Subscribe:

12 de setembro de 2013

Ex-Tiazinha, Suzana Alves se torna pregadora evangélica

NOVA VIDA

O antes e depois de Suzana Alves
O antes e depois de Suzana Alves
Símbolo sexual do fim dos anos 90 e do início da década de 2000, a atriz Suzana Alves, eternizada pela sensual Tiazinha, personagem que interpretava no “H”, programa comandado por Luciano Huck na Band, viu sua vida mudar e trocou os palcos pelas igrejas.
Casada com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana já havia aposentado a personagem há alguns anos. Sua conversão também não é recente, mas sua atuação como pregadora evangélica só veio à tona nas últimas semanas, quando a morena passou a mencionar os eventos dos quais participa nas redes sociais. Alves percorre igrejas dando seu testemunho, onde narra sua trajetória e conta como Jesus Cristo mudou a sua maneira de viver e de enxergar a própria vida. Atualmente, de acordo com o jornal “Extra”, Suzana é proprietária de um centro de pilates e vive afastada dos holofotes.
Curiosamente, Suzana acabou trilhando o mesmo caminho de Joana Prado, a ‘Feiticeira’, que a substituiu no “H” e também foi um grande sexy simbol, mas hoje também é cristã e, ao lado do marido, o lutador Vítor Belfort, conta seu testemunho em igrejas evangélicas.

2 comentários:

Zupelo disse...

Nos ultimos anos presenciamos muitos famosos se convertendo ao Evangelho,isto é muito bom, mas o mais importante é a transformação de vida nestas pessoas, para que aqueles que não conhecem esta verdade possam notar a diferença de alguem que serve a Deus, porque alguns só usam a palavra conversão mas não mostram nada e só denigrem a imagem da noiva de Cristo a Igreja.

disse...

Verdade, a maioria não apresentam frutos dignos de arrependimento. Paz Zupelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...