Pular para o conteúdo principal

Transe coletivo - Todo brasileiro precisa ver este vídeo



Rô Moreira

  
A consciência coletiva parece estar em transe no Brasil, pois o governo dos PTralhas bagunçaram com a mente dos brasileiros distraídos, fragmentando toda sociedade com discursos baratos ao longo da última década inteira do ex. presidente Lula. Sempre que ele acusava nunca apontava a direção de suas acusações, mas usava o termo “Eles”. Foi assim na causa da descriminalização das drogas, no casamento gay (igualitário) e na questão do aborto e na discriminação racial.

As vozes da rua não foram ouvidas por eles, mas foram de forma bem astuta aproveitada por esse governo petista, que coloca culpa em tudo o que faz de errado nos outros e nunca assume os seus próprios erros. O executivo comprou o Congresso Nacional com verbas grandiosas e aprovam o que querem, mas quando a bomba estourou no mês de Junho colocou a culpa no parlamento brasileiro, como se não tivessem nenhuma influência por lá.

Sabemos que uma mentira repetida várias vezes, assim como se recita um mantra, torna-se verdade, não uma verdade absoluta, apenas uma falsa verdade e, nisto o PT tem sido campeão. Eles são os ditos idealizadores de sonhos alheios, argumentos para enganar os bobos. Não investe na infraestrutura que tanto o país precisa, vive de ações pontuais que no futuro nos levará a quebrar de vez. Isso já aconteceu antes, no governo militar, mesmo esse criando uma infinidade de empresas quebramos nos anos oitenta gerando um desemprego enorme e muitas falências, imagina o PT que não criou empresa alguma?

A influência maligna deste partido está provocando a divisão do povo brasileiro. Essa conquista nefasta fará com que eles venham se perpetuar no poder. De tempos em tempos um assume a condição de vilão: já foram o PSDB, os Militares, a Igreja, a Crise Mundial, os Bombeiros Militares e agora a Classe Médica e já estão mirando a Internet. A forma como desvalorizam o educador e a retirada do poder dos pais sobre os filhos, tem sido uma afronta constante a família.

Uma nova época com possibilidade contrária a vontade do povo parece estar por vir, mas nós ainda temos tempo para não permitir que isso aconteça. Se o PT foi importante para o Brasil assim como o PSDB, já perdeu a sua importância. Precisamos de outro partido no poder, de novos pensamentos e ideias, pois ficar no poder pelo poder não basta. As suas ações são sempre em curto prazo, é um paliativo aqui, um analgésico ali e nada muito eficaz. A renovação é muito importante para a nação, precisamos de novas mentes, de gente moderna e mais atualizada. Pessoas que pensam o Brasil como nação e não como oportunidade de enriquecimento ilícito, além da famosa contradição de quem diz que lutou tanto por liberdade e hoje pensam em nos aprisionar. Que o povo possa acordar rapidamente, pois estamos às portas de uma ditadura fascista. A insanidade coletiva, e a política terrorista de PT estão importando terroristas de todas as partes e alguns dos brasileiros alienados de cérebros lavados, não enxergam e apoiam as ações do governo. Insanidade suicida, feita pelos petistas, há mais de 25 anos. 

 Assistam o vídeo abaixo. Paz!!


Comentários

Não resisti e fiz meus comentários no espaço do youtube.

A situação de atendimento médico no Brasil é uma vergonha não mais nacional e sim mundial.

O menor.
Pb Fernando disse…
Li o texto, e assisti ao vídeo, e sabe o que sinto? Nojo desse governo corrupto e descarado.

Postagens mais visitadas deste blog

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Descontrolada, Gleisi diz que o juiz Sérgio Moro é 'safado e sem-vergonha'; assista

A senadora Gleisi Hoffmann subiu à tribuna do Senado para defender a tentativa de tirar o ex-presidente Lula da cadeia com um habeas corpus ilegal concedido por um desembargador militante no plantão, contrariando o próprio Tribunal, as cortes superiores, e o CNJ. Descontrolada, Gleisi concentrou seus ataques no juiz Sérgio Moro, que ela chamou de "safado e sem-vergonha". Gleisi ainda garantiu que "O Brasil vai pagar muito caro, a democracia brasileira vai pagar muito caro. E eu tenho certeza de que vamos criar situações muito graves no Brasil ainda de instabilidade, a que nós não vamos conseguir dar direção e saída".



Assista: 

Leia também: