisas que viram por aí, e que só o tempo poderá nos mostrar. Sinceramente, honestamente, gostaria de estar equivocado em relação às posições do PT. Não ficarei triste se o tempo mostrar que estou equivocado nestas questões, porque no tempo presente, elas são a realidade dos fatos.

Um forte abraço!

Na paz de Cristo,
Silas Lima Malafaia

E Point Rhema Compartilhando com Mulheres Sábias.

17 de setembro de 2010

Ovelhas ou massa de manobra?















por Rô

Conceito de massa de manobra: "Massa de manobra": "Se refere ao conceito de violência simbólica de Pierre Bourdieu, onde a sociedade é conduzida por uma ideologia dominante, se anulando enquanto ser histórico e protagonista".
Ou seja, massa de manobra somos todos nós, que acreditamos nos políticos, nos religiosos e por aí vai.


Hoje estava eu calma no quintal de minha casa pensando: a ditadura acabou a tanto tempo, e eu fico aqui tão presa a banalidades cotidianas.
Será que a opressão acabou? Acho que não. Acredito, que não só há uma opressão governamental, mas temos hoje também uma “auto-opressão”, uma coisa que me faz ser parte de tudo.
Que me faz sentir parte de um país corrupto só porque alguém dotado de sabedoria um dia soltou uma dessas por ai: “No nosso país temos políticos corruptos porque nós que os elegemos somos corruptos”. Eu não elegi ninguém, tenho o direito de não escolher – e ainda mais de considerar a “não escolha” uma escolha, ou escolher quem eu quero. Não quero ser parte de nada,quero continuar divagando no meu quintal. Tenho o direito de ligar (ou não- a negação é uma escolha, talvez a mais óbvia) a caixa de surpresas e não escolher nem Roberto Marinho nem Edir Macedo. Não quero me culpar, ou me auto-oprimir por poder escolher, Me sinto livre de toda essa baboseira. Sei que estou cercada de pequenas ditaduras.Percebo que nossa família é uma mini-ditadura, com regras impostas, com o poder bem delimitado. E ao passar dos dias eu percebo, que até mesmo em minhas poucas diversões eu vejo uma mascarada ditadura, nas músicas que eu ouço, na roupa que uso , nas pessoas, nos olhares. Então me pergunto novamente,“será que a ditadura já se foi?” Nem sei se isso tem algum sentido ou significado maior. Acredito mesmo é que não quero ser incomodada em minha casa, bem na hora da minha reflexão no meu quintal. E mais, que não foi a ditadura que permaneceu e sim a massa de manobra,termo pesado né? Não consegui encontrar outro, é isso mesmo.
Enquanto um monte de robôs pensam que decidem o que bem querem na sua existência,fico eu aqui só pensando, todos massa de manobra, dominados por um poder chamado de "opressão religiosa", em que você não manda nem no seu voto, em sua própria vida, em sua casa , no seu seu dinheiro, na sua vida profissional, pessoas que não se casam sem ter a orientação de seus Gurus, que não trocam de carro, de casa, no que deve vestir ou não, pois há uma "falsa cobertura espiritual" em que faz de nós verdadeiros robôs manipulados, vivemos sim, uma verdadeira ditadura, ela não acabou. Se não podemos ajudar somos amaldiçoados, pois infelismente vivemos no meio de uma verdadeira máfia, um verdadeiro Cartel em que homens amantes de si monopolizam a liberdade que Cristo nos deu, deixando as ovelhas doentes, sem pespectivas de nada, sem ao menos poder mudar de aprisco, pois se forem, serão chamadas de rebeldes. Lembro me bem quando um casal amigo meu saiu de nossa denominação, e meu pastor na época foi até a outra denominação ameaçar o outro pastor de roubar suas ovelhas, como se obtivesse todo controle da ovelha, como se realmente fôssemos manipulados a tal ponto de termos que perguntar se podiam ou não mudar de aprisco. Temos que ser realmente ovelhas mudas , cegas, surdas marcadas pelo Sinhô, como um gado marcado, e estamos caminhando para isso, ovelhas adoecidas, aleijadas sem liberdade de escolhas vivendo em uma completa alienação imposta por uma ditadura. Não devemos esquecer que somos a igreja de Cristo , sal na terra, que devemos sim nos libertar de tudo que nos aprisiona, e olharmos diretamente para Cristo e caminharmos para sermos uma igreja sem rugas sem máculas, ovelhas saudáveis para glória de Deus pai. Que Deus no ajude, paz seja com todos!

Bono Vox fala da Graça








Fonte Susto de Amor compartilhado no Mulheres Sábias

Um Papo de Graça: Caio Fábio Entrevista Marina Silva



Parte 2

16 de setembro de 2010

SEXO - Vlog do Lu e Tero com Marcos Botelho





Você acha que o sexo é sujo?
Porque vemos sexo como um pecado maior que outros?
Você sabia que o judeu antigamente lavavam as mãos antes de fazer xixi porque acreditavam que no que ele iria tocar era sagrado??


Espero que gostem do vídeo. Paz!

Fonte E aqui no Mulheres Sábias

Caio faz Terapia























Dê quem será estes bundões hein??? rsrsrs
Só tem bundões.

Eu também não atirei a pedra



















Uma mulher é trazida pelos cabelos
Arrastada pelas ruas de terra
Os homens ignoravam seus apelos
É assim que tratavam a quem erra
A jogaram aos pés dele...de joelhos
Só então ela se viu livre das feras

Uma dúvida surgiu na mente dele
Onde estava o homem também flagrado?
Que julgamento estranho era aquele?
Que num delito a dois...só há um culpado
Ele desconfia que aquilo fosse um joguete
Que tudo aquilo estava sendo forjado

Tramaram contra o Galileu
A mulher era apenas um instrumento
Mas aquilo que sucedeu
A todos espantou no momento
E apenas com um ato seu
Acabou com o fingimento

Escreveu algo na areia
Mas só estava ganhando tempo
Precisava escapar da teia
E evitar um apedrejamento
Levantou-se com uma cara feia
E desferiu o seu argumento

“Aquele que não tem “pecado”
Que atire a primeira pedra
Mas cuidado que este ao seu lado
Tem segredos que não revela
Por fora ele está caiado
Mas por dentro é uma favela”

Todos foram saindo
Revoltos e decepcionados
Não puderam pegar o rabino
No plano arquitetado
A mulher lhe agradeceu a ajuda
E ele lhe deu um recado

Onde estão os que te condenam?
E aquele que a comprometeu?
Se eles não atiram as pedras...
Também não as atiro eu
Porque os “pecados” deles
Também podem ser os meus.

Ainda que este texto possa agredir alguns corações, eu não hesitei um momento sequer em escrevê-lo, até porque eu jamais escreveria algo que não ousasse assinar.

Por: Edson Moura
Fonte

15 de setembro de 2010

O PT de Dirceu que Dilma esconde





















O PT de Dirceu que Dilma esconde

A declaração de que o PT terá mais poder com Dilma do que com Lula, feita pelo ex-ministro José Dirceu, eterno presidente de fato do partido, é motivo para reflexões, avaliações e projeções muito sérias. Até porque --ou principalmente porque-- o PT tem sido um ausente do discurso de Dilma na campanha.

A equação não fecha: Dilma disfarça o partido, mas o partido vai ter ainda mais poder no governo dela?

No debate Rede TV!/Folha, no domingo à noite, Dilma relegou mais uma vez o PT ao segundo plano, referindo-se ao 'presidente Lula' e ao 'nosso governo' como os seus verdadeiros partidos. Mas Dirceu entregou o jogo: o PT é que vai dar as cartas no governo Dilma --que, não custa lembrar, era do PDT até outro dia.

A julgar pelas pesquisas, o PT vem numericamente forte por aí. Vai fazer uma bancada grande e experiente no Senado (calcanhar-de-Aquiles de Lula) e tende a ultrapassar o PMDB como maior bancada na Câmara. (Aliás, desbancando a candidatura do peemedebista Henrique Eduardo Alves para a presidência da Casa.)

O PT, então, será o líder no Congresso de uma imensa tropa formada desde o PC do B ao PP de Maluf, depois de já ter transformado a CUT, o MST e a UNE em agências do governo, financiadas com recursos públicos; já ter aparelhado o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, a Petrobras, o BNDES; e estar em vias de 'extirpar' a oposição, como disse Lula sobre o DEM, enquanto ataca pessoalmente os tucanos Tasso Jereissatti no Ceará e Arthur Virgílio no Amazonas.

E aí entra a fala de Dirceu: 'A eleição de Dilma é mais importante do que a do Lula, porque é a eleição do projeto político'. Leia-se: Lula foi um meio para se chegar a um fim, ao tal 'projeto político'. Agora, falta explicar exatamente do que se trata, antes que o governo e o projeto se instalem. Dilma entregou um programa 'hard' de manhã ao TSE e, de tarde, retirou e entregou outro 'light'. Até agora, não se sabe ao certo qual é para valer.

Um dos laboratórios do 'projeto político' de Dirceu foi a liderança do PT na Câmara antes da eleição de Lula, que atuava e respirava conforme Dirceu mandava. Era ali o foco dos dossiês, das CPIs, das denúncias de todo tipo contra Collor, contra Itamar, contra Fernando Henrique, contra tudo e contra todos os demais.

E não é que foi dali que saíram Erenice Guerra, José Dias Toffoli, Márcio Silva? Saíram direto da central de dossiês contra adversários para o comando do país.

Erenice surgiu meio do nada e virou ministra da Casa Civil, principal cargo do governo. Toffoli é um ótimo sujeito, mas tinha todas as desvantagens e nenhum dos atributos para ser ministro, nada mais nada menos, do Supremo Tribunal Federal. E o tal do Márcio Silva é advogado da campanha de Dilma e dono de um escritório meteórico que, como diz o Painel da Folha de hoje (15/09/10), 'é assunto de advogados há muito estabelecidos em Brasília'.

Dilma teve a consideração de indicar a amiga e braço-direito Erenice Guerra como sua sucessora na Casa Civil. Mas, agora que a Casa Civil caiu (de novo) sob o peso da parentada toda dele, teve a desconsideração de rebaixá-la à condição de 'mera assessora'.

Deve estar aí a chave da questão: tem hora de esconder e tem hora de mostrar. É o PT das Erenices dos dossiês, do aparelhamento e do patrimonialismo que vai tocar o 'projeto político' em curso no país?

E com o inestimável apoio do PMDB, evidentemente.
Fonte



Obs da Rô:
O PMDB só vive se escorando nos partidos que estão se destacando, ja tem uns 16 anos que não lançam ninguém para se candidatar a presidência. Ora é direita , ora é esquerda, da pra confiar em um partido deste?? Com certeza não, mas não é esse o foco principal. O PT usou Lula como um meio para se chegar a um fim, e esse chamado de "projeto político' é trágico para o povo brasileiro.

Eles que tanto usaram a imprensa agora querem calar a mesma, subiram nos púlpitos das igrejas agora querem fecha-las, quando pedras adoravam se lançar contra o governo com seus dossiês, agora como vidraças abafam os seus escândalos como o de mensalão e agora o da receita e como sempre vai sobrar para alguém que não é político.

(estar em vias de 'extirpar' a oposição, como disse Lula) O fato de não saber lidar com a oposição mostra bem que esse partido é comunista disfarçado. Se der tudo certo para eles, das duas uma. Ou nós viveremos num comunismo cubano ou venezuelano e quem se levantar será preso político ou as forças militares que tanto sofreram com críticas da sociedade e da imprensa se levantará mais uma vez para livrar o pais dessa gente. Que Deus nos ajude. Paz!

PT na Contramão da Democracia


Dirceu vê mídia com 'excesso de liberdade'

Dirceu vê mídia com 'excesso de liberdade'

JF Diorio/AE

"Convicto. Eleição de Dilma 'está carimbada', avalia Dirceu"

Em palestra para sindicalistas do setor petroleiro da Bahia, na noite de anteontem, em Salvador, o ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado pelo PT José Dirceu criticou o que chamou de 'excesso de liberdade' da imprensa. 'O problema do Brasil é o monopólio das grandes mídias, o excesso de liberdade e do direito de expressão e da imprensa.'

Para o ex-ministro, que perdeu o cargo na Casa Civil e o mandato parlamentar em 2005 por conta do escândalo do mensalão, a eleição da candidata de seu partido à Presidência, Dilma Rousseff, 'está carimbada' - apesar das recentes denúncias de irregularidades envolvendo o atual governo.

Com essa convicção, Dirceu afirmou aos cerca de 100 líderes sindicais que acompanharam sua apresentação que o primeiro ano de governo de Dilma 'será certamente marcado pela política', por causa da imprensa.

Sarney e Renan. Dirceu avaliou que a possível eleição de Dilma é fruto, entre outros fatores, da atração do PMDB para a chapa presidencial, mas criticou duramente dois líderes do partido, o presidente do Senado, José Sarney (AP) e o senador Renan Calheiros (AL). 'Vocês não vão acreditar que eles são éticos, né?', ironizou.

O ex-ministro afirmou ainda que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é 'duas vezes maior' que o PT.

Fonte msn


Obs da Rô: Não é atoa que ele é do PT que anda na contramão da Democracia. Falam tanto nela, mas na verdade são contra, mas isso porque estão na linha de tiro. Querem amordaçar a Imprensa, a igreja e a Sociedade. Eles querem o poder total sem oposição, como no Comunismo ou na Ditadura que tanto combateram em um passado não muito distante. Paz!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...