Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2012

Depois do casamento, homens bebem menos e mulheres bebem mais.

A partir do casório, o noivo vê o copo 'meio vazio' e a noiva o vê 'meio cheio' // Shutterstock  ‘Traz uma cerveja, querida’ – parece que essa fala, usada à exaustão no cinema e na TV, não condiz tanto assim com a realidade. Segundo um estudo da Universidade de Cincinnati, nos EUA, homens bebem menos depois do casamento enquanto as mulheres começam a caprichar na frequência de drinks.  As casadas bebem mais do que as solteiras, as separadas e as viúvas. Já os casados bebem menos do que os caras em todas as outras condições civis. O motivo? Os pesquisadores suspeitam que as mulheres colocam os caras ‘na linha’, enquanto eles são uma má influência.  Quem mais bebe, entre as categorias masculinas, são os homens divorciados. A partir de entrevistas com mais de 100 pessoas, os cientistas notaram que a bebedeira é uma reação emocional ao trauma do divórcio. Já as moças, apesar do estresse da separação, bebem menos – pois ‘perdem’ a influência dos maridos.  Na minha modesta …

Coelhinha: mulher de Kaká descarta rótulo de 'santa' em ensaio ousado e diz que não vai mais a Igreja

Carol Celico aparece produzida em ensaio para a revista RG

Do Terceiro Tempo

Desde que se casou com Kaká e passou a ser conhecida pelo grande público, Caroline Celico ficou conhecida pela devoção à Igreja e a pose de ‘certinha’. Hoje, ela quer mudar essa imagem. A mulher do craque brasileiro posou para um ensaio ousado na revista RG, descartou o rótulo de santa e disse que não frequenta mais rituais religiosos.
Carol e Kaká eram os fieis mais conhecidos da Igreja Renascer e não escondiam a forte ligação com os fundadores. Desde que o casal anunciou seu desligamento da entidade, ela diz que só faz suas orações em casa e lê a Bíblia sozinha.
“Não me considero evangélica porque eu acredito que a única coisa que me liga a Deus é Jesus. Acabei me envolvendo numa doutrina religiosa e quando vi estava amando mais o local físico da igreja do que Deus realmente. Fazia as coisas para agradar aos outros, achando que assim estaria agradando a Deus. Eu não comungo mais dessas ideias”, afirmou à rev…

E eu ainda me espanto com certas coisas. Sarah Sheeva cria polêmica com oração em línguas no twitter

'Chacataramaralarabasharalabacantaramalarabah', essa foi a oração em línguas que Sarah Sheeva escreveu no twitter.

A postagem rendeu comentários, críticas e dúvidas de internautas. “Vc vai ter q SE CONVERTER e ser batizado com o ESPÍRITO para conseguir entender! rsrs, porque as coisas de Deus são LOUCURA...! Paz!”, respondeu ela aos que questionaram o significado.

Alguns usuários perguntaram que base bíblica a pastora tem para escrever em línguas estranhas e outro alegou que a atitude dela não é o que o apóstolo Paulo ensina.

“Somos espírito, possuímos uma alma, que é a mente e moramos em um corpo temporariamente. Às vezes o Espírito Santo te batiza e baixa um arquivo. Quando o Espírito Santo te batiza ele habita ai”, disse Sarah. com informações do christian post

O cheiro do pequi - uma história indígena (Prof. Wanderley Dantas)

Os povos daqui contam uma interessante história sobre a origem do cheiro do pequi... E eu acho essa fruta deliciosa, mas confesso que, depois dessa história, passei a apreciá-la ainda mais...   Há muito tempo, quando um índio saía para caçar, suas duas esposas iam para a beira do rio e chamavam o jacaré. Este vinha das águas em forma de homem e deitava-se primeiro com a mais velha e depois com a mais nova. Era sempre assim toda vez que esse índio saía para caçar. Entretanto, numa de suas caçadas, esse índio viu uma cotia e, então, preparou seu arco e sua flecha para acertá-la. Já mirava para matar a cotia, quando esta lhe falou: “Calma, meu neto, não me mate, não! Você sabe o que suas esposas estão fazendo agora? Se você não me matar, eu te mostrarei”. Assim saíram os dois, a cotia e o índio até próximo do rio. Ao chegarem, a cotia disse ao índio: "Olhe lá, é o jacaré deitando-se com suas esposas". O índio ficou furioso, mas a cotia disse ao índio que não matasse o jacaré ainda…

Renato Aragão desiste de filme depois de pressão de evangélicos

Humm... Insisto na sugestão: por que ele não faz o MESMO FILME com Maomé, afirmando que o profeta do Islã não cumpriu sua missão?



Didi desistiu Renato Aragão desistiu de fazer o filme O Segundo Filho de Deus, projeto aprovado pela Ancine para captação de recursos no mercado. Na última semana, Renato foi vítima de ataques em sites evangélicos na internet. Os portais especularam que o roteiro mostraria Didi vindo à Terra para cumprir uma missão que Jesus Cristo não conseguiu. A Focus Filmes, produtora do projeto, nega que a história do longa seria essa e a Ancine não detalha o roteiro no site. A repercussão ruim aliada a falta de apoio da Sony Pictures fizeram Renato Aragão deixar a ideia de lado por enquanto. Por Lauro Jardim

Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme e a falsa demissão de um funcionário

O comediante Renato Aragão veio oficialmente a público, através de seu blog, para esclarecer a polêmica que se formou a respeito de seu suposto próximo filme “O Segundo Filho de Deus” e também sobre a falsa demissão de um funcionário seu. Leia o texto na íntegra.
Queridos Amigos,
Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer o carinho, apoio e envolvimento do povo brasileiro na Campanha Criança Esperança 2012 - uma parceria da TV Globo e UNESCO. Nestes 27 anos, o engajamento do público que assiste ao programa tem provado que somos um povo sensível às carências e necessidades dos nossos semelhantes.
Infelizmente, meu coração tem se entristecido ao ler e ouvir tantas mentiras que estão circulando na mídia com respeito a minha pessoa e minha família. Só posso creditar este comportamento à inveja. Fico triste, pois minha família é uma família de bem, com defeitos sim, como qualquer família, mas que veste a camisa em prol de uma causa na qual acreditamos - o programa Criança Esperança.
Em mi…

Ex Bruxo tio chico morreu - EX-BRUXO TIO CHICO - GRANDE MENTIROSO

COMENTÁRIO DO ESCRIBA VALDEMIR MOTA DE MENEZES:

Sou policial judiciário, teólogo (formado pela Fatads), historiador (Unimes), administrador (Unimonte) e servo inútil de Jesus Cristo, apenas fiz esta breve apresentação para dizer que procuro ser muito cauteloso em criticar o servo alheio, assim evito atacar outros irmãos, mas o Francisco Vieira (Ex ex-bruxo Tio Chico) esta fazendo um desserviço ao cristianismo e ao nome de Jesus ao dar um testemunho maravilhoso do poder transformador de Deus e de como o Diabo está agindo no mundo.
É um testemunho maravilhoso, só falta uma coisa: Ser baseado em fatos reais... O testemunho do TIO CHICO é uma agressão à inteligência das pessoas, pois ele está repleto de absurdos e fatos inverídicos e que não podem ser provado, pelo simples fato de serem baseados em alucinações e produto da fantasia do irmão Francisco Vieira. Ele é um mentiroso psicótico, acredito que nem mesmo as pessoas próximas a ele podem ajudá-los, porque de tanto falar de suas fanta…

João Paulo Cunha pode ser condenado a regime fechado - A dois votos de ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal, o deputado e candidato a prefeito de Osasco João Paulo...

A dois votos de ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal, o deputado e candidato a prefeito de Osasco João Paulo Cunha (PT-SP) é acusado de crimes que podem levá-lo à cadeia. Com sua condenação, que pode ser sacramentada hoje - quatro ministros já votaram nesse sentido nos crimes de corrupção passiva e peculato -, João Paulo aguardará o cálculo de sua pena. A situação do ex-presidente da Câmara é análoga à de Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil que, segundo a maioria dos ministros votou na segunda-feira, cometeu os crimes de corrupção passiva e peculato e, hoje, também pode ser condenado por lavagem de dinheiro - cinco integrantes do STF já o consideram culpado. Nesse crime, João Paulo foi condenado por três ministros na última sessão. Por ora, a pena mínima dos três crimes de que João Paulo é acusado e está mais próximo de ser condenado soma 7 anos de prisão - dois anos por peculato, dois por corrupção passiva e três por lavagem de dinheiro. Porém, se o tribunal ace…

Em foto na internet, pastor Lucinho ‘cheira’ Bíblia e gera polêmica

Amanda Monteiro, em G1 A imagem do pastor Lúcio Barreto, mais conhecido como Lucinho, “cheirando” a Bíblia no convite para um culto de jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo, gerou polêmica nas redes sociais e fora dela, nesta terça-feira (28), por conta de uma alusão ao consumo de drogas. O pastor é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e há três anos prega na igreja em Vila Velha, no culto ‘Quarta Louca por Jesus’, às quartas-feiras. “O pastor Lucinho tem um projeto especial com a juventude. A ideia da imagem é mostrar que a Bíblia dá mais prazer do que qualquer droga. Nosso objetivo não é alcançar os já cristãos. É alcançar os que estão longe. Tirar as pessoas do lugar onde a maioria está, nas drogas, no vício, para dentro dos princípios de Deus, onde há prazer e alegria de verdade”, afirma o pastor presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, Simonton Araújo. Nas redes sociais, a foto foi compartilhada por pessoas de dif…

Renato Aragão diz que Jesus não cumpriu sua missão

Agosto 27, 2012 — @UniversoIURD
Pessoal, com muito temor a Cristo escrevo essa matéria. Porque dói em mim escrever sobre essa abominação que o Renato Aragão está fazendo.
O humorista da Rede Globo, Renato Aragão, famoso pelo personagem Didi dos Trapalhões, vai “estrelar” um filme no qual viverá um suposto “filho de Deus”, enviado para cumprir a missão na qual Jesus teria falhado (PASMEM). - Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão – explica Aragão sobre o roteiro do filme, segundo o site Padom. A polêmica produção, intitulada “O Segundo Filho de Deus”, está sendo anunciada como tendo seu enredo será baseado em “contos bíblicos”, para contar a estória de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, e por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la. Curioso que a Biblia diz que Deus enviou seu filho único, portanto não existe outro: “Porque Deus amou…

Léo Áquilla diz que deixou de ser evangélico porque não era aceito na igreja.

Léo Áquila e Felipe Folgosi, participantes do reality show “A Fazenda 5″ conversaram sobre espiritualidade e a transexual aproveitou o momento para falar sobre os motivos que a fizeram deixar de frequentar uma igreja evangélica. Léo era católico, se converteu e virou evangélico, mas mudou de religião para tentar entender o seu comportamento homossexual. Mas na igreja sua opção sexual não foi aceita e ele passou a não mais acreditar no Deus que lhe foi pregado naquela denominação. “As pessoas ao invés de me acolher, me entender, me orientar, me acusavam e me afastavam de Deus. Quem vai se aproximar de um Deus que é mau, que vai te castigar e te mandar para o inferno?”, disse. Felipe tentou explicar que as pessoas extrapolam a interpretação da Bíblia e tentou mostrar seus conhecimentos como cristão. “A própria Bíblia diz que Jesus acabou com a lei”, disse ele, explicando que agora estamos na era da graça. A conversa sobre Deus e religiões se estendeu entre os finalistas e o ator tentou diz…

Psicóloga Marisa Lobo escreve carta aberta para pastora lésbica Lanna Holder

Recentemente a psicóloga Marisa Lobo participou do programa Superpop, junto com a pastora lésbica Lanna Holder. O tema principal do programa foi a “cura gay”, e foi abordado também, de forma totalmente parcial em favor da causa gay, os temas homofobia e intolerância.
Além da psicóloga, participaram do programa também diversos ativistas gays e a pastora Lanna Holder que fez vários questionamentos a Marisa Lobo sobre a tensão entre seguir a interpretação bíblica adotada pelos evangélicos e conciliar os desejos e vontades em relação a pessoas do mesmo sexo.
Lanna Holder questionou Marisa Lobo também sobre o porque continuaria sentindo atração por pessoas do mesmo sexo mesmo quando no “altar do Senhor”, se isso não fosse a vontade de Deus para sua vida, e confrontou a psicóloga usando os eunucos, citados na Bíblia, como exemplos de homossexuais aceitos por Deus.
Na carta, enviada por Marisa Lobo à redação do Gospel+, ela responde a essas perguntas feitas pela pastora e, de…

Ministros debatem hoje no STF caso João Paulo Cunha

Publicidade RUBENS VALENTE
DE BRASÍLIA

O julgamento do mensalão entra hoje na sua 15ª sessão no Supremo Tribunal Federal (STF) com um debate entre o relator, Joaquim Barbosa, e o revisor, Ricardo Lewandowski. Eles divergiram sobre o ponto da acusação que trata do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP).
No capítulo que aborda uma suposta propina paga a João Paulo, Barbosa votou pela condenação do deputado, do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza e de dois sócios pelos crimes de corrupção e peculato. Lewandowski decidiu pela absolvição.

Hoje Barbosa faz sua "réplica" e Lewandowski, sua "tréplica", expressões típicas de debate eleitoral, mas que têm sido usadas pelos próprios ministros.
Barbosa deve apontar deficiências no voto do colega e vice-versa. Na sequência, os outros nove ministros devem votam as acusações contra o ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato -parte em que Barbosa e Lewandowski concordaram pela condenação.
A sessã…

A Era do estado de direito tupiniquim - Luto moral e ético. Ricardo Lewandowsk absolve mensaleiros. Acorda Brasil.

Rô Moreira
Sabe-se que em várias dinastias durante a história da humanidade os governantes eram a própria lei. Suas vontades imperavam sobre o destino dos outros seres normais, este modo de vida não passava de tiranias bestiais daquelas épocas.

O princípio da democracia teve como propósito afastar esse poder tirano do povo já sofrido por tanta crueldade atravéis das leis, onde até o próprio governante teria que se submeter a elas. O conceito de governar segundo a lei obriga o governante agir por meios legais e não mais agir como um tolo qualquer.

Ao criar o Estado de Direito a humanidade avançou no que tange aos direitos fundamentais na área política, social e econômica acabando com uma forma ditatorial de se comandar uma nação. O processo eletivo tem como própósito eleger representantes do povo para que possam expressar as suas vontades, assim a nação deixa de atender aos caprichos e mimos de governantes cruéis e desequilibrados.

Os cidadãos nas democracias estão dispostos a obedecer…