Subscribe:

3 de setembro de 2013

Brasil um país de Valdirenes - "Inteligência pura"










Rô Moreira

Cada vez mais me certifico de que este partido (PT) precisa ser varrido deste país, e mais ainda me certifico de que só defendem o (PT) quem esta recebendo  migalhas, as benesses do Governo.

 Tenho nojo deste governo maldito e imoral, espero que este povo acorde e que  no ano que vem vão as urnas e arranquem este governo de lá.

 Enquanto calam  a boca com 160 reais de bolsa família aos menos favorecidos,  Lula constrói metrô em Caracas, e se não me engano um porto no Irã, uma ferrovia no Sudão com o dinheiro do BNDES.
 E nossa refinaria??  Deu de presente para o Evo Morales, uma tremenda falta de respeito com o contribuinte Brasileiro que paga uma carga de impostos altíssimos. Como ele pode fazer isso??
Ah sim, esqueci, ele continua sendo presidente de fato, Dilma é somente de direito. Como ela já disse: Eu e o Lula somos um. Vergonhoso!!

 E a nação perde pois deixa de investir no Brasil e investe lá fora, sem falar no presente de 1 bilão e meio de
 ( doações) para o Fidel.
 Sem falar nas benesses para todas as esferas da sociedade, que ganham  para  defende-los de todas as suas falcatruas: a mídia, parlamentares e todas as esferas estão compradas por este Governo comuna. A sujeira  é tanto que defendem até  o crime de estupro  vulnerável, mas para  eles do (PT) não é  crime menor se praticado por um integrante do Partido dos Trabalhadores, quem se lembra do silêncio de Maria do Rosário tentando provar o contrário sobre inúmeros crimes cometidos pelo pedófilo petista Eduardo Gaievski??
 Da mesma forma a violação dos direitos humanos não pode ser relativizada quando cometida por um membro da esquerda.
Que nojo deste Partido, deste governo imoral corrupto que dá esmola como cala boca para o povo gado que aceitam caladinhos pois estão acostumados com miséria, povo sem expectativa de melhora de vida.

O Nordeste era pra ser o melhor local do Brasil para se viver, mas não é, pois colocam suas esperanças em um politico  sendo assim vivem de miséria, de esmolas. São usados mas estão ganhando gratuitamente, né? Se contentam com pouco.

O Governo gasta com o  bolsa família  a metade do que gasta com as foças armadas,se os EUA quiser tomar nosso país, estamos perdidos, vamos defender como??  Tacando pedras nos americanos? Qualquer um invade o Brasil e toma pra si com facilidade, pois as forças armadas estão sucateadas.
 O Brasil me desculpem o que vou dizer, é um país de tolos e burros. O Brasil é um país de Valdirenes.  Bom dia a todos!

3 comentários:

Pedra do Sertão disse...

Bom dia, Rô,

Não há como discordar de você!

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Hola mi querida Ro, veo que en todos los países andamos con problemas. Su país es hermoso y sus gentes me encantan.
Te dejo un abrazo
Sor.Cecilia

Geremias Vale disse...

Bom dia!
Caríssima Rô!!
Tua constatação é precisa, diante do fato que o Brasil tem se tornado terra de "indigentes morais" salafrários políticos, onde uma trupe de ladrões tem Sigla política e endereço fixo, onde a justiça é torcida pelo corporativismo, onde a presidente "exige" explicações da maior potencia bélica do mundo, que se quisesse, com apenas UM Destróier sitiaria o Brasil inteiro, ainda tem a questão do assistencialismo, da falta de educação, dos conchavos políticos e etc.. me enoja saber que o governo repassará o salário dos médicos Cubanos ao Governo de Cuba, e este repassará por sua vez apenas 40% aos médicos, e isso, sem saber inclusive quando acontecera (o repasse claro) pois o dinheiro já deve estar sendo enviado para a Ilhota dos Castro... o PT vai transformar o Brasil numa Cuba sul Americana se permanecer no poder... e o pior de tudo, é que não temos nem um Pais como a Rússia pra comprar açúcar hiper-valorizado rsrsrsrs, abç
ótimo artigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...