Pular para o conteúdo principal

Malafaia agradece os ativistas gays por cassar seu registro de psicólogo

Malafaia faz ironia aos ativistas gays por tentarem cassar seu registo de psicólogo, fizeram representações contra ele o acusando de homofobia. Silas diz que eles chegam as rais do absurdo de pedirem sua cassação só porque ele é contra o PL 122.

Silas diz que a muito não sabe o que é dá consulta pisicológica, e que seu programa não é sobre psicologia e que os homossexuais não suportam a críticas. Que são TODOS Malafóbicos rss, ou cristofóbicos, evangelicofóbicos.

Assistam o vídeo!










Comentários

disse…
Gosto silas por ele não fazer conchavo com as obras das trevas. ele continua pregando o que é pecado e pronto. Silas não é covarde e neste ponto eu o admiro demais.
Quando ele acerta, ME DESCULPEM, mas, eu tenho que reconhecer!
Aclim disse…
Prefiro olhar pra Jesus. Ele faz a parte dele, nãopertenço a igreja dele mas gosto dele, do RR Soares e de todos os que de uma forma ou de outra estão empurrando as obras malignas para o inferno.

É uma luta árdua, não é fácil. Pedem dinheiro? Quem não quer o que tem dê aos pobres.

Abraço

Adorei Defender o Silas temos que nos unir, existem só dois reinos.
Este comentário foi removido pelo autor.
disse…
Esta semana?? Glória Deus. Vai da tudo certo Ricardo. Somente Creia!!
Querida Rô,
Agradeço pela visita no nosso blog e quero dizer que fiquei muito feliz.
Sempre gostei do Silas Malafaia e, nessa turbulência toda dos últimos dias,não vi muitos pastores se posicionando tão veementemente contra a PL122 publicamente como ele.
Sabemos que ninguém é perfeito. Só Jesus Cristo o é.
Considero que cada um de nós temos dado uma parcela de contribuição para o crescimento do Reino de Deus e que no final Deus julgará a obra de cada um. Isso será inevitável.
Esse é o momento de a Igreja se unir mais do que nunca em oração,pregação da Palavra, não esquecendo da enorme guerra espiritual que rodeia nosso país.
Então, a ordem continua sendo: é pra marchar! Então, fiquemos firmes na Palavra!
A Paz!!!
Missionária Delair.
helena disse…
Parabéns mana pelo post, o Pr Silas continua nessa jornada doa a quem doer, que Deus continue abençoando ele e, levantando outros com coragem e com ousadia, pois precisamos de servos de Deus com essa visão e disposição. Abração a todos!
Anônimo disse…
Oii Rô.. CURTA a página do meu blog no facebook.
Facebook: Mila Boneca de Luxo

Bjoo

Postagens mais visitadas deste blog

Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola, Guiné Equatorial e Congo não investirão mais no Brasil se Bolsonaro for eleito.

Bolsonaro já disse, não tem acordo com a esquerda, países como, Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola, Guiné equatorial, Congo e entre outros, não levarão nenhum centavo do povo brasileiro.

O Paí já colocou R$ 42 Bilhões na Ilha que ficou mais conhecida como Ilha de Fidel. Dinheiro que poderia modernizar nossos aeroportos, portos e rodovias.
Uma risonha presidente Dilma Rousseff inaugurou, ao do ditador cubano Raúl Castro, a primeira fase do Porto de Mariel, em Havana.

 Na época a presença de Dilma se devai a uma razão principal : a conta foi paga por ela- na verddae, por todos os brasieliros. O Mariel custou US$ 957 milhões de dólares, dos quais US4 802 milhões vieram de financiamento concedido pelo banco nacional de Desenvolvimento Econômico e Social(BNDES).

 O montante equivale a 2 bilhões. Dinheiro que poderia modernizar nossos aeroportos, portos e rodovias.

Istoé notícia-Jornal 21 Brasil

TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura

Luis Felipe Salomão, do TSE, suspendeu a propaganda eleitoral em que a coligação petista associa Jair Bolsonaro à ditadura e à tortura.

O ministro atendeu o pedido da defesa de Bolsonaro, que alegou que o programa veiculado viola a lei eleitoral, “uma vez que incute medo na população ao sugerir que se o candidato Jair Bolsonaro for eleito vai perseguir e torturar eventuais opositores políticos”.

“O tribunal tem feito um esforço no sentido de elevar o nível do debate para se evitar a disseminação desse clima de pânico que estão criando”, disse o advogado de Bolsonaro, Tiago Ayres, a O Antagonista.

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…