Pular para o conteúdo principal

Cantor evangélico está sendo PROCESSADO por causa desta música




Absurdamente denunciaram este vídeo do Pastor e Rapper Juninho Lutero como HOMOFÓBICO e IMPRÓPRIO para menores de 18 anos, somente pelo fato de se manifestar contra a prática homossexual.No clipe, só vemos as imagens de uma linda família e do pastor cantando.Porém o ativismo GAY está tentando bloquear o vídeo na internet.
A perseguição a igreja de Cristo já começou,Vamos nos despertar povo de Deus.


Comentários

Cássia Sampaio disse…
Rô, bom está aqui já estava com saudades do seu blog... Precisamos nos preparar flor para vinda do Sr. nos revestir da armadura de Deus para nos defender dos ataques, das afrontas e vestir-se com coragem e anunciar a Palavra sem medo, e não nos omitir. Vamos lutar para que o vídeo permaneça, é preciso nos unificar em um único só pensamento Cristão em defesa da nossa fé, somos um número grande, então se todos fizeram sua parte, só ganharemos força. Mas uma vez respaldando, é necessário estarmos unidos. Beijos e flores pra flor. Uma semana abençoada na pessoa do Sr. Jesus.
Não considero este "tipo" de música um louvor a Deus.

A mensagem da música deve fazer parte da pregação constante neste Final dos Tempos.

Reafirmo que a mistureba musical deseja criar novidades para agradar a alguns e esquecem de agradar de fato ao Senhor.

Usa-se o desnecessário sem necessidade e por interesses.

Só.

O menor.

Postagens mais visitadas deste blog

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Descontrolada, Gleisi diz que o juiz Sérgio Moro é 'safado e sem-vergonha'; assista

A senadora Gleisi Hoffmann subiu à tribuna do Senado para defender a tentativa de tirar o ex-presidente Lula da cadeia com um habeas corpus ilegal concedido por um desembargador militante no plantão, contrariando o próprio Tribunal, as cortes superiores, e o CNJ. Descontrolada, Gleisi concentrou seus ataques no juiz Sérgio Moro, que ela chamou de "safado e sem-vergonha". Gleisi ainda garantiu que "O Brasil vai pagar muito caro, a democracia brasileira vai pagar muito caro. E eu tenho certeza de que vamos criar situações muito graves no Brasil ainda de instabilidade, a que nós não vamos conseguir dar direção e saída".



Assista: 

Leia também:

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…