Pular para o conteúdo principal

Renato Aragão diz que Jesus não cumpriu sua missão

  Agosto 27, 2012 — @UniversoIURD
Pessoal, com muito temor a Cristo escrevo essa matéria. Porque dói em mim escrever sobre essa abominação que o Renato Aragão está fazendo.
O humorista da Rede Globo, Renato Aragão, famoso pelo personagem Didi dos Trapalhões, vai “estrelar” um filme no qual viverá um suposto “filho de Deus”, enviado para cumprir a missão na qual Jesus teria falhado (PASMEM).
- Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão – explica Aragão sobre o roteiro do filme, segundo o site Padom.
A polêmica produção, intitulada “O Segundo Filho de Deus”, está sendo anunciada como tendo seu enredo será baseado em “contos bíblicos”, para contar a estória de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, e por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la. Curioso que a Biblia diz que Deus enviou seu filho único, portanto não existe outro:
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)
Ou seja, no tal filme, dizem que o Senhor Jesus não foi capaz de cumprir sua missão e precisa do Didi para cumpri-la… Quanta Arrogância, prepotência, orgulho, cegueira e soberba. Mostrando além de tudo, a ignorância e falta de respeito com a Palavra de Deus.  Nem os homens, nem os religiosos, nem o sistema politico, nem o inferno, nem a morte, nem os demônios, nem os pecados… nada, absolutamente nada foi capaz de impedir a vitória triunfal do Senhor Jesus na cruz. Para os cegos espirituais a cruz de Cristo é sinal de morte e derrota, mas para quem tem entendimento, consegue enchergar na cruz a alegria e vitória, pois sabemos que foi ali que Nosso Senhor venceu, e Nele nos tornamos participantes da sua vitória. Conforme diz a Bíblia Sagrada:
“e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.” (Colossenses 2:15 – NVI)
Orçado em 8,1 milhões de reais, o filme será dirigido por Paulo Aragão, e será o 49º filme da carreira do comediante, que é também escritor, diretor e produtor.
Como escritor, Renato Aragão escreveu recentemente seu primeiro romance “Amizade Sem Fim”. Com claras alusões ao espiritismo, o livro conta história do jovem empresário Ely, que abre a mão de sua fortuna para empreender uma busca interior, recorrendo à regressão hipnótica, através da qual acaba descobrindo que numa de suas vidas passadas, foi amigo íntimo de Jesus Cristo (curioso que Jesus sempre foi contra a crença de reencarnação).
- Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não! – disse Renato sobre o livro.
Renato Aragão, lava a boca para falar de Jesus. Você faz piada do maior homem que passou nessa terra, fazendo isso, você está fazendo piada também de todos os católicos e evangélicos do Brasil que acreditam em Jesus Cristo como Salvador.
Nunca mais assisto nada do Renato Aragão. Apareceu Aragão, desligo a Televisão!

Comentários

Thiago e Teresa disse…
Triste isso viu Rô..Como tem crescido aqui em nosso pais heresias e Blasfêmias vindas das trevas. Renato Aragão é espirita assim como a maioria dos artistas brasileiros..

A Rede Globo tem feito de tudo pra desmoralizar a Bíblia e a todos que seguem a Cristo!!Já deixei de assistir a programas, novelas que são usadas pra perseguição religiosa em nosso país..

Abraço querida!!
Mulher de Deus disse…
Meu Deus Rô! Quanta blasfêmia dessa cara! Ele é muito sem graça com aquele programa dominical dele, ninguém rir das piadas dele, agora inventa essa, coitado, tenho pena dele, de verdade, lamento!
Oi Rô.
Não tinha lido nada a respeito ainda.
Muito boa a sua postagem.
Eu já vi tantos profanarem o nome de Jesus e terem um fim trágico em suas carreiras.
É uma pena, mas esta é a cara da globo.
Parabéns pela postagem.
Um abraço.
Wanderley Dantas disse…
Didi Mocó, o que eu poderia esperar de você? Cresci assistindo seus programas recheados de mulher pelada e piadas e gestos eróticos. Didi, ao lado da Xuxa e suas paquitas, foram a solução light para que as famílias brasileiras deixassem que entrassem em suas casas uma certa dose de sexualidade precoce! No que daria tudo isso? O que começou dissimulado termina escancarando sua boca aberta para tragar as novas gerações. Didi, você é uma vergonha e um acinte aos valores da família. Oro para que seus olhos ainda venham a ser abertos antes que seja tarde demais!
Antes de ler este post,até simpatizava com Renato Aragão, mas, agora, , para mim, ele não passa de um seguidor do pai da mentira. É lamentável saber disso. Enfim, o que a Bíblia prega está se profetizando. Nos fins dos tempos, coisas abomináveis acontecerão e isso é uma delas. Usar o nome de Deus em vão e criar historinhas sem fundamento bíblico para incentivar as pessoas , principalmente crianças e jovens (público maior de Renato) a acreditar em tais absurdos, é uma blasfêmia!
Deixo aqui o meu protesto!


Um abraço.
Isabel Ramalho


http://mulhersemeadoradobem.blogspot.com/
Olá Irmã Rô, Graça e Paz...

Que coisa em, mais vindo da Rede Globo e do "piadista" Renato Aragão, não se podia esperar coisa melhor. Quanto a questão de blasfemar contra Jesus; é uma completa segeira espiritual e ignorância Bíblica; creio que eles se apoiam também no texto de Marcos-3:28-Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, com que blasfemarem; como se este texto estivesse liberando a blasfêmia contra tudo o que é sagrado.
Perdão pesa minha ausência.... Deus te abençoe.....
Pb Fernando disse…
Que pena, o Didi para mim deixa de sr o
Pb Fernando disse…
Que pena, o Didi para mim deixa de ser o Renato Aragão para ser chamado de Renato Bobão. Quanta presunção e bobagem deste simples mortal, chegando a pensar que Deus é semelhante a ele naquilo que promete.
Oremos por sua alma, pois ela está em conflito.
cresci assistindo os trapalhões e o programa tinha graça qdo era mussum zacarias didi e dedé,mas depois que ficou só o didi comecei a não ver mais graça nesse senhor e sem os outros companheiros ele não é nada.

E acho uma afronta com Deus ele fazer um filme desse tipo é uma coisa descabida mostrar a Deus como um fracassado e a Jesus tbm.Mas pelas notícias que já li hoje parece que ele mudou de idéia pegou muito mal pra ele a idéia do filme.
Almas e amor devem ser prioridades para o verdadeiro cristão. Mais o Satanismo é fato. E pode destruir a semente do evangélio. Satanás tem os seus agentes estrategicamente em seus postos. Amar os perdidos, não pode causar a perda dos já salvos!!! O REINO sofre retalhações!!!FAMOS CHAMADOS PARA AMAR O PECADOR E DENUNCIAR O PECADO.O ímpio pode até ter um bom coração(cheio de obras mortas). Mais ainda sim é um estrumento do diabo em potêncial.No caso de Renato Aragão(em grande escala).Nos padrões humanos ele pode ser até um bom homem. Mais quem ama as leis Divinas não pode concordar com as suas idéias. Comparar um crente salvo , lavado e remido pelo Sangue de Jesus .Templo do Espírito de Deus e NOVA CRIATURA!!!E ainda MINISTRO DE DEUS a alquém que faz piadas do Senhor Jesus por dinheiro. Tem "UM CORAÇÃO GRANDIOSO" que muitos pastores e evangélicos num contexto geral não possuem??? Faça me o favor.O que tem de pastores GANANCIOSOS querendo famosos (bons dizimistas) com "GRANDIOSO CORAÇÃO" tá!!!Renato Aragão é pecador como qualquer um que necessita de Jesus. Vamos parar de dengo , charmezinho e de palhaçada. Não terá tratamento VIP na casa de Deus.Se for CASA de DEUS de fato.
O Rei Arthur disse…
Como vocês cristãos são ignorantes e preconceituosos. No nosso país existe uma coisa chamada liberdade de expressão. O Renato tem todo o direito de pensar diferente e passar sua ideia para quem ele quiser, usando até o cinema caso ele prefira. Sou ateu, mas não me incomodo de ver as pessoas dando suas opiniões, isso é ótimo, isso é diversidade ideológica. Somos humanos e não robôs.
betsy bel disse…
Esse velho semvergonha..alem de tudo sem sal ateu..deve respeitar o Nome mais precioso que pela misericórdia Divina tem poupado a vida desse arrogante..quer apelar seu semvergonha? Vai la com lula..cachorro velho decadente! Se converte
unu disse…
É claro que o segundo filho é Lúcifer

Postagens mais visitadas deste blog

Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola, Guiné Equatorial e Congo não investirão mais no Brasil se Bolsonaro for eleito.

Bolsonaro já disse, não tem acordo com a esquerda, países como, Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola, Guiné equatorial, Congo e entre outros, não levarão nenhum centavo do povo brasileiro.

O Paí já colocou R$ 42 Bilhões na Ilha que ficou mais conhecida como Ilha de Fidel. Dinheiro que poderia modernizar nossos aeroportos, portos e rodovias.
Uma risonha presidente Dilma Rousseff inaugurou, ao do ditador cubano Raúl Castro, a primeira fase do Porto de Mariel, em Havana.

 Na época a presença de Dilma se devai a uma razão principal : a conta foi paga por ela- na verddae, por todos os brasieliros. O Mariel custou US$ 957 milhões de dólares, dos quais US4 802 milhões vieram de financiamento concedido pelo banco nacional de Desenvolvimento Econômico e Social(BNDES).

 O montante equivale a 2 bilhões. Dinheiro que poderia modernizar nossos aeroportos, portos e rodovias.

Istoé notícia-Jornal 21 Brasil

TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura

Luis Felipe Salomão, do TSE, suspendeu a propaganda eleitoral em que a coligação petista associa Jair Bolsonaro à ditadura e à tortura.

O ministro atendeu o pedido da defesa de Bolsonaro, que alegou que o programa veiculado viola a lei eleitoral, “uma vez que incute medo na população ao sugerir que se o candidato Jair Bolsonaro for eleito vai perseguir e torturar eventuais opositores políticos”.

“O tribunal tem feito um esforço no sentido de elevar o nível do debate para se evitar a disseminação desse clima de pânico que estão criando”, disse o advogado de Bolsonaro, Tiago Ayres, a O Antagonista.

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…