Subscribe:

28 de janeiro de 2011

O que a Bíblia diz sobre o homossexualismo e o homosexual?

Esta é a última pergunta de sua carta. Geralmente deixamos para o fim o que queremos perguntar primeiro. Como você lê a Bíblia, acredito que não esteja querendo saber minha opinião sobre o homesexualismo, mas o que Deus fala de tal prática na Bíblia. A opinião das pessoas podem até ser respeitadas, mas há momentos quando precisamos decidir se obedecemos a opinião das pessoas ou a Palavra de Deus. E entendi que é esta que é a opinião importante para você.

Você deve estar em dúvida se deve aceitar realmente o que diz a Bíblia, que foi escrita há tanto tempo, ou se o melhor seria simplesmente se deixar levar pela opinião pública e pelo senso comum. A opinião pública irá cada vez mais considerar a prática do homossexualismo apenas uma opção de vida, porém é importante você decidir quem deve dirigir sua vida: a opinião pública ou Deus. Um dia todos nós deixaremos a opinião pública para trás - o que os outros pensam e dizem - e iremos nos encontrar com Deus. Lembre-se de que foi a opinião pública que decidiu pela soltura de Barrabás e condenação de Jesus.

"Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás. Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe todos: Seja crucificado." Mateus 27:21, 22

O homossexualismo não é doença, e na Bíblia ele é descrito como até mais do que um pecado: é uma perversão e abominação diante de Deus. Não sou eu quem afirma isso, mas o mesmo livro que você tem aí com você e costuma ler. Veja bem que estou me referindo à prática, não à pessoa do homossexual. Deus ama cada pessoa, independente de como ela seja, mas não ama práticas que são contrárias à Sua própria natureza. É importante que você entenda isto, pois a primeira reação que temos contra Deus é a de tentarmos nos defender de algo que Ele condena, achando que não somos amados. O testemunho abaixo é de alguém que conheceu este amor:

"Espero que você compreenda que não importa o quão longe você tenha ido em seu estilo de vida homosexual, nunca é tarde demais para mudar, nunca é tarde demais para voltar ao lar. Deus tem o poder de reformá-lo completamente em corpo, alma e espírito. Por causa do que Deus fez por mim, o velho Jerry Arteburn acabou. Ele se foi. E sou uma nova pessoa através do poder de Deus. Creio que você queira mudar. Espero que você sinta que deva mudar. Você precisa tentar. Existe um caminho melhor. Deus tem um plano melhor. Com a decisão de buscar a vontade de Deus para sua vida, ela pode ser uma vida com significado." Jerry Arterburn, falecido em 13 de Junho de 1988 aos 38 anos, de AIDS.

A Bíblia está cheia de passagens condenando tal prática. Os homens de Sodoma queriam conhecer os anjos que se hospedaram na casa de Ló. Daí vem a palavra "sodomita" que é o homem que procura outro homem para possuí‑lo como a uma mulher. Tanto o que faz o papel de homem como o que faz o papel de mulher estão pecando e cometendo uma abominação:

"Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.... Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é... Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação" Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13

Em algumas traduções, ao invés de "sodomitas" a expressão usada é "rapazes escandalosos", "rapazes alegres" (daí usar a palavra inglesa "gay" que significa "alegre"), "prostitutos cultuais" ou "prostitutos sagrados" (porque os israelitas tinham incorporado o sexo aos rituais religiosos, como faziam os pagãos) (1 Reis 14.24; 15.12), e os homossexuais são novamente citados no Novo Testamento, em Romanos 1.26,27, tanto com respeito ao homem como à mulher (lésbicas, lesbianismo), prevendo aí um juízo que cairia sobre seus próprios corpos, sem contudo identificar especificamente que juízo seria esse:

"Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Rm 1:26,27

Li na revista Newsweek a reportagem sobre o médico que descobriu que a homossexualidade é uma alteração existente no cérebro. O curioso é que o médico revela ser homossexual desde criança, e que isto sempre lhe dava uma intranquilidade de consciência, até descobrir que era algo congênito (de nascença). Fico na dúvida se ele descobriu alguma evidência científica ou se descobriu tão somente algo que queria descobrir. Mas o artigo mostrava que tudo não passava de uma teoria, assim como a teoria da evolução. Ou seja, não há provas.

Não nego que existam pessoas que nascem com mais hormônios do sexo oposto, mas isto não é justificativa para que cometam alguma torpeza. Talvez sejam até mais tentados em sua carne do que aqueles que têm uma predominância de hormônios de seu próprio sexo, mas nada justifica que venha a praticar um ato sexual abominável a Deus. Tentar usar o argumento de excesso de hormônios (masculinos ou femininos) para justificar o homosexualismo ou lesbianismo é o mesmo que usar o argumento da pobreza para justificar o crime. Como diz o ditado, você não pode evitar que as andorinhas voem sobre sua cabeça, mas pode impedir que façam ninhos em seus cabelos.

Há homens claramente efeminados (com características femininas), de nascença, modo de criação ou devido a um excesso de hormônios femininos, que se casam, têm filhos e são felizes como homens. Devemos lembrar que o homossexualismo é tratado, na Bíblia, não apenas como um pecado, mas como uma abominação. O que pratica um ato sexual condenado por Deus é culpado daquele pecado, não importando se tenha alguma tendência fisiológica para tal.

Isto porque são necessários alguns passos até se chegar ao ato, passos estes que poderiam ser evitados se a pessoa simplesmente quisesse evitá‑los. Uma pessoa nascida em meio a bandidos e assaltantes pode ter a tendência de se tornar um bandido e assaltante, mas isto não a isenta da culpa se vier a praticar um crime. (Aliás, o crime é praticado em qualquer classe social e a grande maioria das pessoas pobres são pessoas honestas, não se valem da desculpa da pobreza para poderem roubar). Nossa carne certamente se inclinará para o mal, pois a Palavra de Deus diz que "a inclinação da carne é inimizade contra Deus" (Rm 8.7).

Aquele que é nascido de novo tem uma nova vida e possui o Espírito Santo habitando em si. Este lhe dará vitória contra qualquer tendência natural de nossa carne. Se acharmos que a inclinação de nossa carne deve ter livre curso, então temos que dar livre curso também aos outros desejos que brotam no coração de todos, ou seja, de praticarmos o que bem entendermos, matando, roubando, ferindo e praticando todo tipo de torpeza.

Talvez alguém diga que é diferente de matar ou roubar, pois não faz mal aos outros, que homosexuais são cidadãos que podem viver uma vida respeitável, que devem ser respeitados etc. Sim, é verdade. Conheço homossexuais que são muito mais honestos e respeitáveis do que muita gente que vive com a Bíblia debaixo do braço. Além disso, de acordo com as leis que temos na maioria dos países tal prática não pode ser comparada àquelas que costumamos enxergar como crimes contra o ser humano e a sociedade, e em alguns lugares tratar um homossexual com discriminação pode ser considerado crime.

Mas não é esta a questão que está sendo tratada aqui, não me propus a escrever aqui de como os homens enxergam isso ou aquilo, mas de como Deus enxerga e diz em sua Palavra. E se você crê que a Bíblia é a Palavra de Deus, convém analisar a prática sob esse ponto de vista, ou descartá-la de vez para ter a opinião pública ou sua vontade própria como bússolas de sua vida. A responsabilidade é sua e é você quem terá de prestar contas de seus atos a Deus.

Entenda que o que escrevo aqui não é uma crítica à pessoa homosexual, mas à prática da homossexualidade, e também não estou me baseando no modo como a sociedade aceita ou deve aceitar determinadas práticas. Não sou melhor do que qualquer pessoa e jamais poderia me colocar na posição de juiz. Eu mesmo sou suscetível a qualquer prática mais ou menos prejudicial ou contrária à Palavra de Deus e, como todo e qualquer ser humano, estou incluído na condenação genérica da qual a Bíblia fala e que coloca todos nós na mesma condição: pecadores necessitados de um Salvador. Portanto, não são seres humanos falhos que devemos tomar como referência, mas o que Deus diz em Sua Palavra.

"Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer... Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só... Não há temor de Deus diante de seus olhos... para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus... Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus... Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus." Rm 3

Evidentemente, a tendência na sociedade será cada vez mais de aceitação de diferentes inclinações sexuais, sob a alegação de se tratar de opção pessoal e não implicar em dano à sociedade como um todo. Até mesmo as leis tenderão a reconhecer uniões do mesmo sexo como válidas para preservar os direitos das pessoas envolvidas, como acontece em qualquer sociedade entre duas pessoas. São questões civis legisladas por homens e que acabarão definidas pelos legisladores e serão obedecidas pelos cidadãos.

Obviamente nisso não se inclui a idéia de casamento gay defendida por alguns, já que isso seria uma triste caricatura de uma instituição divina criada para o relacionamento entre um homem e uma mulher para, entre outras coisas, auxílio mútuo, procriação e, principalmente, representar Cristo e Sua noiva, a Igreja.

Portanto, o ponto aqui não é o que a sociedade aceita, o que as leis dizem do ponto de vista de uma relação civil entre duas pessoas ou o que as pessoas querem fazer por escolha própria. O ponto é: Deus aceita a homosexualidade como algo normal para Ele? Não. Deus pode amar um ateu, mas não irá amar o ateísmo, contrário à Sua própria existência. Ele pode amar o homossexual, mas não irá amar o homosexualismo, contrário ao Seu plano original da Criação:

Disse Jesus: "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." Mc 10:6-9

Assim como Deus faz, devo amar e respeitar todas as pessoas, independente do estilo de vida ou preferência sexual que escolheram, mas isso não implicará que eu deva aceitar ou concordar com suas práticas ou com o modo de vida que escolheram. Você queria saber o que a Bíblia diz do homosexualismo e eu não poderia amenizar o que encontro ali.

Lembre-se de que qualquer verdadeiro cristão deve proceder como o Senhor Jesus procedeu quando andou neste mundo: Ele sempre amou o pecador e detestou o pecado. Todas as pessoas devem ser amadas como Deus as ama, independente de seu modo de vida. Mas amá-las não implica em aceitar seu modo de vida, principalmente quando temos diante de nós um testemunho claro daquilo que Deus pensa sobre o assunto.



48 comentários:

Non Nattus Júnior disse...

Obrigado por nos proporcionar este texto sobre homossexualismo.Sem dúvida hoje é a maior batalha que nós evangélicos enfrentamos.É bom encontrar sempre novos argumentos.O movimento homossexual além de bem organizado,se utiliza da grande mídia para propagar seus "valores".Como evangélico é preciso ter novos conhecimentos,porque este assunto está em pauta a qualquer momento do dia.Sinta-se que realizou um grande benefício para nós evangélico , a postar sobre o assunto.DEUS NA BELEZA DE SUA SANTIDADE TE ABENÇÕE GRANDIOSAMENTE.

P.S Obrigado por me seguir.

Casal 20 disse...

Mario Persona, muito bom, claro, ótimo post.

Lembrei de um livro que li há muitos anos e que recomendo: "A operação do erro" (Joe Dallas) e, vai uma segunda indicação também, "O Deus do sexo" (Peter Jones). Ambos são leitura obrigatória para quem quer tratar a questão com sabedoria.

Aliás, o primeiro livro trata de uma questão muito interessante, porque fala de um homossexual que aderiu a essas igrejas cristãs de gays. Então, o processo de conversão é muito interessante, pois ele percebe, ali naquela igreja, que as lideranças nunca pregavam certos textos e, ainda, falavam mal de Paulo e do Antigo Testamento. Para eles era "só" Jesus.

Então, o livro traz essa percepção dessa pessoa de que alguma coisa estava errada com aqueles sermões. Gostei muito do livro.

Abraços sempre afetuosos.

disse...

"A operação do erro" (Joe Dallas) Deve ser muito bom, pois estas igrejas de gays só falam de Jesus. Sabe como é, Jesus é amor, sim, Jesus é amor, e tem que ser o centro de tudo, mas quando não se prega a Bíblia toda, desconfiem. Chamamos isso de liberalismo teológico. Vou procurar para ler.Gosto muito do Mario Persona. Paz Fabio!

Andressa Valladares disse...

Olá linda, passando pra dizer q tem selinho de qualidade pra vc lá no blog. Pega lá, ok?
Bjinhos

Moyses Alexandre de Godoi disse...

Ótimo texto, coerente e elucidativo, isso aliado ao fato de ter bases bíblicas consistentes torna-o incontestável, ou usando o palavreado popular:

"Matou a cobra e mostrou o pau", e para não deixar dúvidas mostrou a cobra morta!

Porém, analizando os comentários dos seus outros posts, penso que esse ainda vai "dar pano prá manga", mas estou contigo até debaixo d'água...

Graça e Paz

disse...

Obrigada Moyses. rsss Este é de arrancar sabiá do topo. rsss
Também conte comigo até debaixo d'água... Paz!

..Júnior Alves... disse...

Não sou homossexual, mas penso que eles são apenas diferentes de mim. Não os considero aberrações, errados, impuros ou algo do gênero. Apenas penso diferente deles. A intolerância quanto as diferenças foi e é a principal causa de conflitos e de guerras. Deixem-nos ser como são. Deixem-nos viver a vida que levam. Percebam quanto tempo gastamos contrariando algo quando poderíamos estar investindo-o para promover algo. Desafio alguém que encontre na Bíblia um único relato de Jesus contrário a algo que não seja sua revolta com transformação da casa de seu Pai em uma casa de comércio (João 2:13 até 2:16). Pensem a respeito!


(Atos 10:34) – E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
(Mateus 5:9) – Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Também faço uso das palavras de um pastor protestante (Martin L. King) para complementar a idéia:
"Se não aprendermos a vivermos juntos como irmãos, morreremos juntos como tolos"

Abraço a todos!

sousa disse...

LI COMO MUINTA ATENÇÃO A SUA OPINI-ÃO SOBRE A PRÁTICA HOMOSSEXUAL,E,
O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI QUANDO
LI",NO SEGUNDO PARAGRAFO:

VC DEVE ESTÁ EM DÚVIDA SE DEVE ACEI
TARO Q A BÍBLIA DIZ....OU SE DEIXAR
PELA OPINIÃO PÚBLICA E PELO SENSO COMUM.A OPINIÃO PÚBLICA IRÁ CAD VEZ
ACEITAR A PRÁTICA...
VC DEVE DECIDIR QUEM DEVE DIRIGIR
SUA VIDA:OPINIÃO PUBLICA OU JESUS.
...UM DIA DEIXAREMOS A OPINIÃO PUBLICA PARA TRÁS E O Q OS OUTROS PENSAM- E IREMOS ENCONTRA COM DEUS.
LEMBRE Q FOI A OPINIÃO PUBLICA Q SOLTOU BARRABÁS E CONDENOU JESUS.
E FECHA COM SÃO MATEUS 27:21,22.
(DESCULPE,POIS RESUMI O PARAGRÁFO,E
TIREI ALGUNS TRCHOS Q ACHEI INTERESSANTE PARA COMENTAR)
SOU UM HOMOSSEXUAL(DISCRETO)TENHO TODAS AS CARCTERISTICA MASCULINA.
COMECEI FREGUENTAR UMA IGREJA,E VI
QUE A TEORIA É BONITA MAS, NA PRÁTICA É BEM DIFERENTE.
UM CERT JOVEM ACEITOU A JESUS.NUMA
REUNIÃO DE JOVEM,ALGUEM FOI TIRADO
PARA VISITAR,SÓ QUE NINGUEM QUERIA VISITAR ESTE JOVEM,POIS TINHA UM BOATO NO BAIRRO E NA FACULADADE Q
ELE ERA(VIADO)POIS ERA AFEMINADO,
TREJEITO FEMININOS.ERA NOTÁVEL AL-
GUEM DIZER,"VC Ñ VAI VISITAR A SUA
COLEGA?","QUEM PORCO MISTURA TRIGO
COME"E, QUANDO CHEGAVA PODIA VER
PESSOAS RINDO,OUTRAS SAIA D FININHO
SÓ PRA Ñ CUMPRIMENTAR.
EU SAI FORA PORQUE MESMO SENDO HOMO
SEXUAL VI Q SE ME DESCOBRISSE FARIA
A MESMA COISA COMIGO(E OLHA Q SOU
CARA DISCRETO,NINGUEM SABE D MINHA
CONDIÇão SEXUAL)DE TANDO MEDO MUDEI
ATÉ D BAIRRO.
HJ Ñ FREGUENTO IGREJA,POIS PRA MIM SÃO TODOS IGUAIS.SÓ DEUS SABER QUE
O MEU SOFRIMENTO,EU QUERO SAIR MAS
Ñ CONSIGO,SEI QUE ESTOU ERRADO,E SEI SE JESUS VOLTAR HJ,A MINHA CON-
DENAÇÃO É CERTA,SINTO NOJO QUE FAÇO
MAS Ñ CONSIGO ME LIBERTAR.
ASSISTO OS CULTOS OLINE COM MEDO D
CHEGAR E ELES ME APEDREJAR OU COISA
ASSIM.
ELES (OS CRENTES) QUE DEVERIA AJUDA
SÃO OS PRIMEIROS A JULGAR.PAULO E
SILAS QUANTO FOI ORAR,ENCONTRARAM
UM COXO,Ñ TINHA DINHEIRO, MAS TINHA
JESUS,"ESTENDERAM AS MÃOS",......
HJ ESTÃO CRICIFICANDO JESUS E BARRA
BAS TODOS JUNTOS,
Ñ ESTOU JUSTIFICANDO MEU ERRO(SEI Q
É ERRADO,JÁ FALEI)MAS NAS IGREJAS Ñ
ESTÃO PREPARADO PAR RECEBER GAYS
AFEMINADO,POIS A DISCRIMINAÇÃO É
CERTA,PODEM DIZER QUE Ñ, MAS A REA-
LIDADE,EU VI ISTO,SÓ Ñ FUI VITIMA
POIS ESTAVA "CAMUFLADOS".

ORE POR MIM,POIS PRESCISO DAS ORA-
ÇÕES.

ESPORT211@HOTMAIL.COM

Ev.Wanderlei Domingues da Silva Lopes disse...

Prezado irmão Mário Persona. De tudo que tenho lido nos blogs e visto na Mídia sobre o assunto (VEJA, Internet, TV, etc)nos últimos dias, seu comentário foi o único que expôs, de forma clara, simples e objetiva, o ponto de vista de DEUS sobre o assunto, que, aliás, é o que realmente interessa. Penso que a opinião pública não importa, simplesmente por não considerar o que a Bíblia diz. E se assim, é, deve ser veementemente ignorada por aqueles que amam a Deus e a sua Palavra. Parabéns pela matéria e não se preocupe com os críticos. Maior é que está conosco do que aquele que está no mundo! Um abraço!

disse...

Bom, avaliem o que o Junior Alves disse em seu blog, após ler este post: Queria lembra-lo que o texto não foi escrito por mim, é do Mario Persona e não meu.


"O que diz a Bíblia sobre o Homossexualismo?!?!?"
Estava lendo alguns blogs quando encontrei este link: http://mulheresabias.blogspot.com/2011/01/o-que-biblia-diz-sobre-o.html


Trata-se de um texto, escrito por uma blogueira evangélica, que utiliza de argumentos bíblicos para defender o quanto o homossexualismo é nocivo. Embora conhecesse o posicionamento da igreja (uso igreja para me referir a todas as religiões) fiquei um pouco frustrado. Dentre os comentários ainda há o seguinte: "Obrigado por nos proporcionar este texto sobre homossexualismo. Sem dúvida hoje é a maior batalha que nós evangélicos enfrentamos.[...]". Respondendo, escrevi o seguinte comentário:


----------
Não sou homossexual, mas penso que eles são apenas diferentes de mim. Não os considero aberrações, errados, impuros ou algo do gênero. Apenas penso diferente deles. A intolerância quanto as diferenças foi e é a principal causa de conflitos e de guerras. Deixem-nos ser como são. Deixem-nos viver a vida que levam. Percebam quanto tempo gastamos contrariando algo quando poderíamos estar investindo-o para promover algo. Desafio alguém que encontre na Bíblia um único relato de Jesus contrário a algo que não seja sua revolta com transformação da casa de seu Pai em uma casa de comércio (João 2:13 até 2:16). Pensem a respeito!


(Atos 10:34) – E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
(Mateus 5:9) – Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Também faço uso das palavras de um pastor protestante (Martin L. King) para complementar a idéia:
"Se não aprendermos a vivermos juntos como irmãos, morreremos juntos como tolos"

disse...

Sousa, entendo do que você fala, realmente há muitos que pregam e não vivem o amor de Deus, sei que és diferente, pois confirma que não quer justificar seus erros, e te digo que a igreja realmente não esta preparada para isso, mas se você conhece a palavra conversa com Deus, peça força a Ele, pois não importa a igreja, o que importa é fazer a vontade de Deus. Ta sem força ore mais, faça sua parte não espere pela a igreja, busque santificação, você conseguirá, independente de igreja. Creia em Deus e Ele satisfará o desejo do seu coração se é o que deseja de fato, pois assim você diz em seu comentário. Paz querido e fique com Deus.

Ciro Sanches Zibordi disse...

Parabéns, irmã Rô, por esclarecer as pessoas a respeito da homossexualidade à luz da Bíblia. Temos direito constitucional de opiniar a respeito disso, assim como todos podem opinar a respeito do culto evangélico.

O texto acima não tem nada de homofóbico, perante a lei. Se alguém se revoltar contra quem escreveu esse texto e quiser se insurgir contra ele, estará vestindo a carapuça da heterofobia, tão grave quanto à homofobia. O direito de alguém termina onde começa o do próximo e vice-versa.

Em Cristo,

CSZ

disse...

Obrigada Pr. Ciro. Só postei o artigo porque realmente vi que ele é bastante esclarecedor a luz da Bíblia, tinha certeza que iria chamara atenção pois o artigo do Mario Persona é ótimo. Obriga meu amigo. Paz!

Bp. Jéferson Fabiano Candido disse...

Estudo Maravilhoso e edificante, é delicado tratar desse assunto diante de uma mordaça que tentam nos impôr, mas há uma extrema necessidade de aborda-lo.

disse...

Pois é Jéferson, se falamos contra os erros que entrou na igreja somos juízes, se falamos contra o mundo somos preconceituosos, fica difícil tentar ajudar assim, mas não desistamos. Vamos em frente com Jesus!

Vivian disse...

Olá, Rô!!

Passei para deixar um beijo e um carinho!!
Fica com Deus!
Beijos

Jecris disse...

Oi, mãe!

No meu primeiro comentário no seu blog já vou ser polêmica... XD
Eu adoro o Mario Persona. Ele é muito inteligente e sabe colocar as coisas da melhor maneira possível para as pessoas entenderem direito o que ele quer passar. Quem deturpa algo escrito assim só pode querer baderna.

Na minha opinião o Estado em si deve respeitar os direitos dos homossexuais pois o Estado é do povo. Nós estamos inseridos no povo, mas somos apenas uma parcela deles. Há muitos diferentes que vivem vidas diferentes das que nós vivemos.
O problema é quando uma parcela da população, no caso os homossexuais, quer exigir exclusividade ou privilégios sobre uma parcela que é diferente e pensa diferente deles. Quer coisa mais abominável do que uma lei que diz que homossexuais podem casar na igreja se assim quiserem e quem se recusar a fazer a cerimônia deve ser preso (como fizeram na Argentina)? Estão passando por cima das opiniões e ideias de um grupo para render privilégios a outrem. É a mesma coisa que chegar numa igreja católica exigindo que o padre seja casado ou ser monge sem voto de pobreza. Você não pode ser servo de Deus se não tiver o desejo interno de ser transformado, de mudar, de ser nova criatura. A grande parcela dos homossexuais não quer ser transformada. Eles desejam apenas afrontar o público evangélico. Pra eles é divertido dizer que é servo de Deus sem se doar nem um pouco a Ele. Também é super engraçado criar leis afrontando nossos valores cristãos. O que essa parcela faz é falta de ética e de respeito com o diferente, no caso, nós.
Mas como nós somos DIFERENTES e SERVOS DE DEUS, devemos mostrar que nós temos sim ÉTICA e RESPEITO. Como o Mario Persona disse acima, Deus ama o pecador, não o pecado. O Pai ama seu filho mesmo que ele faça milhões de coisas erradas. Devemos respeitar os gays, mas NUNCA ceder nossas opiniões para sermos pseudo-politicamente corretos (que cá entre nós, essa modinha de politicamente correto já está passando dos limites. Se continuar assim daqui há uns 10 anos vamos ser todos como robôs: pensando igual, se vestindo igual e agindo igual; se não, isolamento social).

disse...

É isso aí filhota da mamãe. Te amoooooo. Bjs.

Eduardo Medeiros disse...

bem, rô, você conhece o que eu penso sobre o assunto. mas quanto à frase do autor

"...Veja bem que estou me referindo à prática, não à pessoa do homossexual. Deus ama cada pessoa, independente de como ela seja..."

pergunta: se deus condenava apenas a prática e não a pessoa, porque ele determinou a moisés que os homossexuais deveriam mortos?

se alguém quer seguir o que o at diz sobre o assunto deve defender também a pena de morte para os gays. isso é claro se quiserem ser coerentes com as citações do at.


abraços

disse...

Deus nos ama tanto sim Edu,ou não mandaria Jesus por nós , Ele só deseja que nos arrependemos dos nosso pecados.Nenhum Cristão deseja que os homossexuais sejam mortos, mas que todo se arrependam e sejam salvos. Pois se não se arrependerem, tanto eles como qualquer um de nós,não viveremos. Ah, citar o VT é uma coisa, vive-lo é bem diferente Edu, e você sabe disso. Paz

Suely - HD disse...

Olá Rô!!!!
boa tarde,

Ah! Acessou o site? Ele está em construção, tem algumas coisas p/ deixar OK!!
Obrigada por estar sempre por "perto".

Vou agora me atualizar, ler suas postagens...

beijos
Su

disse...

Acessei o site sim Suely, mas não consegui postei um comentário mas acho que não aceitou. Achei bem legal o site, Deus os abençoe sempre. Bjs

..Júnior Alves... disse...

Tens razão Rô, por isso já postei o seguinte comentário em meu blog:

-----
ERRATA!
Este texto não fora escrito pela autora do blog. Ela apenas transcreveu o que Mario Persona havia escrito.
Porém, ressalvo: quem usa uma arma para matar uma pessoa não pode culpar o fabricante dela por seu crime.
-----

Vocês sabiam que Hitler utilizou Mendel para justificar a morte dos Judeus? Aliás, recomendo um excelente filme para quem gosta de refletir: A outra história americana. Ele fala sobre como pessoas intelectuais utilizam sua sapiência para manipular pessoas.

A propósito, não poderia deixar de falar sobre o comentário da Jecris! PARABÉNS! Essa é a essência. Até já escrevi sobre isso certa vez: http://taosofia.blogspot.com/2009/12/religiosos-x-liberais-onde-esta-razao.html
Todos devem ser respeitados e um homossexual deve entender que seus atos ofendem os religiosos. Afrontar a igreja com leis é um desrespeito disfarçado de igualdade social. Mais uma vez, parabéns!

..Júnior Alves... disse...

Aliás, não se ofenda (vi que até desistiu de seguir meu blog). Minha intenção não é apenas levar discussões como esta para os quem lêem meu blog (enquanto escrevia o comentário pensei que seria um bom ponto de partida para esta reflexão).

Quando digo que fiquei frustrado, é por que respeito muito os religiosos por possuírem uma filosofia de vida e a seguirem de maneira afinca. Espera-se superioridade de pessoas que baseiam suas vidas em uma filosofia, no entanto julgar pessoas por suas escolhas pessoais em nada tem a ver com superioridade!

disse...

Em momento algum o texto do Mario é uma arma, muito pelo contrário, é um texto bastante esclarecedor, de um tema muito polêmico e bastante atual, aliás quem recentemente acabou de fabricar uma arma e muito perigosa para matar crianças inocentes foram o grupo gay que fabricou a arma e deu para o MEC disparar contra as famílias brasileiras, ( kit Gay) para destruir nossas crianças, e quando forem acusados irão colocar a culpa no MEC,
vão dizer que o MEC deu o tiro de misericórdia ou que puxou o gatilho.
Com certeza, eu assino embaixo do artigo do Mario Persona, sem tirar ne por, é perfeito, com respaldo s Bíblicos. Torno a repetir, o texto do Mario pode ser sim uma arma, mas para trazer vida ao entendimento, e esclarecimento para quem não conhece a verdade e é levado pela opinião publica,
só reclama quem não esta preocupado com o que Deus pensa.
Ah, a proprósito a Jecris é minha filha e esta se formando em Jornalismo. Paz querido!

disse...

Meu querido não me dei conta que estava seguindo seu blog. Se sai não foi por causa deste assunto, nem me recordo se estava te seguindo. Aliás creio que você também não é um seguidor do meu, e não seria por esta questão que sairia, eu nunca julguei só expus o assunto, onde esta o julamento do autor que tanto você fala?? E o meu?? que em nenhum momento escrevi.
No texto do mario ele não julga, ele responde uma carta de alguém que o questionou, ele com toda propriedade respondeu muito bem. Trouxe este artigo porque achei um dos melhores que vi na Blogosfera, inteligente, e imparcial. Ele te da opção, ou você fica com a opinião publica ou com Jesus.É um direito de cada cidadão.Paz!

José Luiz disse...

Passando pra te desejar um ótimo fim de semana, que a paz do Eterno Deus esteja sobre você e a sua família.

A respeito do texto, concordo com você.

Um abraço fraterno.

disse...

Paz José, tenha um ótimo fim de
semana na presença do Senhor. E obrigada!

Geisa Machado disse...

Existem várias causas para o homossexualismo e devemos ir buscá-las na ciência e não na Biblia. Não é pecado e muito menos aberração.
Sou psicanalista e já ouvi relato de homossexual dizendo-se atordoado porque não queria ser. Outra pessoa, também homossexual, disse que isso não era sua opção sexual (como muitos afirmam), porque se pudesse escolheria ser hetero. Todos eles sentem angústia ao se descobrirem diferente da maioria. E o medo que sentem, por serem diferentes, é porque sabem que serão marginalizados por uma sociedade que ainda é psiquicamente primitiva e preconceituosa. Não são assim porque querem e é impossível reverter esta situação (nunca ouvi falar em ex-gay). O que eles precisam é aprender a lidar com esta condição.
Deus é uma criação do homem e este mesmo homem criou-o ao seu bel prazer. Portanto, Deus foi criado de uma maneira conveniente para o ser humano e não como ele é realmente. E a Bíblia também é interpretada da forma como convém ao ser humano, por isso ela é vista de várias maneiras, cada um a seu próprio modo.
Não estou defendendo o homossexualismo, mas defendo o que o próprio Cristo disse: "a raiz do mal está na ignorância". O conceito de pecado apareceu depois de Cristo e a igreja usou-o para manipular e dominar as pessoas e com isso ter poder.
Bjusss

Cida Kuntze disse...

Oi Rô, passei pra deixar um beijo pra você.
Ainda não li o texto, mas vou ler assim que eu estiver melhor. Uma gripe forte me pegou, acho que vou ficar uns diazinhos sem postar, estou com o corpo doendo.
Só vim mesmo pra deixar um beijo.
Fica na paz querida.

disse...

Geisa disse:
Existem várias causas para o homossexualismo e devemos ir buscá-las na ciência e não na Biblia. Não é pecado e muito menos aberração.

Rô: A um tempo atrás um cientista estudou dois genes e chegou aconclusão: O homossexualismo não é de nascença. Isto é , não existe genes homossexuais, foi questionado então 16 genes chegando as memsas conclusões.
Aí para agradar aqueles que o atacava, disse se tratar de uma questão ambiental(NATUREZA).
Quanto a Bíblia é mais simples no entendimento dela é (PECADO)
Quanto as causas podem ser: Caracter construído, abuso sexual, discriminação no meio masculino por ter o corpo parecido com o feminino, inclusive tenho um amigo que tem corpo de mulher e nunca foi mulher , é bem casado bem resolvido. Ou voz fina, o levando a andar com meninas a ponto de ter sua primeira relação com pessoas do mesmo sexo isso sem falar em obras malígnas.



Geisa disse: Sou psicanalista e já ouvi relato de homossexual dizendo-se atordoado porque não queria ser.
Outra pessoa, também homossexual, disse que isso não era sua opção sexual (como muitos afirmam),
porque se pudesse escolheria ser hetero. Todos eles sentem angústia ao se descobrirem diferente da maioria.
E o medo que sentem, por serem diferentes, é porque sabem que serão marginalizados por uma sociedade que ainda
é psiquicamente primitiva e preconceituosa.


Rô:Deus não criou o terceiro sexo. Ou criou??


Geisa disse:Não são assim porque querem e é impossível reverter esta situação (nunca ouvi falar em ex-gay).O que eles precisam é aprender a lidar com esta condição.

Rô:As igrejas estão cheias de ex gay, ex prostitutas, ex ladrão, ex drogados, graças a Deus por isso, mas infelizmente o ser humano não acredita na possibilidade de mudança de um outro ser.
Os incentivam sempre a mudar, mas quando mudam se assustam e não aceitam a mudança seja em que área for da vida.


Geisa disse:Deus é uma criação do homem e este mesmo homem criou-o ao seu bel prazer. Portanto, Deus foi criado de uma maneira conveniente para o ser humano e não como ele é realmente. E a Bíblia também é interpretada da forma como convém ao ser humano, por isso ela é vista de várias maneiras, cada um a seu próprio modo.
Não estou defendendo o homossexualismo, mas defendo o que o próprio Cristo disse: "a raiz do mal está na ignorância". O conceito de pecado apareceu depois de Cristo e a igreja usou-o para manipular e dominar as pessoas e com isso ter poder.
Bjusss

Rô: Primeiro você diz que Deus é criação do homem e depois disse que Cristo disse que "a raiz do mal esta na ignorância" onde esta isso na Bíblia?? Primeiro ele não existe pois você afirma ser uma criação do ser humano depois diz que ele disse, acho que você esta meio confusa não??
se puder me dizer qual o livro , capitulo ou versículo seria bom, gosto de aprender!

Quanto ao pecado ele existe desde a queda de Adão e Eva, ou não??

Paz querida e obrigada pela sua participação!

disse...

Cida, paz minha linda, se cuida ok. Bjs!

Casal 20 disse...

Querida Geisa, com carinho que irei indicar novamente o livro "operação do erro" de Joe Dallas, um ex-gay.

Além disso, há nesse livro referências claras sobre como foi ideológica a mudança da posição psiquiátrica quanto ao tratamento do homossexualismo.

Geisa, deixo aqui também uma referência ao ótimo ministério exodus que trata de dar oportunidade de tratamento aos homossexuais que não se aceitam nessa condição, o que é um direito deles: http://www.guiame.com.br/v4/72514-1697-Minist-rio-Exodus-investe-em-uma-nova-abordagem-da-tem-tica-homossexual.html

No mais, Geisa, particularmente, tive uma vida pregressa num ambiente homossexual e nos comportávamos de maneira extremamente destrutiva. Era uma vida promíscua, em boates gays e "inferninhos" como chamávamos. Não havia glamour e nem romantismo, só a promiscuidade sexual e a liberalidade. E o que eu via eram meninos e meninas experimentando todas as escalas de depravação.

Certa noite, fui à casa de um desconhecido e, no meio daquela madrugada, dei-me conta, assustado, de que não conhecia aquela pessoa e estava correndo perigo de vida. Pensei que havia chegado ao fundo do poço de uma vida depravada e recheada de drogas e muita tristeza.

Daqueles "amigos e amigas", poucos conseguiram dar a volta por cima. Todavia, acreditei que era possível a regeneração do Espírito Santo na minha vida. Hoje, 16 anos depois de toda essa panacéia, Deus me deu uma família maravilhosa, uma esposa companheira, duas filhas lindas e um ministério para glorificar o nome do meu Salvador. Todos esses presentes que recebi de Deus são imerecidos, pois só quem viveu nesses redutos sabe como tudo isso é fruto tão somente da vaidade.

Querida Geisa, veja que eu não tenho vergonha nenhuma de compartilhar os meus pecados de outrora, porque tenho plena convicção de que onde abundou o pecado, hoje superabunda a Graça Maravilhosa do meu Deus de amor.

Daí, toda Glória a Deus!

Abraços sempre afetuosos.

disse...

Amém Fabio, muitos não acreditam que pessoas mudam através do Santo Espírito que nos convence do pecado e do juizo. E que pessoas mudam sim, em Deus todos mudamos. Deus te abençoe Fabio, você e sua familia. Paz querido!

Geisa Machado disse...

Na minha resposta você confundiu Jesus com Deus. Eles são distintos entre si. Deus é uma criação do homem e foi Jesus quem disse a frase que citei. Só depois é que Jesus se tornou Cristo, pois adquiriu a consciência crística.
Indicação para leitura: "Madalena. O último tabu do cristianismo. Juan Arias".

disse...

Ok mana, quer dizer então que Deus é criação humana e não existe, mas Jesus existe e disse esta frase aí que vc citou?? só queria o livro, capitulo e versículo da Bíblia que Jesus disse, para eu pesquisar. Ah, vc leu o que o Fabio postou?? ele te recomendou um livro também. Obrigada pela participação querida.

Eduardo Medeiros disse...

rozinha, minha amiga, você fugiu da minha pergunta. porque deus mandava matar gays no at e depois resolveu ser misericordioso no nt? deus mudou? ou agora ele só posterga a pena de morte no inferno(que aliás é bem pior pois nunca acaba e no at ninguém acreditava em inferno, morreu e pronto)

tudo bem se você não tiver uma resposta lógica pois o assunto é mesmo muito complicado...

Moyses Alexandre de Godoi disse...

Olha só a Rô hein?

Deve estar orgulhosa da filha, parece que herdou seu "talento para a escrita", percebo que vai ter uma saudável concorrência dos que acompanham seu blog rsrsrs,

Sobre o texto não disse que ia dar o que falar?!

Isso é ótimo proporciona discussões inteligentes e crescimento no conhecimento naqueles que se dispõe a aprender,

Bom domingo

Graça e Paz...

..Júnior Alves... disse...

Rô, vamos analisar as coisas com calma. Quando o autor escreve "Não nego que existam pessoas que nascem com mais hormônios do sexo oposto, mas isto não é justificativa para que cometam alguma torpeza" e, uma vez que torpeza significa ação vergonhosa, ele está dizendo que os homossexuais cometem ações vergonhosas. Se eu entendi errado, perdão; mas, a meu ver, isto é um julgamento.


Outra coisa: quando ele escreve "... não me propus a escrever aqui de como os homens enxergam isso ou aquilo, mas de como Deus enxerga..." fiquei realmente inquieto. Qualquer pessoa pode ler a Bíblia e afirmar como Deus vê o mundo?
Caso sim, qualquer homossexual pode usar Atos 10:34 e Mateus 5:9 para dizer que Deus era a favor da sua conduta! Aceitaria ler "... não me propus a escrever aqui de como os homens enxergam isso ou aquilo, mas de EU ACREDITO QUE Deus TENHA ENXERGADO...", pois assim ele estaria enfatizando que esta fora apenas a sua interpretação do que havia lido.


De qualquer forma, a cerne do meu comentário também não está ai. A minha frustração é perceber que uma pessoa com este nível intelectual, com este entendimento sobre a filosofia cristã, usa seu tempo para convencer as pessoas sobre como elas devem julgar (ou classificar, ou analisar, ou qualquer outro termo) uma conduta (o homossexualismo). Por que não usar este legado para interpretar como Deus quis que nós conduzíssemos nossa vida ao invés de interpretar como Deus não quis que a conduzíssemos? A final: POR QUE USAMOS NOSSO TEMPO SENDO CONTRA ALGO, QUANDO PODERÍAMOS ESTAR SENDO A FAVOR DE ALGO? Já li a Bíblia e afirmo aos que não o fizeram que é um livro fascinante! Lá está repleto de exemplos de como deveríamos agir. Se seguíssemos 10% do que está escrito, seríamos um povo sem conflitos. Porém, ao invés de divulgar o que a Bíblia nos ensina a fazer (amor, respeito, confiança...), escrevemos e discutimos sobre o que a Bíblia pode ter tentado ensinar sobre o que não devemos fazer?

disse...

Não há julgamento nenhum da parte dele filho, pois a luz da Palavra de Deus, não devemos julgar caluniosamente (Mt 7.1,2), mas devemos julgar no sentido de discernir, provar, examinar, emitir opinião embasada na Palavra (Mt 7.15; Jo 7.24; 1 Jo 4.1; At 17.11.) Por isso, julgo, examino, provo, pois o espiritual discerne bem tudo (1 Co 2.15). A luz da Palavra de Deus, somos livres para escolher entre o bem e o mal. Mas a Palavra também diz: "Ai dos que ao mal chamam bem..." (Is 5.20). E quando ele diz, que escreve como Deus enxerga é porque ele crê como eu, que a Bíblia é a palavra de Deus, quem não crê... interpreta ela como quer, ou seja, é o que eu chamo de liberalismo Teológico. Estes interpretam como quer, conheço uma pessoa que diz que a Bíblia não é um livro de receita em que a pessoa escolhe o que quer fazer como: isso eu faço porque gosto, isso não faço porque não gosto, entendeu?? Tem muitos fazendo assim. Só aceita o que é moleza rss. Paz querido!

Vivian disse...

Bom dia Rô!!

Tem selo pra ti no segundo post de hoje!!
beijos
Bom domingo!!

disse...

Porque era pecado e ainda é Edu, quem era pego em flagrantes não tinha perdão, as mulheres que eram pegas em adultério eram apedrejada na hora, agora ela tem a chance do perdão, se continuar ela sofrerá as conseqüências, assim é com os gays e todos os que pecam contra a natureza de Deus. Sei que pra você é difícil de entender como Deus colocou no decálogo um mandamento dizendo: "Não matarás" e em seguida mande que Moisés mate todos os povos conquistados independente se era gay ou prostitutas.
Seria uma tremenda contradição do mandamento? "não matarás'". Não é contradição. Em Gn 9 Deus dá ao homem a autoridade de matar como forma de exercer juízo. Essa autoridade é confirmada no NT em Rm 13 foram coisas autorizadas por Deus em Gênesis 9 e nunca revogadas. Eu também tinha dificuldade para
entender esse modo de proceder de Deus no Antigo Testamento, até entender a noção de autoridade, algo a que todos estamos sujeitos.

Quando Deus mandava os judeus invadirem uma terra por exemplo, Ele estava exercendo seu juízo sobre povos cruéis.
Você pode entender isso quando Ele adia seu juízo sobre os Amorreus porque ainda não tinham enchido a medida de iniquidade: "Na quarta geração, porém, voltarão para cá, porque a medida da iniqüidade dos amorreus não está ainda cheia".
Gênesis 15:16 Mas Deus não usou apenas judeus como seu instrumento de juízo. Ele usou gentios, como Ciro: "Assim diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis; para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão" Isaías 45:1
é ingenuidade pensar em um Deus sem autoridade para julgar e condenar segundo os Seus (e não os nossos) critérios de justiça. Paz Edu.

Moyses obrigada, a Jessica é meu orgulho. Bom Domingo de paz querido!

René disse...

Rô,

Acho que o comentário de sua filha deveria ser incorporado ao texto do Mário: ambos são perfeitos e não deixam margem a dúvidas ou discussões, a não ser, como ela disse, pra quem quiser baderna!

Parabéns pela postagem e pela filha!!!

Abração e continue na Paz!

disse...

Obrigada René. Concordo com o comentário dela, quando ela diz que a sociedade quer nos forçar a sermos iguais a eles, se não concordarmos seremos isolados totalmente. Quero ver que vai aceitar isso, nesta hora que vamos ver quem é crente e é firme em suas posições. Paz!

Eduardo Medeiros disse...

rô, esse tua interpretação é tão anacrônica...

não dá para perceber que deus nunca mandou judeus matar povo nenhum para praticar a justiça?

era pensamento antigo de que quando um povo dominava o outro, o deus daquele povo dominou o deus do outro. o at está cheio desses exemplos.

achar que o deus justiceiro do at agora virou o deus misericordioso do nt que quer salvar a todos não tem lógica alguma. esse deus deve sofrer de bipolaridade emocional.

fica com raiva de mim não, amiga, mas eu não entro nessa de literalizar textos que foram escritos há 3000 anos atrás em linguagem religiosa.

outra coisa, ninguém pode conhecer a natureza de deus.

disse...

Você tem a verdade absoluta Edu?? A sua verdade é absoluta?
Deus enviou Jesus pra que Edu?? para reconciliação, aí esta misericórdia, mas se não mudar seus preceitos, irá morrer ou seja condenação eterna uai.Ele não mudou continua sendo o mesmo Deus justo, todos pensam que Jesus é amor e por isso Deus deixou de exercer justiça, mano ele é amor e justo, Deus não mudou só nos deu uma nova chance Ele é Deus querido. E você entrando nessa ou não de literalizar textos, não vai mudar nada, Ele continuará sendo Deus, exercendo sua justiça e autoridade para julgar e condenar segundo os Seus (e não os nossos) critérios de justiça. Fica com raiva de mim também não ta amiguinho. Leia Romanos 1. rsss Paz!

robsonandreotti disse...

SOUZA! MEU AMIDO HOMOSSEXUAL, NÃO LEVE A BÍBLIA MUITO A SÉRIO,PRA VOCE TER UMA IDÉIA,NO ORINTE ,QUERO DIZER CHINA, JAPÃO,ÍNDIA,AS CORÉIAS ATÉ NA ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA,ENFIM TODOS OS PAÍSES DE LÁ DO OUTRO LADO DO PLANETA,JESUS É QUASE UM DESCONHECIDO,E LA,TODO DIA MORRE MILHARES DE PESSOAS SEM JESUS,E AÍ,VOCE ACREDITA NESSA DE CONDENAÇÃO ETERNA?JESUS DISSE: AQUELE QUE CRER SERA SALVO,MAS AQUELE QUE NÃO CRER SERA CONDENADO!COMO PODE UMA PESSOA DO ORIENTE SER CONDENADA POR ESSE TAL JESUS,SE ESSA PESSOA NUNCA OUVIU FALAR DELE,ELA NUNCA PODE ACREDITAR NELE!QUER DIZER QUE SÓ NÓS AQUI DO OCIDENTE(BRASIL)VAMOS SER CONDENADOS?.SÓ PORQUE UM DIA OUVIMOS FALAR DE JESUS?E NÃO QUERÍAMOS SEGUI-LO?QUE INJUSTIÇA É ESSA SOUZA? VOCE NÃO ACHA QUE SE É PRA UM, TEM QUE SER PRA TODOS?VOCE E OUTROS MILHARES DE EVANGÉLICOS GAYS FICAM SE CULPANDO.POR QUE UM DIA VOCES OUVIRAM FALAR DE JESUS,AQUI NO OCIDENTE.MAS SE VOCE E OS OUTROS EVANGÉLICOS GAYS MORASSEM NO ORINTE. TALVEZ VOCES NUNCA CONHECERIAM ESSA ESTÓRIA DE CONDENAÇÃO ETERNA!SOUZA TALVEZ VOCE É EVANGÉLICO A POUCO TEMPO E NÃO CONHECE ESSA ESTÓRIA AQUI.POR ISSO QUE DISSE NO COMEÇO, NÃO LEVE A BÍBLIA MUITO A SÉRIO,FOI ESCRITO NESSE TEXTO AÍ ACIMA, MUITOS VERSÍCULOS CONDENANDO O HOMOSSEXUALISMO.MAS VEJA COMO A BÍBLIA(DEUS)É CONTRADITÓRIA,NO LIVRO DE LEVÍTICOS CAPITULO - 18 VERSÍCULO - 6 ESTA ESCRITO ASSIM:nenhum de vóz se chegará àquela que lhe é próxima por sangue,para descobrir a sua nudez,eu sou o senhor.SOUZA AQUI DEUS DISSE PRA NINGUEM TRANSAR COM AS IRMÃS OU A MÃE,CERTO?ERRADO, NA PRORPIA BÍBLIA SOUZA HOUVE INCESTO QUE DEUS PERDOOU!VOCE CONHECE A ESTÓRIA DAS FILHAS DE LÓ?DEPOIS QUE ELAS E O PAI SAÍRAM DA REGIÃO DE SODOMA E GOMORRA,ELAS EMBEBEDARAM O PAI E TRANSARAM COM ELE.E DEUS AS PERDOOU,MAS ELE NÃO TINHA PROIBIDO NO LIVRO DE LEVÍTICOS?SOUZA CAIM TAMBEM PRATICOU INCESTO COM A MÃE OU AS IRMÃS.SABE PORQUE?POR QUE DEUS SÓ TINHA CRIADO UM CASAL!DÁ PRA LEVAR ESSA ESTÓRIA DE PROIBIR O INCESTO A SERIO?SOUZA QUEM ESCREVEU A BÍBLIA FOI O POVO JUDEU,DÁ PRA LEVAR A SÉRIO UM POVO QUE TINHA ACABADO DE ATRAVESSAR O MAR VERMELHO,SE LIBERTADO DO FARAÓ,E EM VEZ DE AGRADECER A ESSE DEUS,FIZERAM UM BEZERRO DE OURO PRA POR NO ALTAR E ADORAR O BEZERRO.DA PRA LEVAR A SÉRIO O POVO JUDEU.SOUZA?

robsonandreotti disse...

RÔ NÃO EXISTE, EX-GAYS, MAS SIM EX-BISSEXUAIS,O CARA QUE DIZ QUE ERA GAY E AGORA,NÃO É MAIS.SÓ SE ELE FICAR ALGUNS ANOS SEM PRATICAR O ATO EM SI, POR MEDO DA CONDENAÇAO ETERNA,MAS QUANDO PERDER O MEDO.NO TEXTO ACIMA PENSEI QUE NO FINAL, PELO MENOS, O DEUS QUE TINHA MUDADO A VIDA DAQUELE GAY ARREPENDIDO.TERIA O CURADO,QUE DÓ.JÁ PENSOU GENTE EVANGÉLICA,QUE OPORTUNIDADE,JESUS PERDEU,EM 1988 O MUNDO TODO,TODOS OS CANAIS DE TV FALAVAM NA AIDS,JÁ PENSARAM A MANCHETE!EXTRA,EXTRA,EXTRA,DEUS CURA UM GAY ARREPENDIDO.DEUS CURA A AIDS.É, QUE PENA,É SÓ UM SONHO.E OLHA QUE O EX-GAY DEVE TER LIDO ESSE TEXTO BÍBLICO,MARCOS CAPÍTULO 11 VERSÍCULO 24 por isso vos digo,tudo quanto pedirdes em oração,creiam que ja o receberam,e ele sera seu.que pena.alguém já viu uma pessoa com o braço amputado,ou a perna amputada,ou a mão amputada,que recebeu uma oração forte,e o braço voltou ao normal,e a perna voltou ao normal,e a mão voltou ao normal,se alguém conhecer por favor me dêem o telefone desse afortunado!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...