Pular para o conteúdo principal

PASTOR ENTRA COM CARRO IMPORTADO NA IGREJA PARA QUE FIÉIS PASSEM A MÃO. ONDE FOI PARAR A DIGNIDADE DESSE POVO?


Onde foi parar a dignidade desse povo? Sabe o que é sentir vergonha alheia? Pois é, é o que eu sinto ao ver uma imagem dessas... As pessoas se deixam iludir pelo materialismo pregado por meia dúzia de impostores. 

Antigamente o que se buscava nas igrejas ou nos templos era conhecimento interior, era a busca em como melhorar a si e ao próximo, era a salvação espiritual... Hoje em dia o que se vê são pobres diabos, loucos, insanos, por tudo aquilo que a mídia (inspirada em um governo norte americano) prega. O mercado da fé é lucrativo e impiedoso, a mercantilização da fé funciona através de escambos, e nessa troca quem faz o papel de ignorante são os fiéis que no auge de sua inteligência devem achar um belo adjetivo quando são intitulados de ovelhas, cordeiros e etc. Ovelhas de Fato são inofensivas e não muito racionais. O mais legal é ver esses vermes inúteis (me refiro apenas aos que fazem esse tipo de babaquice, pois não são todos os religiosos cristãos que fazem isso) indo contra o que prega o próprio livro que eles consideram sagrado... Será que não entendem que passando a mão em um carro luxuoso eles estão nada mais nada menos que ADORANDO algo?? E depois reclamam e se acham superiores aos católicos por não adorarem imagens. Essa hipocrisia FEDE!!! Quanto mais eu vejo essas merdas, mais eu acredito que se existe uma força superior, inteligente e com poder de criar as coisas, ela não se encontra no meio desse povo! E como ja disse Crowley no liber CCCXXXIII capitulo 40: 

"Tudo o que sabemos sobre o Homem, Natureza, Deus, é apenas aquilo que eles não são;
é aquilo que rejeitam como repugnante."

Eu só tenho a lamentar, e a minha revolta com isso tudo é explicita... Só existe o malandro porque existe o otário, e a cada minuto nasce um otário no mundo, já dizia o pensador! 

Me sinto em plena idade media, não pelo materialismo em que nos encontramos, mas pela BURRICE que extravasa pela cabeça de alguns religiosos como se fosse um ectoplasma.
(Diego Beunizam)


***



O texto acima é assinado por Diego Ferreira, e foi reproduzido sem cortes, portanto quaisquer palavra ofensiva e/ou considerada torpe é de sua exclusiva responsabilidade do e não representa o proprietário deste blog.

Comentários

Filho de Jacó disse…
Só basta agora ele dizer que quem beijar o carro será curado de todas as doenças, e quem entrar no carro já está a caminho do Céu. Esses Evangélicos inventa cada uma!
anderson disse…
a questão é que ele teve tanta fé que conquistou seu super carro,não sou evangélico mas posso afirmar que se ele tem esse carro não foi de graça,foi Deus quem deu,eu acho mesmo é que tem um pouquinho de inveja de alguns ai.
disse…
Essa sua mentalidade de evangelgo não condiz com o evangelho verdadeiro.Inveja?? rsrssr
L LAWLIET Near disse…
Também fico indignado com isso. O Deus bíblico nada tem a ver com esse tipo de coisa, isso é coisa de malandro mesmo. Jesus Cristo disse a alguém que manifestou o desejo de segui-lo, que nem mesmo tinha onde recostar sua cabeça a noite... O relato não diz se esse alguém o seguiu.
Josy Viana disse…
Lamentável que existam "pastores" nesse nível! Que ele ainda tenhas tempo para o arrependimento e conversão.

Esio Roque disse…
...não importa se é evangélico, católico, espírita, etc...
1º Templo religioso não é lugar de automóvel
(A não ser que inventaram a igreja do santo carro).
2º Templo religioso não é garagem e nem lava jato.
3º Os fiéis não são flanelinhas e nem funcionários de lava jato.
4º O animal entrar com um carro em um ambiente fechado repleto de pessoas vai intoxicar os fiéis com monóxido de carbono.
Esio Roque disse…
...não importa se é evangélico, católico, espírita, etc...
1º Templo religioso não é lugar de automóvel
(A não ser que inventaram a igreja do santo carro).
2º Templo religioso não é garagem e nem lava jato.
3º Os fiéis não são flanelinhas e nem funcionários de lava jato.
4º O animal entrar com um carro em um ambiente fechado repleto de pessoas vai intoxicar os fiéis com monóxido de carbono.

Postagens mais visitadas deste blog

Filho de Lula mergulha na depressão: "Meu mundo caiu"

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão. A informação extremamente abalizada e fidedigna é da respeitabilíssima coluna Radar, da Revista Veja. O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente. Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes. Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar. Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso. Lula quer afastá-lo do Brasil.

Jornal da Cidade

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…