Pular para o conteúdo principal

É hora do povo ir para as ruas e botar pressão no Decano. Para Celso de Mello 11 réus devem ser punidos como delinquentes.



Rô Moreira


Desde o final da sessão de ontem dia 12 que tratou do julgamento, quando se definiu o placar de 5x5 entre votos contra e a favor da admissibilidade dos embargos infringentes, milhares de brasileiros estão mandando mensagens pessoais para o ministro Celso de Mello  que será responsalvel pela decisão através do seu perfil no facebook.

Seu perfil até hoje limitava-se somente a alguma fotografias do ministro e frases por ele proferidas no STF, tornou-se rapidamente um canal de comunicação através do qual os brasileiros cansados de tanta corrupção e impuniddae,pedem ao Ministro que vote contra os embargos infringentes.

Vi algumas mensagens.

“Não envergonhe mais ainda este país, promova a justiça rejeitando os embargos infringentes”

"Vi e li na mídia que o voto do senhor já esta pronto e que vai manter sua posição, ou seja, vai votar a favor dos mensaleiros? Pensei que tinha mudado de ideia e deixaria os eu nome gravado na história do nosso país..".

Existem varias mensagens de brasileiros cansados de tanta impunidade quando se trata dos colarinhos brancos, sendo assim podemos participar acompanhando o desenrolar deste julgamento, que graças a Deus hoje temos acesso através da Tv fechada , podemos estar de olhos bem abertos em quem é a favor do povo ou não, e isso faz parte do processo democrático que fazemos parte neste pais, hoje sabemos que  temos o direito de exigir livremente sem vandalismo o melhor para nossa nação. Ou seja, Justiça. Portanto peço a todos que continuem fazendo pressão no Facebook, Twitter, movimentem as redes sociais. Agora é hora de o povo ir para as ruas e botar pressão no Decano... Ou os mensaleiros escaparão. Se os mensaleiros forem absolvidos, nunca mais haverá justiça neste país, pois qualquer réu por mais errado que seja se sentirá no direito de recorrer além da ultima instancia através de embargos infringentes, foi o que o Donadon tentou fazer e não conseguiu.
É hora do povo ir para as ruas, mas vejam bem,  não é para quebrar nada, vandalismo só atrapalha quem quer revindicar justiça.

É IMPOSSÍVEL QUE O DECANO VOTE A FAVOR DOS CONDENADOS.
Caso contrário, ele estará se contradizendo e cometendo uma grave incoerência. Coisa inadmissível em um julgamento. Vejam e espalhem nas redes.

Comentários

Joab Barros disse…
Nessas horas, dá vontade de sair mascarado. Não para depredar, mas de vergonha!

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade