Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2013

ATENÇÃO: LISTA COMPLETA dos deputados que deixaram de votar A CASSAÇÃO DO DEPUTADO-PRESIDIÁRIO e ajudaram a envergonhar o Brasil

Aqui Esta a Lista, com telefone e e-mail, dos Deputados que  contribuíram para a não cassação do mandato do deputado Donadon. DESTAQUE PARA O PASTOR MARCOS FELICIANO  esta na letra "P " como pastor Marcos Feliciano. rs


O RETRATO DA VERGONHA: depois de não ser cassado por seus pares, o deputado Natan Donadon, ALGEMADO, é reconduzido para o camburão que o levaria de volta à Penitenciária de Papuda. O que estarão pensando do Brasil no exterior? (Foto: Pedro Ladeira / Folhapress) Amigas e amigos do blog, estou recorrendo aqui ao trabalho esplêndido, como sempre, do excelente jornalista Fernando Rodrigues, que levantou nome por nome os deputados que deixaram de votar na sessão de ontem à noite da Câmara dos Deputados que envergonhou o Brasil, permitindo que um deputado condenado à cadeia por ladroagem e formação de quadrilha continuasse com seu mandato. Não é possível identificar os deputados que votaram “não” porque a votação, por painel eletrônico, foi secreta. Mas os faltosos …

Joaquim Barbosa lamenta rejeição de cassação de Donadon

O presidente do Supremo Tribunal Federal disse esperar que o Congresso Nacional encontre rapidamente solução para 'esse impasse incontornável' O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, lamentou nesta sexta-feira, 30, a rejeição na Câmara da proposta de cassaçãodo mandato do deputado Natan Donadon (sem partido-RO), que está preso desde 28 de junho, depois de ser condenado a mais de 13 anos de prisão por desvios de R$ 8,4 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia. Na noite desta quinta-feira, 29, em votação secreta, o plenário da Câmara não atingiu o número de votos suficientes (257) para cassar o mandato de Donadon. Ao todo foram 233 votos a favor da cassação, 131 pela absolvição e 41 abstenções. A decisão pode O resultado sugere a intenção do Legislativo de sepreservar os mandatos de condenados pelo STFno processo do mensalão. "Lamento muito que estejamos diante desse impasse constitucional absurdo", afirmou Joaquim Barbosa, em rá…

SÓ NO BRASIL: Deputado diz que sofre e reclama da comida do Presídio - Donadon foi absolvido para não ser cassado com a colaboração da bancada evangélica e do PT..

Rô Moreira
Esse deputado é evangélico e foi processado em 2013 por desviar milhões, depois de 10 anos foi tramitado e julgado e pegou 13 anos de cadeia pois o supremo deu como todos os recursos embargantes e enrolantes como exauridos...O congresso resolveu colocar em votação , pasme se ele deveria ou nao perder o mandato. E aí....o que acontece !??.. A bancada evangélica mais o PT resolveram dar uma mãozinha para o condenado não ser cassado..por que? Por que? Para abrir prescedente , jurisprudência para o pessoal do mensalão, que foram condenados pelo supremo mas querem manter o mandato...esta sendo considerado o fundo do poço do congresso. O Feliciano não votou e quem não votou ou se absteve ajudou de forma dissimulada. Deputado Donadon diz que sofre de irritação intestinal e faz apelo para melhorarem a comida do presidio.
Ahhh!! Mas que peninha!! Mas o bolso dele não tem irritação por dinheiro roubado do povo.

DEUS ODEIA PECADORES, E NÃO SOMENTE O PECADO!

Deus em si mesmo é justo. Deus é perfeito e consistente em todos os Seus Atributos. Para poder perdoar o ímpio a Justiça de Deus deve primeiro ser satisfeita, e a Ira de Deus apaziguada. Alguém deve se interpor, alguém deve intervir, alguém tem que fazer alguma coisa e deve estar entre esses dois lados, Um que seja Deus e também homem. Nós colocamos nossa esperança no homem, Deus mesmo deve intervir para satisfazer a sua Justiça, apaziguar sua Ira e tornar possível expressar seu amor na Salvação do homem perverso. Deixe-me falar por um momento sobre algo que vai ser bastante ofensivo para você, vou falar um pouco sobre o Ódio de Deus. Responda essa pergunta: Quantos já ouviram um sermão sobre “O Ódio de Deus”? Com certeza poucas pessoas. Muitas pessoas podem dizer: “Deus não pode odiar, Deus é Amor! A verdade é: Deus é amor, portanto, ELE DEVE ODIAR! Deus deve odiar? Vamos dar alguns exemplos: Você ama bebês? Se você ama bebês então deve odiar o aborto! Você ama Judeus? Se você ama J…

Juntos há 65 anos, casal morre no mesmo dia, com 11h de diferença

Harold e Ruth Knapke se casaram no dia 20 de agosto de 1947, na cidade de Saint Henry, no Estado de Ohio (EUA). Pouco antes de completar 66 anos de casamento, os dois morreram em uma casa de repouso, com uma diferença de 11 horas. Parentes de Harold e Ruth contaram que o fim de sua história de amor refletia a devoção entre os dois durante os 65 anos em que ficaram casados. “Eu acho que todos nós concordamos que não foi uma coincidência”, disse à ‘ABC News’ Carol Romie, um dos seis filhos do casal. “Quando minha mãe ficou doente, nós tentamos deixar claro para meu pai que ela não ia sobreviver, e ele ficou bastante agitado por alguns dias, a princípio. Depois, ficou calmo, e acho que decidiu: ‘Não, ela não vai sem mim’”. Harold morreu no domingo (11), aos 91 anos, às 7h30. Ruth morreu às 18h30, aos 89 anos de idade. Os dois morreram no quarto em que viviam juntos há dois meses. O casal criou os filhos em Fort Recovery, onde Harold trabalhou como professor, diretor e treinador em uma e…

Contrato com médicos cubanos é ilegal, diz Ives Gandra

advogado e jurista Ives Gandra da Silva Martins diz que o acordo para a contratação de 4 mil médicos cubanos é inconstitucional. Segundo ele, o tratado tem força de lei ordinária, e não pode se sobrepor à Constituição. Gandra Martins diz que a remuneração distinta entre os médicos cubanos e os demais participantes do programa viola os princípios constitucionais e que os cubanos não podem exercer a medicina no país sem o Revalida (Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos). Crítico ferrenho do regime de Cuba, o jurista afirma que “todo o povo cubano é escravo” de uma ditadura e que dificilmente algum médico cubano pedirá asilo ao Brasil. “Duvido que peçam. O governo cubano mantém seus familiares como reféns em Cuba." Leia a entrevista: ConJur  — O acordo firmado pelo Ministério da Saúde com a Organização Panamericana de Saúde é legal ou ilegal?
Ives Gandra Martins — O acordo é inconstitucional na medida em que fere o artigo 7º inciso XXX da Constituição Federal. Vale dizer, …

Fundamentalismo evangélico – Ameaça à democracia.

Por Rev. Carlos Eduardo Calvani (*) Campo Grande não merecia, na comemoração dos seus 114 anos de emancipação, o desprazer de assistir a tal “Marcha para Jesus” organizada por pastores-políticos e políticos-pastores reunindo cerca de 40 mil fanáticos para ouvir o “mais do mesmo” – as bobagens retrógradas de Silas Malafaia, Robson Rodovalho e outros. O movimento evangélico hoje é um dos maiores perigos para a sociedade brasileira e o Estado Laico por seu potencial fundamentalista Malafaia, Feliciano, Rodovalho, Macedo, R.R. Soares e outros nomes menores que estão despontando (e outros que ainda despontarão) são a pior espécie de fanatismo religioso possível. A única diferença entre esse grupo e o fundamentalismo islâmico está nos referenciais religiosos nos quais se apóiam. É certo que a grande maioria dos muçulmanos não é fundamentalista; mas os poucos que alcançam o poder cometem barbaridades em nome de sua fé. O fundamentalismo evangélico caminha pelo mesmo rumo. Alguém em são consci…

A verdade sobre Martin Luther King Jr, também conhecido como Michael King

Se você quer saber como uma porcaria como Barack Obama foi possível sem que nenhum peso pesado no establishmentpolítico o desmascare pelo fato de sua documentação toda estar vedada ao público, por suas associações com comunistas e racistas negros e por seu anti-americanismo, islamismo e socialismo explícitos, conheça Martin Luther King. Obama já está quase todo aqui em rascunho — inclusive na idolatria enauseante que a esquerda lhe presta e que a Direita (com excessão de uns gatos pingados marginalizados) não tem culhão para expor. Live Leak, 17 de setembro de 2008 Original: The Truth About Martin Luther King Jr, aka Michael King Tradução, links ,notas e fotos:DEXTRA Em 31 de janeiro de 1977, Coretta Scott King obteve de um tribunal federal uma ordem para que fossem lacradas, por 50 anos, 845 páginas de documentos do FBI a respeito de seu marido "porque a publicação delas destruiriam sua reputação!" Muitas pessoas alegam que há neste arquivo informações importates que deveria…