Pular para o conteúdo principal

Ed René Kivitz - E o universalismo.

Rô Moreira
Este vídeo aqui eu ofereço a todos os irmãos que dizem que Ed René prega somente o evangelho. Neste video aqui ele fala que antes acreditava que apenas os cristão seriam salvos, mas que agora acredita que o Espirito de Deus está em toda a humanidade, que os seres humanos anseiam por Deus e que os seres humanos perdoam, tem compaixão, e isso vem de Jesus. Diz que vamos ficar surpresos quando chegarmos no céu e virmos toda a humanidade, crentes, incrédulos, pessoas que não acreditavam em jesus, elas vão se perguntar como chegaram ali? E nós vamos dizer, foi jesus. 35
Muito prazer, Espírito Santo from IBAB on Vimeo.


 Veja mais uma dele. "Filha, Deus pegou um montão de barro, fez um bonequinho, igual aos que você faz de massinha, foi lá no nariz do bonequinho e soprou, e o bonequinho começou a andar e falar!” Ela ficou contente e foi embora. Minha resposta foi suficiente para ela, mas essa menininha vai crescer e um dia vai chegar na universidade. Até quando essa historinha vai se sustentar? ...Não me interesso tanto em saber se as coisas foram daquele jeito ou não, não estou preocupado com a literalidade da narrativa, que aliás, me traz mais embaraços que esclarecimentos: houve mesmo um bonequinho de barro? antes de enganar o casal a serpente andava ereta? que fruta era aquela da árvore do conhecimento do bem e do mal, será que está sendo vendida na feira sem que a gente saiba que é ela? quais as coordenadas do jardim do Éden?

 Ed Rene Kivitz.   E aos poucos ele vai "desmentido" a bíblia...

Comentários

Fsales disse…
O cara começa dizendo que encontra falhas na forma de escrever do Paulo. E ainda se propõe a melhorar (fazer uma correção de sermão) no pensamento de Paulo. Não dá para continuar assistindo.
Fsales
disse…
A raça humana não quer Deus, o homem morto em pecado nunca deseja Deus.
disse…
Isaías 64:6 Somos como o impuro - todos nós! Todos os nossos atos de justiça são como trapo imundo. Murchamos como folhas, e como o vento as nossas iniquidades nos levam para longe.
Jac Bagis disse…
Cada dia que passa fico mais entristecida com a deturpação que determinadas pessoas tem feito com a Palavra de Deus... querem vender um evangelho barato, refutável, apenas para encher templos e contas bancárias... o homem é egoísta e por vezes se assemelha a Lúcifer querendo ser igual ou maior que Deus. Esse evangelho da porta larga e fácil eu não aceito.
Márcio Cruz disse…
Ele foi literalmente literal?
Bom.. Então, eu LITERALMENTE digo:

Esse vai tomar na cabeça feio!!!

A N Á T E M A A A A A A A A A A !!!!!!!!!!!
Consequentemente, assim como uma só transgressão resultou na condenação de todos os homens, assim também um só ato de justiça resultou na justificação que traz vida a todos os homens.
Romanos 5:18
disse…
A todos os eleitos filho, não há bodes, cabritos e pítt bulls. Rsss

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade