Subscribe:

16 de janeiro de 2011

Estou indignada

Por Rô

Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses” (2 Timóteo 3:1-5).

"Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos,"
(2Tm4:3).

A espada virá sobre os mentirosos, e ficarão insensatos; a espada virá sobre os seus poderosos, e desfalecerão. (Jeremias 50:36)

Quero compartilhar com os meus irmãos aqui da blogosfera um triste episódio ocorrido na semana passada. Embora há anos convertida ao Evangelho e ter conhecimento mesmo que teórico de um procedimento considerado comum de uma determinada igreja denominada cristã, eu nunca havia sentido na pele a dor que muitos já sentiram ao entrarem num de seus milhares de templos. O fato ocorrido não foi comigo, mas me atingiu profundamente por ter sido com uma de minhas filhas. Sinto-me bastante desanimada e desestimulada diante de tudo o que tenho presenciado em nosso meio. Infelizmente alguns "supostos" pastores transformaram o evangelho de Cristo num Circo ou Teatro, onde os protagonistas são homens amantes de si, cobiçosos, de torpe ganância, irreconciliáveis, sem afeto algum, tendo aparência de humildade, mas negando a própria.

Numa certa manhã da semana supracitada, uma de minhas filhas acordou me dizendo que sonhou que estava preste a ser assaltada e não conseguia sair daquela situação, era algo iminente, não tinha para onde correr, com medo do seu sonho me chamou para orar junto a ela no seu quarto. No decorrer desse dia, uma de suas amigas ligou para convidá-la a conhecer a sua igreja. Quando ela me informou qual seria a igreja eu pensei: (meu Deus ela sonha que o roubo era inevitável e agora vai para esta denominação ?) mas não falei nada, até para não assustá-la .Ao chegar na tal igreja a sua amiga amarrou uma fitinha em seu braço, e lhe disse para não tirar, até que a mesma se parta sozinha, sendo assim todo o mal seria cortado. Em seguida começou a reunião denominada como culto de libertação. A primeira ação do pastor foi a de pedir para que ofertassem com a menor nota que tivessem na carteira, mesmo que fosse com 5 reais, e posteriormente com a maior nota. Logo após esse apelo financeiro, ungiram todos os presentes na testa, na nuca e no topo da cabeça. A oração foi bem diferente de tudo o que ela já viu em sua vida, pois começaram chamando todas as entidades malignas, sugerindo (Sugestão) que se manifestassem, isso por mais de meia hora.Várias pessoas supostamente endemoninhadas se manifestaram aos gritos. Em paralelo a isso o tal “pastor” mandou que todos levassem as suas ofertas à frente, mas teriam que passar por debaixo de um pano vermelho, que haviam acabado de estender por toda igreja.

Pensou ela: não vou passar por debaixo disso, isto é macumba. Ao fingir sede, levantou-se para beber água e ao sair escutou o tal pastor dizer que a pomba gira estava tirando-a de dentro da igreja. Ao se entristecer com a afirmação, ela nem olhou para trás e chorando me ligou dizendo que o dito cujo havia dito que ela estava endemoninhada.Orientei a ela ficar quieta e vigiar todo tempo com a sua mente. Começaram a passar o manto e tinha uma música de fundo terrível de suspense, e no mesmo momento o pastor gritava: manifesta Exu, tranca rua e pomba gira. Apagaram a luz e o que se ouvia era só gritaria debaixo do manto vermelho. Várias pessoas fingiam estar manifestadas e após a retirada do manto os obreiros levaram os supostos endemoninhados pra frente com intuito de entrevistá-los, o cardápio era completo.

O “tal pastor” começou a falar de justiça, e logo soltaram uma musica de fundo que era aquela da Ivete (poeira) só que no lugar de poeira cantavam justiça. Dizia que levaria para o (Tribunal Superior de Justiça??) as petições de todos os presentes, enquanto os presentes dançavam e cantavam, mas sem nunca esquecer de pedir dinheiro em forma de sacrifícios ou ofertas em todo tempo.À noite de absurdos foi longa e não da para por tudo aqui, mas o que chamou mais a atenção de minha filha é que em momento algum se leu a palavra de Deus, nenhum versículo se quer, e quanto aos "supostos endemoninhados", nenhuma pessoa recebeu a tal da libertação que o culto propõe, afinal era noite de libertação.

Porque estou indignada?? Porque criei minha filha dentro do Evangelho puro e simples de Jesus, um Evangelho sem barganhas, sem métodos, sem encantamentos. Minha filha foi pra lá bem, e saiu de lá assustada, nervosa, chorando muito, falando alto em um tom de desespero.Tivemos um trabalho enorme para consertar tudo que foi destruído com sua ida naquele lugar. Por isso fica aqui minha indignação por tudo que temos presenciado nestes últimos dias. Dias trabalhosos e difíceis, onde não se prega mais o Evangelho, mas se prega a mentira e o terror no intuito de arrancar tudo das ovelhas,sem se importarem com o mal que estão causando a muitos.

Lamentável.

42 comentários:

Eduardo Medeiros disse...

é exatamente isso o que ocorre nesses lugares: sugestionamentos. são pessoas sugestionáveis a se manifestarem endomoniadas, que são sugestionáveis a darem todo o dinheiro que possuem.

você deveria ter conversado com sua filha antes dela ir a tal lugar, já que pelo visto, ela não conhecia a "liturgia" do "culto".

emfim, ela acabou tendo uma experiência literal do que não é um culto cristão evangélico.

espero que ela esteja bem, manda um abraço para ela do tio edu.

Pastor Guedes disse...

Prezada Rô,

Lamentável é pouco. É um absurdo o que se vê e o que se ouve em nome do verdadeiro evangelho e do verdadeiro Deus.

Quero sua autorização para publicar em meu blog.

Deus lhe abençoe.

Lédyce Moreira disse...

Oi Rô,

Nossa estou horrorizada com o que descreveu, misericordia gente, é de se indignar com certeza. Mas a palavra de Deus já diz tb que esses falsos profetas serão cobrados e muito por toda esse absurso, brincando com as vidas alheias. Por isso que sempre digo, que devemos sempre provar as coisas com a palavra p sabermos se algo procede de Deus ou não. Deus abençoe vc e sua familia sempre! Bjim!!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Rô, é muito importante que o nome dessa denominação seja revelada.

Muitas pessoas seriam poupadas e outras libertas dessa sinagoga de satanás!

disse...

Laba, ainda precisa dizer o nome?? já não deu pra perceber o nome da denominação??
Ela disse que além de pedirem dinheiro o tempo todo, na saída do culto ficavam obreiros na porta da igreja com um saco de pano grande para arrecadarem mais dinheiro, dizendo que era para os irmão que iriam ofertar no final do culto, ou seja eles ficavam na porta de saída recolhendo. Minha filha disse que nunca mais nem na frente desta igreja ela passa. Paz.

Alan Capriles disse...

Querida irmã

Compartilho de sua indignação e concordo com suas conclusões. É pura sugestão e ganância, de impostores que se dizem pastores e que fazem comércio das pessoas com palavras fictícias.

Nosso consolo é a condenação que os aguarda, expressa em 2Pe 2:3 "para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme."

São pilantras como esses que dirão ao Senhor que expulsaram demônios em seu nome, mas ouvirão como resposta "Nunca vos conheci, apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade!"

Que Deus lhe dê direção acerca do que fazer, porque isso é caso de polícia. 171 purinho...

Deus lhe abençoe cada dia mais!

Gilson disse...

Rô, foi uma tristeza isso ter acontecido, afinal não criamos nossos filhos para isso, não é mesmo. Acredito que a amiga dela deve estar com a mente toda cauterizada e totalmente "lavada" mas da verdade, coitadinha dessa menina! Vai dar um trabalhão (tal qual pessoas quando abandonam centros de umbanda pela conversão genuína) para retornar ao Evangelho de Verdade.
Agora Rô, imagine a multidão de pessoas comendo essa lavagem (pior que a de porcos) todos os dias, já que para cada dia eles inventam um nome de culto diferente para poder arrancar a grana dos trouxas, com esse tipo de alimentação imagine como ficará o resultado daqui a alguns anos, os cristãos reais, que labutam na Verdade vão ter uma batalha gigante só para evangelizar ou simplesmente falar do Verdadeiro Jesus, Sua Vida, Morte e Ressurreição e seus efeitos para que nós hoje, possamos, em liberdade e mediante a Verdade do Evangelho, oferecer a Ele um Culto Racional e que Lhe renda Glória e Louvor. Diga a sua filha que ela passou por essa experiência desagradável no momento atual, mas muito importante para o futuro de sua vida espiritual. Ah, e peça pra ela arrancar a fitinha do pulso, isso não serve pra nada.

disse...

Gilson assim que ela chegou em casa e contou sobre a fitinha que quando ela se se partisse todo mal seria quebrado, na mesma hora meu marido disse arranca logo isso e se livra deste mal.
infelizmente por causa destes ficará mais difícil de se pregar a verdade, só atrapalha quem prega o verdadeiro evangelho.
Alan, é verdade. Estes sim, que ouvirão do Senhor apartai-vos de mim malditos. lamentavelmente.

Moisés Jacob disse...

Rô, é lamentável o que esses "pastores" estam fazendo com o evangelho, transformam um culto que deveria ser de adoração, em um verdadeiro circo e ainda convida o capeta para ser o palhaço. são verdadeiros lobos vestidos de ovelhas! que Deus tenha misericórdia deles.

helena disse...

Rô, mas que coisa horrivel! meu Deus! só de ler o que você escreveu já foi assustador, imagina o que sua filha deve ter sentido! Mas graças a Deus que ela já está bem,né mana? bjs pra você e pra ela!

Inácio & Lisley disse...

Conheço bem isso Ro. É de se indignar mesmo. Deus tenha misericórdia. bjo

Inácio & Lisley disse...

Ro,
Posso postar essa experiência em meu blog? No aguardo. Bjo

disse...

Pode sim, fica a vontade!

Cláudio Nunes Horácio disse...

Querida, toda esta macumba que tomou conta da "igreja evangélica" veio de mansinho e aos poucos como ao cozinhar do sapo, matou o Evangelho que havia na igreja sem que muitos percebessem. Aproveita que você sabe disso e oriente suas filhas, pois vivemos em tempos difíceis onde o título "igreja evangélica" foi furtado por várias legiões de demônios que estão camuflados e agora a cada dia mais mostram suas garras. Ir a "igreja" hoje é mais perigoso que ir num bordel, numa casa de swing ou coisas do gênero, visto que entramos desarmados e desavisados, achando que encontraremos anjos e na verdade são demônios.
Aconselhe-as a nunca mais irem a igreja alguma, exceto quando maduras na vida e na fé. Se bem que quando a maturidade chegar, não irão querer ir.
Guardemos nossas mentes e corações, mantendo a boa consciência e tomemos as armaduras de Deus (Ef 6). Paz, graça, bem, bom senso e firmeza na Palavra.

disse...

Gente pior é consertar o estrago. Paz!

Cláudio Nunes Horácio disse...

Rô, digo para aconselhar a não irem a "igreja" alguma que vocês não saibam que é uma igreja séria, com pastores responsáveis, não quis dizer nenhuma igreja que existe viu? kkk. bj

Inácio & Lisley disse...

Obrigada Ro. Já postei. Bjo

disse...

Entendi Cláudio. rss

Cida Kuntze disse...

Rô, eu já tinha lido a postagem ontem, mas não tinha dado pra comentar. Cheguei a sonha com isso, acreditas?
Eu sei bem o que a tua filha passou e está passando, do estrago feito, pois um querido amigo foi fazer uma visita também nesse lugar, em outra cidade, mas o ritual foi o mesmo. Ele ficou pasmo com o que viu e por querer sair e não concordar também já estavam achando "demonios" nele.

Querida, o sonho da tua menina era para prevenir, pra ela não ir. Querias poupá-la, não ficar falando, e no final ela acabou indo e ficou pior.

Mas agora já foi, essa é uma lição pra todos nós, para estarmos atentos.

Minha sobrinha passou por algo também que a deixou arrasada, ficou uma semana muito mal, pois um "dito pastor" deu uma profetada (como vocês dizem...) pra ela. Só coisa ruim, nem vale a pena repetir aqui, sendo que ela e o marido são super convertidos, um casal que é envolvido com o evangelho. Isso também aconteceu quando ela foi fazer uma visita. Agora já está melhor, mas foi difícil sair todas aquelas palavras da mente dela.

Rô, vou estar lembrando da tua filhinha nas minhas orações, para o Senhor curar tudo isso e ela ficar bem.

Um beijo amada e uma semana de paz pra vocês.

disse...

Pois é Cida, as vezes quando os pastores dizem para ninguém ir visitar outras igrejas, pensamos logo que ele não quer que ninguém vá para não largar a sua congregação e resolver ficar na outra, mas na verdade é por causa destas coisas, há muita diferença de Congregações, e isso mexe com a cabeça de todos, pois se você esta sendo edificada num lugar pra que ir visitar outro, no caso de minha filha ela tem a nós e nossa igreja, mas ela só queria agradar a amiga, que a muito tempo a convidava para ir, ela pensou que era grupo de jovens , mas até eu esqueci que era sexta feira dia de macumba. E tem muitas outras coisas que não deu pra por no post, tinha pessoas endemoninhada que diziam o que o pastor queria, por exemplo. Ele gritava la de cima do púlpito: se vocês não ofertarem o diabo vai arrancar tudo de vocês, aí o endemoninhado gritava: não da não... da não, olhe só que absurdo. É lamentável como ainda tem gente que se perca neste lugar. Paz!

El Gaucho Santillán disse...

Ay amiga Rò!

Deus è Deus.

Homens, sao homens.

Voce aceita intermediarios entre Ele e vocè?

Eu nao.

Um abraço.

René disse...

Rô,

Não sei se você teme algum tipo de retaliação, a ponto de não mencionar o nome de tal igreja. Não podemos esquecer que Paulo dava os nomes aos bois, para que todos os que viviam o verdadeiro Evangelho pudessem evitá-los.

Não é você que está dizendo, sou eu: essa igreja é a Igreja Universal do Reino de Deus, sinagoga de Satanás, liderada pelo senhor Edir Macedo.

Aqueles que seguem a Jesus Cristo, em espírito e em verdade, devem evitar esse antro espírita travestido de igreja evangélica! Não se enganem com o falso choro do seu líder! São lágrimas de crocodilo!

E acho muito estranho as organizações eclesiásticas evangélicas não se manifestarem publicamente contra o fato de essa pretensa igreja se auto-denominar evangélica! Essa é uma mancha pública que tem sido lançada ao nome de Jesus, por agentes do diabo que não têm tido nem a preocupação de se cobrir com pele de ovelha, tamanho seu descaramento e tamanha facilidade que têm encontrado!

Se você não quiser publicar este comentário, Rô, vou entender! Mas, mesmo que o publique, que fique bem claro que esta é a declaração da minha opinião, não da sua.

Forte abraço e Paz!

disse...

Não tenho problema em dizer o nome, só pensei que não precisasse, pois da pra ver que é a IURD,onde encontramos um terreiro disfarçado de igreja, onde homens se vestem de brancos, onde dão consultas e não aconselhamento pastoral, onde distribuem rosas e não a palavra verdadeira, onde se joga sal dentro do Templo e mandam que os membros passam encima, onde dão oportunidades ao diabo, e nunca a Deus, onde se contam testemunhos mentirosos, onde se fazem vasectomia nos homens para não fazerem filhos, onde estão iludindo jovens com promessas de cargos e colocando filhos contra pais, isso eu sei, uma pessoa uma vez me contou que estava sofrendo pois não conseguia tirar seu sobrinho de lá, onde há todo este sincretismo religioso.Lamentável.

Pb Uilton disse...

Graça e Paz Rô

Realmente isso é de deixar indgninado mesmo, isso é uma vergonha para o evangelho, até porque para quem não conhece Jesus e vai numa Igreja dessa vai achar que todas são iguais.


Que Deus abençoe a sua filha e a sua vida tambem.


Um Abraço

Em Cristo



Uilton

René disse...

Tudo isso que você disse agora é verdade, Rô!

Insisti em dizer o nome, porque há pessoas que ainda pensam que essa igreja é evangélica, é de Deus. E elas precisam saber claramente que não é!

Meu cunhado era dessa igreja e, quando eu falava com ele que ela é diabólica, ele me respondia que, se isso fosse verdade, as outras igrejas não permitiriam que ela tivesse a alcunha de evangélica! Elas iriam se manifestar contra!

E também quis dizer claramente o nome, porque há outras duas que estão indo pelo mesmo caminho. Assim, ninguém se confunde!

Paz!

disse...

Entendo René, sei que tem outras que estão caminhando para o buraco assim como esta, pois muitos estão imitando-a, pois acham que por ela ter crescido muito ela é de Deus, acham que Deus não permitiria que isso acontecesse, mas Deus permite para que os sinceros se manifestem,e realmente eu acho que deveriam fazer algo para que esta fosse desvinculada do nome Evangélica, não só ela mas muitas que a imitam. Sabemos que o sistema esta cada vez mais se deteriorando, mas ainda há igrejas sérias, são poucas, mas ainda existe algumas. Paz!

Cláudio Nunes Horácio disse...

Rô e René, só outras duas? Você estão sendo bondosos. Quinta-feira passada ao chegar aqui no trabalho, o guarda me disse que foi a igreja mundial do poder do deuso e que gostou muito. Eu estava fazendo o café, em pé em frente ao fogão. Virei-me para ele e disse: "Meu filho, aquilo lá não é igreja, é macumba, é um terreiro de macumba, não volte mais lá". Ele espantadíssimo com os olhos arregalados me disse: "É?".
Respondi que era e lhe expliquei tudo, falei os nomes das inúmeras porcariadas que encontramos por aí, Testemunhas de Jeová, Mórmons,congregação cristã no Brasil, Universal, Mundial e depois as classifiquei entre tradicionais, pentecostais e neo-pentecostais e lhe disse pra procurar uma igreja batista tradicional, ou uma presbiteriana IPB ou IPI, ou metodista, ou luterana, mas não é pra passar na porta das neo-pentecostais. Contei a história toda dos dízimos e a história de Jó e de Jesus e Sua graça. No final o cara saiu daqui quase uma hora depois que seu horário já tinha vencido. Agora é com ele e Deus. Paz.

Estação do Caminho - São Fidélis-RJ disse...

Olá Rô.
Esse tipo de coisa já doeu muito o coração. Tento me conscientizar do seguinte (não acho fácil):
Eles usam o nome de Deus e não o meu, então o negócio deles é com Deus e não comigo. E se Deus tem paciência com eles e os ama, eu penso que também devo ter e também amá-los.
Isso sem deixar de denunciar o falso evangelho e pregar a verdade.
Não turbe o vosso coração, Ele está no controle....
A paz.
Douglas José

Juber Donizete Gonçalves disse...

Rô,

Isso que sua filha participou, não pode ser chamado de culto, mas sim de circo dos horrores.

Abraço.

disse...

Douglas, continuemos a denunciar o falso evangelho. Você tem razão. Paz

René disse...

Cláudio,

Me referi a outras duas que usam metade dos horários de TV. Uma, você já citou. Mas tem a outra também! Ambas estão se utilizando de "patuás evangélicos". As outras que você citou são aberrações, também, mas não se utilizam desses artifícios.

Concordo com o Douglas que eles têm um problema com Deus, não conosco. Mas não podemos nos furtar de sermos atalaias para os que têm caído no engano deles. É só isto que devemos fazer. Não cabe a nós destruirmos seus templos, ou fechar suas instituições. Mas, como diz Paulo, é preciso fazê-los calar, porque têm pervertido casas inteiras. E o fazer calar é não permitir que eles falem como se estivessem falando em nome de Jesus. Fora isto, que falem à vontade, porque a liberdade de expressão e de culto ainda existe!

Abraços e Paz!

disse...

René , por isso muitos são a favor de uma nova Reforma, apesar que eu ache que não precise, mas sim que voltem ao primeiro amor. Mas estes aí parece-me não ter jeito!

Claudinéia disse...

É triste ver que coisas assim acontecem! É de envergonhar os evangelicos e o evangelho. Que Deus tenha misericórdia daqueles que o servem com ordem decência e sinceridade.

Abraços Rô
Claudinéia do blog Gente Evangélica
http://pingofeliz.blogspot.com/

Matias Borba disse...

Olá Rô,
Graça e Paz!

Lamentável o que fizeram com sua filha, infelizmente ela estava em um lugar que mais se parece um centro de macunba do que culto, e isso também é comun nesse meio. Sei de que igreja você fala, é a igreja da macunba evangélica.

Falo isso com muito respeito aos membros da mesma, pois muitos, se não a maioria, são leigos sem direção e que caminhão na marra (ou amarras) das riquezas prometida por seus líderes.

Se eu for contar-lhe o que já passei na mão de certos obreiros, até mesmo da minha própria denominação (AD), e em outra denominação que já fiz parte, sua filha ficaria de cabelo em pé.

Ajude-a para que ela cuide de seu coração, pois é nele que estão as saídas da vida, e sua filha, criada no Evangelho simples de Cristo, não merece isso!

Um abraço, e estarei orando por vocês!

Blog do Dumane - Duarte Rego disse...

Graça&Paz Rô!!
Li ests post hoje e algumas das coisas que você mencionou, não são de forma alguma novidade, pelo menos em termos teóricos, para mim, como também não o era para você.
Sabe o melhor disso? É que você pude de alguma maneira ajudar sua filha e orientá-la, porém há muitos que não têm esta "sorte" e ficam por aí, caídas nas ruas da amargura e desespero após saírem destas sessões espíritas em supostos templos evangélicos.
Que a paz de Cristo seja contigo.

Pastor Ladislau disse...

Boa tarde minha mana Rô a muito tempo rompi com esse tipo de cirque de souleil que se tornou essas ditas denominações com muita coragem deixei de lado essas teatralidades que chamam de culto se não tivesse rompido com esses movimentos teria naufragado na fé, fiz um cisão, e abracei e confirmei Cristo em minha vida. Quem quer seguir essas instituição segue rompidos com Cristo, bom texto abrs querida amiga

disse...

Pr. Ladislau o senhor tem toda razão, as instituição viraram um teatro e circo, onde muitos estão lá só para aparecer e as disputas pelas fazendas estão crescendo e os donos nem estão aí para o gado. rsss

Nil disse...

Nossa!Isso é macumba não culto!Rô querida, não duvido nem um pouquinho de tudo que escreveu, aconteceu comigo na mesma denominação eu estava passando por um período muito difícil e uma amiga que também estava mal me sugeriu, vamos lá quem sabe nossa vida melhora kkkkkk dou risada porque naquele momento era exatamente isso que procurávamos ! tava feia a coisa... mas até que o pastor leu uma mensagem bonita e exortando me senti confortada pois as promessas eram muitas e a convicção dele não dava pra duvidar , mas uma certa hora começou ...eu que tinha levado três reais caso passassem o saco de dinheiro p/ colocar afff que humilhação com meus três reais, kkkk ele começou pedindo cinco reais e foi aumentando de cinco em cinco depois de vinte em vinte e por fim quem iria subir no púlpito e assinar na Bíblia que tinha ofertado mil reais! aff e não é que subiram? e teve quem deu dois mil, três mil, e assim foi comecei a fazer as contas depois os envelopes aquela multidão com os envelopes todos levantados eu fiquei besta minha comunhão foi pro espaço! desapareceu! começou a me dar uma revolta tão grande minha amiga ficou com muita raiva saiu xingando eles de pastor alemão kkk eu sai tão humilhada com meus três reais que comecei a chorar e pensei... melhor, compro meu pãozinho amanhã pra tomar meu café! aff Rô que desgraça é essa que atinge tantas pessoas e as pessoas não enxergam como eu e minha amiga enxergamos naquele fatídico dia ? o demônio está fazendo a festa com quem vai atrás da tal prosperidade aquele dia eu vi o agir do demônio lamentável Rô é de ficar triste e revoltada nunca mais pisei e nem poiso nessa igreja e quem me fala que é de lá ou que gosta delá, eu conto a história da Universal do Reino ...de Deus??

disse...

Acredito Nill, é assim mesmo. Deus nos livre deste engano! SÓ lobos salteadores!

Zilton Alencar disse...

Rô, é desnecessário dizer que me solidarizo com você e com sua filha pelo ocorrido. Mas enxerguemos pelo lado bom: imagino que nem você e nem ela irão mais nem mesmo passar pela calçada das "sucursais do inferno", a saber, as filiais desta "igreja".

Zilton Alencar disse...

Só um dúvida: nos muitos pedidos de oferta que fizeram, sua filha chegou a ofertar alguma vez? Caso positivo, cumpriu-se o sonho dela!

disse...

Não, ela não deu nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...