Subscribe:

14 de novembro de 2013

Malafaia presenteia Abner Ferreira com camisa do Vasco em culto de aniversário

A brincadeira aconteceu durante o culto de ações de graças pelo aniversário do pastor presidente da AD Madureira do RJ
por Leiliane Roberta Lopes

Malafaia presenteia Abner Ferreira com camisa do Vasco em culto de aniversárioMalafaia presenteia Abner Ferreira com camisa do Vasco em culto
O pastor Abner Ferreira completou mais um ano de vida nesta terça-feira (12) e recebeu em sua igreja, a Assembleia de Deus em Madureira (RJ) o pastor Silas Malafaia que foi convidado para pregar na noite de festividade.
Antes de entregar a palavra aos presentes, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo resolveu homenagear seu amigo flamenguista com um presente diferente: um kit do Vasco.
Os ajudantes de Malafaia levaram ao altar uma bandeira do time, camiseta e até mesmo um troféu exclusivo chamando o pastor Abner de vascaíno.
A brincadeira foi comentada pelos pastores que acompanharam o culto e que torcem para um dos times rivais.
Silas Malafaia torce pelo o Botafogo e no dia do seu aniversário recebeu de Abner Ferreira um kit do Flamengo, então ele resolveu dar o troco fazendo questão de pedir fotos para colocar nas redes sociais.
Os pastores Sóstenes Cavalcante e Gidalti Alencar disseram que foi “uma justa homenagem”, já o próprio Abner Ferreira usou o Twitter para comentar a brincadeira dizendo que ser envolvido com a bandeira do Vasco “doeu de mais”.
Assista:



GospelPrime

5 comentários:

Welington F disse...

A cada dia que passa, mais decepção e loucura contemplamos com nossos olhos e entendimento, que nos faz "crer" que a vinda do Senhor está muito mais próximo que imaginamos!

Márcio Cruz disse...

"Ora, quando vós virdes a abominação da desolação estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes - Mc 13.14"

FUJAMOS TODOS!!!

Moisés Jacob disse...

Como crente conservador, achei de péssimo gosto essa brincadeira na igreja já que Jesus disse: "minha casa é casa de oração"Lc 19:46b Porém o que mais me chamou atenção é a cadeira do Pr Abner, para um rei falta só a coroa(Já que faz parte da dinastia Ferreira que controla a Madureira)

Esequiel Santos disse...

Quem sou eu,quem somos nós, para julgar a fé e santidade dos nossos semelhantes, é de uma uma hipocrisia imensurável os que se dizem santos e que nada fazem pela obra e nem para o seu semelhante, quantos e quantos estão por aí gritando 'aleluias, glórias a Deus, profetizando, falando em línguas, pregando, jejuando, batizando etc... e na sua realidade por trás de tudo é um pessoa arrogante, prepotente, adúltero mentiroso, ladrão, enganador, que se acha o santão por ser um crente conservado e tradicional igual aos fariseus, o que DEUS quer de nós é humilde que é o principio da santidade qual pai se incomodaria em ver seus filhos brincando

disse...

Quem somos nós querido??
Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra: os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam de mãos dadas com eles; e é o que deseja o meu povo. Porém que fareis quando estas coisas chegarem ao seu fim? – Jeremias 5:30/31.

Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça. – João 7:24
Ou não sabeis que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deverá ser julgado por vós, sois, acaso, indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis que havemos de julgar os próprios anjos? Quanto mais as coisas desta vida!
Quando, porém, Cefas veio a Antioquia, resisti -lhe face a face, porque se tornara repreensível. Com efeito, antes de chegarem alguns da parte de Tiago, comia com os gentios; quando, porém, chegaram, afastou-se e, por fim, veio a apartar -se, temendo os da circuncisão. E também os demais judeus dissimularam com ele, a ponto de o próprio Barnabé ter-se deixado levar pela dissimulação deles. Quando, porém, vi que não procediam corretamente segundo a verdade do evangelho, disse a Cefas, na presença de todos... Gálatas 2:11/14.
A luz da Palavra de Deus, aprendemos que não devemos julgar caluniosamente (Mt 7.1,2), mas devemos julgar no sentido de discernir, provar, examinar e emitir opinião embasada na Palavra (Mt 7.15; Jo 7.24; etc.). Por isso, julgo, examino, provo, pois o espiritual discerne bem tudo (1 Co 2.15). Portanto, nem todo juízo é errado. Pode-se julgar mal ou julgar bem. Portanto queridão, nunca mais diga que não podemos julgar segundo areata Justiça. Ok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...