Pular para o conteúdo principal

Baixista do Oficina G3 agride pastor que roubou sua esposa .



Uma notícia vem causando  nos bastidores do meio gospel, uma polêmica envolvendo o baixista da banda Oficina G3 Duca Tambasco, sua ex-esposa Ester Tambasco e o pastor do músico.
Segundo informações, o Pastor cujo o nome não foi revelado, era conselheiro do Duca há pelo menos 2 anos,  aproveitou-se de uma crise entre o casal para se aproximar de Ester Tambasco e conquistá-la. 
O caso rolou há pouco tempo e terminou em pancadaria. 
O musico, faixa preta de Jiu Jitsu, deu uma surra no pastor e o deixou desmaiado.



Mesmo assim, o pastor deixou sua familia e conseguiu roubar a mulher do Duca.
O Twitter de Ester Tambasco - @estertambasco foi excluído e  no Facebook do músico, o status de relacionamento esta em branco.

Depois do episodio o pastor  saiu de sua igreja.

Leitor: Haroldo Mendes Para O Fuxico Gospel 


Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/05/baixista-do-oficina-g3-da-surra-em.html#ixzz2hFJULveu

Comentários

ʝѳil§ön disse…
Se você quer que seu site cresça, pare ficar postando coisas, podres, noticias falsas sem nenhum fundamento.

Se você não gosta de uma determinada coisa, não critique, agora compartilhar uma mentirar é pior do que quem menti.
disse…
Tu Prova que é mentira, fã?? Você prova?? Eu não provo, agora quem divulgou deve saber se é verdade ou não. Eu não tô nem aí, quem divulgou que se responsabilize. Eu só transmiti, veja ali embaixo os créditos.
Sou responsável pelo que falo(escrevo) e não pelo que você entende meu filho. Quanto a essa matéria não tenho responsabilidade alguma. Nem me preocupo com choro de fãs.
Tiago disse…
Gosto da banda pra caramba, mas homem é homem (ser humano), então se existem problemas, erros, etc, não é o gosto pela banda que vai passar por cima de tudo não. O que está errado deve ser corrigido, e o certo aperfeiçoado. Se confirmar a notícia será mais vergonha pro Evangelho, e isso sim é lamentável.
O evangelho está uma vergonha pelas bocas caladas e medrosas. Denunciar é um dever, doa a quem doer.

O menor.
Laíza Velozo disse…
então agora transmitir notícias ridículas e falar mal dos outros como fez na foto ai em cima é bonito? aff né.... pelo amor de DEUS, pelo menos transmita uma informação sem humilhar as pessoas, porque quem julga é DEUS, não VOCÊ ! ECA PRA ESSE BLOG !
disse…
Transmitir noticias ridiculas porque tem quem ^se comporte ridiculamente ou os meios de comunicações tem culpa por essa essa gente ser ridicula e vc mais ridicula ainda que culpa a mídia por denunciar. E quem disse que não podmeos julgar segunda a reta justiça minha filha? vai aprender primeiro o que é julgar caluniosamente ou segundo a reta justiça (Biblia). Vai aprender ok.
Wallan Lima disse…
Sou fã, mas não vejo problema nenhum na matéria. Até onde sei, é a verdade dos fatos. Também não vi nada humilhante na matéria... Esse povo vive de mimimi. Como se os ídolos deles fossem intocáveis e a prova de erros. A verdade é que o pastor foi safado, assim como sua ex esposa Ester. Eu no lugar do Duca teria feito o mesmo.
Sara disse…
Nunca vou entender blog cristão com fofoca, muito menos a dona do blog responder com tanta grosseria e falta de educação, o que contradiz um pouco a url "mulheressábias"..
Eu espero que tenha mudado. Esse post é de 2013. Se mudou, ignore o que falei. Se ainda não, é bom repensar. Na maioria das vezes a gente faz sem saber que é errado, e isso é comum. Somos humanos.

Boa noite.

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade 

Filho de Lula mergulha na depressão: "Meu mundo caiu"

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão. A informação extremamente abalizada e fidedigna é da respeitabilíssima coluna Radar, da Revista Veja. O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente. Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes. Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar. Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso. Lula quer afastá-lo do Brasil.

Jornal da Cidade