Subscribe:

29 de julho de 2011

Direito de Sonhar - Prosa Poética.





Segue abaixo uma prosa poética do meu marido.

Tenham um bom final de semana!


Direito de sonhar

Serias tu fruto de uma esperança desacerbada onde tudo o que queres não tem como chegar à ti...?

ou serias tu como um simples homem de pés no chão, que achas não ter o direito de sonhar?

Livra-se dessa possibilidade de não ver, mesmo que pequeno, o seu sonho brotar.

Veja como uma simples muda se transforma numa frondosa árvore e faz sombra até para aqueles que desejam derrubá-la...

O silêncio dos bons e sofridos corações fazem muitas vezes os maus corações crescerem como um bosque ao seu redor...

Eles abafam os gritos de socorro que vem de dentro de suas pobres almas
abatidas, diante de tantas adversidades.

Todos têm o direito de sonhar, o Espírito do Senhor ainda não se foi! E a vereda a ser percorrida é aquela que se contra-põe aos egos soberbos...

Humildade é um dos ingredientes necessários
para ver os sonhos realizados...

Confiança, destreza e dedicação também fazem parte desse
conjunto de virtudes, para ver algo de bom acontecer...

A conduta diante de outro ser tão
precisado, fundamentaliza de fato, o que você carrega dentro do coração.

A busca de novos caminhos nada convencionais, são de grandes atrapalhos para vitória na vida... Na realidade trazem mais derrotas que vitórias.

Vá com cuidado naquilo que se apresenta com
certa facilidade, como um prenúncio de vitória..., Afinal ele poderá até se transformar numa grande dor de cabeça...

Analisa o quadro ao seu redor e verás que Deus é contigo! Quanto ao
silêncio ser visto como virtude, você só perceberá isto, nos momentos em que tudo fugir ao controle e algo precisar ser divinamente feito.

Aí, a verdadeira esperança naquele que pode todas as coisas será fundamental
para atingir os objetivos pretendidos.

A esperança verdadeira está naquele que pode mais... Naquele que venceu a morte... Em Cristo
Jesus, o Rei dos reis.

A esperança quando em Cristo é paciente longânima e sem dores..., muda o semblante...,
alimenta os sonhos..., garante a vitória..., e transforma a vida...!

Djalma

Meu maridão

28 de julho de 2011

Leve Pessoas a Cristo, Não a Religião!


Por Marcello Comuna
Quando comecei a caminhar o caminho da salvação e consequentemente me relacionar com a subcultura evangélica, logo de cara me identifiquei com o trabalho de evangelismo. Compreendendo a importância dessa ordem dada por Jesus aos seus discípulos e consequentemente a mim, já que também me tornei discípulo, sempre tentei encontrar uma maneira relevante de exercer essa função designada pelo Mestre.

Como um calouro que observa tudo no campus da faculdade como novidade, assim era eu nos meus primeiros anos na subcultura cristã. Nesse esquadrinhar de comportamentos e resultados, cheguei a algumas conclusões e gostaria de compartilhar. Você tem todo o direito de discordar, mas essas são as minhas verdades nesse momento. Um fruto do meu observar. Se não gostar é só desconsiderar.

Conclui que a instituição igreja faz um esforço para converter pessoas não somente a Cristo, mas também a sua subcultura cristã. O entendimento por “dar frutos” para a maioria dos religiosos auto-intitulados cristãos se dá por um mudar de hábitos e praticas.

Diversas vezes escutei comentários maldosos sobre determinado músico que ao se declarar seguidor de Cristo, não abandonou a carreira secular para se enfiar no mundo gospel.

Não basta ter um caráter reto e um amor pelo Pai, é preciso satisfazer o padrão moral estabelecido pelos dogmas da subcultura cristã. Uma tentativa de castrar a liberdade do Espírito Santo em convencer as pessoas do pecado e do juízo.

É aquele velho pensamento medíocre da bolha (leia aqui). A proposta de evangelismo da igreja é retirar pessoas do seu habitat natural para “protegê-las” dentro de uma pseudo santa cultura evangélica, um reflexo do que diz John Piper: “Uma má teologia adoece o povo”.

Essa “má” teologia foi e é aplicada sobre o verso do salmista: “Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” Salmos 1:1

Ao passar pelo crivo da hermenêutica e exegese, logo perceberemos que o salmista não nos aconselha a um isolamento das pessoas que não professam a nossa fé, e sim, uma separação de pessoas maldosas, fofoqueiras e caluniadoras. Por acaso esses adjetivos não se enquadram as pessoas da igreja?

Quero acreditar que em muitos há uma sinceridade nessa falácia comportamental, mas com o passar dos anos tenho visto interesses inescrupulosos por trás dessa alienação cultural.

Assim como o governo sempre negou educação e cultura relevante a população para mantê-los burros e pacíficos, a liderança religiosa incentiva um distanciamento do relacionamento cultural com o mundo além das muralhas da subcultura gospel, pois assim, fica mais fácil alienar pessoas com enfermas teologias do medo e do terror.

É preciso ser muito ingênuo para acreditar que em pleno século XXI, com toda informação instantânea através da internet, com tantos cursos teológicos espalhados por aí, a liderança da igreja ainda considere que isolamento é proteção contra o pecado. Passa amanhã!

A hora é agora e o lugar é aqui! Temos que espalhar a subversão da Graça, contagiar pessoas, confrontar com a sã doutrina os lobos que aprisionam o sal dentro saleiro.

Quando pensar em evangelismo, pense em divulgar não só o Evangelho da Salvação, mas também o Evangelho do Reino, o evangelho que nos ensina a servir pessoas antes de querer convertê-las a sua religião ou denominação.

Leve pessoas a Cristo, não a religião.

O que é aquilo??

Por Rô Moreira.

Que tal refletirmos um pouco sobre nossos valores !

27 de julho de 2011

Igreja Emergente - A Laodicéia do século 21??




haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos” (2 Timóteo 4.3).

Parece que cada geração tem sua própria apostasia específica e, em alguns casos, até mesmo depois de um avivamento espiritual. A igreja do século 20 começou numa batalha pelos fundamentos da fé cristã. Durante aquele período, os evangélicos (i.e., cristãos da atualidade que crêem na Bíblia e que se constituem de fundamentalistas, separatistas e outros apaixonados amantes da Bíblia) experimentaram um crescimento sem precedentes. Mas então, muitos dos principais seminários começaram a se comprometer, fazendo concessões à filosofia pós-moderna do humanismo secular de nível superior. De 1920 a 1935, muitos líderes fundaram escolas cristãs, institutos bíblicos e seminários que geraram fiéis expositores da Bíblia e igrejas evangelizadoras que ganhavam almas para Cristo em todo o mundo. Infelizmente, vários jovens educadores ingressaram nas universidades seculares a fim de obter seu grau de PhD. Depois de se graduarem, tornaram-se professores de seminário no encargo de ensinar os candidatos ao ministério pastoral a pregarem as Escrituras, sendo que eles mesmos nunca tinham exercido o pastorado, nem haviam se dedicado à pregação. Uma das máximas essenciais do processo educacional é a de que “não se pode partilhar aquilo que não se possui”. O que se verifica com freqüência, nos dias atuais, é que pastores jovens se formam nos seminários, todavia conhecem muito pouco sobre a pregação expositiva, sobre as doutrinas fundamentais, sobre a evangelização e nem mesmo possuem as ferramentas necessárias para atuarem como pastores. Hoje em dia, é comum ver pastores, recém-formados num seminário, assumirem o ministério pastoral de uma igreja, sem nunca terem sido alunos de um professor de seminário que realmente tenha exercido o pastorado de uma igreja.

Além disso, a lavagem cerebral de nossos filhos feita dentro das escolas públicas pelos humanistas seculares, desde a pré-escola até o ensino superior (especialmente nos cursos de pós-graduação) tem produzido uma geração pós-moderna que é avessa aos absolutos morais, ao Evangelho que é o único caminho de salvação e à autoridade da Palavra de Deus. Muitos jovens que estudaram em faculdades cristãs já foram influenciados por essa moderna filosofia secular [N. do T.: Nos Estados Unidos há instituições de ensino fundamental, médio e superior que são mantidas por denominações e entidades evangélicas, cuja proposta de ensino e orientação educacional baseia-se em princípios bíblicos cristãos]. Até mesmo em algumas escolas cristãs de ensino fundamental e médio, é possível encontrar professores com formação acadêmica de orientação humanista, que propõem o ensino de uma filosofia secular dentro de um ambiente cristão. É espantoso verificar o grau de desconhecimento da Bíblia que a maioria dos calouros demonstra ao entrar numa faculdade cristã. O único antídoto para aqueles que sofreram essa lavagem cerebral humanista por muitos anos é uma genuína conversão a Cristo, acrescida de um tempo investido no estudo minucioso da Palavra de Deus.

Lavagem cerebral
A lavagem cerebral de nossos filhos feita dentro das escolas públicas pelos humanistas seculares, desde a pré-escola até o ensino superior (especialmente nos cursos de pós-graduação) tem produzido uma geração pós-moderna que é avessa aos absolutos morais, ao Evangelho que é o único caminho de salvação e à autoridade da Palavra de Deus.

A secularização da educação cristã fez com que muitos pastores jovens e sinceros se tornassem vulneráveis aos ensinos da igreja pós-moderna, ou como [seus membros] preferem se designar, “Igreja Emergente”. Esse movimento bebe da essência do antinomianismo, uma filosofia na qual os adeptos questionam mais a Bíblia e os fundamentos da fé do que o ensino e a influência anticristãs de sua formação educacional secular. Eles contam com o apoio de Hollywood, da mídia esquerdista e da música “heavy beat” que transmite mensagens antibíblicas num apelo às emoções, enquanto a mente é deixada de lado. Tal música pode, muitas vezes, apelar aos impulsos da carne e já invadiu as igrejas, onde muitos líderes eclesiásticos alegam que ela lhes presta um auxílio no processo de “crescimento da igreja”, tentando provar, com isso, que estão no “caminho certo”.

Entre os falsos ensinos que brotam da Igreja Emergente encontra-se uma forma não tão sutil de ataque à autoridade da Bíblia – um claro sinal de apostasia. Eles não mais afirmam: “Assim diz o Senhor” (apesar do uso dessa expressão por mais de duas mil vezes na Bíblia), por temerem que isso ofenda aquelas pessoas que apregoam a igualdade de todas as opiniões quanto ao seu valor. A Palavra de Deus não é mais interpretada por aquilo que realmente diz; em vez disso, é interpretada por aquilo que diz para você,desconsiderando, assim, o fato de que a formação educacional e a experiência de vida de uma pessoa podem influenciar a maneira pela qual ela interpreta as Escrituras, a ponto de levá-la irrefletidamente a um significado nunca planejado por Deus para aquele texto.

Alguns dão a entender que Jesus foi um “bom homem, até mesmo um bom exemplo, mas Deus?”. Disso eles não têm certeza. Outros relutam em chegar a tal ponto de questionamento, porque se Jesus não é Deus que “se fez carne”, então não temos um Salvador. Entretanto, há outros da Igreja Emergente que põem em dúvida o milagre da concepção virginal de Cristo, Sua morte substitutiva e expiatória, Sua ressurreição corporal e, obviamente, questionam mais de mil profecias bíblicas, tanto as que já se cumpriram, quanto as que ainda estão por se cumprir, as quais descrevem o maravilhoso plano de Deus para o nosso futuro eterno. Uma indicação da situação em que eles realmente se encontram é evidenciada pelas declarações de um dos seus principais líderes (que é chamado de evangélico), “apesar dele agrupar a série de livros Deixados Para Trás na mesma categoria de O Código DaVinci”.[1] Uma afirmação dessas, vinda de um dos líderes da Igreja Emergente, revela o grau de confusão ou de dolo a que eles de fato chegaram. Ou ele está confuso (iludido) quanto às mentiras gnósticas ocultistas que dominam o enredo de O Códico Da Vinci, ou rejeita, intencionalmente, a interpretação literal da Bíblia que é o fundamento da série Deixados Para Trás, baseada no livro de Apocalipse. Não temos nenhuma dúvida ao afirmar que os líderes da “Igreja Emergente” não crêem no arrebatamento pré-tribulacionista, porque não aceitam a divina inspiração e autoridade da Bíblia.

Os mestres pós-modernos que se denominam “evangélicos”, embora neguem a “fé que uma vez por todas foi entregue aos santos” (Judas 3), são bem rápidos em falar o que eles e outros filósofos heréticos pensam, porém, raramente dizem o que Deus deixou registrado por escrito em Sua biblioteca de sessenta e seis livros, a Bíblia. Eu, particularmente, creio que eles, na verdade, são hereges, apóstatas e lobos “disfarçados em ovelhas”. Devido ao fato do cristianismo liberal ter caído no vácuo do descrédito e das igrejas liberais terem ficado vazias, eles agora fazem uma tentativa de re-empacotar sua teologia sob a forma de pós-modernismo. Na realidade, a maior parte desses conceitos não passa daquilo que costumava ser chamado de modernismo ou liberalismo, ainda que expressos com uma terminologia pós-moderna.

Divina Inspiração
Os líderes da “Igreja Emergente” não crêem no arrebatamento pré-tribulacionista, porque não aceitam a divina inspiração e autoridade da Bíblia.

É difícil obter deles informações quanto ao que realmente crêem, mas eles sabem, muito bem, que não crêem nos fundamentos da fé bíblica. Já é hora de chamarmos a atenção das igrejas para o fato de que tais pessoas são hereges e falsos mestres que“não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça” (2 Tessalonicenses 2.12), tal como Judas escreveu nos versículos 17 e 18 de sua epístola: “Vós, porém, amados, lembrai-vos das palavras anteriormente proferidas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo, os quais vos diziam: No último tempo, haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias paixões”.

A mensagem do Espírito Santo dirigida à igreja de Laodicéia se enquadra perfeitamente à realidade deles: “Ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus. Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu. Aconselho-te que de mim compres outro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas. Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Apocalipse 3.14-22).

Minha expectativa de que a verdadeira igreja evangélica assumisse sua posição “em alto e bom som” contra essa nova forma pós-moderna de apostasia, concretizou-se, recentemente, num simpósio de nosso Pré-Trib Study Group [Grupo de Pesquisas Pré-Tribulacionistas], ocorrido no final de 2006. Foram proferidas várias palestras excelentes que expuseram os erros desse novo movimento. Quase que simultaneamente recebi um exemplar do periódicoThe Master’s Seminary Journal [Jornal do Seminário Master’s] que também desmascarava esse movimento através de artigos escritos pelo Dr. John MacArthur e pelo Dr. Richard Mayhue, dentre outros articulistas. Em seguida, chegaram informações de que o Dr. John MacArthur está escrevendo um livro sobre o assunto. Certamente será uma obra completa, de modo que nos ajudará a confrontar essa heresia moderna pelas Escrituras, tal como somos expressamente orientados a fazer nestes últimos dias (i.e., “[provar] os espíritos se procedem de Deus”, 1 João 4.1). Pastores inexperientes e mal alicerçados na Palavra de Deus estão sendo influenciados por essa forma atual de apostasia. Se tais pastores, porventura, comprarem essas idéias nitidamente heréticas, levarão suas igrejas ao desvio da verdade, através de falsos ensinamentos. Se líderes cristãos proeminentes e bem conhecidos não se opuserem abertamente a essa distorção apóstata, é muito provável que se cumpram, negativamente, as palavras desta profecia: “Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?” (Lucas 18.8).

Ao procurar uma igreja para sua família, certifique-se de avaliá-la pela importância que dá à Palavra de Deus. Você se lembra daqueles judeus “de Beréia”? Eles pesquisavam diariamente nas Escrituras para saber se os ensinamentos de Paulo e Silas eram legítimos e coerentes: “Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim” (Atos 17.11). (Pre-Trib Perspectives - http://www.chamada.com.br)

Nota:

1. ‑Jan Markell, “Other Observations on the Condition of the Evangelical Movement”, publicado na revista Lamplighter Magazine, vol. XXVIII, edição jan/fev de 2007, p. 12.

ANDRÉ VALADÃO E O MINISTÉRIO DA CULTURA

Eles são dos poucos músicos que ainda vendem milhares de cópias de CDs e DVDs, os shows lotam e são grandiosos e, assim como Maria Bethânia, Marisa Monte e outros artistas famosos, eles comem uma bolada em incentivo do Ministério da Cultura. Ah, mas é tudo por uma boa causa: fazem tudo isso para evangelizar! Sim, é preciso levar a Palavra de Deus ao povo, o irônico é que as pessoas que freqüentam seus mega-shows (supostamente realizados para levar Jesus ao público) já são crentes, cristãos, evangélicos em geral.

Um emblemático exemplo é o super-hiper-master-celebrity gospel: o cantor André Valadão. Não, não é filho de Jece Valadão, mas tem o charme e uma pose de galã que faz jus ao nome. Ele é filho dos pastores e fundadores da Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte e é uma das maiores (senão a maior) igrejas evangélicas do Brasil.
Não bastando as lojas virtuais que a família Valadão possui (as irmãs Ana Paula e Mariana também são pop-stars do Senhor), a “faculdade de Teologia Carisma”(com mensalidades nada carismáticas), a venda de CDs, livros e DVDs (os shows são de gratuitos, mas os produtinhos não custam uma pechincha), além do fato de sua Igreja certamente arrecadar milhões em ofertas (quem já foi a uma Neo-pentecostal sabe o quanto a importância de ofertar é enfatizada a cada reunião, então sei que não estou falando besteira), nada disso é o suficiente para bancar as apresentações ao vivo de Valadão.
Nãããooo, ele precisa do apoio do Ministério da Cultura, mais precisamente, uma pequena oferta de R$ 1.091.240,00. Coisinha pouca, né? Mas é tudo para a honra e glória do Senhor, irmãos, vamos respeitar!
Para não dizerem que estou mentindo, dêem uma olhada no site do Ministério da Cultura.
No meio cristão fala-se de fé, “Deus proverá” e “muitas lutas” para conseguir levar a Palavra de Deus às nações. Mas, por enquanto, André Valadão está apenas entretendo evangélicos que sentem-se carentes de curtir um espetáculo, já que não podem (ou são aconselhados) ouvir música secular e frequentar shows, digamos “normais”
E é tudo em nome de Jesus, repara:
“A Turne 2011 já tem começado com todo vapor e graça!!! O número de caravanas de cidades vizinhas foi muito grande e creio que assim como aconteceu em Sao Carlos, cada cidade também receberá a Turne 2011.” (nas palavras de André Valadão, em seu blog)
É ultrajante que bandas como a do sujeito em questão consigam um incentivo fiscal para transformar a simplicidade do Evangelho em shows com uma produção digna de Ivete Sangalo (só para citar um exemplo nacional).
Não dá para “salvar os perdidos” de um jeito mais barato, não?

26 de julho de 2011

Experiência de uma irmã em Cicero Dantas-BA.







Me chamo Jéssica Fernanda, sou de cicero dantas-ba, jovem da igreja cristã maranata...

irmãos(a) estou enviando esse email para vocês contando sobre uma das experiências que vivi com o senhor, para que vocês possam ver mais uma benção, uma prova de amor do senhor, o senhor é maravilhoso, e fiel. em tudo o que acontece na vida de um servo do senhor há um propósito perfeito, e não importa a dor se no controle está o senhor, tudo que ele faz é para o nosso bem, como diz o louvor.

experiência do acidente

No ano de 2009, dia 6 de setembro ( um dia antes de meu batismo) eu, meu namorado mais 4 irmãos estavamos indo para uma cidade vizinha (ribeira do pombal) dar assistência no culto. no caminho sofremos um acidente...onde 2 irmãos faleceram infelizmente, os outros se machucaram pouco e eu fiquei desaparecida pois tinha sido lançada fora do carro, numa serra alta e escura (ninguém acredita quando viu o local onde fui parar). me encontraram quase uma hora depois desacordada, sangrando e gemendo. então me levaram para o hospital da cidade onde iriamos realizar o culto, lá cortaram meu cabelo bem curto pois tive um corte de aproximadamente 20 cm, enfaixaram minha cabeça, depois me mandaram para minha cidade. em seguida me mandaram para aracaju. no caminho tive parada cardíaca, e na ambulância não tinha nenhum aparelho, a enfermeira tentou me reanimar, e não conseguiu, então ela falou para minha tia que me acompanhava, (pois minha mãe tinha ganhado bebe a poucos meses e ficou muito abalada com o acidente) e para o motorista, podemos voltar ela não resistiu e morreu... ai foi quando o motorista da ambulância lembrou que na mesma semana havia chegado uma ambulância da samu nova na cidade que morri, (quando acontece do paciente morrer no caminho ele retorna), mas ai entra a ação do senhor (pela 1ª vez na vida dele em todos os anos que trabalha nessa profissão, ele falou não voltarei,vamos ate a samu), (detalhe- ele é um servo do senhor de outra denominação, eu não o conhecia, foi uma experiência para ele também).

Me levaram até a samu e quando chegamos eles não quiseram me atender, disseram não tem mais jeito, ela já esta morta, não adianta mais...então com o senhor primeiramente para tocar no coração do pessoal da samu e a insistência dos que comigo estavam, eles me atenderam e graças a deus eu vivi novamente... seguimos para aracaju-se, a partir de agora estava viva, mas desacordada, até hoje não me lembro de nada durante esse percurso, lá tive paradas respiratórias, me colocaram um tubo de respiração grosso na garganta, depois tive hemorragia interna, e precisei fazer uma cirurgia de emergência no abdome para estancar o sangue, perdi 80% de sangue (pegou 27 pontos), fora o que perdi pelo corte na cabeça na hora do acidente.

Então depois fiz uma mini cirurgia no braço para pegar uma veia profunda (pegou 7 pontos).. fui para uti, descobriram que eu tinha sofrido uma lesão na coluna torácica nível t8, dias depois fui transferida de hospital e fiz uma cirurgia na coluna (26 pontos), coloquei 2 hastes, 2 pinos, 8 parafusos tudo de titânio, porque tive uma compressão na medula, para glórias ao senhor minha medula não foi cortada, só comprimida, os médicos descomprimiram e colocaram os parafusos.

Foi mais uma experiência pois antes da cirurgia os médicos falaram que eu tinha 1% de chance de voltar a andar. passei 12 horas na sala de cirurgia, quando acabou o médico chamou o pastor daqui que me deu muita assistência, me acompanhou em tudo, e falou para ele, olha não sei o que aconteceu, um milagre, pois antes da cirurgia o exame mostrou que ela tinha só 1% de chance de voltar a andar, a cirurgia seria feita somente para ela poder sentar, mas quando eu abri a coluna dela vi que a medula não foi cortada, só comprimida fiz a descompressão e coloquei os parafusos.

Eita benção, pois muitos irmãos em todo brasil estavam orando por mim.


desde então estou paraplégica, em uma cadeira de rodas, nem ando, nem sentia nada de baixo dos seios abaixo, mas o senhor já decretou minha vitória, prometeu minha cura. foi mais uma experiência quando recebi alta, recebi a visita de 5 pastores e cantaram para mim o louvor ( o que os olhos nunca viram) no violão e só voz masculina, e depois o senhor deu dons, e falou em línguas estranhas, que minha cura já foi decretada na eternidade, que minha vitória viria no momento certo, é uma prova que estou passando, mas falou que seria aos poucos.

Para glórias e aleluia ao senhor estou sentindo o vento nas pernas, sentindo e mexendo meus quadris, sentindo minhas costas na lombar, também minha barriga tipo na carne estou sentindo,também em alguns lugares das pernas e pés quando alguém toca sinto tipo por dentro, tudo isso aconteceu passo a passo um dia uma coisa, dias ou até meses depois outra, bem lento, aos pouquinhos, graças a deus...o senhor tem me usado desde a uti, lá em aracaju, os irmãos iam para me dar uma palavra de conforto, de consolo, achavam que iriam me encontrar triste e na verdade se surpreendiam, pois me encontravam com brilho nos olhos, com sorriso nos lábios e apesar de poucas as palavras mas eram de confiança no senhor, pois ele me usava, apesar de não merecer, exaltado seja o Senhor.

E ate hoje tem me usado como testemunho vivo, também o senhor me usa como evangelista, para meus amigos, para pessoas que conheço por onde passo, para os irmãos, para todos, glórias a deus, e tem me dado uma fé inabalável, uma confiança maravilhosa que o homem não entende e nem consegue explicar, só o senhor! aleluia ao cordeiro!

Tem sido uma experiência muito grande, cresci muito espiritualmente, tenho visto o poder de deus agir em minha vida apesar de não merecer esse tão grande amor, o senhor tem mostrado que é o Deus que opera maravilhas, e hoje graças a Deus minha casa é usada como ponto de pregação...onde minha irmã de 9 anos e mais umas irmãzinhas da igreja tocam violão para o Senhor, e tem uns aprendendo graças a Deus...

Sabe, nunca me perguntei o porque de ter acontecido comigo, nem me entristeci pelo fato, pois o deus a qual servimos é o deus do impossível, sei que nem uma folha cai da árvore sem que haja sua permissão, então agradeço ao senhor pelas experiências que tenho vivido, pelo seu cuidado, também por estar cumprindo suas promessas...estou fazendo fisioterapia e creio no senhor que no tempo dele voltarei a glorificar seu nome de pé, voltarei a andar, em nome de jesus...

Desci as águas ano passado, louvado seja o senhor! entrei no local nos braços de um dos pastores, e o nome do senhor foi glorificado e esta sendo glorificado a cada dia em minha vida ...continuo realizando a obra do senhor, mais fortalecida espiritualmente. fui levantada professora de crianças a poucos dias, faço parte do grupo de intercessão, grupo de louvor e em breve instrumentista, estou aprendendo sax alto, já toco 3 louvores, louvado seja o senhor!

Exaltado seja só o Senhor, deus dos exércitos!!!!

Apesar de não sermos nada, e não merecermos o Senhor nos ama!! obrigada Senhor por tão grande amor!!!!

os irmãos que quiserem repassar , estejam a vontade, é maravilhoso compartilhar experiências com o senhor, também os irmãos que puderem orem por minha vida espiritual, e minha recuperação, fico grata.


Recebi por e-mail

SBT aceita vender horário a igreja por R$ 300 milhões



Está próximo o desfecho de um dos maiores e mais rentáveis negócios da TV brasileira em todos os tempos. Após meses de negociação, o SBT acenou que pode vender parte de suas madrugadas para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdemiro Santiago. Segundo esta coluna apurou, o valor pedido à igreja foi de R$ 300 milhões por ano.

Curiosamente, não é o enorme valor que emperrou as negociações. Emissários do líder da Igreja Mundial já haviam chegado a essa quantia no final do ano passado, mas a oferta era por todas as madrugadas da semana.

O problema é que Silvio Santos não aceita isso. A contraproposta do SBT foi de vender 4 horas (das 2h às 6h) de segunda a quinta. Madrugadas de sexta para sábado, domingo e segunda continuariam com a programação do SBT.

Santiago, líder da igreja evangélica que cresce mais rapidamente no Brasil, está reavaliando o acordo. Cansado de falar com executivos da emissora, o religioso tentou fechar o acordo diretamente com Silvio Santos dias atrás. O empresário, no entanto, vem se esquivando.

Santiago tem pressa porque um acordo lhe permitirá sair do canal 21 (Band), ou mesmo reduzir seu espaço. Hoje a Mundial do Poder de Deus paga entre R$ 4 milhões e R$ 6 milhões para a Band. Esse dinheiro seria melhor investido no SBT, um canal com muito mais público.

Procurado, o SBT não comentou. O pastor Valdemiro Santiago também se recusa a falar com a imprensa.


Fonte: Folha / Libertos do opressor
Guarda de Israel

Obs da Rô: Eu venderia para uma igreja séria como a Maranata Missionária por exemplo. É a unica que não pede dinheiro na TV. E é uma das poucas que assisto e que prega o Evangelho da verdade na TV.

Morre aos 90 anos o pastor britânico John Stott



O pastor britânico John Robert Walmsley Stott faleceu nesta quarta-feira, 27, às 3h15 da tarde em Londres, por complicações de saúde relacionadas à idade avançada, o pregador tinha 90 anos. De acordo com presidente da fundação que leva seu nome, Benjamin Homan, Scott estava sentindo muito desconforto ao longo das últimas semanas.

Homan disse que o pastor já vinha se preparando para sua morte nos últimos 15 anos. “Eu acho que ele foi um exemplo impecável para os líderes de ministérios de entregar as coisas para os outros líderes”, disse Homan.

John Scott foi um pastor anglicano que ficou conhecido como uma das maiores lideranças mundiais evangélicas. Ele também escreveu mais de 40 livros sobre o cristianismo, entre eles “Cristianismo Básico”, “Crer é Também Pensar”, ”Porque Sou Cristão” e outros. Este primeiro vendeu mais de 2 milhões de cópias e foi traduzido em mais de 60 línguas.

Billy Graham divulgou a seguinte declaração sobre o evangelista: “O mundo evangélico perdeu um de seus maiores porta-vozes e eu perdi um de meus amigos pessoais, estou ansioso para vê-lo novamente quando eu ir para o céu..”

Fonte: Gospel Prime

Com informações Christianity Today

Site do criador do Dia do Orgulho Hétero em SP é invadido





O site pessoal do vereador paulistano Carlos Apolinário (DEM), autor do projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, foi invadido nesta quinta-feira.
Os invasores trocaram as imagens da página carlospolinario.com.br por uma mensagem sobre a morte de gays no Brasil e contra a iniciativa do parlamentar.
"O vereador Carlos Apolinário insiste em propor leis que contribuem para a propagação de ódio e discriminação. Desde o genocídio da segunda guerra até os massacres de Oslo e Utoya, aqueles que pregam a superioridade de uns sobre outros são responsáveis pelas ações mais condenáveis da história da humanidade", diz o texto.
A mensagem cita o recente massacre ocorrido na Noruega, em que 77 pessoas foram mortas pelo extremista Anders Breivik
O ataque foi reivindicado, na própria mensagem deixada no site de Apolinário, por "figli tariki shmotov", da rede RedHack_Brasil. O grupo é ligado a invasores de sites da Turquia, segundo o vereador.
"Os gays, que falam tanto em respeito, igualdade, se mostram agressivos com quem pensa diferente deles", disse Apolinário à Folha.
O parlamentar disse que, além de ter o site invadido, recebeu ameaças em seu gabinete na Câmara. "Minha secretária atendeu o telefone e a pessoa começou a me xingar. Disse também que iria me procurar e me pegar na rua."
"Essa coisa é pior que brigar contra o inferno. Nem o problema do Obama nos EUA foi tão comentado quanto o Dia do Hétero. Parece que é maior problema do mundo. O dia, em si, não é tão importante. Mas a discussão que isso levantou é", disse Apolinário.
O vereador disse que está tentando contato com o responsável pelo site para reverter a invasão, mas ainda estuda se tomará alguma medida judicial.
Estou tentando falar com o rapaz que fez o site pra voltar ao normal, mas ainda estuda alguma medida judicial
"Invadiram o site da Dilma, da Petrobras, do Banco Central. Não tem muito o que fazer nesses casos."


Folha.com

Pregamos um evangelho inclusivo, mas a nossa comunidade cristã é inclusiva?

IGREJA INCLUSIVA - Pastor Altair Germano




“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mt 11.28, ARC)
Introdução: Pregamos um evangelho inclusivo, mas a nossa comunidade cristã é inclusiva?
1 – O Conceito de Inclusão
O processo de inclusão na comunidade cristã implica em dar condições para que todos os convertidos tenham a oportunidade de participar ativamente das atividades cotidianas da igreja (culto, discipulado, evangelismo, escola dominical, etc.), e assim, através de seus dons e talentos, edificar e serem edificados para a glória de Deus.
2 – Contextualizar modelos sem relativizar princípios
Estamos inteirados das transformações sociais e das mudanças nos hábitos e comportamentos dos indivíduos de nossa época?
- Das mudanças relativas às atividades profissionais (horários, a mulher no mercado de trabalho, atividades de finais de semana, comerciantes, autônomos, etc.)
- Do grande número de jovens crentes em cursos preparatórios, cursos técnicos, nas escolas, nas faculdades e universidades.
- Do advento da internet com as redes sociais, blogs, twitter, cultos transmitidos ao vivo, etc.
É necessário e possível rever nossos modelos, sem relativizar os princípios bíblicos.
3 – Nossa Igreja é inclusiva?
- Quando um homossexual se converte, há algum grupo específico para dar apoio e acompanhamento?
- Quando um dependente de drogas se converte, acontece o mesmo?
- Para os mudos, surdos, cegos e portadores de outras necessidades especiais, temos oferecido condições para que eles frequentem com regularidade nossos templos, reuniões e cultos (além de orar por eles)?
- Há no ministério obreiros portadores de necessidades especiais?
- Que alternativa damos para os nossos membros e congregados, quando por questão de trabalho, estudo ou outras ocupações, ficam sem poder frequentar a igreja nos horários já convencionados?
4 – Uma igreja para os “normais” e “disponíveis”
Nossa comunidade cristã, em sua grande maioria é excludente. Apenas pessoas qualificadas como “normais”, além daquelas com disponibilidade de tempo, podem frequentá-la com regularidade e ativamente.
Conclusão
Diante do aqui exposto, ou mudamos nossa mentalidade e postura excludente, partindo para ações inovadoras e transformadoras, ou continuaremos privando da igreja local aqueles por quem Cristo Jesus morreu para incluí-los.
Discussões para a elaboração de um plano de ação que mude esta realidade é urgente.
Basta de medidas paliativas.
Basta de indiferença.
Basta de desculpas.
Basta de falta de misericórdia e compaixão.
Basta de omissão.
É preciso o mínimo de coerência entre mensagem e prática cristã.

Fonte:Blog do Pr. Altair Germano/Pregai o Evangelho

REVISTA MÔNICA CONTRA DROGAS



Revista Da Turma Da Monica Sobre Drogas

As três espécies de amizade em Aristóteles




Por Helena Damasceno.



Nos livros VIII e IX de sua obra “Ética a Nicômaco”, Aristóteles discorre, em sua característica sistematicidade, sobre a natureza da amizade. Sendo este um tratado de ética, a discussão sobre a amizade se faz necessária, pois ela é, segundo o estagirita, ou uma virtude ou implica virtude, e é, além disso, extremamente necessária à vida. “Com efeito”, afirma o filósofo, “ninguém escolheria viver sem amigos, ainda que dispusesse de todos os outros bens, e até mesmo pensamos que os ricos, os que ocupam altos cargos, e os que detêm o poder são os que mais precisam de amigos; de fato, de que serviria tanta prosperidade sem a oportunidade de fazer o bem, se este se manifesta sobretudo e em sua mais louvável forma em relação aos amigos?”

As amizades podem ser classificadas, conforme o discípulo de Platão, em três tipos distintos. Essas espécies de amizade fazem referência às qualidades que as fundamentam. Elas são: 1) a amizade segundo o prazer, 2) a amizade segundo a utilidade e 3) a amizade segundo a virtude, ou a amizade perfeita.

Aqueles que fundamentam sua amizade sobre o prazer o fazem por causa daquilo que é agradável em um para o outro. Pessoas espirituosas, por exemplo, têm muitas amizades não por causa do seu caráter, mas sim devido ao prazer que podem proporcionar umas às outras.

A amizade segundo a utilidade é estabelecida pelo bem que uma pessoa pode receber da outra. Mais uma vez, as pessoas envolvidas neste tipo de relação não se amam por causa do seu caráter, mas sim devido a uma utilidade recíproca.

Já a amizade segundo a virtude só pode se estabelecer entre os homens que são “bons e semelhantes na virtude, pois tais pessoas desejam o bem um ao outro de modo idêntico, e são bons em si mesmos.”. Como estes homens são raros, amizades assim também são raras.

Tanto a amizade segundo o prazer quanto a amizade segundo a utilidade são geralmente efêmeras, passageiras, se desfazendo facilmente. Isso ocorre quase sempre se uma das partes não permanece como era no início da amizade, isso é, se deixa de ser útil ou agradável. Por essa razão, “quando desaparece o motivo da amizade, esta se desfaz, pois existia apenas como um meio para se chegar a um fim.”.

Nos deparamos com este tipo de amizade em quase todos os períodos de nossa vida. Ao nos lembrarmos das relações que mantínhamos na escola, por exemplo, podemos identificar facilmente quantas e quais não foram as amizades que estabelecemos segundo o prazer. As chamadas pessoas espirituosas, isso é, aquelas pessoas chistosas, cheias de vivacidade e de graça, mantêm quase sempre um amplo círculo de amizade. Mas isso não se deve ao que são em si mesmas, e nem por causa do seu caráter, mas apenas por causa do prazer que podem proporcionar aos outros.

As amizades segundo a utilidade são também de natureza semelhante. Podemos identificá-la, por exemplo, nas relações de trabalho entre os funcionários de um escritório. Ou então quando temos uma equipe ou um grupo que luta por um objetivo ou por um bem comum. Essas pessoas, neste caso, não se amam e não desejam a companhia umas das outras por si mesmas, mas mantêm uma relação de amizade porque isso resultará em um bem para si próprias.

Mas a amizade segundo a virtude, ou a amizade perfeita, como a chama Aristóteles, é perfeita “tanto no que se refere à duração quanto a todos os outros aspectos, e nela cada um recebe do outro, em todos os sentidos, o mesmo que dá, ou algo de semelhante.”.

Neste tipo de amizade, as pessoas querem o bem uma da outra. Esses homens que são assim amigos buscam verdadeiramente o bem do seu semelhante, e isso pelo simples fato de serem bons. Eles “serão amigos por si mesmos, isto é, por causa de sua bondade.”.

Os homens maus têm amizades apenas segundo o prazer ou a utilidade, nunca podendo ter uma relação virtuosa, ou uma amizade perfeita. No entanto, os homens bons, por sua vez, podem estabelecer relações segundo o prazer ou a utilidade, assim como os maus. Mas apenas os bons podem estabelecer uma amizade segundo a virtude. Neste sentido, fica clara a correspondência entre ética e amizade.
Por Glauber Ataide
FONTE: www.perfeição.org

25 de julho de 2011

Campanha contra falsidade

Olha ele aí gente!

Vi esta campanha lá Blog do Marcos Crecchi ( A igreja ao gosto do freguês) e achei muito legal. Se você odeia a falsidade adere esta campanha também. Rsss








Diga, quem você é me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida

Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser

Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer, consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você

Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja...

Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser

Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer, consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você

Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja...

O meu cabelo não é igual
A sua roupa não é igual
Ao meu tamanho, não é igual
Ao seu caráter, não é igual
Não é igual, não é igual, não é igual

I had enough of it
But I don't care
I had enough of it
But I don't care (x2)

Diga quem você é, me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida
E o importante é ser você

Fonte: Blog do Marcos Crecchi

24 de julho de 2011

Malafaia agradece os ativistas gays por cassar seu registro de psicólogo

Malafaia faz ironia aos ativistas gays por tentarem cassar seu registo de psicólogo, fizeram representações contra ele o acusando de homofobia. Silas diz que eles chegam as rais do absurdo de pedirem sua cassação só porque ele é contra o PL 122.

Silas diz que a muito não sabe o que é dá consulta pisicológica, e que seu programa não é sobre psicologia e que os homossexuais não suportam a críticas. Que são TODOS Malafóbicos rss, ou cristofóbicos, evangelicofóbicos.

Assistam o vídeo!










Globo diz que doa horário para igrejas e religiões.



RICARDO FELTRIN

COLUNISTA E EDITOR DO F5

Devido à reportagem sobre a venda de horários por TVs às igrejas , a Central Globo de Comunicação envia nota na qual informa que, diferentemente de outras emissoras, todos os horários da grade ocupados com religião são cedidos gentilmente pela emissora.

A reportagem listou quantas horas cada emissora cedia semanalmente para igrejas, religiosos, seitas e líderes espirituais todas as semanas.

No total, a Globo exibe 1h30 de programação religiosa semanalmente. "Nada é comercializado", informa a CGCom. Desse espaço, uma hora é doada à igreja Católica: aos domingos, quando a emissora exibe a "Santa Missa", com Padre Marcelo. De segunda a sexta a Globo cede ainda mais 3 minutos diários com o programa ecumênico "Sagrado", com a participação de líderes de várias religiões.

A produção da "Santa Missa" é bancada pela TV Globo, e a produção do "Sagrado" é custeada pela Fundação Roberto Marinho.

Dados exclusivos obtidos pela Folha apontam que a RedeTV! é a emissora aberta que mais vende horários para igrejas. São 46 horas por semana, ou cerca de 27% da programação total. A Record vem em segundo, com 32 horas vendidas À IGreja Universal. Ela tem 14 horas a menos que a RedeTV!, e apenas uma hora a mais que a Band (31 horas).



23 de julho de 2011

Amy Winehouse morre aos 27 anos, em Londres



A cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos. Segundo informações dos jornais "The Guardian", "Daily Mirror", The Sun" e "Sky News", a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.

A notícia ainda não foi confirmada pelos assessores de Winehouse, mas, de acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou que "o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos" foi encontrado no mesmo local descrito como o flat onde morava e que o caso está sendo tratado com uma morte "inexplicada".

O site de notícias TMZ publicou um comunicado que teria sido divulgado pela polícia metropolitana londrina. "A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação".

Sua última aparição foi na noite de quarta-feira, quando se apresentou ao lado da cantora de soul Dionne Bromfield, na The Roundhouse, uma casa de shows em Camden. Ela havia saído havia pouco tempo de um programa de reabilitação e estava sob regras severas para não beber.

Amy Winehouse --que teve seu auge em 2008, quando ganhou cinco dos seis prêmios Grammy a que disputava-- lançou dois discos: "Frank" (2003) e "Back To Black" (2006), que trouxe hits como "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own". Em janeiro deste ano, a cantora inglesa desembarcou pela primeira vez no Brasil para cinco shows, após dois anos longe dos palcos. No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.

Uol

Sinto tanto quando alguém morre sem conhecer a paz( Jesus)). Triste, tão nova e cheia de talento e já se foi!


22 de julho de 2011

Lula chama de "bobagem" passagem bíblica que diz que promete o paraíso para os pobres




SALVADOR e RECIFE- O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou, nesta quinta-feira, uma famosa passagem bíblica. Em Salvador, ele disse que é "bobagem" o que o Novo Testamento apregoa sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou de manhã para uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores. Mais tarde, Lula desembarcou em Pernambuco, onde falou rapidamente sobre a crise dos Transportes.

"Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno." discursou, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador, onde foi realizado o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012.

Pouco antes de falar, recebeu de presente uma garrafa de cachaça e outros produtos de cooperativas. Como se ainda estivesse ocupando a cadeira de presidente da República, Lula fez um balanço de suas realizações na área da agricultura familiar e recomendou que sua sucessora Dilma Rousseff prossiga com "a política de distribuição de renda no campo".

O ponto alto do seu discurso de 15 minutos - que seria apenas uma rápida saudação - foi quando resolveu criticar indiretamente o versículo 25, capítulo 18, do Evangelho de São Lucas, a parábola que Jesus fez sobre as dificuldades do rico alcançar o céu e a facilidade do pobre chegar lá ("Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus"). Ele insistiu:

" Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo" disse.

Segundo a Bíblia, o consolo dos pobres que levam uma vida terrena dura e de privações seria obter os "tesouros espirituais" quando morresse.


Li no blog do Pastor Flavio Constatantino


Rô: Quanta ignorância meu Deu. Só fala bobagemns!!

21 de julho de 2011

A tatuagem não leva ninguém para o inferno, diz Rodolfo no programa Altas Horas

O cantor evangélico Rodolfo, ex-Raimundos, esteve no programa Altas Horas da Rede Globo contando sobre sua conversão, o que ele tem feito, como é a relação dele com os integrantes da banda e se há ou não a possibilidade de retornar ao grupo que o consagrou na música na década de 90.

Sobre a sua conversão, que aconteceu em 2001, ele diz que foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. “Eu tenho vivido os melhores dez anos da minha vida”, disse o roqueiro que hoje é missionário.

Sobre usar o rock para evangelismo, ele diz que o ritmo é uma ferramenta maravilhosa para se levar uma ideia. “Se eu tenho uma arma dessa nas mãos eu vou usá-la para levar aquilo que eu acredito e principalmente aquilo que surtiu efeito na minha vida”, disse Rodolfo.

Serginho Groisman questionou se somente as letras das músicas mudaram, e o cantor diz que mudou toda a sua vida. “As letras são só uma consequência de uma vida inteira mudada. Eu acho que com música você expressa quem você é e eu acredito em gente que canta o que vive.” Disse o cantor que afirmou que não existe a possibilidade dele voltar a cantar com o Raimundos.

Tatuagens

O cantor que é cheio de tatuagens diz que “não acredita que elas possam levar alguém para inferno”. Questionado se ainda enfrenta preconceito por parte dos evangélicos por ter tantas tatuagens pelo corpo ele diz que a pessoa tem que ser reconhecida pelas suas atitudes e lembra que quando Jesus andou pela Terra o que ele mais fez foi combater a religiosidade.

“E toda vez que eu vou pregar e eu tenho tatuagem e as pessoas veem isso, aquele cara que tem tatuagem e ouviu a vida inteira que ele não poderia ser nada na vida porque ele tinha uma tatuagem, ele fala, se aquele cara está pregando eu também posso pregar.

Mas eu acho que não é a nossa aparência que conta, é o nosso dia a dia, são os nosso frutos os frutos da nossa fé e eu acho que isso é mais importante que a nossa aparência.”

Conversão

Rodolfo conta que estava sob efeitos de drogas quando um grupo de oração foi até a sua casa e ele aceitou a oração. Sua esposa estava começando a se converter e aceitou fazer uma campanha de oração por sete semanas. Ele conseguiu fugir de três, mas na quarta ele estava tão drogado que ele esqueceu que naquele dia teria oração e naquele dia ele se converteu.

“Deus é real, é uma coisa que eu posso falar para vocês,” testemunhou o músico que agora prega e canta música com mensagens bíblicas. Ele diz que ele sempre aprendeu “que Deus era um cara que castigava”, e cresceu achando que Ele era ruim, mas quando ele ouviu falar do amor de Deus, ele se apaixonou.

“Eu creio que um relacionamento de amor, para ser fera, tem que ser recíproco, e se Ele deu a sua vida por mim, eu dei a minha vida por ele. E hoje eu vivo para servir a Ele.”

Fonte: Gospel Prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...