Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2011

Analisando o primeiro ano de Governo de Dilma Rouseff

Por Rô Moreia


Este final de ano, resolvi fazer diferente, como toda brasileira preocupada com seu país e por gostar muito de Política, fiz uma analise do primeiro ano do governo de Dilma Rousseff . Após assistir um vídeo, onde os jornalistas convidados fizeram um resumo do primeiro ano do mandato da presidente Dilma Rousseff, confesso que fiquei preocupada, ainda mais no que tange a falta de investimento em pesquisa e ações de médio e longo prazo. Quando eles falaram sobre a tão famosa reforma tributária, e se mostraram pessimista nesta conquista para o povo brasileiro, a coisa ficou ainda pior nas minhas avaliações. Hoje se toma muitas atitudes imediatas, como a redução do IPI para linha branca dos eletros ou para vendas de automóveis, aonde os resultados (recursos) dessas vendas, em sua maioria vão para os países de origem, pois quase toda empresa nesta área é multinacional. As faxinas feitas por ela e o enxugamento dos ministérios eleitoreiros e de barganha do ex. presidente Lula são d…

'Politicamente correto é do diabo' afirma texto de Caio Fábio

Em um texto que combate a prática do chamado politicamente correto o pastor Caio Fábio compara o comportamento ao diabo. Ele começa o texto falando que ser politicamente correto é “ser contra falar qualquer coisa sobre qualquer tema controvertido”, e que “a pessoa politicamente correta é aquela que aprendeu e pratica a moral da civilização pós-moderna”. Falando sobre política, o pastor criticou a neutralidade dos que adotam a postura do politicamente correto: “Quando o tema é política, votam, mas jamais dizem o que pensam. E quando o tema é a fé, rebelam-se apenas contra os fanáticos estereotipados, mas não são capazes de dizer ao Dalai Lama o que pensam sobre Jesus, pois, para eles, seria deselegante.” “Eu abomino o politicamente correto” disse, afirmando que “Jesus não foi politicamente correto” e defendendo sua postura dizendo que “quem o pratica enfraquece, se torna bobão, perde o tutano da alma, e vira em ser belamente mimético”. “Eu abomino o “politicamente correto” porque se Jesus …

Não Percam a dupla dinâmica, Silas Malafaia e Mike Murdock Sábado, no último dia do ano.

O pastor Silas Malafaia postou em seu Twitter um convite para que seus seguidores no microblog assistam ao programa “Vitória em Cristo” no próximo Sábado, 31/12.

 Malafaia convida a todos os seus fies a assistirem a mensagem de  Mike Murdock.
 “Nao percam neste sábado uma palavra especial no programa Vitoria em Cristo com o Dr. Mike Murdock. Rede Tv às 9h e 12h na Band”, escreveu Malafaia.

Mai uma vez a dupla dinâmica nos visita neste sábado último dia  do ano, para mais uma vez nos envergonhar, ele que sempre vem com sua pidança e agora resolveu adotar o Mike Murdock, pedindo oferta para seu clube de ( um milhão de almas), onde ele e Mike juntos incentivavam o povo de Deus  adiquirirem uma Bíblia comentada no valor de 900,00.

Como o povo de Deus, ou seja ,aqueles que se informam e buscam estar a par de todo lixo que encontramos no meio gospel, fizeram duras críticas a dupla dinâmica.

Só que as criticas não ficaram somente no meio dos blogueiros, mas pastores e lideres das assembléia…

A verdade para o Brasil - Amor por Dinheiro

A Nova e a Velha Cruz

Por Marcello Comuna
"A mensagem de Cristo é manipulada na direção da moda corrente a fim de torná-la aceitável ao público.   A filosofia por detrás disso pode ser sincera, mas sua sinceridade não a impede que seja falsa. É falsa por ser cega, interpretando erradamente todo o significado da cruz". A.W.Tozer
Um texto extremamente contemporâneo e oportuno para o momento da igreja brasileira. 
Qual dos artistas gospels globais teria coragem de declarar essas verdades? Qual?!



Conexão Futura 23/12/2011 - Com Ricardo Gondim

Por que o evangelho ecumênico não é o Evangelho de salvação?


Não sou intolerante. Não sou extremista. Não sou homem-bomba. Não sou belicoso. Não sou inimigo de católicos, kardecistas, muçulmanos, umbandistas, judeus, budistas, testemunhas de Jeová, ateus, agnósticos, etc. Mas jamais apoiarei o ecumenismo. Por quê?

Porque não posso deixar de anunciar que o Senhor Jesus Cristo é o único caminho para a salvação. Não posso deixar de pregar o que Ele mesmo afirmou:“Eu sou a porta” (Jo 10.9); “Eu sou o caminho” (14.6); “Eu sou o Bom Pastor” (10.11); “Eu sou o pão da vida” (6.35), etc.

As pessoas têm livre-vontade e não são obrigadas a crerem como eu creio. Mas não posso deixar de anunciar o verdadeiro Evangelho. O Senhor Jesus não é uma das portas, um dos caminhos, etc. Ele declarou que é a porta, o caminho, para a salvação. Não existe outro Mediador entre Deus e os homens (1 Tm 2.5). Não existe outro Advogado junto ao Pai (1 Jo 2.1,2). Aceitem os religiosos o…

Quer conhecer algo pior do que a PL 122?

Foto Antonio Silva - Facebook




Este Estatuto foi produzido pela ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, estimulado por uma ex-desembargadora, com INTERESSE na defesa de CAUSAS GAYS.

Este estatuto é pior do que a PL 122. Criminaliza tanto quanto, mas é mais abrangente.

Já está no Senado, nas mãos da Marta Suplicy, na calada, para não despertar contrariedades.

Leia o texto na íntegra no link: http://www.oab.org.br/arquivos/pdf/Geral/ESTATUTO_DA_DIVERSIDADE_SEXUAL.pdf

OREM POR ISSO. Respeitamos os homossexuais, mas não aceitamos o FASCISMO GAY, com a sua MORDAÇA.

Sakineh será executada por apedrejamento ou por enforcamento

Faltou firmeza ao ex presidente Lula na época no oferecimento de asilo  a vítima, no fundo ele acabou concordando com o ditador, como fez ao entregar os dois atletas Cubanos para Fidel em 2007, enquanto isto, em relação ao Comunista e assassino Italiano Battist, Lula foi até as últimas conseqüências para defende-lo, ameaçando inclusive o relacionamento entre Brasil e Itália. Rô Moreira.

A iraniana Sakineh Mohammadi-Ashtiani, condenada à morte por infidelidade e cumplicidade no assassinato do marido, será executada por apedrejamento ou enforcamento, avança este domingo uma autoridade judicial local, citada pela AP, quando se acreditava que a pena tinha sido suspensa.
Segundo a agência noticiosa norte-americana AP, Malek Ajdar Sharifi, chefe do departamento de justiça da província do Azerbaijão Oriental - onde a iraniana está presa - foi hoje citado pela agência de notícias semi-oficial Isna, avançando "que as autoridades judiciais ainda estão a discutir se a vão e…

Band | Canal Livre Jesus Histórico -

Então é natal!

Rô Moreira!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz" - Isaías 9.6
Então é Natal!
Chegou mais um natal, os lares se enchem de luz, cores e presentes, as pessoas se preparam para comemorar com o grande aniversariante, Jesus! O filho do Deus Altíssimo, o Alfa e Ômega.
Ele é à força que impulsiona a vida, o amor revelado nos corações, à sabedoria que cala qualquer preceito. Aquele que sempre une e nunca separa.
Desejo a todos, que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver juntos o amor de Cristo Jesus. Que nossas festas sejam regadas de amor e respeito mútuo, onde Jesus Cristo seja o motivo das reuniões de amigos e família. Onde o presente especial, esteja em cada coração. O amor

Deus Existe - Comercial da Macedônia (Albert Einstein) LEGENDADO

Um convite à transcedência: o natal segundo o Apocalipse

Em palavras bem simples, transcender é subir um degrau e ver além do que a maioria tem visto ou, ainda, "ver com os olhos de Deus". É extenso o testemunho da intervenção divina que insiste em nos fazer ver o que Ele vê, ver com os olhos de Deus o mundo a nossa volta. A mensagem é de Natal, assim, gostaria de convidar você à transcender, ver o Natal com os olhos de Deus. 
A proposta do mundo é transformar a data do Natal em mais uma possibilidade de ganhos fartos para o comércio. Assim, para abarcar o maior número de consumidores possíveis, até os cartões de fim de ano estão vindo com a politicamente correta frase de “boas festas”. Tudo bem genérico, insípido, para agradar calorosamente tanto a gregos como a troianos.
A comemoração do natal no dia 25 de dezembro aconteceu para reverenciar a pessoa de Jesus no dia mais importante para os pagãos romanos. Era o dia do deus sol, o Sol Invictus. Então, como “pública profissão de fé” por parte do Império, que se dobra…

Quem assistiu o Festival Promessa dê um Up aí.

Por Rô Moreira

Levantei uma pergunta no Facebook assim : Festival promessa - quem estiver assistindo dê up aí.
Foram mais de 200 comentários, alguns estavam assintindo e deram um "up", mas a maioria estavam revoltados com a apresentação dos irmãos cantores na Rede Globo.
E ali começou o debate, e foi muito bom, todos se respeitaram e discutiram numa boa o assunto em questão.
Vi ali, como tudo isso tem mexido com nosso povo, muitos parecem desconhecer a realidade de tudo isso, e outros que já pegaram a real intenção do evento e desta ligação da Globo com crentes, estão revoltados.
Muitos parecem anestesiados e não se ligam que tudo isso é business do evangelho, o próprio Silas Malafaia disse no twitter: "estou querendo entender alguns no meio evangélico. Tem gente baixando o “porrete” no evento da Globo dizendo que tem interesse comercial! Pergunto novamente: Por algum acaso as editoras, e gravadoras evangelicas nao tem interesse comercial?" Lamentável! Ele dec…

Os crentes covardes da Globo

"Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor" Spurgeon.


Por Marcello Comuna
Gostaria de informar a todos que tive que repostar o artigo do Marcello pois o mesmo apresentou problemas no  html do blog, infelizmente tive que exclui-lo.  Peço a t

Claudia Leitte é repudiada em evento LGBT, por frase dita em 2008

Claudia Leitte não imaginaria que uma frase politicamente incorreta, dita em 2008, causasse tanto barulho ainda hoje. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", a cantora foi alvo de uma moção de repúdio aprovada por 98% dos delegados na 2ª Conferência Nacional LGBT, em Brasília, na última segunda-feira (19).

Em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV, em 2008, Claudia disse: "Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho". O marido da cantora, Márcio Pedreira, completou: “Deus me livre! Ele será bem criado”.

Miguel Falabella, por sua vez, foi homenageado na conferência. Ele foi reconhecido e apoiado em razão da novela "Aquele Beijo", que possui o travesti Ana Girafa (Luis Salém).

Fonte: Yahoo/Mulheres Sábias 
Vídeo postado pelos gays acusando Cláudia Leitte e seu esposo Márcio de homofobia:

Será que eles venceram?

De início gostaria de confessar que há dias gostaria de já ter feito este post, por várias vezes desisti, mas percebi que era a hora certa, não poderia mais ficar adiando, sei que muitos poderão até não entender ou ter um entendimento diferente do que eu pretendo dar ao fato, mas cabe a cada um tirar a sua conclusão, como bem diz a Editora Chefe deste Blog: “Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende” (Rô Moreira), espero que você não pare de ler, ou até de comentar, este post pelo fato de já estar tão pesado logo na introdução (risos), prometo aliviar... Quando voltei para Jesus em 2010, após 16 anos afastado, me deparei com a Blogosfera Cristã, foi maravilhoso, o primeiro Blog que tive contato foi o do Pr. Carlos Roberto – Point Rhema- meu Deus, fique maravilhado... De lá, tive contato com inúmeros blogs, na maioria, edificantes, coisa boa, de qualidade, aprendi muito, me interessei por estudar um pouco mais, comprar livros, ‘gastar’ com material teológico, dou gr…

Tá cada Vez Pior!

Por Marcello Comuna Tá russo!
Paul Washer certa vez disse: “O evangelho pregado corretamente é um escândalo. Se o quê você prega não incomoda, então já não é mais evangelho”.
Enquanto a maioria dos evangélicos do Brasil comemora a entrada triunfal dos seus ídolos gospels pelos tapetes vermelhos da Rede Globo, eu chego à triste conclusão que o evangelho nesse país não cresce há muito tempo, ou pelo menos, não na proporção que o IBEGE divulga. Como diria meu amigo Daniel Lopez: “Se não incomoda a Globo, não incomoda o diabo”.
É isso! Por mais lucrativo que o mercado gospel tenha se tornado, será que a diretoria da Rede Globo daria espaço para pregações do evangelho genuíno no melhor estilo Paul Washer, Paulo Junior, Lutero, Calvino ou Spurgeon? Será que se as letras dos “adoradores” do Festival Promessas fossem carregadas de cristocentrismo e teologia do sofrimento e da redenção como os antigos hinos da Harpa Cristã, a Globo, mesmo de olho grande no lucro desse mercado em ascensão cederia…

Tattoo e a bíblia

Tattoo e a bíblia 

Resolvi postar este texto do Ariovaldo em meu blog por conta dos questionamentos que tenho recebido a respeito deste assunto. Este é o segundo e espero que seja o último.



“Sabe o que é? Estou com dúvida sobre se posso ou não fazer uma tatuagem. O que o senhor, pastor, me aconselha?” Claro que não, seu idiota! Se você ainda tem dúvidas, está mais do que claro que NÃO DEVE fazer.
 Mas como vira e mexe ainda sou obrigado a responder este tipo de pergunta, gostaria de fazer uma
 reflexão objetiva e definitiva sobre tatuagens. Por: Ariovaldo Jr


FATOS SOBRE TATUAGEM QUE NÃO PODEM SER DESPREZADOS
Dói. Então se sua tolerância à dor é baixa, não se arrisque. Não sai. Por mais moderno que sejam os lasers prometidos pelo seu dermatologista, sempre ficam pequenas cicatrizes (algumas nem tão pequenas assim). Não conseguirá trabalhar em qualquer lugar. Claro que isto está mudando, principalmente
 nos grandes centros. Mas ainda não é a realidade na maior parte do Brasil. Três de cada cinco p…