Subscribe:

30 de setembro de 2013

Caio Fábio detona o Apóstolo Paulo. Quem é Caio pra falar contra Paulo dizendo que Romanos 9, 10 e 11 não nos é mais necessário ignorando todo escopo Biblico do NT?


Rô Moreira

  Quem é Caio Fábio pra falar do Apóstolo Paulo? Podemos ver as Epístola aos Romanos, as Epístolas aos Coríntios e as poderosas epístolas da prisão, como Efésios, Filipenses e Colossenses. Ficamos impressionados com o majestoso ímpeto, profundidade e consistência com que Paulo expõe o propósito de Deus. (Gl 1.11 e 12) " Faço-vos, porém, saber, irmãos (uma fórmula favorita sua de introduzir uma declaração importante), que o evangelho por mim anunciado não é segundo o homem; porque eu não o recebi, nem o aprendi de homem algum, mas mediante revelação de Jesus Cristo." 

Eis aí a razão por que o evangelho de Paulo era o padrão pelo qual os outros evangelhos deviam ser medidos. O seu evangelho era (literalmente, versículo 11)  "não... segundo o homem"; não era "invenção humana" "Eu o preguei'', Paulo poderia dizer, "mas não o inventei. Também não o recebi de um homem, como se fosse uma tradição já aceita, passada de uma geração a outra. Também não me foi ensinado, como se o precisasse aprender de mestres humanos. " Pelo contrário, ele veio "mediante revelação de Jesus Cristo". Isto provavelmente significa que ele lhe foi revelado por Jesus Cristo. Alternativamente, o genitivo poderia ser objetivo, caso em que Cristo é a substância da revelação, como no versículo 16, e não o seu autor. Seja qual for o caso, O sentido geral é explícito. Assim como no (versículo 1),  ele afirmou ser divina a origem de sua comissão apostólica, agora ele afirma ser de origem divina o seu evangelho apostólico. 

Nem a sua missão nem a sua mensagem derivaram de homem algum, ambas lhe vieram diretamente de Deus e de Jesus Cristo.




Caio, esse trecho da carta de Paulo não parece com Jesus. Por isso odeio a Jesus! from Vem&Vê TV | Canal Oficial on Vimeo.

59 comentários:

Sabrina Cosiuc disse...

Esse caio fabio se afunda cada vez mais nas suas heresias...

Alberto Couto Filho disse...


Paz

Ai está o Caio, um “nicolaita” contemporâneo, na Bíblia odiado por Jesus e pelos de Éfeso (Ap 2:6); alguém cujo comportamento aproxima-se, hoje, ao de um gnóstico libertino de Pérgamo, onde está o trono de satanas (Ap 2:13-15); um seguidor da doutrina de Balaão (Nm 22-24, 31:16), indutor da transigência quanto ao sexo e à imoralidade; do mundanismo, e de falsas ideologias no âmbito evangélico.
Simplesmente podre e fétido quando abre a boca.
Seu conservo

Nelson Nincao disse...

INRI

Claudio Adriano disse...

Prefiro ficar com a opinião do Caio do que aceitar a falta de visão de vcs. A forma como condenam e expressam o direito de não gostar deixa implicito que ainda estão "nas fraldas" e que ainda bebem leite, se é que bebem pelo menos leite!Vocês terão que dar-se ao ponto de quase morrer ou podem até morrer, quando um dia algum de vcs vivenciar alguma experiência pratica de vida e morte pelo evangelho verdadeiramente, talvez aprenderão alguma coisa, quem sabe talvez terão cacife pra discutir alguma coisa a respeito das palavras de Paulo, do Caio e até mesmo de Jesus! O calice que Jesus bebeu, vcs jamais beberiam! Paulo em defesa da fé bebeu algumas gotas!

George Santos disse...

Peraí, Paulo diz q abriria mão de Jesus e Sua Graça para q Israel fosse salvo esquecendo-se ele de q Deus em Jesus abriu mão de Sua glória para padecer por nós em Romanos 9-1a4 e tá certo? A gente não acha bonito qdo falamos q se Cristo estivesse no inferno para lá iríamos pq nosso céu é Jesus? Aliás qual foi essa crítica q ele fez a Paulo q eu vendo o vídeo aki postado não consegui enxergar desculpe a ignorância? Daqui a pouco o cara começa a acreditar em determinismo q tem gente criada para ir para o inferno e dá um nó na cabeça pq não conseguiu entender o óbvio, Paulo ainda q fosse o apóstolo q mais conhecera a graça de Cristo, pois fazia ainda pior q Judas antes de sua conversão era apenas um homem, por isso q quem lê o velho testamento sem conhecer a Jesus não entende de fato a graça de Deus, ele cometia erros pq não era exatamente divino como os católicos dizem,ainda q movidos de um sentimento puro como o amor por seus compatriotas nesse texto específico. A e outra, religião é uma praga, ser evangélico e não entender q mesmo fora dessa "igreja" Jesus derrama graça e salva quem ele quer não é ecumenismo e sim graça de Deus, já se esqueceram do bom samaritano elogiado por Jesus como o verdadeiro q cuidou do próximo e não os judeus. Antes de rotular alguém como herege, lembre-se que todos os profetas e apóstolos tbm um dia foram, de fato temos caminhados para andarmos tão entorpecidos como o levita e o sacerdote sem perceber q Deus não é religião, por isso q o céu q Cristo diz vai estar cheios de estranhos, enquanto os "filhos ficarão de fora". Graça e Paz em Cristo.

disse...

Pois é Sabrina e irmão Alberto, para o senhor Caio Romanos 9, 10 e 11 não nos é mais necessário. rssrsr
Só vindo da cabeça de um apóstata mesmo. Só a graxa!

Pato Manco disse...

Uma pena, vocês não conseguirem entender o que o Caio disse e diz, por puro medo de encarar a Verdade, pois a religião cega. Uma pena mesmo!

disse...

Religião cega?? Caio usa a Biblia o livro da religião cristianismo e diz que não nos é mais necessário as cartas paulinas, anulando todo escopo Biblico do NT e você vem falar de religião?? meu filho deixa o mantra de Religião que vocês só sabem falar de lado, e acorda pra realidade. Pede para o guru Caio parar de usar a Biblia pois ela é o livro da Religião cristianismo que vocês tanto criticam. E mais, você disse:Puro medo de encarar a realidade?? O cara fala que Romanos não nos é necessário sendo que o Evangelho que Paulo anunciava ele recebeu do póprio Jesus, querido "Quem se recusa a ouvir os apóstolos de Cristo recusa-se a ouvir o próprio Cristo e atrai sobre si seu descontentamento"[5]. Homens como Caio Fábio e sua corja,
que tratam o que é revelado após Jesus como contaminado com o machismo, judaísmo ou o diabo que for de Paulo estão, na verdade, negando a Deus.
O destino dos que tal coisa fazem é certo e inequívoco, a menos que se
arrependam de sua blasfêmia. Parafraseando o que o Dr. Jay E. Adams diz sobre Paul Tillich, durante uma das suas preleções na Conferência Fiel para Pastores
e Líderes, em 1989: “Ler ou ouvir um sermão de Caio Fábio é ouvir o que o inimigo tem a dizer”[6]. corra dele meu irmão, Caio faz qualquer pecador se sentir bem com seus pecados. Ele usa de compaixão satânica. Bom dia!!

Pr. Anselmo Melo disse...

Parafraseando Atos 19:15 - Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas Caio, quem é?
Atos 19:15
Caio é um cara que nasceu cantando: “Eu nasci, a dez mil anos atrás, e não há nada neste mundo que eu não saiba demais”...
Poderíamos pegar o nome de um de seus defensores e acrescentar também: “Pato, manco e cego”!
Pior que sua insanidade é perceber que ainda existe um bando de idiotas dispostos a defender suas teorias insanas. Os mesmo se portam exatamente como seu mestre. Descobriram a pólvora.
Não tenho paciência com esse palhaço.

Conspiracy Brazil Rock disse...

Sinceramente não sei se eu dou risadas ou se choro a ver tantos comentários ridículos e sua postagem irmã Rô demonstra que há uma distância muito grande do que chamamos de SABEDORIA. Chamar um irmão de apóstata, herege, afundado etc e tal realmente não condiz com ensino da sã doutrina do evangelho. Até porque mesmo com diferenças "teológicas" somos irmãos, se Caio é Herege então estamos vivenciando um momento de trevas no meio cristão. Já conversei com Caio e ele não é universalista, não é evangélico e digo e afirmo que é um homem de Deus, mas o advogado dele é outra pessoa, enfim. Fico triste com isso tudo até porque cada vez mais vejo várias pessoas se distanciando do que realmente importa.

Missionarios disse...

Acho que os que criticam o Caio fabio...ouvem o MALAFAIA ou sao burros mesmo de natureza...

Conspiracy Brazil Rock disse...

Outra coisa minha irmã, analisar e ver o que está em conformidade é o básico que todo cristão que se preze tem que fazer. Por isso me afastei de algumas comunidades no intuito de auto preservação, mas não me isolo me achando dono da verdade. Não fico rindo das pessoas ou das outras igrejas e nem difamando pessoas ou ainda tratando com desdém das debilidades dos outros. Tenho maturidade pra entender o propósito da diversidade; me chamar de tolo é fácil Sra. Ro mas o que é difícil é ser discípulo de Jesus sem se contaminar com os problemas e mazelas do cristianismo, do preconceito e ódio. Por isso disse que você está sendo pueril, quando usa seu blog não para falar a verdade, mas possuída da sua ótica pessoal sem profundidade sobre temas relevantes da vida cristã. Cuidado naquilo que fala, pois a palavra é pra ser vivida debaixo dos pés! Tenho meus desafetos mas não minto contra a verdade, só escrevo daquilo que tenho certeza de fato. Fique em paz

disse...

Aí que você se engana Missionários, aqui o Caio e o Silas são a bola da vez, sempre. kkkkkkkkkkk
Aqui os dois vacilões falastrões, dançam, a gente bota boca no trombone e denunciamos suas falácias. kkkkkkkkk Silas, Caio, Waldemiro, RR Soares, a familia Hernandez, Distante do Trono, Thalles, toda essa gente boa que bagunçam o Evanglho e a palavra de Deus, são todos inimigos da cruz. Só perturbam a igreja de Jesus. rss

disse...

Uso meu blog não pra falar a verdade senhor Conspiracy Brazil Rock??
Onde esta a mentira aqui neste post querido? mostra-me onde esta as inverdades neste post que te ofendeu tanto a ponto de dizer que posto mentiras?? O video foi o senhor Caio quem fez.
O texto é meu, te incomodou eu dizer que o evangelho que Paulo anunciou ele recebeu do próprpio Jesus?? Ou ficou magoadinho porque toquei no seu ungido? me poupe de sua falácia!Ou você se faz de cego ou é um tolo mesmo que tenta esconder a sujeira embaixo do tapete se achando muito cristão por se acovardar.
Onde esta o ódio?? Não concordar com as heresias destes homens amantes de si que você defende?? Eu acho melhor você rever seus conceitos de cristão, pare de usar de falsa piedade isso não passa de covardia de quem não quer se envolver e faz o politicamente correto enchendo a boca dizendo que conhece o Caio, e eu com isso que você o conhece?? Ele pra mim não passa de um apóstata cego guiando outros cegos. Quer se preservar?? então não deveria ser seguidor de Jesus.
Entretanto, mesmo que seja eu oferecido por libação sobre o sacrifício e serviço da vossa fé, alegro-me e, com todos vós, me congratulo.

Aprenda a ser seguidor do Nazareno, não pode se esconder e nem se preservar. Tem que ser corajoso. E paro por aqui com você. ok.

Dorgivan F. disse...

Amor, cadê ?

Dorgivan F. disse...

Amor!! cadê ?

Conspiracy Brazil Rock disse...

Mais uma vez "quando usa seu blog não para falar a verdade, mas possuída da sua ótica pessoal sem profundidade sobre temas relevantes da vida cristã" Quando eu disse verdade significando palavra de Deus irmã.. não falei que vc posta mentiras.. rsss. Conspiracy Brazil Rock é apenas uma gravadora.. meu nome é Carlos Alberto Monteiro da Silva

disse...

A palavra de Deus é a verdade, esta acima no post meu senhor, ou o senhor não acha importante o que esta no post, Romanos 9 não é relevante para vida cristã?? Que profundidade meu senhor?? tipo a do Caio?? Esta é a profundidade pessoal que o senhor admira ? DISPENSO A PROFUNDIADE DO CAIO E A SUA. rssrsr

Pelo que sei faz parte do escopo Biblico do NT e é importante para vida cristã pra vc não é importante pois defende o Caio.

Geremias Vale disse...

Bom dia!
Caríssisma Rô!!
ótima postagem, principalmente porque ainda temos o direito de usar o dom da inteligencia para refutar bestialidades de pseudos-cristãos, não os chamaria de hereges, pois ainda teriam que melhorar muito para chegarem perto da heresia, estão muito abaixo disso. Foi dito que a religião cega! será? o que Tiago diria? A religião verdadeira, é.... ops: não, não, não "a religião cega" ao dizerem isso, demonstram que nem mesmo leem a Bíblia, o Livro de São Cipriano talvez seja lido por tais falastrões que bafejam suas ignorâncias Bíblicas, históricas e exegéticas aos quatro ventos.. As Bizarrices sobre Paulo são tão grandes, que parecem ter sido trazidas da cama de Procusto; Serradas ou esticadas.. mas sempre torturadas. O dia que um destes pseudo-intendidos na arte da interpretação falar algo de fundamento talvez os leve em consideração... e esta minha atitude é bem cristã, pois o próprio João assim fazia,, ops: se é que o Caianos tem permissão para ler "história eclesiástica" de Esébio Cesaréia, pois a Bíblia, parece que não leem mesmo rsrsrsrs
Abç

Sir Jonh Heinrich disse...

Infelizmente há pessoas que precisam de muitas outras coisas e pessoas além de Jesus para serem espiritualmente evoluídas, salvas, regeneradas e felizes. O próprio Paulo tinha suas discordâncias de um outro Apóstolo, no caso Pedro, que foi discípulo direto de Jesus e nem por isso foi chamado por seus contemporâneos de herege. É uma pena...tem pessoas que batem palmas quando se fala em inferno para outras. É óbvio que o inferno é uma realidade para aqueles que "NÃO FAZEM AS OBRAS DE MEU PAI" (Mt.7:21), assim como é uma realidade para muitos que só sabem falar Senhor, Senhor e não reconhecer as Palavras e a suficiência que se encontra somente em Cristo, que é a Pedra Angular; o que passar disso é construção apostólica. Misericórdia dos que proclamam a Jesus sem ao menos entender e aceitar seu amor.

fabricio ribeiro disse...

nao sei pra que pregar arrependimento se Deus escolhe quem e salvo antes da pessoa nascer ou toda a biblia esta errada apenas romanos 9,10 e 11 ta certo?

toldos disse...

parabéns caio..visão perfeita do evangelho..
eu penso como voce.

disse...

Ah sim, srrssr Isso é Pura Preponderância Quântica! kkkkkkkkkkkkkk

Jesus às Portas!Ele vem!!!!!!! disse...

Rô,

Já fui como você:corajosa,destemida... Mas olhando e observando seus comentários percebo o quanto fui tola.Aprendi que "coragem" não é ser desbocada,valentona,debochada... mas a coragem segundo a bíblia é enfrentar a si mesmo;se confrontar,se examinar,se enxergar... E para amar ,perdoar,tolerar as fraquezas dos outros deve-se ter muita coragem também,pois essas coisas exigem muito auto exame.Você diz com toda convicção que o Caio é um herege.Disse que um dia o ouviu,ou seja,comeu na mesa com ele e hoje o chama de herege.Será que as palavras do Caio não te ajudaram,não serviram para você em um momento delicado da sua santa vida?Pois é!Além de desbocada,arrogante é ingrata!Só tenho pena de você,minha irmã!Sinto,porque você não é daqueles que não sabem o que fazem. Sua ingratidão é o seu juiz.Sua mentalidade religiosa nunca lhe deixou enxergar a profundidade das palavras do Caio,pelo fato de você ,como todo "religioso" enxergar as pessoas por fora;pelo comportamento,maneira de se vestir,de falar,de pensar sobre a vida... Julga pelas aparências,ai se a pessoa estiver falando uma verdade,o "religioso" a descarta por causa dessa doença farisaica.É triste isso!Que Deus lhe traga bom senso nessa tua cabecinha,maninha!Abraço!

disse...

Já fui como vc, omissa e covarde, mas olhando seus comentários vi o quanto fui tola. Querida desbocado é seu guru, não adianta vir com esta falácia de "óh, você é uma religiosa", isso não cola mais,esta falácia é de quem não tem compromisso com o verdadeiro evangelho mas com homens do tipo Caio Fabio. Todos que usam a palavra de Deus são religiosos e fundamentalistas pra vcs, querida eu ja ouvi e li Caio Fabio sim, quem não ouviu Caio quando tudo que ele falava se escrevia e não se limpava?? Eu fui uma grande admiradora dele, assim como já fui do Silas, do Gondin e outros, mas hoje eles mudaram e eu continuei na graça e no caminho indo de encontro a verdade das escrituras, eles não, distorceram para sua própria perdição e tem levado incautos como vc e outros, Caio hoje faz parte da graça barata. rs Não sou desbocada, não lhe xinguei, mas sou bem irônica sim, e gosto de ser com gente como vc, me divirto muito. rss Então, não lhe xinguei, mas seu guru xinga, e xingou um menino de 21 anos, não tem respeito nem por um jovem que o refutou biblicamente, e vc não ficou f tão ofendida assim. rs rs Querida, tudo que tu falas contra mim depõe contra o seu guru. rs. Bom, não julgo pela aparência, julgo doutrinas, julgo as bobagens que ele fala, vc tem que aprender muito ainda. Que Deus lhe traga coragem e te ilumine. Abraço e bejim!!

disse...

Ah, esqueci.Maninha!! rs

Pedro Vinícius Costa Nascimento disse...

De fato, esse ser humano chamado Rô é altamente prepotente e arrogante. Dá pra perceber logo de cara que o seu calvinismo doentio não lhe dá a consciência do amor de Deus pelos homens, haja visto a forma como ela condena o Caio com os seus comentários diabólicos. Não concordo com o que o Caio disse nesse vídeo, mas isso não me dá o direito de chama - lo de herege, haja visto que nunca vi nenhum outro pastor que tem o mesmo discernimento que o Caio tem acerca das essencialidades do Evangelho... basta assistir as suas pregações e perceber a qualidade de suas mensagens. Lamentável!

disse...

Ah, tah, eu não tenho direito de chama-lo de herege mas vc tem o direito de me chamar de prepotnte só porque discordo do seu guru, Caio? Oras bolas realmente a espada que corta cá, corta lá. rsrssrs
E obrigada por ser chamada de prepotente por defender a verdade. Vc defende o Caio eu defendo o que diz as escrituras. Caio é herege sim, universalista. E você deve ser do mesmo nipe dele. Paz querido!

Felipe Veras disse...

Concordo com o Caio Fabio, Jesus não concordaria com as palavras de paulo em Romanos 9, 10 e 11. Precisamos abrir nossa mente, só as palavras de Jesus estão 100% corretas.

disse...

Quem é Caio Fabio?

Paulo eu conheço, e conheço o Evangelho de Paulo revelado pelo próprio Jesus. Minha mente é bem aberta para as verdades das escrituras, não ouço guru liberal como Caio.

Pedro Vinícius Costa Nascimento disse...

Todo mundo pode pisar na bola... Não conheço nenhum ser humano que não cometa deslizes. Eu particularmente já falei muitas tolices até mesmo em nome do Evangelho. Agora, o que vejo aqui, dá até nojo em ler e ver que não há o mínimo de amor em suas colocações; E não, o Caio não é universalista... Basta procurar seus texto e vídeos na internet para ver como você está equivocada senhora "apologista" da verdade!

disse...

Vc ainda fala muitas tolices, haja vista a sua defesa ao Caio que fala outras tolices. srsrssr Em nome do Evangelho, mas a Rô não pode nem analisar isso que vc como caiólatra fica iradinho e diz até que não há amor em mim, por eu contestar as heersias do Caio,vc é mesmo patético, só vc ama por consentir com ele. Sabe eu duvido muito de onde se diz que muito amam, se há amor de verdade ou apenas tolerancia com o erro (pecado)Ah! Obrigada pelo apologista da verdade rsrss

Conspiracy Brazil Rock disse...

Rô vc é apenas um Saulo com pedras na mão achando que possui a verdade, mas a verdade não é algo que se possui e sim algo que se vive, meu conselho a vc é que se desarme e procure viver aquilo que a palavra de Deus nos diz "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".. doe graça...

disse...

Eu possuo Jesus e sua palvra, pra mim ela é a verdade, talvez pra vc não seja. E tem mais querido eu faço bom uso dela (Espada). Não adianta doar amor sem verdade querido, como disse acima desconfio de onde e quem muito fala em amor se há amor de verdade.

Amor sem verdade não influencia ninguém. Nosso amoroso Deus é Santo e justo. Aprenda que amor sem verdade, não é amor! É compaixão satânica. Te faz se sentir bem com suas mazelas e pecados. A verdade te confronta, dói e tras a metanóia querido. Por isso vcs e seus pares estão irados comigo, porque vcs estão acostumados a viverem uma falsa piedade. A Bíblia não diz que o amor liberta, mas, sim, a verdade. Parafraseando, só com amor, podemos até fazer bons amigos; mas, com a verdade, poderemos ter irmãos para toda a eternidade. rsss

Conspiracy Brazil Rock disse...

Lamentável seus comentários minha irmã, quem te constituiu juíz? antes eu até conseguia ler o que vc escrevia, mas ultimamente fico apreensivo e vendo falar de compaixão satânica, que as pessoas estão iradas contigo, sinceramente irmã o que voce propala não é amor e muito menos uma suposta verdade! Até porque a verdade liberta! Rô não é por aí, reveja seus posts e analise tudo de forma que possa haver uma reflexão. Fique na paz.

disse...

Quem?? A Biblia. Julgo segundo a reta justiça. E eu nunca consegui te lê. Espero que vc consiga deixar seu ídolo de cada dia (Caio) sua vaca sagrada, e tome uma posição séria pela verddae(Biblia) e chega de falácia.. rs

Conspiracy Brazil Rock disse...

Você consegue de novo, enfim. Um dia você vai conseguir entender, espero. Deus te abençoe.

disse...

Espero que um dia vc entenda tbm!! Deus te abençoe!

Pedro Vinícius Costa Nascimento disse...

Uma coisa é defender a verdade, outra coisa é acusar homens de Deus de serem filhos do Diabo e hereges só por que cometeram um deslize com as suas palavras... Analise o que o Caio diz como um todo e não apenas uma parte. O que percebo aqui, é um espírito totalmente farisaico e doentio. Saiba de uma coisa "senhora da verdade"; até mesmo Jesus relativizou as próprias Escrituras e mesmo assim ficou sem culpa!!! Até mesmo a violou e se colocou acima dela! Poderia aqui citar um monte de versículos que provam o que estou falando. Ora, até mesmo o próprio Apóstolo Paulo diz em Romanos 9 que tinha grande tristeza e constante angústia em seu coração. E até desejaria ser amaldiçoado e separado de Cristo por amor de seus irmãos, os de sua raça, o povo de Israel. Em outras palavras, Paulo estava mais preocupado com o seu povo do que com a própria presença de Deus em sua vida!!!... Ele relativizou até mesmo a sua própria comunhão eterna com Deus!!! E agora, vai apedrejar Jesus e Paulo por serem "hereges" e "relativizadores da verdade"? O fato, é que o amor é que dá sentido a tudo e não a defesa seca das sagradas letras. O que vejo aqui, é uma zelosa da Lei (o mesmo espírito!), mas o seu coração está distante da essência do Evangelho. Sem amor, essa sua apologia barata não vale de nada... Lamentável!

disse...

Ok querido a dona da verdade aqui, deixa vcs a vontade podeM comentarem eu aceito os comments. rsss Mas definiticamente essa foi demais!! Pura Preponderancia quantica!! srrssr

Paulo Jorge Ramos disse...

Saudações,
envio informção sobre a conversão do Apóstolo Paulo:
http://quem-escreveu-torto.blogspot.pt/2013/02/actos-dos-apostolos-conversao-de-paulo.html
Obrigado

Geraldo Costa disse...

Gostaria de baixar este vídeo do youtube, mas não sei qual é o título para procurar, alguém poderia me ajudar?

Sandro Roberto Silva disse...

Putz, interessante, estava fazendo uma pesquisa e cai aqui!!rsrsrs, se me permite,gostaria de voltar a postar minhas opniões!!, claro isso se você não arregar e resolver me excluir!!!!, pois da ultima vez , você e o Zibordi me excluiram das discussões,rsrsrsrsr, pois ficaram sem argumentos!!!, e expostos diante de suas acusações ao mundo todo!!!pois sua perene indocilidade é constante!!!!embora entenda que o objetivo é exposição mesmo!!!!se quer uma boa argumentação e exposição, vamos ai!!!!e aí vamos papear?

Lene Ring disse...

Vc deve ter um tesao no Caio Fabio, hein? Pelos seus escritos, da pra ver que vc nao gosta dele, discorda de quase tudo que ele diz e vc o considera um herege. Mesmo assim vc reproduz os videos dele em seu blog-o que significa que vc esta divulgando o site dele. So tendo muito tesao no cara para agir assim.
Se eu tivesse tanta antipatia assim por alguem, jamias colocaria essa pessoa em meu blog. Simplesmente o ignoraria.
Imagino que vc tem sentimentos bem conflitantes sobre o Caio. Que maluquice! Quem sabe Freud explic

disse...

Tesão? não, este homem não provoca nem isso, só pena. Ele nunca se ergueu, por isso vive a sombra dos outros, falando mal dos outros sentadinho ali e divulgando suas neuroses e sua compaixão satânica, falsa piedade e distorcendo o
Evangelho. E quanto eu postar os videos dele, é porque sei que bombam, ele consegue ter muitos incautos o seguindo como vc, uma tola que nem sabe a doutrina do Caminho tenho certeza que não sabe. rss E vou continuar colocando. Ele fala besteira a gente posta!! Como O Silas fala besteira eu posto, Valdemiro, Edir Macedo, assim faço com seu guru. FIca triste coma Rô não, desculpa por derrubar sua vaca sagrada, vcs seguidores do Caio, são iguais os malafaietes. Todos ovelhas fãs. rss

Osvaldo disse...

• 1:38 - a pessoa diz que a bíblia está falando uma coisa muito estúpida
• 1:43 – a pessoa chama a Deus de injusto
• 2:14 – a pessoa exclama q a palavra de Deus é um horror
• 2:21 – a pessoa diz que Deus destrói as pessoas por capricho
• 2:26 – a pessoa diz que Deus é pior que o pior genocida
• 2:47 – a pessoa cita 3 opções absurdas
• 3:01 – a pessoa afirma não querer Deus
• 3:08 – a pessoa enquadra Caio Fábio dizendo que ele já dissera que Paulo escrevia certo sobre Deus e diz que não quer aquele Deus, que odeia Deus
• 3:21 – a pessoa admite que está perdida
• 3:28 – a pessoa admite que não entende mais nada
• 3:32 – a pessoa diz que está desesperada
E depois vem o show de atrocidades da apostasia de Caio:
• 4:01 – ele diz que os evangelhos estão juntos aprisionados no contexto do memso livro
• 8:42 – ele diz que parte da palavra de Deus é totalmente dispensável
• 8:55 – ele diz que Paulo tenta explicar o inexplicável
• 8:59 – ele diz que a palavra de Deus criou uma bananosa filosófica
• 9:25 – ele diz que graças às descobertas científicas atuais a bíblia pode ser entendida e a ter lógica
• 10:08 – ele diz que o joio é uma pervesão divina
• 10:54 – ele diz que prefere Jesus a Paulo, rejeitando as escrituras e o ensino apostólico e dá a entender que Paulo quis determinar o tempo do fim, o que nem Jesus fez, jogando Paulo contra Jesus
• 11:17 – ele diz q este é o poder da chave hermenêutuca ser Jesus, ou seja, essa “chave” dá “autoridade” a Caio p ele jogar Romanos 9, 10 e 11 no lixo
• 11:53 – ele diz que esse treco é uma tentativa Paulina de penetrar o impenetrável, ou seja, ele está corrigindo a bíblia e Paulo
• 12:02 – ele lamenta o que Paulo escreveu, ou seja, ele rejeita parte da palavra de Deus e nega sua inspiração e loucamente começa a repreender Paulo dizendo q o melhor q ele havia feito estava em outra parte da bíblia. Aqui temos uma clara expressão da loucura de Caio. Veja que ele está brigando com uma câmera e dizendo que preferia que Paulo tivesse levado esse espinho.
• 13:40 – ele diz que o q Paulo escreveu é tolice, insensatez, e fruto de um apóstolo psicologicamente mal-tratado, frustrado e magoado
• 14:33 – ele diz q Rm 9, 10 e 11 é surto do apóstolo!!!
• 14:46 – ele diz q o q Paulo escreveu é uma gafe
• 14:56 – ele diz que Paulo empobrece e enfeia algumas coisas de Deus
• 15:01 – ele diz q Paulo se salva um poquinho no final do cap 11 denunciando o erro de Paulo dando a entender q ele deveria se silenciar
• 15:26 – ele começa a repreender Paulo como um louco desvairado e a se colocar como alguém mais sábio do que a pessoa que recebeu o evangelho do próprio Cristo!!!
• 15:40 - ele diz que Jesus não quis dizer. Mentira. Jesus disse: quem vê a mim vê ao Pai.
• 15:55 – ele diz q se quiserem ficar com raiva do Deus de Caio (que não parece ser o mesmo de Paulo) vão ter que ficar com raiva de Jesus. Q loucura!!!
• 17:30 – ele se propõe, pela sua explicação da física quântica, a explicar o texto, que Paulo mesmo não soube explicar pq era inexplicável, mas q agora, pela descoberta dele, ele já pode chegar perto.
• E acaba com um: bye-bye planeta terra. Ué, onde ele vai se retirar? kkkk

Jéssica Alana disse...

Gente, hello! Caio Fábio não é Deus, ele pode e deve sim ser exortado. Afinal de contas ele está indo contra a palavra de Deus. E até onde sei nós, cristãos seguimos a esse Deus verdadeiro. Chega de Euvangelho! Nosso compromisso é com Cristo e a sua palavra. O próprio Jesus disse:

Se ele chamou 'deuses' àqueles a quem veio a palavra de Deus (e a Escritura não pode ser anulada),
... (João 10:35).



Fica a dica: Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

2 Timóteo 3:13-17

Fecho com este versículo:

Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos.
Romanos 16:17-18


Sem mais.

Conspiracy Brazil Rock disse...

Fecho com angustia de ler essas coisas!

jose iram castro disse...

palavras do apostolo paulo=FILIPENSES E muitos dos irmãos no SENHOR, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor.
15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
19 Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,
FIQUEM TRANQUILOS PAULO JÁ PASSOU POR ISSO VAMOS ORA COMO DISSE JESUS CAP 5 DE MATEUS AMÉM

jose iram castro disse...

E muitos dos irmãos no SENHOR, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor.
15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
19 Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,

Janderson Resende disse...

Concordo com vc Pato. Cegaram eles mesmo, e ainda estando levando a visão dele.

Janderson Resende disse...

Parabéns

Carlos Alberto Monteiro da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Alberto Monteiro da Silva disse...

* mundo

Carlos Alberto Monteiro da Silva disse...

Sra. Ro parei com VC é ótima, lhe agradeço, cachorros não tem vez neste banquete de castelos não é? Eu não esqueço do telefone e xingamentos, enfim fim de sessão. Ah ... ainda tem essa turba de gentes falando mal dos outros. Bom só tenho algo a dizer, olhem pra si mesmos e vejam se voces que estão falando mal dos outros atacando não a ideia ou pensamento mas de forma pessoal e deselegante o Caio e mais um monte de gente, se voces são referências pra vida de alguém ou para alguma coisa, se forem guardem-se das jactâncias e da soberba da vida, pois tudo aqui nesse EOM é ilusão, afinal o próprio irmão Paulo, disse que julgar ser algo não sendo nada é apenas arrogância e jactância e, eu? Já me recolhi na minha insignificância, mas aqui só tem mestres e doutores que sabem de tudo, vivenciaram tudo e podem em tese ficar apontando os dedos limpos pra quem quer que seja, se for ataque pessoal eu digo que erram porque não é dessa forma que o evangelho ensina, ou seja, se for no campo das ideias e pensamentos tudo bem mas se alguém se tornar repreensível, vá até ele de forma que ganhe seu irmão, aqui só tem teóricos de uma suposta verdade eclesial, mas tudo falácia, basta olharem pra si mesmos. Enfim, deplorável, vocês tornam o mundo (sociedade humana) pior do que já é, não se enxergam, ou não querem olhar no próprio espelho.
Meu Deus!
Não suporto isso, fui e já é tarde.

disse...

Chegou o advogado do Caio. Rsss Tava demorando. Carlos Alberto Monteiro da Silva, fica a vontade aí. Não tenho paciência com caiólatras. Paz ovelha Fã.

Bereiana disse...

Meu DEUS como as pessoas são néscias na fé... Verdadeiramente o povo perece por não conhecer as escrituras. Caio Fábio e tantos outros são Nicolaítas e falsos profetas que aparentam uma falsa piedade... O próprio diabo se transforma em anjo de luz para enganar as pessoas. JESUS é o único que devemos nos espelhar! "Maldito é o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR" Jeremias 17:5 Rô você está certa em todas as suas colocações, um dia todos esses Pseudos Crentes adoradores de homens e do "bode" entenderão que só JESUS é o único JUSTO, SANTO E VERDADEIRO, todo o resto é barro...

Bereiana disse...

Adorador nato da besta e o seu DEUS é Gadu... Simples assim.

Su disse...

Detona coisa nenhuma, ou será que foi só eu que entendi que ele explicou que nosso irmão apóstolo Paulo tentou explicar Deus, sua mente, sua grandeza, mas não conseguiu de tão grande Deus é, não encontrou palavras e nem nada que pudesse comparar Deus, que é inexplicável e incomparável. Entenderam agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...