Pular para o conteúdo principal

PR LUCINHO DIZ É PECADO OUVIR MUSICA ROMÂNTICA E DEFENDE A MUSICA GOSPEL

É pecado ouvir musicas românticas,mas fazer apologia as drogas cheirando a Biblia, pode??



Comentários

Fabiano Laureano disse…
Eu só queria saber: Aonde que ele falou que é pecado???
Muito sério isto, Rô. Não se ofenda, mas este título de post é uma calúnia, ele não falou que é pecado, falou que não recomenda. É totalmente diferente.

Gosto do blog, tem muita notícia (algumas irrelevantes, é verdade), mas percebo que aqui tem uma picuinha exagerada com a Lagoinha (que, a propósito, eu também não sou nem um pouco chegado neles) e com outras coisas também. Parece que se pensa diferente de vocês, mesmo em questões secundárias da fé, então não presta. Até mesmo visão política diferente vocês criticam, se o cara é um pouco socialista, por exemplo o Ariovaldo, ficamos na dúvida se na cabeça de vocês ele é quase um herege ou se é um que temos que tomar cuidado com suas pregações, pois talvez ele nem seja convertido por pensar diferente da teologia reformada. E eu sou reformado.

É triste ver isto, a igreja se atacando por futilidades.
Acho que vocês deveriam rever um pouco isto porque de intolerância por coisas secundárias da fé a ser fundamentalista extremista é um pulo. E ninguém merece gente intolerante com qualquer pouca diferença.

Bom senso, até pra criticar, a gente tem que ter. Equilíbrio sempre, porque graças a Deus temos liberdade de opinião naquilo que não é 100% claro nas escrituras.

Abraço, e não se sinta ofendida com minha crítica. Digo isto para o bem do blog, pois algumas vezes ao invés de prestar serviço ao Reino vocês podem estar prejudicando.
Sabrina Cosiuc disse…
Em momento algum ele disse que é pecado.Me desculpe,sem querer ofender,mas esse título aí é mentiroso.
disse…
É mesmo?? calunia de quem??
disse…
Ah, vc é favor do Ariovaldo?? Opinião sua eu respeito, parabéns, eu sou muito democrática, não gosto dele, mas respeito a opinião de todos, tanto que no outro dia eu o elogiei apesar dele ser socialista e eu não. Portanto não falem besteira, quem fez o video acima?? O título é do Video!
disse…
Ah, não estou ofendida! Não me ofendo com cristicas. rs rs

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade