Pular para o conteúdo principal

Amy Winehouse morre aos 27 anos, em Londres



A cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos. Segundo informações dos jornais "The Guardian", "Daily Mirror", The Sun" e "Sky News", a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.

A notícia ainda não foi confirmada pelos assessores de Winehouse, mas, de acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou que "o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos" foi encontrado no mesmo local descrito como o flat onde morava e que o caso está sendo tratado com uma morte "inexplicada".

O site de notícias TMZ publicou um comunicado que teria sido divulgado pela polícia metropolitana londrina. "A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação".

Sua última aparição foi na noite de quarta-feira, quando se apresentou ao lado da cantora de soul Dionne Bromfield, na The Roundhouse, uma casa de shows em Camden. Ela havia saído havia pouco tempo de um programa de reabilitação e estava sob regras severas para não beber.

Amy Winehouse --que teve seu auge em 2008, quando ganhou cinco dos seis prêmios Grammy a que disputava-- lançou dois discos: "Frank" (2003) e "Back To Black" (2006), que trouxe hits como "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own". Em janeiro deste ano, a cantora inglesa desembarcou pela primeira vez no Brasil para cinco shows, após dois anos longe dos palcos. No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.

Uol

Sinto tanto quando alguém morre sem conhecer a paz( Jesus)). Triste, tão nova e cheia de talento e já se foi!


Comentários

Aclim disse…
É uma perda lastimável, Deus não se agrada da morte do ímpio.

Ela procurou achou.

Abraço
disse…
Fico triste quando uma pessoa morre sem conhecer Jesus. Só o que esta mulher conheceu foi as drogas e o sofrimentos, pois ela poderia até achar que estava bem, mas não estava. É muito sofrimento, o diabo tem levado a muitos ao fundo do poço e estes nem se dão conta disso!
helena disse…
Que pena! eu lamento muito, se foi sem Jesus! o estilo de musica dela era meio louco mas parece que valorizava uma mistura de jazz com sei lá o que, que pena ainda era tão nova! Grande abraço Rô, bom final de semana!
disse…
Helena, saudades de ti mana. Bjsss
Anônimo disse…
Amava ela e era sua fã!Respeitava-a apesar de tudo..lamento que em vida não tenha encontrado a paz...
Cada um que sabe da sua dor em vida, a questão não é quem procurou achou..fácil é julgar..
Nada é absoluto, não podemos afirmar que se perdeu..ninguém estava lá..era só ela com sua experiência final..quem sabe em seus momentos finais não encontrou a paz que sempre procurou em vida?!
Que o próprio Amor a recebeu em seus braços?O ladrão na cruz não precisou professar a fé na frente de uma igreja para mostrar a ninguém que iria se encontrar com Jesus no paraíso?

Shalom
disse…
Este é o meu desejo.Deixa! Deus sabe. Eu adorava ouvi-la cantar. Amo jazz e blues!
Suely - HD disse…
Olá Rô,

Ela tinha uma voz única.

Triste uma morte assim.

bjos
Su

Postagens mais visitadas deste blog

TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura

Luis Felipe Salomão, do TSE, suspendeu a propaganda eleitoral em que a coligação petista associa Jair Bolsonaro à ditadura e à tortura.

O ministro atendeu o pedido da defesa de Bolsonaro, que alegou que o programa veiculado viola a lei eleitoral, “uma vez que incute medo na população ao sugerir que se o candidato Jair Bolsonaro for eleito vai perseguir e torturar eventuais opositores políticos”.

“O tribunal tem feito um esforço no sentido de elevar o nível do debate para se evitar a disseminação desse clima de pânico que estão criando”, disse o advogado de Bolsonaro, Tiago Ayres, a O Antagonista.

Cid Moreira reaparece e comove o Brasil: ”Vivo minha fase final”

Apresentador que marcou a história do ‘Jornal Nacional’ fala sobre os 90 anos. Famoso durante muito tempo por dar o ‘boa noite’’ no ‘’Jornal Nacional’’, Cid Moreira agora é mais conhecido por ser a ‘’’voz de Deus’’ [VIDEO]. Aos 90 anos de idade, o jornalista investe o seu tempo nas narrações de textos bíblicos e comove milhares de cristãos. Cid Moreira recusou-se a fazer propaganda milionária ao lado de Fátima Bernardes Cid é casado com Fátima Moreira há 16 anos e deu uma entrevista ao portal de notícias UOL sobre o fato de estar completando 90 anos com a saúde em dia. “Vivo minha fase final”, afirmou. Entre os muitos fatos pitorescos de sua vida narrados na reportagem, Moreira revela que se recusou a receber R$ 2 milhões para fazer uma propaganda de carne ao lado de Fátima Bernardes. A celebridade, na época, teria recebido R$ 5 milhões para o comercial. O jornalista também chegou a injetar silicone líquido no rosto, o que o fez quase perder a visão de um dos olhos. Filho processa Ci…

Juninho Pernambucano Chama Moro De “Canalha, Traidor Da Pátria”

“Esse canalha traidor da pátria pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam”, afirmou o ex-jogador Juninho Pernambucano sobre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro O ex-jogador Juninho Pernambucano bateu pesado no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para quem “a resposta às críticas injustas da imprensa ou das redes sociais não pode jamais ser a censura ou o controle da palavra”. Complementado um tweet do líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), Juninho escreveu: “Paulo, esse canalha traidor da pátria, pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam. E sabemos quem o faz ter tanta confiança pra passar por cima de tudo, quem o segura, protege e torna suas mentiras, parte da lei. O mundo sabe”.
Para Juninho Pernambucano Moro é traidor por prender o maior ladrão da pátria.  Só no Brasil mesmo. Petista e asno são iguais.