Pular para o conteúdo principal

Inri Cristo diz que Brasília é a 'Nova Jerusalém'


O brasileiro foi entrevistado pelos jornais britânicos "Daily Mail" e "Mirror"
Depois de fazer sucesso em programas populares da TV brasileira, Inri Cristo passou a estampar manchetes de jornais internacionais.
Na terça-feira (7) duas entrevistas com o homem que diz ser a “reencarnação de Jesus Cristo” foram divulgadas nos jornais britânicos “Daily Mail” e “Mirror”.
As publicações falam sobre os problemas que Inri Cristo já teve em alguns países. No Reino Unido, por exemplo, ele já foi preso 40 vezes, além de ser banido.
O histórico do brasileiro em outros países também segue essa linha: ele foi expulso dos Estados Unidos e da Venezuela por conta de suas declarações sobre o aborto, capitalismo e Natal.
Inri mora em Brasília em uma chácara que leva o nome de “Nova Jerusalém”, 20 de seus seguidores moram com ele, enquanto centenas de outros seguidores, segundo o próprio Inri, estão espalhados ao redor do mundo.
Os jornais destacam a declaração de que Inri ouve uma “voz poderosa” desde a infância, mas só em 1979 é que a voz afirmou que ele era a reencarnação do filho de Deus. “Posso ser louco, mas não sou burro”, disse.
A assessoria da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (Soust) confirmou as entrevistas dizendo que uma equipe do jornal esteve na chácara onde Inri mora, no bairro de Gama, na capital federal. Eles também afirmaram que todas as expulsões de Inri nos países foram “injustas”.

Comentários

Pb Fernando disse…
Rô será que o inri não está mamando nas tetas desse governo corrupto do PT? Ou talvez seja coisa de louco mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Discurso de Janaína Paschoal causou pânico no establishment

O discurso de Janaína Paschoal na convenção do PSL, que lançou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República, causou pânico na grande mídia e na esquerda, ou seja, no establishment. 
Foi notável que logo após a fala da jurista no evento, a grande mídia tratou de tentar joga-la contra o partido. Teve grande mídia dizendo que ela irritou aliados. Teve outra dizendo que ela criticou os eleitores de Bolsonaro.  No entanto, como já estamos cansados de saber, quando a grande mídia critica algo, é porque esse é o caminho certo.  Filipe Martins, no Twitter, explicou o porquê deste discurso ter incomodando tanto a velha imprensa. 
Confira em 7 tuítes:




Filipe G. Martins@filgmartin  · 
1. O discurso da Janaína está cumprindo um papel importante na transição da campanha do Deputado Jair Bolsonaro.

Toffoli manda recado a Zanin

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje é um estorvo na defesa do meliante Lula.O ministro Dias Toffoli está disposto a apagar a pecha que lhe foi impregnada de ‘petista’.

De antemão, usou o jornal Folha de S.Paulo para mandar um recado com endereço certo. O advogado Cristiano Zanin.

Caso ele assuma o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF), não adianta entrar com habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Ele não concederá liminar, em hipótese alguma.

A preocupação atual do ministro é assumir sem problemas a presidência do STF.

Outro fator preponderante para o posicionamento de Toffoli, segundo fonte segura, é a aversão entre todos os ministros do STF ao próprio advogado.

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje certamente é um estorvo na defesa do meliante petista.

Por outro lado, há quem diga que Toffoli não é petista. É ‘Dirceusista”.

Faz sentido. Zé Dirceu está solto.

Jornal da Cidade