Subscribe:

15 de outubro de 2013

Fernanda Brum cobra R$ 80 mil e pastor diz “Não”



Pedro E. Barbalho, 52 anos, nascido no estado do Maranhão, é vereador pelo PSC no município de Jacundá, cidade de 50 mil habitantes, localizada à sudeste do estado do Pará, onde mora por mais de 31 anos. Pertence a Igreja Batista Nacional Missionária onde é diácono e evangelista. Muitas vezes confundido como pastor, exerce seu quarto mandato como vereador. Há 4 anos atrás durante o aniversário da cidade, o então prefeito pediu que Irmão Pedrinho (como é conhecido) trouxesse um cantor evangélico para participar das comemorações. Este, entrou em contato com a empresária da cantora carioca Fernanda Brum que lhe informou o valor do cachê, na época algo em torno de 80 mil reais. Irmão Pedrinho negou-se a fechar o contrato e nunca mais investiu na vinda de celebridades Gospel em sua região.


Pastor Daniel Damasceno, que é pastor titular da sua igreja conhecida por uma expressão missionária nas pequenas cidades e áreas carentes, não paga e nem aprova a ideia de pagamentos de cachês. Para as festas e eventos utilizam cantores locais ou o próprio ministério de louvor. Os recursos são investidos nas comunidades no trabalho missionário local e transcultural.
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."




9 comentários:

***Lucy*** disse...

Olá Rô ou Rozinha, o que aconteceu que vc não aparece mais no meu face?
Gostaria de saber o motivo?!, acredito que sempre lhe tratei com carinho...
Divergir..., faz parte, apesar de termos opiniões diferentes no que tange a eleição/predestinação, eu lhe prezo bastante, mana!

Triste com sua atitude!!!

Em Cristo,
***Lucy***

ROGER A SILVA disse...

Se o caso acima for fato eu bato palmas para o pastor,pois com esse dinheiro o pastor poderia ajudar muitos irmão carentes em sua congregação.Essa turma que cobra absurdo para fazer um show(pq isso não é adoração;adoração se da de coração sincero)na verdade eles já recebem aqui nesse mundo o seu galardão.

Geraldo Magela Batista disse...

Louvável a atitude do vereador, pois ao que tudo indica o evento seria custeado pelos cofres públicos (prefeitura e não igreja) e ele se mostrou zeloso com tais recursos. Fez melhor que muitos líderes evangélicos que alimentam esta promiscuidade com recursos da Igreja (perdõe o termo, mais estes shows gospel com dinheiro dos fiéis tá mais pra isso). Dinheiro que seria melhor aplicado em missões ou socorro aos necessitados.
Com certeza a celebridade não estava mesmo interessada em louvar o Deus criador dos céus e da terra e deveria mesmo ser preterida no evento.
Esta praga no meio cristão certamente não teria proliferado se não contasse com a aquiescência de pastores que contratam e pagam estes valores absurdos pra estes "artistas".
Parecem desconhecer que isto é financiado com contribuições sinceras de muitos cristãos humildes.

disse...

Não fica triste não, eu desativei meu face. Por isso tu não encontras mais o perfil, eu não te bloqueei. Foi isso que aconteceu. Paz querida!

Marcos Moraes Corretor disse...

POSTAR ESSAS COISAS SEM SABER SE É VERDADE, SEM UMA FONTE CONFIÁVEL NÃO É COISAS CERTA.
PESQUISEI ISSO E NÃO ACHAI NADA REFERENTE A ESSA FOFOCA...

@criz_coke disse...

gente! isso é mentira ...

Adelino de souza alves disse...

Mas, tem muito lobos, disfarçado de ovelhas, não esqueçam!! A paz de Cristo, que excede todo o vosso entendimento, seja com todos.

Adelino de souza alves disse...

Não esqueçam, a muitos lobos vestidos de ovelhas( Mt 7;15 ), a paz de Deus que excede vosso entendimento em Cristo Jesus, sejam com todos ( Fp 4;7 )

Fábio Barcelos disse...

Precisamos ter certeza do que puplicam na net, mas se for fato devemos Orar por ela.pois só Deus é quem pode jugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...