Pular para o conteúdo principal

Travesti Entra na Igreja e Pede pra Cantar - Não basta pecar, tem que ter quem consita.

Não basta pecar, tem que ter quem consinta.

Comentários

victor disse…
Vou exercer meu direito constitucional de permanecer em silêncio . rs
Lamento ceder-mos de forma tão facil, em Mt4 o diabo tenta o Senhor sitando a palavra, mais devemos lembrar que em 1 Corintios 6.9-10
9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,
10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.
Leia também... Romanos 1.29-32 e Apocalipse 21.8
sejamos firmes na palavra.
Gerson Gomes disse…
sinceramente não entendi....a igreja não tem ministério de louvor....meus irmãos a igreja tá indo de mal a pior....essa pessoa que agora louvor, amanhã vai ta pregando...sim pregando, pois muitos louvores são praticamente uma pregação, esse pastor teria que separar as coisas...por isso que o evangelho tá desse jeito, estão pegando pessoas a laço para falar de Jesus...
Muitas vezes Deus envia pessoas para provar o nosso amor ao próximo, bêbados, mendigos, aleijados, qualquer forma humana, de desvios físicos e morais. Simplesmente para por em prova o quão somos preconceituosos. O preconceito foge do lema de amor, pois amar o que é normal, o que é bonito, o que nos agrada é fácil. Pois amar aquele que tem atitudes que não compreendemos é difícil. Pois Deus é Universal, Ele não fez estrelas e planetas iguais. Vejamos planetas no caos e outras em harmonia, estrelas que brilham mais e outras que são quase apagadas. Pois assim são pessoas com seus jeitos diversificados. mas tudo que é criado por Deus é lindo, depende da forma que nós vemos. Se nós amarmos uns aos outros como Jesus ensinou.
Não aja com preconceito, e rancor, pois uma hora que precisar de ajuda ou de uma palavra amiga, Deus usa coisas simples para lhe mostrar o caminho.
Pois se diz cristão, segue o que Jesus diz, e mais nada. Não adianta ter a bíblia de cor. se segue só os que os outros profetas pregam. pois o caminho verdadeiro é Jesus. Ele não ensina nenhuma repudiação nas suas palavras, e sim em amar.

Postagens mais visitadas deste blog

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Descontrolada, Gleisi diz que o juiz Sérgio Moro é 'safado e sem-vergonha'; assista

A senadora Gleisi Hoffmann subiu à tribuna do Senado para defender a tentativa de tirar o ex-presidente Lula da cadeia com um habeas corpus ilegal concedido por um desembargador militante no plantão, contrariando o próprio Tribunal, as cortes superiores, e o CNJ. Descontrolada, Gleisi concentrou seus ataques no juiz Sérgio Moro, que ela chamou de "safado e sem-vergonha". Gleisi ainda garantiu que "O Brasil vai pagar muito caro, a democracia brasileira vai pagar muito caro. E eu tenho certeza de que vamos criar situações muito graves no Brasil ainda de instabilidade, a que nós não vamos conseguir dar direção e saída".



Assista: 

Leia também:

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…