Subscribe:

17 de setembro de 2013

Ariquemes - Dirigente de Igreja Evangélica é morto no pátio da Igreja no Setor Multirão. Cooperador da CCB morre assassinado ao chegar na igreja

Cooperador da CCB morre assassinado ao chegar na igreja -

Por volta das 19hs de domingo (15) José Antônio dos Santos, 59 anos chegou em seu veículo Voyage de cor preto em uma Igreja Evangélica localizada na Rua Floriano Peixoto, Setor Multirão e estacionou o veículo no pátio da igreja, próximo a entrada principal, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta Titan de cor vermelha, ambos de capacetes, adentraram no pátio da igreja, o garupa desceu da moto e anunciou um assalto e começou a atirar contra José Antônio.

A esposa de José Antônio tentou impedir que seu esposo fosse morto, porém foi empurrada pelo atirador que disse: “Sai de perto se você não quiser morrer”. Após efetuar os disparos o atirador montou na garupa da motocicleta e evadiram-se do local deixando José Antônio caído ao solo.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local isolou o local do crime e acionou a equipe do SAMU que rapidamente chegou ao local, porém não havia mais nada a fazer pois José Antônio já não apresentava mais sinais vitais.

A perícia técnica da polícia civil foi acionada e compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe onde constatou cinco perfurações no corpo da vítima, sendo 5 no tórax e 1 na região ocular direita e localizaram 06 capsulas de munições 9mm no local do crime. 

O Delegado de Polícia Civil Ricardo Rodrigues juntamente com a equipe da Homicídios esteve no local onde já iniciaram os trabalhos de investigação.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...