Pular para o conteúdo principal

Filha gata de Marco Feliciano faz sucesso na internet com fotos e frases religiosas

Ela não (só) louva, ela desfila. O trocadilho do funk cantado por MC Bola ajuda a definir o estilo de Karen Feliciano, que também tira foto no espelho para postar no Facebook! A filha mais velha do pastor e deputado federal Marco Feliciano tem quase 15 mil seguidores na internet e chama a atenção não só pela beleza, mas também por ser uma das grandes defensoras do pai. Além de inúmeras fotos exibindo looks e “carões”, a jovem vive compartilhando frases religiosas e conteúdos positivos sobre o também presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução
Aos 18 anos, conforme ela afirma ter em um de seus perfis nas redes sociais, a gata é evangélica, torce para o São Paulo e parece ser bastante carinhosa. Tanto que, vez ou outra, ela posta mensagens para as amigas, as duas irmãs mais novas – que também têm perfis na internet – e para Feliciano.
“Eu te amo @marcofeliciano”, postou a menina, que recebeu a seguinte resposta do polêmico pastor: “Te amo filha! Que Deus te proteja”.
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução
Aparentemente, Karen não tem namorado (mas pretendentes não devem faltar, claro). Postagens citando o ator Caio Castro e o cantor Justin Timberlake mostram ainda que ela não é fã apenas dos ídolos gospel. Atualmente, a bela aproveita a passagem pelos Estados Unidos para aperfeiçoar o inglês. Na manhã deste domingo, inclusive, ela deu “bom dia” para os seguidores no idioma, durante um culto em uma igreja americana, de onde também postou:
“Thank God for another day in your presence”, escreveu a jovem na legenda da foto. Em português, a frase significa “Obrigado, Deus, por mais um dia em sua presença”.
Karen com a mãe, o pai, Marco Feliciano, e as duas irmãs mais novas
Karen com a mãe, o pai, Marco Feliciano, e as duas irmãs mais novas Foto: Internet / Reprodução
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Internet / Reprodução
Ainda não é possível saber se Karen será uma estrela do universo gospel, mas no quesito beleza ela está mais do que aprovada. Enquanto isso não acontece, confira mais fotos da moça:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filha-gata-de-marco-feliciano-faz-sucesso-na-internet-com-fotos-frases-religiosas-10087178.html#ixzz2fvuJPgGo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade 

Filho de Lula mergulha na depressão: "Meu mundo caiu"

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão. A informação extremamente abalizada e fidedigna é da respeitabilíssima coluna Radar, da Revista Veja. O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente. Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes. Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar. Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso. Lula quer afastá-lo do Brasil.

Jornal da Cidade