Subscribe:

9 de novembro de 2013

Globo cancela cerimônia do Troféu Promessas. A entrega dos prêmios aconteceria no dia 13 de novembro no RJ

Faltando poucas horas para o encerramento das votações populares, a coordenação do Troféu Promessas resolveu cancelar a cerimônia de entrega de prêmios.
Os troféus seriam entregues na próxima quarta-feira (13) no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ). Porém os organizadores resolveram anunciar os ganhadores na segunda (11) através do site oficial e os cantores ou bandas vencedores receberão os troféus por correio.
A notícia pegou a muitos de surpresas, bandas, assessores, jornalistas e profissionais ligados ao mercado evangélico já estavam se preparando para viajar para o Rio, muitos, inclusive, já haviam comprado passagens aéreas para participar da premiação.
Entre os possíveis ganhadores estão os nomes de Cassiane, Fernanda Brum, Bruna Karla, Aline Barros, André Valadão, Pregador Luo, Thalles Roberto, Oficina G3, Novo Som, Diante do Trono, Livres, Renascer Praise e outros.
Não há detalhes sobre o motivo do cancelamento da cerimônia. As edições do Troféu Promessas foram iniciativas da GEO Eventos, empresa das Organizações Globo que vai encerrar suas atividades no final do ano com dívidas de mais de R$60 milhões. Fonte GospelPrime



Obs: Rô Moreira

No Facebook a noticia que corre é que devido as brigas o evento foi cancelado. Noticia não confirmada!

Pessoas ligadas a direção da Organização disseram que o cancelamento se deu porque as gravadoras queriam esquematizar os ganhadores pra facilitar vendas de DVDs dos cantores. A de Thalles afirmou que após sua ida ao programa do JÔ Soares, ele só compareceria se ficasse destacado entre os cantores. A de Fernanda brum teve dificuldade de aceitar perder para Anástacio. Resultado cancelaram tudo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...