Subscribe:

6 de dezembro de 2013

Justiça aceita denúncia de superfaturamento em show da cantora Fernanda Brum

Justiça aceita denúncia de superfaturamento em show da cantora Fernanda Brum
A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público de improbidade administrativa contra a secretária municipal de Cachoeiro de Itapemirim por ter contratado um show da cantora Fernanda Brum com valores superfaturados.
Foram denunciados a secretária municipal Cristiane Resende Fagundes, a empresa O. ES Consultoria e Assessoria Fonográfica Ltda. e seus sócios Marcelo Leite da Silva e Edson da Silva Cruz, segundo informações da Folha do Espírito Santo.
O Ministério Público afirmou que o show de Fernanda Brum vale quatro vezes menos que o valor pago pela prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim, mas não incluiu Fernanda Brum no processo, por enxergar que o superfaturamento ocorreu através da empresa intermediadora da contratação.
O show em questão foi realizado em março de 2012 e a assessoria de imprensa da cantora preferiu não se manifestar sobre o assunto.
A secretária Cristiane Fagundes já seria ré em quase uma dezena de processos por irregularidades semelhantes, segundo a Folha do ES.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

1 comentários:

paulo roberto disse...

bem como a própria matéria diz, o MP não citou a cantora, pois a maracutaia foi feita pela secretária da prefeitura, mas eu não isento a cantora que se diz cristã, de não conhecer só
essas duas passagens bíblicas: "Dai de graça aquilo que de graça recebestes (no caso dela o dom de cantar, que lhe foi dado segundo a vontade de Deus, através do Espirito Santo), e o 2º é o conhecido Salmo 1º.....não SE ASSENTA NA RODA dos escarnecedores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...