Subscribe:

25 de março de 2011

Pr Silas Malafaia será investigado por conduta homofóbicas

Necrofilia e zoofilia




A procuradora da República em Brasília Ana Carolina Araújo Roman investiga se Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus, teve conduta homofóbica em uma audiência pública na Câmara dos Deputados na qual se discutiu o chamado Estatuto das Famílias.

O encontro, realizado em maio passado, foi marcado para discutir mudanças no direito de família. Malafaia fez um discurso contrário à união homoafetiva. Até aí,nenhuma surpresa em relação às posições conservadoras defendidas pelos evangélicos em geral.

Mas Malafaia foi mais fundo. Exagerou. Pegou pesado. Na sessão, o pastor chegou a dizer que se fosse para concordar com a união gay, então que se liberasse a zoofilia e a necrofilia.

No início de fevereiro, Ana Carolina converteu uma investigação preliminar sobre o caso em inquérito por entender que era necessário continuar com as apurações.

O que Malafaia disse na audiência da Câmara:

– Vamos liberar tudo que tem na sociedade. Vamos colocar na lei tudo que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei, porque tem gente que gosta de ter relação com cachorro. Eu vou apelar aqui, mas tem que dizer, é um comportamento, ué. Vamos aceitar?

– Quem tem relação com cadáver? É um comportamento, vou botar na lei. Ah, se é um comportamento, ué, estão espantados, vão discriminar, ué? É a favor de quê? Então vamos colocar tudo na lei e onde é que vai parar a sociedade brasileira?




Vejam o vídeo!




Fonte


Segue abaixo mais um vídeo importante do Senador Magno Malta que fala com propriedade sobre o assunto


A lei é feita da regra para a excessão


49 comentários:

A Tua palavra é A Verdade ! disse...

Olá Rô, saúde e paz.

O velho Malafaia de sempre sem papas na lingua, eu nunca consegui definir bem o que eu sinto pelo Silas Malafaia, eu só sei que não 'morro' de amor por ele, deixa pra lá...
Estou com saudade dos acalorados debates da turma 'conexão da graça' -'Cativos'-''Mulheres sábias'.

Bom final de semana.

Iveraldo Pereira.

bazarmeuestillo disse...

Oi Rô! Fico entristecidada com as colocacões do Pr. silas Malafaia. E se ele tivesse no seio de sua família um filho ou filha homossexual? Será que trataria da mesma forma essa questão? Julgar é fácil quando não se para para pensar o que leva o indivíduo a isso. Conheço alguns homossexuais que sofrem muito pela sua condição. Sào discrimanados, como se tivessem uma doença contagiosa. Acho fundamental compreender, acolher e amá-los como qualquer outro ser humano. Não defendo bandeira, mas tenho compaixão. E creio que Jesus teria compaixão também. Amar mais e julgar menos é o que a nossa sociedade precisa.
Beijos!! Fique com Deus!
Mônica

Gilson disse...

Apesar de não concordar com os caminhos tomados pelo silão atualmente, não vejo nenhum problema no que ele disse. É uma palavra de argumento lógico e bem propícia na questão. Ele poderia acrescentar também a legalização do aborto, pois é prática comum (*as escondidas) e muita gente gosta de fazer para ganhar uns trocados. Uma coisa é certa, se formos legislar por causa de uma questão de gostos (tal qual nas campanhas evangélicas) estamos perdidos, pois como se diz: "TEM GOSTO PRA TUDO".

Pr. Matias disse...

Visite meu novo layout!!! De sua opinao meu amigo (a)!!!

Ps: Fizemos um banner novo pra vc e colocamos lá!!!

LUCIANO disse...

Olá Rô! paz!

Jà apreciei muito suas pregações noutros tempos!!!más vale lembrar que qualquer um que se opôr ou falar qualquer coisa a respeito desse assunto vai ser "taxado" como "homofóbico", o Silas apenas colororiu o que estava falando, ele no seu entender citou exemplos do que pode acontecer um pouco mas afrente na nossa sociedade.
abração!!!!Paz.

..Júnior Alves... disse...

Analisem: a moça chega em casa, diz que não sente atração por homens e admite ser homossexual. Como já li alguns de vocês comentarem, isso acontece por que a pessoa está perdida; sem um rumo divino (embora em discorde). Ok, então, também digamos que a família não seja estruturada. Eles não tentarão ajudá-la e tão pouco aceitá-la. Eles simplesmente dirão que ela não é mais bem vinda naquela casa. Isso que eu citei não é incomum (muito pelo contrário). Então, um dia, ele encontra outra menina homossexual e constroem uma vida juntas. Compram casa, carro, etc. Ai, ela morre e, a mesma família que a renegou, retorna e requisita os bens. Pela lei atual, eles levam tudo!
É essa a questão da lei. O pastor que vocês mencionaram está pensando apenas nas “relações” conjugais, porém não é preciso lei para isso. A lei não é para criminalizar quem é homofóbico (ele pode ficar tranqüilo), ela apenas visa evitar situações como a que eu citei. Se homossexualismo é certo ou errado, a lei não julga isso. Ela apenas está buscando uma solução para algo que já existe.

disse...

O vídeo não julga pessoas, mas a lei pl 122 que passou dos limites, estão criando uma casta especial.Não se pode amordaçar e nem prender alguém por pensar diferente, esta lei é um absurdo.
Paz!

Conexão da Graça disse...

Rô, concordo com o que o Júnior Alves disse, mas em contrapartida sou totalmente contra a lei da mordaça.Ditadura é abominável tanto de um lado como do outro.Não comento sobre os vídeos porque não estou conseguindo vê-los.Esse tema ainda vai dar muito que falar...Abçs, Franklin

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Muitos blogueiros evangélicos estão fazendo o jogo dos Ativistas Homossexuais quando divulgam tais notícias em formato GLSBT (Notem, disse ativistas e não o simples homossexual em si. Particularmente já ajudei Homossexual no presídio que além de ter aids, era "Pai-de-santo", o que portanto prova que eu e tantos outros não somos como eles dizem: HOMOFÓBICOS!),

Que o Pr. Silas comete erros é evidente, (Me pareçe que é humano, rs) agora desqualificá-lo nesta guerra que travamos em defesa da família, como vemos muitos desocupados, despreparados fazer, inclusive Homossexuais se fazendo de evangélicos com perfis falsos em nosso meio com total liberdade em nossos Blogues para azucrinar nosso juízo nos forçando a rasgar nossas bíblias.

Devemos relevar seus excessos meus amados, e encarar como símbolos desta causa santa o Silas Malafaia, Júlio Severo, a Psicóloga Rosangela Justino e tantos outros que têm estão se expondo a riscos e sofrendo, com visão de águia e enxergam os males que nos hão de vir e nos alertam. SIM, SIM, NÃO, NÃO, e o que passar disso é de procedência maligna.

Devemos ter o cuidado para não darmos munição aos nossos inimigos e entregarmos as ferramentas que Deus nos deu para os mesmos. Estes irmãos supra e Deus hoje, estão precisando de Advogados e não Promotores. Sabendo que Deus paga muito bem os honorários dos trabalham para Ele.

A subserviência ao Politicamente Correto não é atitude de um verdadeiro cristão. Os ventos da Pós-modernidade estão servindo para revelar os que estão comprometidos com os céus, dos que são capazes de nos trair e nos entregar as autoridades perseguidoras, os Judas hodiernos. Ricardo Gondin e Cia são um exemplo. Como Psicólogo vocês sabem onde o Silas queria chegar, ele é muito inteligente. A guerra está declarada há muito tempo. De que lado você está?

Brigado Rô, minha amigona, paz. Saudades...

disse...

Junior Alves, o estado confisca se ele não tiver parentes, ou seja sem ninguém para deixar. Agora deve haver uma lei de sociedade homo-afetiva como uma comunhão parcial de bens para proteger o lado que ficar, não casamento, pois casamento é entre homem e mulher, isto é para quem tem princípios Bíblicos. Homossexual deve ter seus direitos garantidos como qualquer outro cidadão que paga seus impostos, este lado tem que ser legal. O que não pode é mordaçar e prender quem pensa diferente. Por isso este blog é contra a PL 122. Pois prezamos os valores universais da democracia. Paz!

disse...

Ah, e concordo com o Pastor Silas, apesar de ser contra ele em muitas coisas, mas não a nada homofóbico neste vídeo, mas quando ele acerta, eu o aplaudo, pois ele da a cara pra bater mesmo. Acho isso uma forçação de barra contra ele. Lembremos todos que uma lei depois que é assinada não se desfaz mais. Paz!

Mariani Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Então mana, como você disse homossexualidade não é doença e nem crime é comportamental, por isso ele disse se é comportamento então vamos liberar tudo ué, ja que é comportamento então vamos colocar tudo na lei, foi isso que ele quis dizer. Para quem vive sob os principios cristãos orgia (sexo com mais de uma pessoa, relação com pessoas do mesmo sexo, com cadáveres e com animais é aberração) agora que não vive sobre os princípios cristãos acham tudo normal e irá classifica-la como homofóbico, maluco, ignorante retardado,atrasado entre outros adjetivos que eu poderia citara aqui.
Mariani você acha que esta lei deva ser aprovada?? e porque?

Paz mana!

Casal 20 disse...

Rô, realmente, quem faz a ligação da homossexualidade com bestialidade e pedofilia são os próprios militantes gays.

O Silas sabe do que está dizendo. Quem tem acompnhado as matérias mundias da militância gay sabe que é as lutas em prol da libralização da pedofilia e da bestialidade são efetuadas pelas mesmas pessoas.

Aqui, cabe lembrar que a confusão é entre homossexualismo (duas pessoas do mesmo sexo que tem afeição entre si) e militância gay. Esta é a que está sendo atacada, clara e corajosamente, pelo Silas.

Abraços sempre afetuosos.

disse...

Pois é, não há que se falar em julgamentos a pessoas, o que esta em jogo é a causa descabida da militância gay, eles apelam mano!

Nair Morbeck Sobrinha disse...

Concordo com o Silas nesse ponto também..

Shalom

Casal 20 disse...

Rô, acabei de postar mais algumas informações sobre o assunto postado aqui por você.

Espero, sinceramente, que ajude na reflexão dos cristãos.

Abraços sempre afetuosos.

soniaconslt disse...

O que Jesus diria disso tudo?
Rô muito obrigada pelo teu carinho lá no blog.
Fiquei muito contente com a tua participação.
um beijo e um bom domingo

Adriana Alencar disse...

Creio que ele tenha sido infeliz em suas declarações. A Igreja é a representação de Jesus na Terra e seu papel não é julgar mas sim dar apoio a essas pessoas para que encontrem seu caminho e sua orientação sexual. Qualquer coisa acima disso é mera tentativa de imposição de autoridade.
Beijo
Adri

Paula Li disse...

Oi Ro, vim agradecer a sua participação na votação.
Não vou entrar no mérito discutido no seu post, por que é sábado, já trabalhei mais de 12 horas e estou exausta, mal raciocino.
Estou tentando colocar as visitas em ordem, pois por falta de tempo, temo acabar passando por desatenciosa rsrsrs
Bjs

disse...

Mana Paula, não precisa comentar nada e muito menos me agradecer, vai descansar, pois trabalhar mais de 12 horas por dia não é mole. Bjs e fique com Deus.Paz

Adriana mana, ele não esta julgando a pessoa, esta julgando a lei. PL 122. você conhece esta lei?? sabe o que ela representa a igreja e a sociedade, as nossas crianças na escola irão sofrer com esta lei?? Então mana procure saber mais sobre ela, dê uma olhadinha no blog do casal 20 meu colunista. O que esta em pauta não é julgamento a opção sexual mais a lei. Paz querida.

disse...

Fabio a maioria das pessoas não sabe nada sobre esta lei, há uma grande falta de informação sobre este assunto. Obrigada por colaborar com seu blog sobre este assunto tão sério que mexe com toda sociedade. Paz.

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Pr. Silas comparou do ponto de vista do Direito e não da prática e/ou orientação sexual. Eles abrirão precedente jurídico, se aprovado, com base na orientação sexual que servirá de pretexto para as outras: pedofilía, zoofilía, necrofilía, canibalismo, satanismo, etc., uma vez que a compulsividade sexual nas fileiras homossexuais, em sua maioria, os leva a querer ter experiências (Parafilías)as mais bizarras em um grande leque de opções, tudo em nome do “prazer”.

Partindo de um Centro de operações Londres-California, vão difundindo sua Agenda de Forma discreta porém, incontestável e incriticável. E a cada legalização estabelecida, virá a seguinte até que se complete a perfeita degradação do ser humano. Se alguém não concorda com ele, então continue metendo o pau no Silas e quando acordar no amanhã, não se assuste e engula tudo caladinho e recorde consigo: “Minha omissão gerou tudo isso.” Se o Sal não salgar, disse Jesus, para nada mais presta a não ser para ser pisado pelos homens (No caso, ativistas homossexuais). Para os duvidosos fizemos uma pequena seleção dos links de sites que provam o exposto, defendendo o posicionamento, justificando a preocupação do Silas e nossa, e reflitam as palavras de Martir Luther King:

“Chega uma hora que o Silêncio é traição!”

- Pedofilía NÃO É CRIME NO CANADA.
http://presbiterianoscalvinistas.blogspot.com/2011/03/pedofilia-e-orientacao-sexual-dizem.html

1- Passeata de Homossexuais pela Liberação da Zoofilia ( Sexo com animais ) na Espanha

http://www.danielfigueira.com.br/2011/01/homossexuais-marcham-em-madri-dando.html

2- Sexo anal com cavalo mata gay nos EUA

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=5424

3- Petição pública contra a Zoofilía (Aqui no Brasil)

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=zoofilia

4- Filme sobre zumbis gays e necrofilia (Apologia ao Sexo com mortos) é retirado do Festival do Melbourne

L.A. Zombie traz nu frontal, relações gays e cenas de sexo com mortos

http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/filme-sobre-zumbis-gays-e-necrofilia-e-retirado-do-festival-do-melbourne-20100721.html

5- Marcha necrófila juntou mil pessoas em Lisboa

http://jornaldofundinho.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

6- Canibalismo Homossexual - Miss Gay Inglês mata e come seu próprio namorado.

http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/03/outro-caso-de-canibalismo-homossexual.html

7- Homossexual Satanista fazendo pacto com para matar esposa do seu pretendente amante.

http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/02/homossexual-fazendo-pacto-com-o-diabo.html

Entre em nosso Blog SOMENTE A VERDADE, e confira muito mais:
resistenciacristaj.blogspot.com

Paz Rô!

Gisele Vargas disse...

Oi Rô,
novamente parabenizo tua iniciativa em trazer esclarecimentos sobre esse tema,na verdade sobre a questão da PL122.Eu mesma, desconhecia muitos aspectos que envolvem essa lei e entendo que os vídeos deixam claro que está se referindo a isso.Eu sou fã dos que dão a cara a tapa e expõem seu pensamento como o Silas e com tu amiga, que sempre tem uma colocação realista e crítica sobre determinado assunto...Quanto às palavras do Pastor Silas, penso que há momentos que é necessário ser duro mesmo pra ver se o povo acorda pra o que está acontecendo.E o incrível é que já estão distorcendo suas palavras pra achar pretexto pra mais um processo!era de se esperar...
Beijos minha linda,bom findi

disse...

Ricardo, o Silas nem comparou né?? só disse que se é comportamento então devemos por na lei. Meu Deus quantas aberrações. Paz e obrigada!

Gisele amada, mas tem muitos crentes desinformado mana, pensa que estamos julgando, estamos trazendo esclarecimento a todos, pois muitos não conhecem e correm do assunto. Paz linda e obrigada. Tenha uma boa semana na presença do Senhor!

Cláudio Nunes Horácio disse...

Ai ai ai meu Deus, mais essa agora? Será que este povo é burro ou se faz de burro hein maninha? O Silas homofóbico? Cada uma hein?

disse...

Pois é maninho, tem nada haver com homofobia, gostei muito do vídeo do Senador Magno Malta ele esclarece bem, espero que todos assistem. Paz!

Gisele Vargas disse...

Rô, achei interessante um artigo que trata da questão da Pedofilia como "orientação sexual" e está sendo discutido no Canadá,imagina se resolvem incluir na lei...se alguém quiser conferir aí vai: http://thais-bastos.blogspot.com/2011/03/pedofilia-e-orientacao-sexual.html .
Beijooo

disse...

Que bom Gi, vou dar uma olhada no lik. Paz.

Fábio José Lima disse...

Graça e Paz Rô,

A grande sacada do movimento gay é essa, ganhar na intimidação, forçar, através do medo, as pessoas a aceitarem o que eles querem.
Os parlamentares, com medo de ficarem enfraquecidos com o rótulo de homofóbicos, ou aceitam ou se omitem.
Nós, com medo de sermos perseguidos, também nos omitimos e muito, ficamos dialogando, dialogando, parece reunião do PT, e não fazemos nada, ou quase nada...
Temos que SAIR DO ARMÁRIO e rápido...
No blog do Pr. Anselmo estamos nos organizando, tem o link no meu blog, logo no início, canto superior direito, para mandarmos e-mails para todos os políticos com posicionamento coerente sobre assuntos como este PL 122, Kit Gay, etc.
Agora, deixa eu contar uma pra vocês, sou do meio jurídico e o tanto de juiz e promotor gay que existe não é pequeno, não estou dizendo que seja o casso, mas o movimento tem seus representantes em todos os setores importantes...
Paralelamente, só para cutucar, tem um monte de gente que deve estar querendo que o Pr. Silas se ferre com essa, ora se tem...
Convido a participarem da campanha dos e-mails e a visitarem meu novo blog http://pedidoinicial.blogspot.com/,fica na Paz.

Hubner Braz disse...

Poxa Rô,

Fiz um moster comentário, mas parece que não salvou.

O bom é que tem um parecer semelhante ao conferencista.

Sou da seguinte opiniao... porque não colocamos todas as leis no mesmo nivel, na parte de tratar ou julgar as pessoas.

Em vez de fazer uma lei separada, mostrando um certo preconceito as pessoas normais.

Já sou contra das reservas de vagas nas faculdades para negros e imagine está lei vindo a toná...

Vou indo nessa

disse...

É Fabio, realmente estão em todas as camadas, me lembrei do que fizeram com o Datena quando chamou um cara de butinudo, o MP botou quente nele, infelizmente estamos vivendo uma ditadura dentro da democracia, da pra acreditar nisso??

Hubner, também sou contra cotas para negros, acho que todos tem que entrar na Faculdade por seus méritos e não porque questão de cor. Tem cada lei que só a graça.

existe cotas pra negros, cotas para escolas publica e deficientes físicos, os outros se ferram. rsss

Eduardo Medeiros disse...

malafaia já foi um dos meus ídolos nos meus bons tempos de bleiano quando eu queria ser um grande pregador...(deus foi bom e não o permitiu...rs).

mas ele exagerou ao comparar a homoafetividade com necrofilia e zoofilia.

já a pl 122, como já disse várias vezes, é autoritária, mal feita e deve ser esquecida de uma vez por todas.

disse...

Edu,como disse o Fabio: "quem faz a ligação da homossexualidade com bestialidade e pedofilia são os próprios militantes gays". Procure acompanhar melhor são as mesmas pessoas e não o Silas. Paz.

Mariani Lima disse...

Continuo achando a comparação muito ruim.
Se tentarmos generalizar para um lado, teremos que aceitar a generalização que se faz sobre nós cristão tb.
Acho que a lei em questão insulta a fé dos cristãos e deve ser vetada por proteger minorias colocando cargas sobre a maioria. Direitos e deveres iguais para todos.
Quando disse que não sabia se o Silas era homofóbico ou não quis dizer que não entraria nessa questão, pois não foquei no que ele é, mas na comparação que ele fez.
O que ele é já não será investigado pela procuradoria, ? Então deixemos que quem de direito faça a avaliação.
Quando falei das escolhas sexuais entre adultos de com acordo não me referia obviamente aos cristão mas ao que vivem sob outra ótica e com todo direito.
Devemos sempre lembrar que por trás de rótulos há sempre gente de carne e osso.
O que eu falo pode parecer clichê, mas é minha opinião sincera. Poderia escrever algo de acordo com todos para ficar bem na fita,mas não seria a minha opinião.
Bjs...

disse...

A lei não só insulta a fé dos cristãos Mariani, ele o (Silas) esta agindo em defesa da família e não dos crentes em Jesus somente, ou você não conhece esta lei,e o que ela representa para a sociedade? Imagine seu filho amanhã na escola ou neto sendo incentivado a ser homossexual por força de uma lei contrariando seu ensino (Cristãos, morais e éticos)que você ensina em sua casa. Então não é ruim APENAS para os cristãos , mas para toda sociedade que preza pela moral, independente de religião.
Você disse que ele ja será julgado pelo que ele é "homofobico"?? Não ele não será julgado pelo que ele é, mas pelo que querem colocar sobre ele, isso é mais uma prova de como esta lei é absurda, pois antes de aprova-la já querem condenar os contrários. rsss
E se ele fosse homofóbico estaria sendo menos nocivo do que essa minoria que defende esta lei. Assim eu penso!
Pois só falam que devemos dividir direitos constitucionais. Mas esquecem o pior que é catequizar o bumbum dos outros, mudar a liturgia das igrejas sobre pena de prisão, impedindo empresário de mandar embora por serviços mal prestado e ensinar seu filho com 6 e 7 anos a ser homossexual, e destruindo o psicológico de uma criança para o resto da vida, isso que é nocivo. Dar direito a eles é o de menos,agora querem adotar crianças CASO SE separarem quem vai ficar com as crianças?? Só a graça de Jesus, se tem mãe que joga FILHO FORA , imagine alguém que não tem nem o sangue da criança o que não fará hein?? Paz querida!

Mariani Lima disse...

1) Vou refazer o dever de casa e reler a lei.

2) Acho q você não entendeu o que eu disse. Em nenhuma das duas postagens chamei o pastor de homofóbico. Releia por favor.

3)releia o que eu disse sobre direitos e deveres para todos. E sobre a minha opinião sobre a lei.

O que EU acho do Silas não é pertinente para a questão.

O que acho dos homossexuais?
Acho que como cidadãos que pagam impostos, estudam, trabalham e vivem no sec XXI, eles tem os mesmos direitos que eu.

O que acho da questão à liturgia? Acho que deve ser respeitada a minha fé, como respeito a do meu próximo.
Acho que um pastor evangélico que é contra o casamento de gays não deve ser obrigado a realiza-lo e particularmente acho que nenhum gay vai querer realizar seu casamento em um ambiente que lhe hostil.

Quanto a sociedade, acho que ela já vive no caos há muito tempo.Essa bestialidade toda que foi citada, existe desde que o mundo é mundo e gay só existia por debaixo do pano.

O que acho da defesa da família?
Acho que sua estrutura se faz no núcleo da própria família, com a ajuda da escola e possivelmente da igreja.

Esses dias assistindo um filme "Eu os declaro marido e Larry" meu filho de 7 anos que estava na sala, viu a discussão que há no filme sobre homossexulismo.
Assim que terminou expliquei para ele (em linguagem e adequação própria para a idade) o que é ser gay e ser hétero. Estabeleci limites que eu aceito e ele entendeu. Não precisei falar mal dos gays e nem aterrorizar meu filho. Ele não ficou abalado psicologicamente. Mas isso dá trabalho, nem todos querem fazer. Muitos preferem fingir que isso tá longe, bem distante e não tocar no assunto.

O que acho de associar gays à pedofilia, zoofilia etc...?
Acho que é discriminação visto que se gays são minoria, há muito mais héteros praticando tudo isso desde que o mundo é mundo. Vide levítico.

Bem, é isso amiga. Não conseguirei ser mais clara do que isso.
Bjs.. e fique com Deus.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Olá Rô,boa noite querida!
passando pra deseijar a vc e sua familia uma semana abençoada por Deus.Um grande abraço.Beijos...

Suely - HD disse...

Olá querida amiga!!!

Gosto muito do Pr.Silas Malafaia, creio que ele tem sido uma peça importante dentro do governo impedindo o cumprimento dessa lei.

Ele tem muita coragem e determinação e principalmente JESUS.

beijos amada,

Suely

disse...

Bom, quando você disse "O que ele é já não será investigado pela procuradoria?" pareceu-me ficar no ar, rss mas tudo bem, entendi errado.

Concordo contigo em relação os gays terem direitos como qualquer cidadão que paga seus impostos, inclusive postei logo no início sobre esta questão, e pra falar a verdade acho que não tem nada haver com sec ser XXI, se somos cristãos somos cristão em qualquer século, não é porque vivemos no século XXI que vamos ter que aceitar tudo que não presta.

Concordo que a melhor defesa da família se dar na dentro da própria família, escola e na igreja. Mas será que com esta lei podemos contar com ajuda da escolas?? (Kit gay)

Quanto a falar mal dos gays não creio que algum pai ou mãe quando ensinar seus filhos omitirá a verdade a eles, e isso parecer terror, saiba que o terror maior vem dos próprios gays, pois vi no blog do Ricardo fotos de passeatas gays e fiquei horrorizada, homens praticando sexo oral no meio da passeata, recomendo a todos a visitarem o blog do Ricardo. Então mana o terror não vem da nossa parte, mas deles quando praticam estas coisas. Vejam
http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/03/abaixo-assindo-contra-perseguicao.html

Quanto ao Silas acho que ele exagerou um pouco, mas ainda sim concordo com ele, ele não foi tão cruel diante de tudo que tenho visto, visitem o blog do Ricardo e vocês depois me digam o que acham.


Paz mana!!

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Me perdoe e me permita querida Rô, contatar...

...Oito erros desta Morena linda chamada Mariani Lima (minha esposa manda um abraço! rs)

1- Em sua primeira postagem você defendeu a prática do Menage, que caracteriza-se pela troca de parceiros entre uma única pessoa ao dizer: “...comparar uma relação sexual onde duas pessoas (ou mais) rss... [deu até um rizinho? Hum...] estão de comum acordo com a violação de um cadáver ou a violência contra uma animal, é absurdo. ”

2- Você afirmou que “...Gays mantém relação com pares que estejam dispostos...”. Um amigo meu Agente Penitenciário evangélico foi pressionado recentemente por um Promotor Gay a fazer sexo com ele. O Repórter português Carlos Castro, de mais de 60 anos, pressionou o modelo Renato Seabra de 21, a ter relações chantageando o rapaz com a ajuda para sua carreira. Ele forçou uma circunstância que o levou a morte com um crime que chocou pela brutalidade.

3- Realmente eu não sei se você é cristã, se NÃO o for, me perdoe mas, todos aqui procuram delinear sua argumentação com base em três fatores: 1) A Palavra de Deus (rejeitada e odiada pelo GLSBT, tanto que criaram uma versão Gay); 2) A Constituição vigente no país;3) E nos Valores Morais e éticos que ainda UNEM A NAÇÃO (Por pouco tempo, se depender do GLSBTS). E quando você afirma: “...Poderia escrever algo de acordo com todos para ficar bem na fita, mas não seria a minha opinião”, você deixa claro não aceitá-los. Se isso foi acidental e inconsciente, estás perdoada, do contrário, passo a tê-la como mais uma voz pró-GLSBT.

4- Com um tom desprezível, diferente do cordial entre intelectuais cristãos, você afirma: “...Essa bestialidade toda que foi citada (Por mim Ricardo Ribeiro) existe desde que o mundo é mundo e gay só existia por debaixo do pano.” Tagiversas novamente limpando a barra dos Pederastas. Ora, se eles faziam debaixo dos panos e Deus destruiu Sodoma e Gomorra, Atlantida e Pompéia tão devastadoramente, que dirá agora que exigem publicidade ridícula e imoral aos seus desvários?

5- “O que acho da defesa da família? Acho que sua estrutura se faz no núcleo da própria família, com a ajuda da escola e possivelmente da igreja.” Só isso prá defender a Família? O restante fica para o arsenal dos gays? Mídia, Poder Político, Blogosfera, Faculdades, Universidades, Ongs, etc? Ao invés de um ‘...necessariamente’ você diz um ‘...possívelmente a Igreja’ deixando-a por última, como se não acreditasse em seu poder de influência.

6- Você já se adiantou ao Kit-Gay que o Governo imporá nas escolas e já está exibindo para seu filho de 7 anos filmes sobre o Homossexualismo? Já mostrou o que Deus diz sobre isso para ele na sua palavra também (Não o que você ACHA), já lhe deu essa chance? Não considera estar despertando prematuramente sua sexualidade?

Continuação...

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Continuação...

7- “Acho que é discriminação visto que se gays são minoria, há muito mais héteros praticando tudo isso desde que o mundo é mundo.” O que você chama de ‘discriminação’ nós chamamos de CONSTATAÇÃO.

7.1- Constatamos que Deus proibiu tal prática;
7.2- Constatamos que eles tem direito de fazê-la;
7.3- Constatamos que temos o Direito de Criticá-la (que eles querem nos tirar);
7.4- Constatamos que tal prática requer níveis mais elevados de experiência para satisfação pessoal, daí surgir em algum ponto da vida Homossexual (Estes com mais freqüência e intensidade do que os Héteros) a curiosidade por tais bestialidades citadas supra (Que com certeza você não viu os links, pois do contrário mudaria opinião!)
7.5- Constatamos que eles (Os Ativistas GLSBTS) querem implantar uma ditadura sim, tanto que para nos intimidar estão investigando o Silas, usando isso como artifício Psicológico de Massa, sobre a População ignorante do Brasil, afim de que tenham a mesma postura que eles e não se atrevam a desafiar a Supremacia Gay, usando para tanto, que Lei? Se a PL 122 não foi aprovada? A constituição afirma no artigo 5.º, Inciso XXXIX : "não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal". Estão usando o artifício de Mussoline, ditador fascista Italiano: “Uma mentira repetida vinte vezes, se torna uma verdade”.
7.6- Constatamos a desonestidade deste grupo por não permitir que os países façam um referendo popular ou plebicíto sobre tais questões, (Isso aconteceu em Portugal, Mexico, Argentina, etc, e querem fazer no Brasil) impondo goela abaixo um comportamento que a maioria NÃO QUER (Vide Marcelo Dourado) omitindo os nomes dos Senadores que aprovaram o desarquivamento da PL 122, via Marta Suplicy. Que democracia é essa que não podemos saber os nomes de quem faz as Leis do nosso País?
7.7- Constatamos que, do mesmo jeito que os Muçulmanos impedem os que querem sair dele, ameaçando até de morte, os Militantes Homossexuais estão negando esse direito aos que não se satisfazem, como o britânico Charles Kane que feminilizou-se e arrependido, masculinizou-se novamente por cirurgia (Link http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/11/milionario-britanico-muda-de-sexo-se-arrepende-e-muda-de-sexo-de-novo.html).

7.8- Finalmente, você baseou seu argumento em Achologia (11 vezes disse: “Acho que...”). Está ai o seu grande erro. “Se eles não falarem segundo esta Palavra, nunca verão a Alva.” Isaías 8:20

Não fique com raiva, isso é como Bezetacil, dói mas resolve o problema. Paz.

Brigado pelo Spot do meu Blog Rô. Te amo em Cristo querida! Paz.

Mariani Lima disse...

Querido, Ricardo, obrigada por sua gentileza, em me chamar de linda Morena. (meu marido manda abraços também rs..) e mande um forte abraço para sua esposa. rsrsrs...
Aceito sua posição. A minha só é diferente da sua quando eu não aplico a bíblia para todo o mundo. A sociedade de forma geral tem que ser regida pela ética e equilíbrio e não pela bíblia, os crentes sim.
Quando eu digo que pessoas adultas tem direitos a sua prática em comum acordo, não estou apoiando, nem reverenciando e nem praticando tal coisa,(meu marido manda abraços novamente hehe...).
Depois leia o que eu escrevi com mais atenção e prometo que lerei a sua atenciosa análise com mais calma (apesar da bezetacil).
Ah! Ricardo, não quis ser rude com ninguém no comentário anterior e nem citei você. Peço desculpas por ter parecido insolente. É que eu frequento esse blog há muito tempo e a Rô já me conhece e não preciso florear muito.Eu só fiz aquela exposição acima para Rô, para ela saber o que eu penso pois ela sempre me pergunta a mesma coisa: se sou à favor ou contra a lei e eu respondi só para esclarecer para ela saber da sinceridade que tenho com ela. Respeito essa minha amiga carinhosa e você que pensam diferentes de mim em alguns pequenos aspectos rsrs...
Vou parar de me defender e me explicar por aqui. O assunto não é o Silas???Cadê ele? rs..
Não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto. Tentei ser o mais clara possível e não consegui, sendo assim, para evitar uma nova análise e uma lista de 16 novos erros, paro por aqui.

Fique com Deus!

disse...

kkkk Linda morena, fique em paz. Bjs mana!

Mariani Lima disse...

Ele assoprou depois mordeu. rsrs...
Bjs...

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Mariani Lima, morena linda que encantastes-me com tua humildade! Perdoe-me se fui muito incisivo mas, passei a compreendê-la melhor agora numa visão mais abrangente. Por favor, me perdoa tá. Quero amealhar amigos em minha coletânea. Deus te abençoe ricamente e ao seu estimado esposo, viu?

Noticiou-se que dois iranianos colidiram seus veículos de frente, e após acalorada discussão, descobriram que era irmãos! Rs, rs. É o nosso caso querida.

Ei, eu não tenho inveja não viu. Tenho uma Morena também, só que ela é a Mais Linda do Universo. E em Julho, querendo Deus, estará me trazendo ao mundo o menino mais lindo também. Eita Jeová! KKKK!

Abração e disponha. Gostei da tua amiga Rô, depois dessa nossa trombada. KKKK! Paz.

disse...

kkkk Benção pura. Paz Ricardo!

Mariani Lima disse...

Que bom, Ricardo!
Satisfação em tê-lo como amigo.
Fique com Deus!

helena disse...

O Pr Silas é coerente em suas colocações, e não homofobico! dou graças a Deus pela coragem que ele tem de dar a cara pra bater nessas horas. Grande abraço maninha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...