Subscribe:

29 de novembro de 2013

PT rejeita aproximação de Silas Malafaia ao partido

Presidente do partido no Rio de Janeiro não quer imagem de Malafaia colada ao PT e chama a tentativa de aproximação entre o pastor e o partido de ‘teologia da prosperidade’
Lindberg Farias (PT)  foi buscar oração a culto na ADVEC e já visitou dezenas de outras igrejas
O novo presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, mal foi eleito para comandar a legenda no estado e já mostrou que não está nada, nada satisfeito com a aproximação que o senador Lindbergh Farias (PT) vem fazendo ao pastor Silas Malafaia.
Quaquá disse, em entrevista à Veja OnLine, que o pastor Silas Malafaia “não pode ser o símbolo do diálogo do PT com os evangélicos”.
Lindberg Farias (PT) foi recentemente em culto na ADVEC e já visitou dezenas de outras igrejas
Pegou mal no PT a foto do Lindbergh com o (pastor Silas) Malafaia. Não há problema em ter apoio dele, isso não se nega. Mas não era preciso uma foto dos dois juntos. É a “teologia da prosperidade”, não podemos ter nele [Silas Malafaia] o símbolo de nossa aproximação com os evangélicos“, disse Washington Quaquá.
De olho no eleitor evangélico, mas desdenhando o apoio de Silas Malafaia, o petista disse que deputada federal Benedita da Silva tem ótima interlocução com o segmento evangélico e vai passar a marcar encontros do senador Lindbergh com pastores para selar a aproximação.
COMENTÁRIO:
O novo presidente do PT está sendo coerente com suas convicções políticas.
Todos sabemos, e o PT também sabe, que a ideologia defendida pelo  partido colide frontalmente com os princípios defendidos pelos cristãos: aborto, ‘casamento’ gay, PLC 122, kit gay para crianças, adoção de crianças por ‘casais’ gays, plantio de maconha  etc.

O pastor Malafaia tem usado seus meios midiáticos para denunciar algumas dessas artimanhas, e é bastante INCOERENTE que agora ele queira apoiar justamente um candidato ligado, direta e indiretamente, a essas ideologias. Para tanto já liberou um de seus mais próximos auxiliares para percorrer as igrejas com o senador petista.
Lindberg Farias e o PLC 122 (Lei da ‘homofobia)
Senador Lindbergh Farias (PT) busca apoio evangélico para sua candidatura ao governo do RJ em 2014
Senador Lindbergh Farias (PT) busca apoio evangélico para sua candidatura ao governo do RJ em 2014
Em dezembro de 2010 o PLC 122 (que visa amordaçar a sociedade e impedi-la de emitir qualquer opinião que desagrade os gays) foi arquivado. Quando todos pensavam que tinha sido sepultado  e o assunto não seria mais objeto de preocupação, eis que a senadora Marta Suplicy (PT/SP) começou a recolher assinaturas no Senador Federal para desarquivar o tão temido PLC 122. Vinte e nove senadores assinaram o pedido de desarquivamento, dentre eles o  senador Lindberg Farias (PT/SP). O documento está neste link. A assinatura de Lindbergh Farias é a número 7.
Lindbergh Farias  e o aborto
Quando era deputado federal,  o comunista Lindberg Farias  votou contra a Proposta de Emenda Constitucional 25/95 de autoria do deputado católico Severino Cavalcante (PE) que tinha por objetivo proibir o aborto em qualquer situação, como também evitar a apresentação de Projeto de Lei para legalizar o aborto no Brasil.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...