Subscribe:

11 de janeiro de 2014

Que benefício o BBB traz para a Sociedade??



Por Rô
Na próxima terça-feira, 14 de janeiro, tem início mais uma edição do Big Brother Brasil, transmitido pela Rede  Globo de Televisão. Trata-se da 14ª edição do reality show em tela, onde participantes entram na  disputa do reality show para levar um prêmio de R$ 1,5 milhão.  E ninguém duvida que boa parte de pessoas que não tem nada a fazer assistirão.
Dado o inegável sucesso do programa, com altos e baixos se mantendo há mais uma década no ar, fica a questão: por que o Big Brother exerce tanto fascínio sobre os espectadores?
A minha posição em relação ao BBB é bastante crítica.
Para mim, os participantes do programa desejam acima de tudo fama e dinheiro e os espectadores que compartilham dessa visão se atraem pelo caos social, pois muitos gostam de assistir imoralidades, traições, desavenças, ver as diferenças sendo aguçadas a ponto de rotular os personagens. Aí eu pergunto:Você acha que esses são os melhores valores para nortear a vida de alguém?”. Como disse Muniz Sodré:  "os programas populares na Tv tem tanto sucesso devido ao grande número de analfabetos no Brasil." Assino todas as  suas folhas..  
Vejo tudo isso como um grande espetáculo onde o "ser" e até mesmo o "ter" perdem espaço para o parecer ser e o parecer ter. E isso é lamentável. Assisti um programa onde mostravam participantes de antigas edições e vi um dos participante antigo chamado (Tirso)de outra edição, ele me parecia triste, querendo falar que não foi tão bom assim para sua vida, mas não podia se expressar com a verdade ali naquele momento.
Todos os participantes quando sai do programa saem em clima de festa repetindo sempre o mesmo discurso de que (só de ter entrado no programa já valeu a pena), mesmo estando triste tem que manter as aparências. Como pode milhões de pessoas votar para excluir um sujeito e este sujeito tem que parecer alegre mesmo sabendo que foram muitos que quiseram tira-lo de la ? Vejo o quanto eles ficam temerosos por ter sido tão votados e sentindo o medo de não serem aceitos pela sociedade, e mesmo com tudo isso, tem de se alegrar, mantendo as aparências.
Acho lamentável saber que tem gente que perde seu tempo dando ibope a algo que não acrescenta nada na vida. Um programa cheio de baixarias e traições, isso, já basta o nosso dia dia que esta cheio destas mazelas e que lutamos tanto para fujir de todas. E o mais triste é quando ligamos a TV para assistir algo bom, e o que vemos ?? um laboratório real cheio de baixarias. Associo este sucesso do BBB a uma falta de cultura do brasileiro, ainda bem que tenho o controle em minhas mãos e tenho TV fechada, assim posso fazer minhas escolhas. E você faz uso do seu controle nesta hora??
Aí vai a minha pergunta: Você perde seu tempo assistindo o BBB?
Esta pergunta é para todos , independente se você é crente ou não, você assisti ? você da ibope para este programa?
Em que este programa acrescenta de bom a sociedade? Opinem!

59 comentários:

Sergio disse...

Hola Rô,

no, no son los mejores valores para nortear la vida de alguien..., pero mucha ve esos programas...

Te dejo saludos argentinos,

Sergio.

Cláudio Nunes Horácio disse...

Pô Rô, pegou pesado hein maninha? kkk. Olha, até o ano passado eu assisti sim, pra não ser mentiroso, digo que gostei muito, observava a reação das cobaias e do público. Gosto de observar como as pessoas se comportam. Agora o outro lado: é claro que Deus não se agrada de nada disso e óbvio que nada disso edifica em nada pessoa alguma. Você está correta em sua análise. Mesmo assim confesso que já assisti e gostei. Talvez seja a minha parte perversa e idiotada se manifestando, sei lá. Bj

disse...

kkk Eu me divirto contigo Cláudio.

disse...

Sergio, realmente não são os melhores valores, mas muitos assistem, infelizmente!

Míryam Lobo disse...

Oi mana!

Paz!

Olha, confesso que já perdi meu precioso tempo assistindo, mas... Jesus me libertou disto. Hj enxergo como vc. É uma sequência de baixarias, mulheres exibindo seus corpos quase nus, homens que perderam completamente a referência do que é ser um verdadeiro HOMEM. Uma série de contendas armadas, fofocas, disse-me-disse... resumindo: é tão asquerozo que penso, que quem participa e quem assiste não tem mesmo mais o que fazer.

Como vc mesma citou: alguns participantes realmente tem que fingir felicidade em um momento tão frustrante, que é o momento da eliminação. Tb assisti o programa do fautão domingo e vi alguns deles lá... Como diz a Palavra de Deus: "Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?" (Mateus 16:26). Então: refletindo nisto, neste caso, será que o dinheiro, a fama, o sucesso momentâneos para a tristeza de ter que ficar sendo lembrado pro resto da vida como "EX-BBB". Afinal: O QUE É UM EX-BBB?

PAZ NO SEU CORAÇÃO DE AMOR!

disse...

Pois é Míryam, O que é um ex BBB?? muito são esquecidos,e quando são lembrados foi por alguma maldade ou baixaria, isso e´lamentável, e o pior é que muitos querem ser BBB, a influência é muito grande, fico vendo que estas pessoas são marcadas para sempre e não consegue nem voltar a ter uma vida normal, só encontram dificuldades na vida depois que sai e não consegue se firmar na mídia, por isso eu acho isso um desserviço a sociedade, são poucos os que conseguem alguma coisa, muitos se expõem e depois ficam com a vida destruída. Paz!

Estação do Caminho - São Fidélis-RJ disse...

Olá mana!
Nunca assisti esse programa. Não assisto novela, futebol, praticamente não assisto TV. Vejo apenas, às vezes, telejornal.
Quando minha esposa fala que não tem nada para ver na TV, eu apenas digo: "você queria o quê, isso é a TV".
Não sou um maluco que acha que a TV é do diabo. Apenas não tem nada que me interesse nela.
Um abraço!

disse...

Entendo. Eu quase nem paro mais pra assistir, quando assisto é só a TV fechada, pois gosto muito de filmes, adoro filmes e músicas. Paz!

Cláudio Nunes Horácio disse...

Douglas mano, eu também praticamente não assisto TV. Neste último ano só me informei por aqui, via net. E este ano pretendo não ver nem o BBB que assisti o ano passado. Na Graça de Jesus, fica com Ele.

René disse...

Rô,

Eu assisti um pouco do primeiro BBB. Foi o suficiente. É baixaria demais e uma deturpação incrível de valores.

O pior é quando se está assistindo algum programa e entra essa porcaria durante o intervalo. É irritante.

Mas isto não é só um problema cultural do Brasil, Rô, porque esse programa existe em vários países do mundo inteiro, com muita audiência, as mesmas baixarias e o mesmo efeito de alienar e perverter os valores de sua audiência.

Abração e Paz!

disse...

Pois é René,Mas isso esta no sangue do ser humano, baixaria, imoralidade, não sou nenhuma puritana, mas este programa não acrescenta em nada, uma vez li que o Pedro Bial chamou-os de heróis, que heróis?? o que eles fazem lá pra ser heróis?? Basta dar uma olhada em um dicionário e ver o que quer dizer este nome quer dizer outra coisa, muito menos é o que ele fala. É lamentável!

Brasil Desnudo disse...

Olá, Rô!

Ótimo tema!!

Mas você já pensou se a mídia Globalizada, não colocasse o BBB no ar, logo em janeiro, mês em que todos querem sair de férias, e estão duros; gastaram todo seu dinheiro lá atrás, Natal Ano Novo, com aquelas puplicidades, que Mídia mais uma vez colocou, estampou para todos; filhos querendo ir a praia, biscoito Globo, lembra? Aquele de polvilho; sorvete! então nas praias, nesse calor que faz no verão...
O que seria de Povo sem tudo isso?
Mas pra melhorar mais ainda, criaram o BBB, num mês em que todos estão aloprados, sem nenhuma direção de nada, política ou social, soltam essa paródia para todos os telespectadores vêem, sem nenhuma Ética ou Moral para sociedade!
Moral?
Não existe mais moral na televisão brasileira, muito menos na sociedade, se perdeu tudo, nos mais fundos conceitos, se perderam todos, ou não?
Mas pense quanto a Globo não ria perder, som essa idéia de Mestre, colocando o BBB para um Povo que, descrédito de tudo, ainda pode ver um pouquinho de sacanagem ao vivo, mesmo que seja uma sacanagem com a cabeça do povo, obrigá-lo a assistir aquilo.

Mas quem nunca assistiu um pedacinho do BBB, será hipócrita, pois mesmo sendo uma aberração, alguém já deu um pulinho lá, mesmo que fosse, parta ter a certeza da porcalhada toda que rolava lá.

Bjs Rô

Marcio RJ

disse...

Bjs Marcio, concordo plenamente contigo, este mês é o mês que o povo esta sem grana, pois gastaram tudo nas festas de fim de ano, e eles pegam muita gente atoa dentro de casa, é uma jogada de mestre mesmo. Paz querido!

Guerreiro do Senhor disse...

Estes tipos de programas deveriam ser proibidos!

CARLOS HERRERA disse...

Valeu Rô
já tava me esquecendo..começa hoje o BBB !

Tô loco para ver as intrigas...
para assistir os disse me disse...
este ano quero ver o pau comer...
quem sera que irão para debaixo do edredão ...


Enfim, mais um ano de BBB, de voyerismo idiotado, manipulando mentes surtadas...

Uma pergunta..que horas começa mesmo? rsssssss brincadeirinha

Regina Farias disse...

Rô,minha linda :)

Concordo com você, mas só em parte. Amigas, amigas, BBB à parte rsss

Diferentemente de outros amigos que aqui opinaram, confesso que eu comecei a me interessar do ano passado pra cá, pra ver aquelas "inovações" todas e assim ficar a par do que está acontecendo no mundo, afinal, não deixa de ser uma forma de ver as tendências rsss

Antes eu apenas me divertia e ria muito do meu filho caçula que assina já há um tempo o canal exclusivo 24 hs, e eu demorava pra entender quando ele ligava pra os amigos pra falar o que tava rolando e tal... Aí caía a ficha e eu dizia, rindo: valha-me Deus, e eu pensando que ele estava falando de coisa séria rsss

E então, como falei, ano passado certo dia me peguei assistindo também um barraco, eu que não tenho paciência nem pra novela! E o engraçado é que passei a ver muito mais em outros horários do que em horário "nobre", editado. Me chamavam, insistiam tipo "corre, vem ver" e eu, tendo outra coisa mais interessante pra fazer, não via nem a pau. Aliás, sou assim com qualquer coisa, não sou uma pessoa apegada a nada. E coisa editada então, perde um pouco da graça rsss

Enfim, não sou radical, embora ache que o bendito controle remoto nos salva de algo enfadonho, fútil e repetitivo. PORÉM, como eu sou uma apaixonada pela alma humana, confesso que achei incrível assistir aquele conflito que eles travavam com eles mesmos ao querer, ora manter a própria máscara, ora tirá-las, ora tirar a máscara do outro, ora colocar novas máscaras. Aquele entrave, aquela disputa por dinheiro e fama denuncia o mais mesquinho dos sentimentos e a emoção mais primária do ser humano. Acho isso fascinante. E acho muita coragem alguém se arriscar, se vender pra se expor assim. Queimar o próprio filme, mostrar uma radiografia de si próprio pra o mundo inteiro em nome de um sonho, de uma fantasia, ainda que depois caia na real e faça os cálculos das perdas e danos. Lá eles se mostram por causa de sua natureza exibiocinista, tudo bem, mas mesmo assim, tiro o chapéu pra quem tem essa ousadia. Pois eu não teria. E olha que eu me considero muito transparente rsss

Beijos,

Rê.

disse...

Pois é mana, eles entram e acabam deixando suas máscaras cairem, pois ninguém consegue enganar ninguém por muito tempo, e acabam fazendo tudo que costumam ser na real e isso só faz prejudica-los quando saem, ficam perdidos, muitos são rotulados quando saem, ou de gay, ou corno, ou de vaquinha, quer dizer isso é um horror, não vejo nenhum benefício. Nem para eles e nem para os que assistem. Tenho pena de quem quer ir para lá, pena de quem vê no BBB uma oportunidade, acho um preço alto demais.Sem falar nas votações em que eles ganham milhões com os trouxas votando perdendo noites de sono e gastando seus créditos de celular e telefone fixo. Vendem um produto podre em que muitos estão comprando, e eles enriquecendo. Paz!

Rosa de Saron disse...

Oi Rô... estou presenteando seu blog com os selinhos de 'QUALIDADE' e 'FAZ A DIFERENÇA'. Dá uma olhadinha lá no meu blog. Bjim!

helena disse...

Rô, confesso que já fui viciada nessa tranquira rsr... não perdia um só dia, assiti até a terceira temporada, já faz um tempão que não me ligo mais nisso, graças a Deus estou liberta disso, mas acho que as pessoas assistem porque elas se identificam com alguém que está lá! sei lá, acho que é isso!bjs Rô!

disse...

Bjs mana!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Ro,
Mana voce me fez rir muito!!!! mandar eu ate mando, mas voce lindona do jeito que 'e nem precisa....Mas eu to precisada mesmo entao vou aproveitar a bencao ne? rsrsrsrs
Mas falando de BBB. Eu tenho sorte porque quando comecou o BBB eu ja morava aqui em New Jersey e a globo internacional nao exibia esse programa, entao vou ser bem sincera...nunca assisti. Garanto que mesmo que passasse eu nao assistiria ate porque em nada acrescentaria em minha vida ficar olhando aquela coisa sem motivacao nenhuma, pessoas demosntrando o que nao sao por causa de fama e dinheiro....pobreza de espirito pouca 'e bobagem ne nao? Se eu tivesse que colocar meu dedo num telefone pra alguma coisa, faria para ajudar uma instituicao de caridade e nao dar ibope e gastar meu dinheiro com essas besteiras. Voce ja imaginou se cada vez que alguem ligasse pra uma instituicao de caridade e ajudasse a quem realmente precisa o quanto seria muito mais valioso e proveitoso? Tudo bem, cada um faz ou ve o que quer e quem sou eu pra falar ne? Porem, assino embaixo de tudo o que voce escreveu e vou mais alem, as emissoras que fazem esse tipo de programa nao esta preocupada com o bem estar da familia brasileira e sim em ganhar em seu proprio bem e audiencia...tenho pena..sinceramente....
Bom, essa 'e minha opiniao e a ela sei que tenho direito, portanto Mana..to contigo e nao abro...
Bjs carinhosos
Marcia
Ps: me manda seu email please..preciso desabafar um assuntinho e sei que me ajudara...

disse...

mandei lá nos comentários ok!

Eduardo Medeiros disse...

os únicos beneficiados são a globo pelos grandes anunciantes e quem ganha o prêmio. mas como o programa é líder de audiência, os milhões que o assistem devem ter algum benefício como por exemplo, exercício pleno da mediocridade.

Eduardo Medeiros disse...

por outro lado...(sempre tem o outro lado) gosto de ver o desfile de beldades que sempre aparecem por lá. mas esta é a única parcela da mediocridade que eu confesso gostar de ver...kkkkkkkkkkkkk

Mariani Lima disse...

Oi, Rô!!! Saudades do bata papo (rs..)
Acho q o BBB não traz nenhum beneficio para nossa sociedade, mas eu não assisto tv só pelo beneficio social dos programas. Assisto para rir, me comover e ter entretenimento.
Nâo sou alienada e sei q tem muita porcaria. Quando a coisa foge do meu gosto, tiro do canal. Mas não vou mentir: Dou ibope em dia de briga.
Sorry!!!(rs...)
Bjs...

Rita disse...

Boa Noite,Paz Rô
No passado quando era uma ignorante espiritual,e de cabeça que só servia pra carregar cabelo rsrsr eu até assisti alguns capítulos desse programa ,raramente assito TV,é a última coisa em que coloco meus preciosos olhos,a Escritura diz...fugi da aparência do mal...quer mais mal do que a TV põe diante de nós,dentro da nossa casa em programas como esse?? deturpam a mente e o coração de qualquer alma desprovida de algum temor a Deus,ensina exatamente como ser mal,e fingir ser bom,fazer de conta que se tem valor moral,e despejar imoralidade lares a dentro,pobre de quem ainda hoje em uma vida vazia e sem Jesus se da a tal ocupação.
Mas, enfim o objetivo final desses realytis espalhados mundo a fora é apenas uma estratégia maligna para preparar a população para o governo mundial,todos sabemos que isso é questão de tempo,e pouco tempo,ja somos monitorados nas ruas,nos edifícios,garagens,supermercados,agências bancárias,elevadores..quer mais??
O BBB só falta entrar na nossa casa,e a distância entre a TV e a realidade é apenas uma linha tênue,e só não quis aceitar isso ainda quem gosta de andar de vendas nos olhos infelizmente.
Acho que a TV e tudo na mídia hoje é puro lixo,a TV desinforma,emburrece,e destrói,é a pior babá que se colocou dentro de casa,é mestre na arte do mal,por essa razão,graças a Deus tenho absoluto controle sobre o objeto,e como você também gosto de filmes,e as vezes assisto os tele jornais.
Por esse tão pequeno motivo srsrs sou inimiga do dito programa,não acrescenta nada a nenhum ser humano que se valorize.
Gostei da sua opinião e assino em baixo.
Paz e Deus te abençoe!!

Denise Figueiredo Passos disse...

Oi Rô,
Eu não entendo com o país para para assistir ao Reality Show mais chulo da televisão. Vamos aceitar que a Globo diga a nossa juventude que viver o correto é viver dentro destes padrões?
Parabéns pela iniciativa.
Grande abraco.

Denise F Passos

disse...

Edu, quer dizer então que o teu negócio são as beldades é?? kkkk

Mariani , você gosta?? liga também pra votar?

Rita temos um poder que se chama nestas horas ( controle remoto) faço bom uso dele. kkkk

Denise eles vendem porcarias e ganham muito com elas, e o pior que tem quem compre, e estão deixando eles mais ricos, eles ganham milhões com as ligações de celular e fixo, fora a votação na internet.
Paz queridos

Cláudio Nunes Horácio disse...

E aí Rô? Assistiu a estréia do BBB11? Gargalhadas! Edu, me conta aí como estão as beldades desta edição, os colírios kkkk. Eu estava dormindo e perdi, ou será que ganhei? kkkk

FABI PADOVAN disse...

Bom dia Rô!!!
Parabéns pelo seu blog, as mensagens são ótimas, gostaria que visitasse o meu e me seguisse também..ficarei muito feliz..na PAz do Senhor

disse...

maninho você acha que perco meu precioso tempo com BBB? é ruim hein!rsss

El Gaucho Santillán disse...

Hola.

Nao, Rò.

Ese programa, è una vergonha.

Eu creio que muita gente, olha isso, sò por curiosidade.

Um abraço

Cida Kuntze disse...

Oi Rô!
Não assisto o BBB, nem a maioria dos programas. Tenho uma filha pequena e aqui "dá-lhe desenho"...rsrsrs...mas ainda selecionados. Temos a sky, então dá pra ver muitas coisas interessantes. Como vc falou, temos o controle nas nossas mãos.
Beijinhos.

disse...

Será Gaucho?? eu acho que é falta do que fazer e falta de cultura, sei lá, acho que quem gosta não esta preocupado com o lado moral da sociedade, ao assistirmos damos Ibope a um programa que não acrescenta nada a sociedade além de e contribuirmos para que lhes dê lucros e possa sim fazer parte de nosso calendário todos anos religiosamente, na última década, passamos os 3 primeiros meses do ano tendo que conviver com este programa que esta cada vez mais popular e acaba influenciado a médio prazo os nossos jovens, a ponto de destruir toda uma cultura moral e ética ensinada pelos pais, escola, e pela igreja, daí se desenha um quadro de imoralidade completa em meio aos jovens. Isso pode atingir em cheio os nossos filhos, depois não poderemos reclamar, pois participamos de alguma forma para isso ao dar audiência a esse programa. Paz querido!

disse...

É isso aí Cida, temos o controle em nossas mãos. Paz!

opoderdasescrituras disse...

Rô a Paz!!

Como sempre, chego atrasado nos posts. Mas, estes dias passei uma grande perda e não tive muito tempo.

Avraam Noam Chomsky, Americano, ativista político, linguísta, escritor; propôs em seu livro uma crítica ao papel dos meios de comunicação, incluindo a Tv, no apoio aos interesses das grandes empresas e do governo americano. Ele listou 10 estratégias que a mídia usa para manipulação das "Massas, do "Povo". Faço as palavras dele, as minhas. Cito das 10, apenas 2. É como segue:

"1- A estratégia da diversão Elemento primordial do controle social, a estratégia da diversão consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes...um dilúvio contínuo de distrações e informações insignificantes. A estratégia da diversão é igualmente indispensável para impedir o público de se interessar pelos conhecimentos essenciais, nos domínios da ciência, da economia, da psicologia, da neurobiologia e da cibernética. "Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por assuntos sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar, voltado para a manjedoura com os outros animais" (extraído de "Armas silenciosas para guerras tranqüilas")".

"8- Encorajar o público a comprazer-se na mediocridade Encorajar o público a considerar "fixe" o fato de ser idiota, vulgar e inculto...".

O que eu poderia dizer além? Isto é porque, talvez, vc não tenha lido as outras 8 estratégias...

Deus nos livre e nos guarde disto!!

a Paz.

Pr Alex.

opoderdasescrituras disse...

Ahh!! Esqueci de dizer: Não são palavras minhas!!

Não são palavras de um evangélico ou ativista religioso, muito pelo contrário; são palavras de um homem muito lúcido e perspicaz na atual conjuntura social.

abraços.

disse...

Concordo plenamente Alex, eles distraem o povo com o entretenimento, daqui a pouco chega o Carnaval e o povo nem se dar conta da realidade. Descobriram que o povo brasileiro é o povo mais alegre mano, aí aproveitaram e investiram nisso, enquanto isso coasse um mosquito e engole o camelo. Paz!

Suely - HD disse...

oi querida Rô!!!!

Esse programa é complicado no quesito moralidade, mas deve ter um retorno financeiro a emissora muito grande, visto que já está no ar há muitos anos.

beijos
Suely

Descanso da Alma disse...

Rô, realmente vivemos em período de Zoológico social, na verdade, adoramos uma fofoca, o que se antes fazia em janelas de casas em vilas, hoje, basta ligar a televisão e imaginar que estamos diante de uma situação real, mas na verdade, é apenas um teatro armado para que todos imaginem como seria se estivessem lá.

Um reality show sem nenhuma objetividade, apenas um culto ao ócio e ao conflito, a filosofia do quanto pior melhor, em anos de marketing e comercialização da vida, banalizá-la parece ser a melhor saída para se ganhar mais dinheiro.

Infelizmente isso não mudará.

Cesar M. R. disse...

Pão e Circo...
McDonalds e BBB...
E nosso país continua o campeão de corrupção...

Isso é um saco de cocô chacoalhado com xixi de bode e servido como creme de chocolate para os ignorantes. Ah, alguém aí quer saber da alma humana, do comportamento das pessoas ect? Vai ler a Bíblia! Vai estudar arte! Vai ler Cervantes! Vai estudar História! Vai viajar!

Vai visitar o abuscadosaborososaber.blogspot.com

e deixa essa m. pra quem gosta de jantar m.!

disse...

Pois é, vai a Busca do Saborosos Saber, rs rs. Bjim!

♥Soniaconsult♥ disse...

Desde a primeira edição nunca assisti.
Sempre achei um programa totalmente sem sentido. Uma forma de bitolar as pessoas quanto ao que acontece a sua volta.
Todos os programas se unem ao BBB e fica parecendo um vírus que domina a mente.
E os participantes? Polêmicos e extravagantes. Tudo pronto para explodir em baixaria e aumentar a audiência.
Isso é Brasil.
bjos

jlcolli disse...

Oi, Rô.

Respostas:
Não perco meu tempo.
O programa não acrescenta nada. Ele não passa de um Coliseu dos nossos tempos.

Joab Barros

disse...

Pois é Sonia, isso e´Brasil.

Eu só fico pensando, será que as evangélicas vão posar nua depois que sairem do programa?

HELIO COSTA disse...

BENEFICIO NENHUM,

A PAZ QUERIDA

QUANTO AS EVANGELICAS EMVOLVIDAS, FICA UMA PERGUNTA ELAS SE DISEM EVANGELICAS MAIS SAO SALVAS ?

POR QUE CRENTE ATE O DABO E,

VAMOS VER SE ELAS VAO DAR PELOMENOS BOMS TESTEMUNHOS,

FICO IMAGINAMDO NAS FESTA QUE ROLA LA DENTRO NAO TENHA DUVIDAS ELAS VAO SE ESVIAR, QUERO ESTA ERADO, MAIS ACHO QUE NAO ESTOU NAO,

ABRAÇOS

Cesar M. R. disse...

Agora, com esse papo de evangélicas no bbb (vi no anselmo), vai ter mais uma atração para os evangélicos gospelizados deste país! eles vão juntar duas de suas diversões favoritas em uma só:

1) ver porcaria na tv (bbb, malafaia, xuxa, andré valadão etc...)
2) colocar-se como juízes sobre o comportamento e a moral de outros evangélicos e avalir a genuinidade da fé dos outros (esse é verdadeiro evangélico ou só é de boca? É salvo? É ungido de verdade?)

Ah, façam-me o favor!!!! Peguem essa energia e tentem amar alguém!!! Começando pela própria família, que fica esquecida nesses tempos... Parem de olhar as buzanfas e os abdomens dos outros e vão dar mais atenção pra seus respectivos cônjuges!!!!

Abraço!
Uai, Rô, vc tirou a postagem da loja virtual... hehehe

disse...

Tirei Cesar, não quis passar aquela noticia não, muito braba pra minha cabecinha!

Cesar M. R. disse...

kkkk!!!!

disse...

Cesar não ria, rs.
Tem coisas que nem eu aguento postar!

Rebeca Sena disse...

Na verdade não só o BBB mas todos os programas da globo são ruins. Eles querem impor a sociedade um modo de vida diferente , como você escreveu na postagem , quatro gays e lésbicas, os que assistem esse programa pensam que é normal ver duas mulheres se beijando , ou quatro homens com atitudes estranhas.
Temos que parar de dar audiência a esses programas que só destroem a sociedade.Muitas crianças também assistem o BBB, o que será que elas pensam?

Acessem o meu blog>
conselhos-sabios.blogspot.com

Um Abraço

Bella Dourado disse...

BBB, TV = comércio= $ para os gestores = prejuízo no bolso dos telespectadores a começar pela conta de luz.

Taí um programa que não me diz nada tanto faz ter ou não; mas ainda tem outro bem pior que este em termos de futilidades apresentado pela Band.

paz pessoal.

Non Nattus Júnior disse...

Olá amiga RÔ!
Na minha vida cometi muitos erros, mas entre eles não consta ter assistido alguma vez o BBB. Não porque seja perfeito , mas sim, por saber discenir que tem coisa na vida que nada acrescenta , como este BBB.
Depois as pessoas não entendem porque a libertinagem é uma maldita realidade em vários lares.Abre-se as portas de suas salas para a libertinagem invadir as mentes de seus filhos e depois não querem que seus filhos façam s práticas, que visualmente são estimulados.
Obrigado por tratar com muita firmeza este tema.

disse...

Concordo Non!

João Fernandes de Lima disse...

Prezada irmã muito bom o seu blog.
Continue escrevendo.
Este programa de televisão não deve ser visto pelos cristãos.

João Fernandes de Caxias do Sul.

Pb Fernando disse...

Irmã Rô, a paz do Senhor Jesus!

Uma das "contribuições" desse programa para a sociedade brasileira, foi o deputado Jean Willis, aquele deputado homossexual lembra! Coitado do Brasil.

disse...

PbFernando acabei de postar sobre isso no facebook. O senhor não tem face??

Pb Fernando disse...

Por enquanto não, irmã Rô.

Fabio Mantovani disse...

O BBB não é cultura, o BBB nunca será clássico! É apenas um programa, onde as pessoas que dele participam nunca mostram seu verdadeiro valor ou personalidade! Ali só se obtêm atores e atrizes! O reality mostra que na vida fora daquela casa existe pessoas assim, que não mostram o que são, vivem no mundo da interpretação! no mundo do sem caráter! E fico muito feliz de ser quem sou, de ter o que tenho, lutar para conseguir meu objetivo, com o Deus que está do meu lado! Tendo cmg um pensamento consciente pra saber distinguir o que é bom ou ruim, o que me acrescentará na vida ou o que não me trará nada de bom! Enfim, o BBB me ajuda nesse ponto! em ver o erro e os acertos dos personagens daquele programa, para fazer aqui fora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...