Subscribe:

9 de outubro de 2013

Baixista do Oficina G3 agride pastor que roubou sua esposa .



Uma notícia vem causando  nos bastidores do meio gospel, uma polêmica envolvendo o baixista da banda Oficina G3 Duca Tambasco, sua ex-esposa Ester Tambasco e o pastor do músico.
Segundo informações, o Pastor cujo o nome não foi revelado, era conselheiro do Duca há pelo menos 2 anos,  aproveitou-se de uma crise entre o casal para se aproximar de Ester Tambasco e conquistá-la. 
O caso rolou há pouco tempo e terminou em pancadaria. 
O musico, faixa preta de Jiu Jitsu, deu uma surra no pastor e o deixou desmaiado.



Mesmo assim, o pastor deixou sua familia e conseguiu roubar a mulher do Duca.
O Twitter de Ester Tambasco - @estertambasco foi excluído e  no Facebook do músico, o status de relacionamento esta em branco.

Depois do episodio o pastor  saiu de sua igreja.

Leitor: Haroldo Mendes Para O Fuxico Gospel 


Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/05/baixista-do-oficina-g3-da-surra-em.html#ixzz2hFJULveu

7 comentários:

ʝѳil§ön disse...

Se você quer que seu site cresça, pare ficar postando coisas, podres, noticias falsas sem nenhum fundamento.

Se você não gosta de uma determinada coisa, não critique, agora compartilhar uma mentirar é pior do que quem menti.

disse...

Tu Prova que é mentira, fã?? Você prova?? Eu não provo, agora quem divulgou deve saber se é verdade ou não. Eu não tô nem aí, quem divulgou que se responsabilize. Eu só transmiti, veja ali embaixo os créditos.
Sou responsável pelo que falo(escrevo) e não pelo que você entende meu filho. Quanto a essa matéria não tenho responsabilidade alguma. Nem me preocupo com choro de fãs.

Tiago disse...

Gosto da banda pra caramba, mas homem é homem (ser humano), então se existem problemas, erros, etc, não é o gosto pela banda que vai passar por cima de tudo não. O que está errado deve ser corrigido, e o certo aperfeiçoado. Se confirmar a notícia será mais vergonha pro Evangelho, e isso sim é lamentável.

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

O evangelho está uma vergonha pelas bocas caladas e medrosas. Denunciar é um dever, doa a quem doer.

O menor.

Laíza Velozo disse...

então agora transmitir notícias ridículas e falar mal dos outros como fez na foto ai em cima é bonito? aff né.... pelo amor de DEUS, pelo menos transmita uma informação sem humilhar as pessoas, porque quem julga é DEUS, não VOCÊ ! ECA PRA ESSE BLOG !

disse...

Transmitir noticias ridiculas porque tem quem ^se comporte ridiculamente ou os meios de comunicações tem culpa por essa essa gente ser ridicula e vc mais ridicula ainda que culpa a mídia por denunciar. E quem disse que não podmeos julgar segunda a reta justiça minha filha? vai aprender primeiro o que é julgar caluniosamente ou segundo a reta justiça (Biblia). Vai aprender ok.

Wallan Lima disse...

Sou fã, mas não vejo problema nenhum na matéria. Até onde sei, é a verdade dos fatos. Também não vi nada humilhante na matéria... Esse povo vive de mimimi. Como se os ídolos deles fossem intocáveis e a prova de erros. A verdade é que o pastor foi safado, assim como sua ex esposa Ester. Eu no lugar do Duca teria feito o mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...