Subscribe:

6 de novembro de 2013

Se deu mal. Valdemiro Santiago é vaiado em praça publica







5 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

RÔ,
pAZ

Mas que povo mais educado!
Se lá estivesse e soubesse da presença desse cafajeste, eu teria levado ovos (podres) e tomates (estragados) para jogar sobre ele.
...o safardana começa a ser desmascarado. Outros urubus ou abutres da prosperidade receberão o mesmo tratamento...e não me venham contar historinhas sobre a implantação de um regime comunista neste meu país, pois sei ler e fui por muito tempo à escola.
Deixe-me fazer coro: UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

claudiopimenta disse...

interessante mas passou na concorrente tabem ou so na record ?

claudiopimenta disse...

minhas condolencias a quem convida e ainda para para esse menino do buchao gritar nas suas assembleias!

claudiopimenta disse...

minhas condolencias para pastores que convidan e ainda pagam para ouvir esse tipo de coisa de um caba sem biblia desse!

claudiopimenta disse...

meu Deus que saudade de pregadores de um livro da capa preta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...