Pular para o conteúdo principal

Site do criador do Dia do Orgulho Hétero em SP é invadido





O site pessoal do vereador paulistano Carlos Apolinário (DEM), autor do projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, foi invadido nesta quinta-feira.
Os invasores trocaram as imagens da página carlospolinario.com.br por uma mensagem sobre a morte de gays no Brasil e contra a iniciativa do parlamentar.
"O vereador Carlos Apolinário insiste em propor leis que contribuem para a propagação de ódio e discriminação. Desde o genocídio da segunda guerra até os massacres de Oslo e Utoya, aqueles que pregam a superioridade de uns sobre outros são responsáveis pelas ações mais condenáveis da história da humanidade", diz o texto.
A mensagem cita o recente massacre ocorrido na Noruega, em que 77 pessoas foram mortas pelo extremista Anders Breivik
O ataque foi reivindicado, na própria mensagem deixada no site de Apolinário, por "figli tariki shmotov", da rede RedHack_Brasil. O grupo é ligado a invasores de sites da Turquia, segundo o vereador.
"Os gays, que falam tanto em respeito, igualdade, se mostram agressivos com quem pensa diferente deles", disse Apolinário à Folha.
O parlamentar disse que, além de ter o site invadido, recebeu ameaças em seu gabinete na Câmara. "Minha secretária atendeu o telefone e a pessoa começou a me xingar. Disse também que iria me procurar e me pegar na rua."
"Essa coisa é pior que brigar contra o inferno. Nem o problema do Obama nos EUA foi tão comentado quanto o Dia do Hétero. Parece que é maior problema do mundo. O dia, em si, não é tão importante. Mas a discussão que isso levantou é", disse Apolinário.
O vereador disse que está tentando contato com o responsável pelo site para reverter a invasão, mas ainda estuda se tomará alguma medida judicial.
Estou tentando falar com o rapaz que fez o site pra voltar ao normal, mas ainda estuda alguma medida judicial
"Invadiram o site da Dilma, da Petrobras, do Banco Central. Não tem muito o que fazer nesses casos."


Folha.com

Comentários

Aclim disse…
Irmã Rô eu sei que meus comentários podem não ser bem vindos, mas para que o orgulho hetero? Para que o orgulho gay? Creio que moro em outro planeta.

Meu Deus...

Seja lá quem vc é...que seja.

Graça e paz a todos.
disse…
Acho que sim, acho que você precisa se informar mais, você não sabe o que se passa no nosso meio, fica contestando tudo como uma desinformada. Parece que vive mesmo em outro planeta. rss
Te aconselho a se informar no Blog Pulpito Cristão e Genizah se você acha que aqui tem muitas denuncias você precisa passear na blogosfera! se atualizar mais do que esta acontecendo no mundo gospel ou você não sabe que a igreja esta sendo perseguida por militância gay?? Pelo amor de Deus hein???!!
Rose disse…
Ele mexeu foi num vespeiro de vespas raivosa!UII,UII,desculpe mas os Gayzitas não estão para brincar não.Eles querem botar alguem na prisão,colocar terror mesmo.Um dia desses peguei meu marido falando baixo comreceio de falar sobre gay(bicha) foi que ele falou bem baixinho.Agora daqui pra frente é só perseguição!
disse…
Pois é Rose e o que me espanta é que tem gente que parece que mora em outra planeta.rss
Mana eles estão demais. Deus tem que levantar alguém para por um freio nesta gente. Não sei mais aonde vamos parar!

Postagens mais visitadas deste blog

Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola, Guiné Equatorial e Congo não investirão mais no Brasil se Bolsonaro for eleito.

Bolsonaro já disse, não tem acordo com a esquerda, países como, Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola, Guiné equatorial, Congo e entre outros, não levarão nenhum centavo do povo brasileiro.

O Paí já colocou R$ 42 Bilhões na Ilha que ficou mais conhecida como Ilha de Fidel. Dinheiro que poderia modernizar nossos aeroportos, portos e rodovias.
Uma risonha presidente Dilma Rousseff inaugurou, ao do ditador cubano Raúl Castro, a primeira fase do Porto de Mariel, em Havana.

 Na época a presença de Dilma se devai a uma razão principal : a conta foi paga por ela- na verddae, por todos os brasieliros. O Mariel custou US$ 957 milhões de dólares, dos quais US4 802 milhões vieram de financiamento concedido pelo banco nacional de Desenvolvimento Econômico e Social(BNDES).

 O montante equivale a 2 bilhões. Dinheiro que poderia modernizar nossos aeroportos, portos e rodovias.

Istoé notícia-Jornal 21 Brasil

TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura

Luis Felipe Salomão, do TSE, suspendeu a propaganda eleitoral em que a coligação petista associa Jair Bolsonaro à ditadura e à tortura.

O ministro atendeu o pedido da defesa de Bolsonaro, que alegou que o programa veiculado viola a lei eleitoral, “uma vez que incute medo na população ao sugerir que se o candidato Jair Bolsonaro for eleito vai perseguir e torturar eventuais opositores políticos”.

“O tribunal tem feito um esforço no sentido de elevar o nível do debate para se evitar a disseminação desse clima de pânico que estão criando”, disse o advogado de Bolsonaro, Tiago Ayres, a O Antagonista.

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…