Subscribe:

8 de agosto de 2011

Será que você gosta mesmo de homem?? desabafo de um homem em relação as mulheres..





Cada dia mais vejo mulheres surtadas que dizem gostar de homem, mas em suas descrições do que seja um homem, mostram a completa ignorância em suas construções mentais do que seja um homem.

A ilusão do que chamam de homem, sem porém, que este “homem” exista na vida, no real, tem deixado multidões de mulheres solitárias, solteiras, divorciadas, frustradas e infelizes, e assim vão empurrando a vida com a barriga e aguardando o que julgam ser um homem, sem que seja.

Homem não abana o rabo pra dona quando esta o ignora, não faz festinha pra ela quando ela o deixa sem comer o dia todo, não fica deitado no seu cantinho esperando a boa vontade dela em dar-lhe atenção. Homem não é cachorro, homem pensa, sente, enxerga, vê, julga, ama, odeia, chora, sorri, sofre, fala, divorcia-se, e é exatamente isto que inúmeras mulheres não sabem. Por isto inúmeros homens têm desistido das mulheres e passaram apenas a consumi-las, a usá-las, sem jamais amá-las.

Antigamente o machismo explorou, humilhou, maltratou e escravizou as mulheres, a misoginia já foi moda; hoje a misandria, ou seja, o ódio e a aversão ao sexo masculino, reina, está na moda, é chique, é culto, é coisa de mulher resolvida. Apenas esqueceram de dizer-lhes que pode ter aparência de resolvida, mas a solidão dorme com elas.

Algumas pensam que sua beleza e seus dotes sinuosos têm o poder de seduzir eternamente algum idiota, esquecem-se que a dependência masculina pelo feminino não é sexual, já que nas esquinas da vida encontramos mulheres belíssimas, que dão de um milhão a zero na média de beleza feminina que não se vende nas esquinas, por míseros R$ 35,00. Qualquer pé rapado pode ter sexo de qualidade e barato.

Somos instruídos pela Palavra de Deus a não nos colocarmos em jugo, canga desigual, por isto antes não deu certo, quando os misóginos colocavam-se em jugo desigual com as mulheres, eles podiam tudo e elas não podiam nada. Muito bem, hoje, elas que querem todos os direitos, elas podem, elas desejam, elas fazem e acontecem, e os homens ou se adaptam à loucura delas ou caem fora, pois bem, vocês estão ficando sozinhas e têm sofrido de solidão, continuem assim, sonhando com um homem que NUNCA existiu e que JAMAIS existirá que permanecerão solteironas, frustradas e infelizes.

Homem é assim: prático, lógico, determinado, não gosta de frescuras, tem pêlo, pega com força, vive no cio, separa amor de sexo sempre, deseja todas ao mesmo tempo mesmo amando uma só. Quer uma mulher fiel, dedicada, tarada, sensata, qualidades dificílimas numa única mulher.

O desejo insano feminino criou o ideal de um homem que não tem nem no céu: rico, bonito, inteligente, culto, sábio, poderoso, amoroso, atlético, sensível, sem pêlos, que deseje sexo só uma vez no mês, que entenda todas as loucuras femininas, que seja carinhoso, compreensivo em meio às idiotices e TPMs femininas, que as entendam e as amem sempre, todos os dias.

Lamento informá-la, mas se você se enquadra neste perfil, você não gosta de homem, você gosta de cachorrinho, vá ao pet shop e compre um e seja feliz.

Antes de me xingar, ao menos pense!

Cláudio Nunes Horácio

E aí, isso procede rss?? O que vocês mulheres acham disso. Paz!

44 comentários:

ezequiel disse...

gostei, a verdade tem que ser escrita.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!
rsrsrsrsrs.
HOMEM...
prático, lógico, determinado, SEM frescuras, com pêlo, pega com força, vive no cio, separa amor de sexo sempre,mesmo desejando todas ao mesmo tempo ame só UMA. Quer uma mulher fiel, dedicada, tarada, sensata.
CADê ESSE HOMEM?!kkkkkkkkkkkkk
Muito bom Cláudio.

Simone Faith disse...

A Paz do Senhor.

Gente...
Que texto interessante. E intrigante.
Homens e mulheres são as mais valiosas jóias da Criação de Deus e, como tal, não devem ser menosprezadas!
Há muita beleza no macho, assim como há na fêmea... Vemos as digitais do SENHOR em cada corpo, mente, alma...!
Sou contra o machismo e o feminismo - são as artimanhas claras do diabo para destruir a formosura do ser humano... E, por conseguinte, da união homem&mulher! Seres diferentes que se completam!

Gostei, Rô! Valeu por compartilhar o texto do Cláudio.

Abraços!

Simone Faith
adoracaoreverente.com

disse...

Este é meu maninho Cláudio kkkk.
Tudo verdade, muitas mulheres viraram feministas, que parecem que odeia os homens. E quando chegam na meia idade ficam loucas para ter um homem para cuida-las, trata-las com carinhos, querem morrer de amor no peito e nos braços de um homem e todas cansadas de serem independentes. kkkk

helena disse...

Menino, foi você que escreveu isso? nota dez pra você! kkkkkkkkkk... eu não me enquadro nesse perfil não. Estou com um maridaço a 20 anos. Eu ein, falar mal do meu negão! tá louco!
Mas que tem muitas solteironas frustradas por ai isso tem viu!

disse...

Se tem , eu também to com meu meu maridão a 22 anos aos trancos e barrancos vamos que vamos rsss. Paz Helena!

Kαssyηђα disse...

Uau!
Ele foi bem forte com a descrição... Um tanto revoltado com a nova mulher do século 21.
O que não deixa de ter razão em alguns pontos citados.
Muitos relacionamentos são marcados sobre domínio e agressividade feminina ferindo o ego masculino, causando um desencontro e desiquilíbrio do papel de cada um, sendo difícil de manter durador o convívio a dois.

Porém, o que me chamou atenção de fato foi..
Essa descrição MASCULINA MACHISTA. (rs)

Homem é assim: prático, lógico, determinado, não gosta de frescuras, tem pêlo, pega com força, vive no cio, separa amor de sexo sempre, deseja todas ao mesmo tempo mesmo amando uma só. Quer uma mulher fiel, dedicada, tarada, sensata, qualidades dificílimas numa única mulher.

O que o homem não entende é...

Que A mulher do século 21 não se adaptar a esse tipo de comportamento. Ela por ser mais sensível, e hoje muito mais resolvida, não precisa aceitar o lado retrógado do homem, com seu pensamento machista, sem evolução e perdendo-se na estrada.

O Universo da mulher esta muito distante disso tudo... Ela ñ quer um cachorrinho ela quer um homem determinado em conquista-la todos os dias. Como se fosse à primeira vez.

Em todo inicio de um relacionamento, podemos observar que o homem ele é
 paciente, e busca sempre agradar a mulher o tempo todo.
 Com o passar do tempo, sua paciência e sua busca de conquista se perdem
 . O Homem tem tendências a serem dominado pela insensibilidade e egoísmo.

O homem inteligente é diferente...
Ele sabe dominar suas emoções,
Equilibrar seus sentimentos,
E doar-se por inteiro para uma mulher sem perder o respeito e admiração dela.

Mas o que me trás aqui...
QUE Muitos homens estão perdendo grandes mulheres,
Pq são homens desobedientes à palavra de DEUS.

Apostolo Paulo disse:

Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela.

Jesus deu sua vida, seu sangue, tudo que ele tinha por amor a igreja.
E o mandamento DELE é, para que os maridos amem suas esposas assim como ele AMOU

Pq o apostolo PAULO citou essa passagem?

Pq o apostolo Paulo está entre homens inteligentes que conhecem alma feminina e a necessidade delas se sentirem amadas, protegidas e única.
O homem mostra sua autoridade com doçura,
Seu domínio com carinho
Seu amor com atenção

É só isso que nós mulheres precisamos.
De um homem que nos ame.

Parabéns para o autor texto... Muito bem elaborado.
E Grata amiga por inserir

Gabriel Andujar disse...

Isso é verdade, não tenho a idade correta pra comentar sobre esse assunto mas isso é verdade.
Vejo em meu meio escolar varias pessoas (garotas, mulheres) frustrando-se em busca do "homem perfeito" mas o que elas realmente querem é um boneco de fantoche com cordinhas para controla-los.
Não estou dizendo que todas sejam assim, mas a maioria tem essas minhocas na cabeça.
Paz, fiquem com DEUS.

nardopuro disse...

Olá,povo santo,ainda bem que não faço parte deste time de mulheres hehehe,meu marido tem pêlos e amo 20 anos de uma união sendo construída a cada dia a todo instante.
Creio que o autor se contradiz,"Somos instruídos pela Palavra de Deus",mas fala em ódio,cobiçar todas as mulheres e divórcio.
Não podemos ser tão radicais senão confessaremos que Deus,não esta restaurando casamentos e a vida tanto do homem quanto da mulher,no mundo é assim mesmo,relacionamentos totalmente desregrados cheio de disputas,egocêntrismo etc.
Infelizmente tem mulher assim,por não terem nascidas de novo,em Cristo,a cultura,o jeito que foram criadas ,lares matriarcais predominam,pela influência religiosa onde maria é venerada e não Deus Pai,e uma forte influência demoníaca descaracterizando tanto homens quanto mulheres.
Homens de Deus,deveriam governar "bem" a casa nos amar e se entregar por nos:então estaremos leves de todo o fardo nossas emoções curadas,e prontas para fazer amor com moderação,de maneira que o sexo não se transforme e um deus,seremos fiéis(eu sou fiel)dedicadas supriremos as nessecidades de acordo com nossos conjuguês,nosso lar e filhos.
CASAMENTO É PARA UM FAZER O OUTRO FELIZ
Paz, fiquem com DEUS.

Elídia :) disse...

eu gostei, apesar de discordar em alguns pontos, minimos...mas talvez seja culpa das escolhas erradas das mulheres, e não dos homens propriamente, pois estes deixaram-se escolher, o que faz com que haja um eterno ciclo de equivocos... mas é isso...a mulher q esperou o homem perfeito morreu antes, rsrsrs

Cláudio Nunes Horácio disse...

Coração que pulsa, este homem sou eu kkk, Helena, feito por mim de verdade kkkk, Cássia, não é revolta é indignação kkkk. Valeu gente.

disse...

Indignação é ótimo! rssss

Pri disse...

Oi Rô,boa tarde!
Este é um ótimo texto, e vale lembrar que está também é uma questão de princípios pois filhas(os) mal instruídos por seus pais se tornam adultos incapacitados de entender uma relação perfeita e harmoniosa entre um homem e uma mulher.

Joana Abreu disse...

Gostei do olhar do outro lado da questão. Afinal, na maioria das vezes vemos os queixumes das mulheres. Ver o outro lado é muito bom.
Gostei muito do texto. Levei super a sério, mas confesso que ri algumas vezes :)
Beijinhos a todos e uma semana abençoada
Com carinho

disse...

Nardo puro também não faço parte dessas mulheradas rss, graças a Deus. Bjs!

Pri, os filhos que não entendem geralmente é porque são ensinados assim, concordo contigo. Bjss!

Joana, eu ri muito também. rsss
Bj mana!

Elton Sipião O Anjo das Letras. disse...

Discordo da senhora NardoPuro, se bem que cada um tem o direito de falar a idiotice que bem quiser,assim como crer nelas.O que lares patriarcais trouxeram de bom as mulheres?Lares onde homens são a cabeça,a alma, o espírito e tudo mais de tais lares.A religião cristã que veio do Judaísmo,afinal Jesus e os apóstolos eram judeus e praticantes do Judaísmo,prova disso que iam ao templo e oravam e liam e escutam o Torá. Pois bem, como dizia, o cristianismo-(religião que se tornou após o judaísmo patriarcal e fundamentalista) que veio do judaísmo-(religião patriarcal e fundamentalista) até hoje tem essa mentalidade exposta pela senhorita NardoPuro,o Deus que é Pai que é Senhor,só faltou ela dizer que é macho,sendo que como um Deus que é espírito puríssimo pode ter sexo não é?Como o estudo de uma boa teologia faz falta,não?Pois bem acho que tais lares patriarcais com seu Deus machista é que soterraram a mulher com seus direitos, ideais e anseios. Maria sempre apontou para Jesus e nunca para si mesma, Maria nunca se pronunciou como salvadora. Até porque quem manipulou a Bíblia-(E não foi o Espírito Santo, hein?)-, cuidou para que Maria ficasse obscurecida para que o Deus patriarcal tivesse todo o destaque necessário, como se Deus precisasse disso. Como a sociedade e a cristandade sempre fizeram através dos séculos, sempre perseguiram e mutilaram as mulheres para que o patriarcado sempre mantivesse o seu poder. Haja visto o que a inquisição católica e protestante fizeram na idade média queimando e matando milhares de mulheres acusando-as de bruxaria,sendo que a bruxaria delas era somente pensar diferente deles, o poder do patriarcado. Aliás, a Inquisição ainda continua, só que com outro cheiro e outro uniforme. Os lares patriarcais dizem que Deus fez a mulher da costela do homem, engraçado, pensei que a costela do homem ficasse posicionada ao lado do corpo do homem e não debaixo dos seus pés, pois em tais lares não vemos as mulheres sendo tratadas como companheiras do homem-(aquelas que deveriam estar ao seu "lado")-, e sim como verdadeiros capachos-(debaixo dos seus pés). Não acho que o homem deva ser cachorrinho da mulher, acho que o equilíbrio entre o feminino e o masculino deva existir sempre. Acredito que nossos lares têm de ser patriarcais e matriarcais ao mesmo tempo, tudo na medida certa. E não acredito em um Jesus que não tenha Maria ao seu lado. Jesus não veio do barro, veio do útero de Maria. A intolerância religiosa da Senhora NardoPuro diz que quem segue os passos de Maria é movido pelo diabo,pois bem,isso desdiz a Deus quando ele se volta a serpente no paraíso dizendo-lhe: 'porque fizeste isso,serás maldita entre todos os animais e feras do campo;-andarás de rastos sobre o teu ventre comerás do pó todos os dias de tua vida. Porei ódio entre ti e a "Mulher"-(aqui ele fala de Maria)-, entre a tua descendência-(inimigos de Maria)-, e a dela-(Jesus e a Igreja)-. Esta-(Maria)-, te ferirá a cabeça e tu te ferirás o calcanhar. (Gênesis-Cap;2 vers;14 à 15.

Cláudio Nunes Horácio disse...

Gente boa de Deus, gostaria de dizer que meu texto é sobre desigualdades, que Deus gosta de direitos iguais, responsabilidades iguais, gente se alinhando no amor a Ele e ao próximo, seja homem, seja mulher. E em especial um casal se alinhando um ao outro. Entendo perfeitamente o que a irmã nardo puro diz e igualmente entendo o que o irmão Elton está dizendo. Respeito a ambos, mesmo discordando nalguns pontos de vocês dois. A tradução da Escritura protestante em Gênesis é diferente Elton, nenhum protestante jamais interpretou o proto-Evangelho como referindo-se a Maria. Concordo que Maria tem seus muitos méritos, é simplesmente A MULHER, fantástica e bem aventurada. A amo como irmã virtuosa. Por outro lado Jesus, que é o nosso Salvador sempre será o nosso padrão, a pedra de esquina na qual todos nos alinhamos e sei que todos nós concordamos com isto.
A todos peço paz, bondade, calma, mansidão, alegria, regozijo no Espírito Santo que nos une e dia a dia nos transforma de glória em glória. Graça, paz e bem a todos.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Cláudio!!!TÚ É ESSE HOMEM?! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Segura as rédeas do teu cavalo branco príncipe!! a mulherada vai querer pongar....kkkkkkkkkk
Um abraço....Amei.

Cláudio Nunes Horácio disse...

kkkkkkkk, ai ai você é ótima mana!

Non Nattus Júnior disse...

Olá, tema maravilhoso!
Sempre busquei na psicologia resposta para esta contradição : Porque homens e mulheres se desejam mutuamente,mas quando juntos as desavenças são desproporcionais aos motivos ? descobri que tudo nasce a partir do conceito que um sexo tem do outro. Não a partir do que somos,mas o que achamos que outro quer que sejamos.Como homem será romântico,se imagina que as mulhers querem bens,ao invés de meu bem ?Como a mulher vai buscar valores intelectuais,se os homens preferem as de coros bem feitos com intelecto vazio?

Mas será que ambos os sexos buscam realamente estes valores ? Ou somos ecravos destas ideias ? Será não é preciso nos inventarmos em termos de conceitos ? A partir daí casda sexo se encontrtando consigo mesmo,ficará mais fácil de encontrar o outro.

Sou casado a 14 anos,não vivo o melhor casamento do mundo,mas o melhor que um homem e a mulher podem produzirem.

Deus vos abençõe.

Aclim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aclim disse...

Timóteo (II) 3:2
2 pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,

Suely - HD disse...

Olá Amiga,

O Cláudio arrasa nos comentários e agora tb nos textos.

beijos
Suely

LÍRIO DOS VALES! disse...

amei o texto

Emerson Eduardo Rodrigues disse...

O que eu aprendi nesta vida é que as mulheres sao criadas para serem misândricas pelos própios pais, que mulher nao ama, mulher se interessa, e por estar intrinseco em seu cárater dissimulado e egocentrista, que as cega, isto se manifesta das mais variadas formas.
Ai a solidao vai consumir elas mesmo..já que homens sao seres humanos e nao os CUCKOULDS que elas tanto querem.
Coitado do homem que nutre o mito do amor romântico. Destrua o mito do amor romântico antes que ele te destrua!!!! Já tive 4 amigos que se suicidaram por causa de mulheres, e elas sequer ligaram para isto, teve uma que comemorou na balada o suicidio de um colega meu que se jogou de um mirante, o do Parque Tanguá em Curitiba...
Portanto homens honrados, estamos no periodo que é regido pelo Matriarcado Gnóstico Hiperbórico Vegan, dos malditos cachorrinhos adoradores da mulher de kali,comedores de kalas negro e bebedores de kalas vermelho, a Grande Porca Libertina que quer destruir você, por isto hoje ser como Cristo e como Paulo é o que há para nao perder a tua salvaçao e a vida!!!
Cultive o desapego e tente cultivar a falta de sexo se focando em coisas melhores, como viagens, desenvolvimento profissional etc..ou você poderá ser mais um nas estatisticas das chantagens emocionais e financeiras que as mulheres fazem.
Lembre-se: Existem capitoes salva piriguetes, mas nao existem mulheres salva falidos.
Ao contrário: Elas te deixarao falido! FUGIR DE MULHER NOS DIAS DE HOJE É A SALVAÇAO DA TUA VIDA!!!

Emerson Eduardo Rodrigues disse...

Ro, a verdade é que muitos nao vivem sem mulher por uma questao biológica e também porque o Criador fez a mulher para o homem. Mas esta praga chamada feminismo que regurgita o que há de pior em uma mulher, levando-se em consideraçao que elas sao emotivas, entao o pior seria egocentrismo, dissimulaçao, materialismo, sadismo, e uma alta dose de libertinagem...os homens acabam confusos, enfraquecidos e até mesmo afeminados.
Existe uma linha podre de mulheres chamadas "dommes", aonde velhas doentes aliciam mulheres jovens para dominar homens e seguindo a ideologia das mulheres de Kali, da Grande porca Gnóstica Hiperbórica, elas querem "afeminar" homens ou deixar eles mais "soft", aonde fazem inversao de papéis com eles, usam eles como capachos, etc.
Como eu sei tudo isto? Experimentei? NAO! Tive uma feminazi em minha vida, mas no menor momento em que ela tentou fazer algo, terminei imediatamente, sofri demais, porque amava ela muito, mas a minha honra e dignidade estao acima de qualquer coisa. Além do mais, senti uma forte dose de sadismo da parte dela, ela e as mulheres em geral, na minha percepçao, nao sofrem qualquer misericórdia para com o homem, e a partir do momento em que terminei com ela, ela demonstrou o seu verdadeiro lado obscuro, isto é, me perseguiu, me fez sofrer muito. Participei de fóruns masculinistas e foi o que me permitiu saber que eu nao era sozinho, existem milhares de fóruns pela internet de homens que sofrem coisas piores até. Como disse, tive amigos que se suicidaram e foi um choque. Para ser misógino nos dias de hoje, basta tratar bem uma mulher, porque? Porque elas se "folgam" com o tratamento e ai nos humilham ou tentam nos subjulgar.
Nao estou generalizando, existem mulheres exceçoes, mas de acordo como as leis estao constituidas ( aonde uma mulher é vitimizada mesmo que castre o seu marido ou queime ele com óleo fervendo - aconteceu em Madrid quando eu estava lá, e ela só falou a verdade, depois de toda a midia ir à favor dela - talvez por algum remorso, ela queria a casa na separaçao, por isto matou ele - e criminaliza o homem apenas por emitir uma opiniao ).. Nao existem apenas "piriguetes", vou ser mais objetivo, com todo o respeito, mas vou usar a palavra certa, existem proxenetas dissimuladas e proxenetas declaradas, sendo que as dissimuladas sao um verdadeiro perigo, elas se escondem nas mais variadas capas...E ai quando você descobre, é tarde demais, perde o seu patrimônio e renda!!! Por isto na sua ânsia em buscar uma mulher exceçao, você pode encontrar uma maldiçao.
Participo de fóruns masculinistas e nao tinha qualquer vontade de participar de blogs de mulheres, geralmente sao extremamente misândricas e feministas.
Mas o seu blog é diferente, vejo que nao existe misandria, vocês querem resolver o problema, por isto eu estou falando aqui...geralmente nem perco tempo..
Muito obrigado por sua lucidez e serenidade!!

Emerson Eduardo Rodrigues disse...

Alguns sites:

http://contrafeminismo.blogspot.com/2011/08/fragmentos.html

mais um

http://pensaoalimenticia.homenshonrados.com/p/opiniao.html

mais um

http://mghb.homenshonrados.com/2011/11/freud-vs-amor-emocional-feminista.html

mais um

http://www.doutrinador.com/

mais um

http://forum.bufalo.info/index.php

mais um

http://www.homenshonrados.com/forum/index.php

E uma outra infinidade de blogs que vocês podem verificar.

Tudo de homens que estao sendo destruídos pelas feminazis modernas.
Repito: Hoje na busca da mulher exceçao, é muito mais provável à maldiçao ser encontrada.
Por isto temos que ser desapegados e sofrer sozinhos do que se apegar à alguém.
Parece que eu nao aprendi e estou sofrendo de volta na carne, mas eu estou mais maduro hoje, sei das táticas e jogos que as mulheres usam, por isto é mais fácil para mim contornar, e eu sei que elas nao amam, se interessam. Por isto eu me preveni de todas as formas...

Emerson Eduardo Rodrigues disse...

Se você permitir, eu posso falar mais sobre o MANIFESTO SCUM, em algum post direcionado.

ver link:

http://scummanifesto.wordpress.com/

Este manifesto, que é a biblia de cabeceira de toda a feminista, visa claramente afeminar e destruir o homem que nao aceitar este plano.
E sob um olhar racional, se você perceber, é isto que está acontecendo desde os anos 70....

Por isto muitos homens "fogem de mulheres"...

É uma pena que a maioria das mulheres tem sido parceira intrinsecas de satanás desde a criaçao..
Vocês mulheres sábias tem que ser as arautas de uma nova era de mulheres..nao estes monstros sexistas que estao por ai..

Emerson Eduardo Rodrigues disse...

Coloquei estes blogs para que vocês se informem, pesquisem e se atualizem sobre o que está acontecendo e ademais ajudem à outras pessoas que estao sendo enganadas pelo feminismo, como estas:

http://omarxismocultural.blogspot.com/2011/09/dawn-eden-sou-uma-das-muitas-vitimas-do.html

e isto

http://ohomossexualismo.blogspot.com/2011/11/dinamarca-quer-legalizar-o-casamento.html

Espero ter ajudado e muito obrigado por permitir expressar-me, que Deus seja contigo..

disse...

Emerson concordo contigo, o feminismo destruiu a mulher em sua essência. Leia este artigo meu em resposta a este do maninho Claudio. e obrigada por ter gostado do blog. fique conosco. Paz querido!

http://mulheresabias.blogspot.com/2011/08/o-que-as-mulheres-desejam-em-um-homem.html

Emerson Eduardo Rodrigues disse...

Okay, muito obrigado pela recepçao, e estou à disposiçao para divagar maiores temas..

disse...

O texto é meu, se chama "O que as mulheres desejam em um homem"?? só postar na barra de pesquiza ou vai nos marcadores ao lado.
Pode falar sobre o MANIFESTO SCUM, neste post meu ok.

Emerson Eduardo Rodrigues disse...

Se você entende español, veja o que se tornaram as européias, verdadeiros SUCUBOS:

http://www.youtube.com/watch?v=dURuG2fjIuY

E O SIGNIFICADO:

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%BAcubo

Emerson Eduardo Rodrigues disse...

Vou falar neste fim de semana, é chocante...

Mas vocês precisam saber como é o mal, para poder combater o seu inimigo....e o inimigo é o diabo e as suas táticas que ele usa para destruir o homem, imagem e semelhança de Deus..

Nil disse...

Eu já comprei meu cachorrinho!!! kkkkkkkkkkk
depois de um comentário desses...

Kelly disse...

Gostaria de mais esclarecimentos sobre homem separa sexo de amor e deseja todas ao mesmo tempo.

Somos predestinadas ao chifre mesmo??

ô dó. : (

disse...

Kelly, homem consegue separar,eles dizem, mas não acredito, alguns se envolve emocionalmente, só que não permitem que a emoção tome conta da razão. Portanto eles consegue separar bem. Ja as mulheres se envolvem emocionalmente e faz qualquer loucura por conta dos sentimentos.

Quanto ao chifre hoje não é mais a mulher predestinada ao chifre. Creio ja reverteram isso. hehehe,infelizmente.

Hayashi disse...

"Homem é assim: prático, lógico, determinado, não gosta de frescuras, tem pêlo, pega com força, vive no cio, separa amor de sexo sempre, deseja todas ao mesmo tempo mesmo amando uma só. Quer uma mulher fiel, dedicada, tarada, sensata, qualidades dificílimas numa única mulher."

Poxa,que coisa mais machista...o cara reclama da misandria e isso aí que ele descreve é o que? Ele quer que sejamos escravas e quando nos recusamos,somos monstros de 7 cabeças que merecem morrer na solidão??E querer ser tratada com respeito é querer um cachorrinho? e ele,não está querendo justamente uma cachorra?Se isso é ser homens,fico feliz que muitas de nós não está mais gostando de um!Queremos um companheiro não um senhor de escravos!Não sei que Evangélio é esse que vcs pregam que permite um ho9mem tratar mulheres assim!
Sinceramente Rõ,ver num blog de uma mulher que se julga sábia tamanha asneira machista é um insulto e total falta de empatia pelas suas irmãs de gênero!

Ju disse...

Mulherada, não compre cachorros, adotem!
Há muitos precisando de um lar :)

Amaranta disse...

Quanta bobagem em um texto só! O ser humano precisa apenas ser tratado como respeito e como o ser único que ele é. Se a mulher sonha com um homem sem pêlos, que vá atrás de sua felicidade e assuma suas escolhas. Se não quer trabalhar fora e focar apenas na família, que encontre um parceiro que compactue com essa visão (mas não venha dizer que essa é essência feminina, por favor). Se o homem se julga incapaz de ser fiel a uma mulher, que não se envolva em relacionamentos supostamente monogâmicos. O mesmo para a mulher. Se o casal decidir ter filhos, que o faça em um ambiente propício para o desenvolvimento de uma criança (com amor, respeito, boa vontade...).
Quanto ao feminismo, esse manifesto SCUM que o sórdido Emerson postou é renegado por qualquer feminista sensata e séria. SCUM não representa nem nunca representará o feminismo, é simplesmente um devaneio impresso. Seria uma obra esquecida para sempre não fosse esses masculinistas doentes desenterrarem ela. A autora do SCUM era tão doente quanto qualquer masculinista.
Preste atenção com quem você troca ideia Rô, esse Emerson inclusive já está preso, é do pior tipo de gente que a Terra tem o desprazer de abrigar (e é o tipo de gente que adora esses textinhos obtusos): http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,dois-sao-presos-por-incitar-crimes-de-odio-e-intolerancia-pela-internet,851873,0.htm

Leka disse...

"Homem é assim: prático, lógico, determinado, não gosta de frescuras, tem pêlo, pega com força, vive no cio, separa amor de sexo sempre, deseja todas ao mesmo tempo mesmo amando uma só. Quer uma mulher fiel, dedicada, tarada, sensata, qualidades dificílimas numa única mulher."

Por isso os relacionamentos na maioria das vezes, não dão certo, pq a mulher em termos de desejo sexual é diferente do homem, não tem como um relacionamento dar certo se o homem ta o tempo todo querendo sexo, a ponto de pegar a mulher a força, se a mulher tem menos desejo sexual!!

Leka disse...

"O desejo insano feminino criou o ideal de um homem que não tem nem no céu: rico, bonito, inteligente, culto, sábio, poderoso, amoroso, atlético, sensível, sem pêlos, que deseje sexo só uma vez no mês, que entenda todas as loucuras femininas, que seja carinhoso, compreensivo em meio às idiotices e TPMs femininas, que as entendam e as amem sempre, todos os dias.

Lamento informá-la, mas se você se enquadra neste perfil, você não gosta de homem, você gosta de cachorrinho, vá ao pet shop e compre um e seja feliz."

Qm escreveu isso , parece não entender muito do sexo oposto, a mulher não é como o homem, que vive pensando em sexo, imagina a mulher ter que fazer sexo somente para agradar o macho?? Não sabia que pra ser homem, tinha que ser cafajeste que trata a mulher como se fosse um mero depósito de esperma e incapaz de demonstrar amor, pq homem demonstrando amor deve ser considerado homossexual, na mente de qm escreveu isso, e em relação as "idiotices" e TPM das mulheres, que aliás, não sei o que seria a idiotice, na visão do autor, será que idiotice da mulher é querer que o homem a ame todos os dias?? e seja carinhoso?? pois se for, isso só prova que qm escreveu o tal texto REALMENTE não entende de mulher, pois até as lésbicas tratam as mulheres bem melhores do que os cafajestes que reclama que mulher gosta de homem que a trate bem!!

Cintia Giroto disse...

Meu Deus!!! Me diz logo onde eu assino!!! E foi um homem que escreveu!! OMG!! To bege!! É isso mulheres ou vcs acordam pra vida ou nem os cachorrinhos fofinhos de pet shop vão dar conta das suas exigencias, e aí já viu, mulher com mulher da jacaré.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Eu acredito que este texto não está endereçado às mulheres cristãs, que são acostumadas a, ao menos uma vez por semana, frequentar templos evangélicos acompanhadas do marido e filhos. Ou será que está?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...