Pular para o conteúdo principal

Deus Salve as crianças - A volta do Kit gay. Eles não desistem.



Por Rô Moreira

O PT representado pelo LGBT

Quem tanto reclamou da falta da liberdade de expressão imposta pela ditadura militar hoje busca calar a população brasileira com suas bandeiras nas mais diversas áreas, tentando assim destruir os princípios mais elementares de organização da sociedade no que tange a sua moral, atingindo em cheio a família e a religião de toda uma nação, esquecendo que embora mesmo sendo um estado laico o Brasil é constituído por um povo cristão.

Quando uma autoridade utiliza recursos públicos para levantar qualquer tipo de bandeira sem que a mesma seja de interesse da grande maioria, dando assim uma banana para os cidadãos de sua nação, está pessoa constituída deveria rever os seus conceitos e as motivações que o levaram até a sua posição. Pois o respeito é uma via de duas mãos e não se pode querer colocar goela abaixo do povo a sua vontade sem o menor respeito pelo cidadão que o elegeu.

Assim tem agido o PT através do grupo LGBT, eles são agressivos quando tentam impor as suas vontades e não respeitam quem não concorda com os seus argumentos. Chamam as pessoas religiosas de fundamentalistas, mas desrespeitam os símbolos cristãos. A todo o momento se colocam como se estivessem acima dos demais cidadãos desta nação, acima do bem e do mal.

Essa classe pensa que movimenta a economia do Brasil e esquece que eles são apenas cerca de 60 mil casais diante de 37 milhões de casais heteros. Acham que somente eles são intelectuais e os outros lhe devem benevolência contrariando seus próprios princípios. Acham que devem influenciar as futuras gerações, trabalhando no inconsciente infantil através desse famigerado kit gay por imposição, sem que os seus responsáveis possam impedi-los.

Esse argumento exaustivo e sem precedente de que os profissionais de educação são homofóbico já deu o que falar, não faz sentido algum, são argumentos que visa intimidar esses profissionais para assim conseguirem impor suas vontades. Quando ofendem psicólogos de charlatães, pastores de curandeiros e padres de pedófilos, visa também intimidar essas classes para atingir os seus cruéis objetivos de calar essas oposições que são as mais atuantes. Ao afirmar que a prática de brincadeiras infantis de cunho homossexual fazem das crianças seres mais inteligente nos futuro é um dos maiores absurdo que já ouvi.

A ditadura gay entende que devem calar seus opositores através de uma lei que os colocam acima dos demais cidadãos. Querem prender qualquer pessoa que não compartilhe ou aprove os seus ideais com argumentos inverídicos que se trata de uma pessoa homofóbica. Ofendem sem o menor pudor líderes religiosos com seus símbolos e autoridades que não corroboram ou até reprovam a forma como querem se impor diante de uma sociedade constituída. A ditadura gay tem comportamento comunista e se sente protegida por líderes comunistas, mas aos poucos a população vai se conscientizando do mal que estas pessoas estão tentando causar às famílias brasileiras, mas acredito que um a um com o tempo vai perder espaço político e votos como ocorreu com a deputada Iara Bernardi,  que lançou o projeto de lei PLC 122 e perdeu terreno, não sendo reeleita.

Comentários

Pb Fernando disse…
Irmã Rô a paz do Senhor Jesus!

Sabe o que mais me entristece diante de toda essa tática maquiavélica e demoníaca que os homossexuais querem impôr em nosso país? É ver que a maioria de nossos líderes estão adormecidos.
Pedra do Sertão disse…
Oi, Rô,

Fazia muito tempo que eu não passava por aqui...

Já fiz meu dever de casa: me atualizei.

Realmente, os últimos tempos têm sido de muita confusão nessa política que temos aí.

Só muita fé, para ver tudo funcionar como deveria.

Abraço do Pedra

Postagens mais visitadas deste blog

TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura

Luis Felipe Salomão, do TSE, suspendeu a propaganda eleitoral em que a coligação petista associa Jair Bolsonaro à ditadura e à tortura.

O ministro atendeu o pedido da defesa de Bolsonaro, que alegou que o programa veiculado viola a lei eleitoral, “uma vez que incute medo na população ao sugerir que se o candidato Jair Bolsonaro for eleito vai perseguir e torturar eventuais opositores políticos”.

“O tribunal tem feito um esforço no sentido de elevar o nível do debate para se evitar a disseminação desse clima de pânico que estão criando”, disse o advogado de Bolsonaro, Tiago Ayres, a O Antagonista.

Cid Moreira reaparece e comove o Brasil: ”Vivo minha fase final”

Apresentador que marcou a história do ‘Jornal Nacional’ fala sobre os 90 anos. Famoso durante muito tempo por dar o ‘boa noite’’ no ‘’Jornal Nacional’’, Cid Moreira agora é mais conhecido por ser a ‘’’voz de Deus’’ [VIDEO]. Aos 90 anos de idade, o jornalista investe o seu tempo nas narrações de textos bíblicos e comove milhares de cristãos. Cid Moreira recusou-se a fazer propaganda milionária ao lado de Fátima Bernardes Cid é casado com Fátima Moreira há 16 anos e deu uma entrevista ao portal de notícias UOL sobre o fato de estar completando 90 anos com a saúde em dia. “Vivo minha fase final”, afirmou. Entre os muitos fatos pitorescos de sua vida narrados na reportagem, Moreira revela que se recusou a receber R$ 2 milhões para fazer uma propaganda de carne ao lado de Fátima Bernardes. A celebridade, na época, teria recebido R$ 5 milhões para o comercial. O jornalista também chegou a injetar silicone líquido no rosto, o que o fez quase perder a visão de um dos olhos. Filho processa Ci…

Juninho Pernambucano Chama Moro De “Canalha, Traidor Da Pátria”

“Esse canalha traidor da pátria pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam”, afirmou o ex-jogador Juninho Pernambucano sobre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro O ex-jogador Juninho Pernambucano bateu pesado no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para quem “a resposta às críticas injustas da imprensa ou das redes sociais não pode jamais ser a censura ou o controle da palavra”. Complementado um tweet do líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), Juninho escreveu: “Paulo, esse canalha traidor da pátria, pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam. E sabemos quem o faz ter tanta confiança pra passar por cima de tudo, quem o segura, protege e torna suas mentiras, parte da lei. O mundo sabe”.
Para Juninho Pernambucano Moro é traidor por prender o maior ladrão da pátria.  Só no Brasil mesmo. Petista e asno são iguais.