Subscribe:

2 de setembro de 2013

Conexão Repórter, mostra um entrevista inédita com o homem mais polêmico do Brasil: o pastor Marcos Pereira


Rô Moreira


Ontem  o SBT exibiu uma edição especial do Conexão Repórter, logo após o Programa Silvio Santos, às 22h.
Com exclusividade, Roberto Cabrini entrou em um presídio de segurança máxima e mostrou uma entrevista inédita com o homem mais polêmico do Brasil: o pastor Marcos Pereira
Acusado de estuprar mulheres de sua própria igreja, ordenar atentados de dentro da prisão e comandar os bandidos mais perigosos do país.
Assisitindo o programa em que Cabrini entrevista  o pastor Marcos Pereira pude perceber um  réu, sem a indignação dos inocentes, ou seja, a indignação de quem sofre a injustiça que lhe foi proporcionada, como os seguidores do pastor disse em uma outra matéria, que ele esta sendo injustiçado chegando ao ponto de o coparara-lo a Paulo e Silas na prisão.
 Quando somos injustiçado, sentimos a indignação do inocente, e em nenhum momento percebi este sentimento no pastor Marcos Pereira, ele agiu naturalemnte, só tratou de desmentir todas as acusações, com uma aparência tranquila, se sentindo muito seguro como se estivesse preso ilegalmente.

Marcos Pereira  foi preso por coação a testemunhas, portanto foi preso para não atrapalhar as investigações. Em entrevista agiu como se estivesse só passsando uma temporada na cadeia, mas que logo Sairá
.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...