Pular para o conteúdo principal

Marco Feliciano tem ajuda de terreiros de Umbanda?? O Marcos Feliciano representa os espiritas também?? Ele tem ajuda dos demônios??


Rô Moreira
Marcos Feliciano diz que é ajudado até por demônios. E diz mais: que Jesus disse que quem não é contra nós é por nos, já que a Igreja não ora, ele Deus levantou 660 terreiros de macumba para interceder junto aos demônios em favor dele(Marcos Feliciano). Aí eu pergunto: Desde quando Deus levanta demônios para ajudar a familia? Pelo que sei o diabo quer destruir as familias. Que abusurdo! Este homem é tão politico que é capaz de mudar as palavras de Jesus dizendo que os demônios é por nós?? Se os demônios são por nós quem é o nosso inimigo?

Ok Feliciano, não temas os orixás são contigo!! Este homem deveria ser repudiado pelos cristãos.


Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson Nincao disse…
Misturar ministério pastoral cargo na política pode dar nisso aí. Que barbaridade! Barbaridade!
Elizeu Rodrigues disse…
como Jesus Cristo mesmo diz nos evangelhos, ".. se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?" é mais ou menos isso que o pastor Marco deveria ter analisado.

Como vc bem escreveu, Rô, não existe comunhão entre trevas e luz, não existe. Pena que o povo crente perdeu a comunhão com a palavra, e a palavra é Jesus, o logos. Mas vamos ver até aonde ele vai e quantos levará com ele.
Tadeu Montenegro disse…
http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/11/marco-feliciano-e-os-diabos.html
Nilson Frederico disse…
Cara, vc é ridículo. Vc estava lá pra saber de algo? Vocês são a favor do aborto e estão do lado dos gayzistas e acham que podem ter alguma moral?
Você faz justamente o que Satanás mais gosta de fazer, mentir e acusar.
Nilson Frederico disse…
Outra coisa, como vc é um covarde mentiroso, não vai publicar meu comentário.
Unknown disse…
Você está cega em seu entendimento volte ao caminho, descubras onde caio e volte a fazer boas obras...Ou você não sabe quem articulou esse encontro???
Unknown disse…
Você está cega em seu entendimento volte ao caminho, descubras onde caio e volte a fazer boas obras...Ou você não sabe quem articulou esse encontro???
Unknown disse…
Você está cega em seu entendimento volte ao caminho, descubras onde caio e volte a fazer boas obras...Ou você não sabe quem articulou esse encontro???
Guilherme disse…
Para ler e refletir...

"Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio SENHOR ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar."
(Romanos 14:4)

"Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã."
(Tiago 1:26)
ETERNYZANTE disse…
MUITO BEM RÔ!! NÃO SE ACLE..E SEI QUE NÃO VAIS SE CALAR !!!

E tu, ó filho do homem, não os temas, nem temas as suas palavras; ainda que estejam contigo sarças e espinhos, e tu habites entre escorpiões, não temas as suas palavras, nem te assustes com os seus semblantes, porque são casa rebelde.
Mas tu lhes dirás as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes.
Ezequiel 2:6-7

a CASA NÃO ESTA "DIVIDIDA!!!"

A LUZ NÃO TEM COMUNHÃO COM AS TREVAS!!!!
MAS TREVAS TEM COMUNHÃO COM TREVAS E ESSE É O CASO DO INFELICIANO!! QUE ENVERGONHA E É PEDRA DE TROPEÇO.ENGANADO E SENDO ENGANADO..CEGO GUIANDO OUTROS CEGOS!!

APOIADISSIMA RO...IMPORTA AGRADAR AQUELE QUE NOS ARREGIMENTOU..E NÃO AGRADAR A HOMENES!!


Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:34

ESPADA !DIVISÃO..E ISSO É A PALAVRA DE DEUS QUE OPERA,ELA DIVIDE MESMO!!

GRAÇA E PAZ RO

SIGAMOS SALGANDO E SENDO LUZ EM MEIO A ESSAS DENSAS TREVAS DA MENTIRA !!

Ruth Rossini
Andreia Oliveira disse…
Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.
Mateus 15:14
disse…
Obrigada Ruth e Andreia Oliveira, sigamos salgando sempre!! Paz, minhas queridas!
Anônimo disse…
Bom dia Rô!
interessante que alguém ainda defenda as asneiras desmedidas que Marco Feliciano lança ao vento, mas o pior de tudo é a falta de comportamento cristão que estes defensores das ideias mirabolantes da terra do nunca do mundo evangélico e seus "defensores da família" da "direita" do neo-pentecostalismo (feitiçaria com textos bíblicos) arrotam em nossa frente, como se fosse algo normal. um exemplo é a bestialidade dita pelo feliciano e bem comentada e rebatida neste blog. Feliciano é um Poeta calado, todavia, se o próprio INRI CRISTO tem seguidores, não seria de admirar que este cidadão da Assembleia de Deus não sei do que também o tivesse. veja o seguinte... me impressiona o analfabetismo Bíblico dos evangelicais, se Paulo fosse conversar com o feliciano diria: "Diga suas besteiras como quiser, mas não se intitule cristão" se a heresia fosse levada a sério hoje talvez Feliciano fosse saudado a forma do Apóstolo João ao cumprimentar Serapião dizendo: "como não conheceria Serapião, o primogênito de Satanás".
o Apóstolo paulo não quis receber ajuda alguma de demônios, pois sabia no que isso implicava confira:
Atos 16:16-18
E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.
Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo.
E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.
então, aceitar ajuda é associar-se à, logo, o segmento Pentecostal neo-pentecostal e afins que defendem o Feliciano tem muito em comum com o espíritismo, ocultismo e e etc.. só não tem ligação alguma com o cristianismo.
se alguém quiser reclamar, proteste contra o Apóstolo Paulo ou então pelo menos não reclame do articulista deste artigo, pois o que escreveu é Biblicamente correto, quem berra contra o que foi escrito não conhece a Bíblia e bode é!!
Abç
ótimo artigo

disse…
Você é dez! Gente inteligente escreve comentario inteligente. rs Deus te abençoe reverendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade 

Filho de Lula mergulha na depressão: "Meu mundo caiu"

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão. A informação extremamente abalizada e fidedigna é da respeitabilíssima coluna Radar, da Revista Veja. O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente. Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes. Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar. Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso. Lula quer afastá-lo do Brasil.

Jornal da Cidade